Capítulo IV
Ajeitou-se, tentando ficar um pouco mais confortável, mas isso não ajudava muito. A poltrona em que se encontrava era até confortável, contudo, não chegava a ser excelente para uma boa noite de sono. Ele, entretanto, não se importava; na verdade, ficava grato por não conseguir dormir por muito tempo, assim podia velar o sono de Hermione. O dia já estava amanhecendo. Mirou o rosto dela por alguns instantes, a expressão da garota estava mais tranqüila agora.
Harry, que estava sentado ao lado da cama de Hermione, pegou a mão que segurava e beijou. Passara a noite toda com ela, e não havia sido nada fácil. Gina preferiu dormir em outro lugar, visto que a presença da ruiva deixava Hermione ainda mais arisca. Algo havia acontecido, ele tinha certeza. Só não sabia o que era, ou por que isto tinha afetado Hermione. Passou a mão pelos cabelos dela, num gesto de carinho, e sorriu. Harry sabia que sentia algo muito forte por Hermione.
- Harry? – ela murmurou, chamando a atenção dele. Durante toda a noite, Hermione repetia o nome dele e palavras sem sentido.
- Eu estou aqui, Mione – Harry sussurrou perto do rosto dela, mas a garota ainda dormia.
- Por que, Harry? Por quê? – Hermione perguntava.
- Por que o que, Hermione? – o moreno questionou – O que aconteceu?
- Por que, Harry? Por quê? – o sono dela começou a ficar agitado, e Hermione mexeu-se na cama.
- Diga, meu amor... O que houve? – insistiu, quem sabe não descobriria alguma coisa?
- Por que você fez isso comigo? – Harry não entendeu. Não se lembrava de ter feito nada a Hermione – Por que você me odeia tanto?
- Odeio? – ele deu um sorriso mais tranqüilo - É apenas um pesadelo, Mione – Harry disse, acariciando o rosto dela – Eu não te odeio, sua boba.
- Por que você me odeia, Harry? Por quê? – ela repetia; sua expressão parecia bem mais angustiada – Não faz isso comigo... Não, por favor!
- Hermione... – ele achou melhor acordá-la.
- Harry... HARRY! – Hermione levantou de vez, empurrando Harry. O moreno quase caiu da poltrona. Ela o olhou assustada, sua respiração ofegante.
- Calma, Mione – ele tentou se aproximar, mas ela o impediu, repelindo-o com a mão – Foi só um sonho ruim.
Enquanto se acalmava, Hermione não tirava os olhos dele. Como Harry poderia estar tão diferente agora? Por que estava usando aquele tom de voz tão delicado e gentil? Não era assim que costumava falar com ela; não era assim que Harry a tratava no dia-a-dia. O que a atormentava não era apenas um sonho ruim, e sim lembranças... “Lembranças” tristes e dolorosas, e Harry estava presente em quase todas...
- Está tudo bem, Mione – ele tentou uma nova aproximação – Tudo bem, meu amor.
- Por que você está fazendo isso comigo? O que você quer dessa vez, Harry? – perguntou, descontrolando-se.
- Pelo amor de Merlim, Hermione! Fazendo o quê? Eu não estou entendendo por que você está agindo tão estranho – ele também desabafou – O que aconteceu?
- Nada – ela o encarou. “Sua idiota! Você é uma fraca mesmo, Hermione! Como vai servir o mestre assim? Controle-se e siga o plano!”, disse mentalmente – Desculpa, Harry. Eu não sei o que está acontecendo comigo... A noite passada foi um pesadelo, minha cabeça não parava de doer, meu estômago parecia que queria sair...
- Você tem certeza que está bem? Se quiser, poderia te levar ao St. Mungus – Harry a olhava bem nos olhos, mas não estava muito convencido.
- Não precisa – Hermione forçou um sorriso. “Seja uma boa atriz”, disse a si mesma – Me perdoa?
