Capitulo 4
Capitulo 4
Isabelle acordou com alguém lhe chamando, quando abriu os olhos viu um mar de cabelos. Era a menina do trem que lhe despertou.
- Isabelle, Isabelle acorde, todas as meninas já foram, vai se atrasar – dizia ela a sacudindo suavemente.
- Ham ... que horas são? – perguntou Isabelle sonolenta ainda.
- Já passaram das sete meia – disse ela.
- Sete meia ... SETE MEIA!!!!! – disse Isabelle dando um pulo da cama e correndo para o banheiro.
Isabelle fez sua higiene matutina se arrumou, pegou sua pasta com seu material. Ela achou engraçado pensou que tivesse dormido com o livro nas mãos, quando saiu do quarto. Lembrou de chamar os meninos, mas depois pensou bem eles já deveriam esta lá. Quando desceu a escada viu Hermione lhe esperando,foi logo agradecer a ela, se não fosse ela se atrasaria no primeiro dia.
- Oi! Você e Hermione não e? – perguntou ela, Hermione confirmou com um aceno de cabeça.
- Muito obrigado! Por Ter me acordado, salvou meu dia – agradeceu Isabelle.
- Não foi nada Isabelle – disse ela – Afinal somos colegas de turma – disse Hermione acompanhando Isabelle atravessando o quadro.
- Colegas nada, amigas agora você salvou minha vida – disse Isabelle sorrindo – E pode me chamar de belle.