- Ah, Mione... Não precisa pedir perdão – Harry deu um sorriso. Estranhamente, para Hermione, aquele sorriso parecia verdadeiro – Eu só quero que fique bem.
- Obrigada, Harry – ele sentou ao lado dela, abraçando-a. O coração de Hermione disparou ao sentir-se envolvida por ele, aquela sensação era tão boa. Fechou os olhos, e soltou um suspiro – Obrigada por ter ficado aqui a noite toda.
- Sei que faria o mesmo por mim – ele murmurou baixinho, enquanto passava as mãos pelos cabelos dela – Não conseguiria dormir tranqüilo, sabendo que você não estava bem.
- Eu gosto de ficar assim com você... – deixou escapar. Harry sorriu.
- Também gosto, Mione. Gosto muito – Harry beijou o topo da cabeça dela.
- Jura? – ela se afastou um pouco dele para encará-lo.
- Claro – Harry sorriu ao ver a expressão dela – Pensei que soubesse...
- Eu... Eu... – Hermione não sabia exatamente o que falar.
- Mas talvez você esteja querendo saber em outro sentido.
- Outro sentido?
- Sim... Você sabe que eu gostava de ficar com você quando éramos apenas amigos. Agora que... Estamos juntos, deve estar meio insegura, não é? – perguntou deixando-a meio pálida. Do que ele estava falando, perguntou-se. Não lembrava de “estar” com Harry.
- É-é...
- Não precisa se preocupar, Mione – ele disse – Estou gostando muito de ficar com você sim – Harry, então a beijou no pescoço – E se você quiser... Podemos até namorar.
- NAMORAR? – afastou-se completamente dele. Será que ouvira direito? Não poderia ser verdade, Harry não poderia querer namorá-la.
- Por que não? Mione, você me conhece... Sabe que não sou o tipo de cara que curte apenas “ficar” – ele sorriu – Eu já gostava muito de você, quando éramos amigos... Eu sinto que... Posso gostar ainda mais. Namorar seria apenas uma conseqüência.
- Ah... – ela ainda estava confusa. O que Harry teria em mente dessa vez? Deveria ser algo grande, algo que só Hermione pudesse ajudá-lo... Para estar daquele jeito e ainda querer namorá-la!
- Você não... Não quer namorar comigo? – perguntou e ela notou decepção em sua voz.
- Claro que quero – deu um pequeno sorriso, fazendo-o sorrir também. Era tudo que seu mestre queria... E se Harry Potter achava que poderia usá-la novamente, estava muito enganado. Dessa vez, ela quem venceria...
Harry, então acariciou o rosto dela. Hermione o fitou algum tempo; involuntariamente, suas mãos foram até o rosto dele, e Harry fechou os olhos. Ela deu um pequeno sorriso, enquanto contornava os lábios dele com o dedo. Ao encará-la novamente, Harry deu um sorriso, o qual foi correspondido por Hermione. Lentamente, ele começou a aproximar-se do rosto dela. Hermione fechou os olhos e aguardou o toque dos lábios dele.
Ele a beijou primeiramente no queixo, depois, começou a distribuir rápidos beijos por toda a face dela. As mãos de Hermione seguiram para a nuca de Harry, e começaram a acariciar aquela região; a boca dele rumou até o pescoço dela, fazendo-a dar um pequeno sorriso. Meio timidamente, ela aproximou os lábios da pele dele também, e distribuiu beijos no pescoço do moreno. Aquele momento parecia perfeito.
Ambos pararam, e fitaram-se. Fitaram-se por alguns segundos, enquanto tentavam descobrir apenas pelo olhar, o sentimento do outro. Harry deu um rápido beijo na testa e voltou a encará-la. Finalmente, seus lábios seguiram ao encontro dos lábios de Hermione, beijando-a calmamente. Ao toque das línguas, sentiu seu coração bater mais forte. Aproximou seu corpo do dela, abraçando-a carinhosamente. Queria que aquele instante durasse para sempre, mas não durou... Uma batida na porta os fez parar.
- Com licença – era Gina. Harry e Hermione sorriram entre si – Eu queria saber como a Mione está...
- Bem melhor – Harry sorriu. Hermione olhou para Gina. Também não tinha boas recordações da ruiva, mas não poderia estragar tudo agora. Precisa fingir; fingir bem.
- Obrigada por perguntar, Gina – a morena então sorriu. Gina pareceu respirar aliviada e entrar no aposento.
- Ah, Mione! Graças a Merlim você voltou ao normal – a ruiva aproximou-se – Cheguei a pensar que era alguém que havia tomado poção polissuco e estava fingindo ser você.
- Quê? Claro que não... – Hermione ficou desconsertada. Olhou para Harry, e percebeu que ele ainda tinha certa preocupação no olhar – Não aconteceu nada. Eu juro. Devo ter sido uma chata ontem, mas... Não foi de propósito.
- Ótimo! Fico feliz em saber que esta bem, amiga – e Gina sorriu, enquanto a abraçava.
Hermione demorou um pouco para corresponder aquele gesto da ruiva, o qual parecia tão surreal, em outro momento. “Pelo visto, não é só o Harry que estava interessado em algo... Talvez todos estejam participando de um grande plano, e concordaram em me tratar bem para que eu os ajude”, disse Hermione em pensamento.
- Você se sente bem para ir à escola hoje? – Harry questionou.
- Sim, claro! Não poderia perder outro dia de aula – Gina e Harry trocaram olhares estranhos e caíram na gargalhada.
- É, Harry... Pelo visto ela já está ótima! – a ruiva brincou, fazendo a própria Hermione sorrir.
- Então, eu vou tomar um banho. Espero-te na cozinha – Harry levantou da cama.
- Certo – Hermione deu um pequeno sorriso.
Harry saiu do quarto, deixando apenas as duas garotas. Gina tentou conversar, mas Hermione não parecia muito interessada, então, apenas respondia com monossílabos. Como não queria se atrasar, resolveu tomar logo seu banho. Tentou ser o mais gentil que conseguira com Gina. A ruiva era bastante dissimulada, pensou Hermione. Depois de tanto mal que já lhe fizera, estava tratando-a como se nada houvesse acontecido. Contudo, ela precisava ter paciência. Um dia, todos pagariam.
Sentiu a água cair por seu corpo. Fechou os olhos e agradeceu mentalmente por ter finalmente conseguido se livrar da dor de cabeça. Jamais sentira uma enxaqueca como a da noite passada, sua mente parecia que queria explodir... E para completar, seu estômago doía, como se algo lhe tivesse feito muito mal. Respirou fundo, e mais saudável. Tudo havia passado.
Um pequeno sorriso se esboçou em seus lábios ao lembrar de Harry. O moreno passara a noite toda ao seu lado, sussurrando palavras de conforto e garantindo que aquele mal estar logo passaria. Como alguém poderia fingir tão bem? Ele estava fingindo não estava? Aquele não era o Harry que ela conhecia era? Um flash rápido povoou sua mente... Harry sorria para ela, um sorriso sincero.
Uma forte dor invadiu sua cabeça novamente, como se algo quisesse sair do seu cérebro. Segurou a cabeça com ambas as mãos, enquanto fechava os olhos. Suas pernas cederam, e ela sentou no chão do banheiro. Por que doía tanto? E que lembrança nova era aquela? Não tinha nenhuma recordação de sorrisos sinceros de Harry.
- Pára... Pára, por favor – implorou baixinho para que a dor parasse. Mas a imagem de Harry não lhe saia da mente, tampouco a dor. O que estava acontecendo?
- Hermione? – ouviu a voz de Gina do lado de fora – Está tudo bem aí?
- Sim... – mentiu. Não queria que a vissem naquele estado – Eu estou bem – mas sabia que sua voz a denunciava.
- Abre a porta, Mione... Você não parece bem – a ruiva falou – É a dor de cabeça novamente?
- Não é nada, Gina! Vá embora – sua voz ganhou um tom de choro. Ouviu os passos de Gina, como se ela tivesse se afastando.
Levantou com dificuldade, ainda com as duas mãos na cabeça, como se de alguma forma, aquilo significasse que doeria menos. Pegou um roupão e o vestiu, mas não deixou o banheiro. Sentou novamente no chão, não queria que ninguém a visse. Fechou os olhos e implorou novamente que a dor a deixasse. Sua mente parecia ter sido bagunçada, lembranças tristes, que ela odiava, não queriam ser esquecidas. As mesmas lembranças... O tempo todo. Contudo, a dor parecia aumentar, quando vinha uma nova memória... Nova, ela tinha certeza, porque jamais Harry havia lhe sorrido daquele jeito antes... O que aquela lembrança significava? O quê? Não parava de se perguntar.
- Hermione? – era Harry – Hermione abre a porta, por favor.
- Vá embora, Harry!
- Eu não vou sair daqui até que abra essa porta – ele disse. Hermione ouviu outras vozes do outro lado.
- O que está acontecendo com a Mione? – reconheceu ser a voz de Rony.
- Mione, por favor, abra a porta – Harry pediu novamente – Ou eu a arrombarei!
- Não! Me deixa sozinha! Me deixa sozinha – ela repetia.
- Alorromora! – ouviu Harry gritar, e a porta ser aberta.
- Sai daqui! SAI DAQUI! – ela gritou, mas Harry não obedeceu. Hermione viu Gina e Rony do lado de fora a olharem assustados.
- Eu não vou te deixar sozinha, Mione – ele se aproximou lentamente – Calma, está tudo bem.
- Eu quero ficar sozinha – ela começou a chorar, deixando Harry ainda mais triste.
- Não quer. Não quer e sabe disse – ajoelhou-se perto dela e a envolveu num abraço – Shh... Vai ficar tudo bem, Mione.
- Eu... Eu... – ela não sabia o que dizer. Apenas afundou o rosto no ombro dele e o abraçou forte.
- É a dor de cabeça? – ele perguntou docemente.
- Sim.
- Gina, por favor, será que poderia pedir a Sra. Weasley mais uma poção para dor de cabeça? – Harry pediu.
- Claro. Só um minuto – a ruiva correu até a mãe.
- Rony. Não irei para a escola hoje, ficarei aqui...
- Não! Não pode faltar por minha causa... – ela tentou, mas foi inútil.
- Eu não vou te deixar aqui sozinha, Mione – Harry disse a olhando com carinho. Ela sabia que ele não estava bravo, e sim preocupado.
- Aviso que vocês não poderão ir hoje – Rony falou.
- Obrigado. Quando descer, por favor, peça para alguém preparar um café da manhã bem leve para a Mione – o moreno complementou.
- Pode deixar – Rony sorriu – Melhoras, Mione... Ah... Pode deixar que tentarei prestar atenção nas aulas hoje! E depois passo para vocês os assuntos.
- O-obrigada! – Hermione deu um pequeno sorriso.
- Até mais – e Rony saiu do banheiro.
- Agora vamos sair daqui. Você já terminou o banho, não é?
- Já – Hermione respondeu um pouco envergonhada. Sua cabeça ainda doía, mas não tanto quanto antes.
- Ótimo! Venha colocar uma roupa – Harry falou carinhosamente e sem que ela esperasse, a carregou – Você vai ficar boa, Mione. Eu prometo!
- Obrigada, Harry – ela sorriu para o moreno, e recostou a cabeça no ombro dele...
N/A: Hum... Finalmente, eu atualizei essa fic, neh?! Sorry... Digamos que está fic, juntamente com a minha nova DG, vem me dado bastante trabalho... =D Mas, até que consegui fazer o cap, e acredito q n está mui ruim n, neh?! Só gostaria de esclarecer umas coisas... Tipo, vcs podem estar se perguntando p q a Mione n lembra do “namoro” c Harry, nem que seja uma lembrança alterada... O caso é que Voldemort n chegou a descobrir que eles estavam juntos, então, as lembranças do dia que eles ficaram pela primeira vez foram “apagadas” com as outras, mas n pôde ser substituída por uma falsa, pq Voldemort n sabia de sua existência... =D A dor de cabeça dela, assim como o enjôo foi conseqüência da poção ministrada por Voldemort... Ah... Deu p perceber q a dor de cabeça aumentou qd ela “começou” a lembrar da verdade n foi?! Bom... Eu estava relendo o cap, e achei q poderia ficar meio confuso, então... Resolvi dar uma explicadinha... Mas qualquer dúvida, é só falar... =D
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
Lílian Granger Potter: Ahhh... Que bom q ta gostandoo dessa ficcc \o/ \o/ \o/
Bom... A Mione ficou mais confusa nesse cap, e meio balançada ao mesmo tempo... Mas aquela idéia q vc me deu ta guardad e logo eu a usarei, heiueheiuheueih**Risad maléfica...**. As coisas ainda vão demorar p se acertar!! =D Espero que esteja gostando Nay!! Brigada por comentar!! Bjus!!
LiLa_GraNgeR: heieheiheiehieehiehu... Sorry mana... Mas pode deixar q dessa vez eu aviso, assim q vc entrar no MSN!! =D Ta aqui cap novo, espero que esteja gostando... E sim... Ela vai gostar do Harry mesmo c a poção... Alias... Quem num gostaria de Harry desses????? Heeiuheiueheiuheuih!! =D Brigada por comentar, mana!! Bjus!!
Ana Lívia: ¬¬ Tia Pink?! Oh p isso... Mas td bem, eu dexo vc me chamar assim, ehueiheuieheuihee... Até pq eu tenho realmente várias sobrinhas da familia HH q me chamam de tia... **Aimmmmmmm... Pink sentindo-se velha ¬¬ **. Fico feliz que esteja gostando da fic!! \o/ Ahh... A Mione num ta grávida n... =D Ela tava daquele jeito por causa da poção, sabe... Digamos que foram os efeitos colaterais da poção de Voldie!! =D E hj mesmo eu att “Muito mais que um amor de verao” tb... Espero que goste dos dois caps, dessa fic e da outra... Brigada por comentar!! Bjus!!
thamila moliterno: Ahh... Demorei um pouquito, but... Aqui está a fic!! Espero que esteja gostando dos caps!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!
M!A: Ah sim... Ela está má por enquanto, mas nem vai poder fazer muita maldade, pq terá que fingir... =D Entaum só nos pensamentos dela q veremos o q ela realmente está pensando em relação ao que acontece... Bom, espero q esteja gostando e pode ficar tranqüila q a fic será final feliz sim!! \o/ brigada por comentar!! Bjus!!
cLaRe :D: heiueheehieuheuihuhe... Eh realmente... Tava td indo bem, mas... oldie tinha q atrapalhar ¬¬ Espero que tenha gostado do cap Clare!! \o/ Hum... Qts caps?! Olha, a primeira versão, ia ter uns quinze caps... Mas aí, como eu modifiquei a fic, eu nem sei mais qts caps vai ter... Num fiz roteiro!! =D Mas eu acho q deve ter mais de dez... Deixa ver, aí... Depende da imaginação da Pink, q por falar nela... Está meio em baixa esses tempos ¬¬ Brigada por comentar, amore!! Bjus!! Pink loves vc!! =D
Anny Chien: Prontinhuuu!! Capitulo novo postado \o/ \o/ \o/ Espero que vc goste!! =D brigada por comentar!! Bjus!!
N/A 3: Pronto... Cap postado... Breve eu tow de volta!! \o/ Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Brigada!! Bju!! Pink_Potter : )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!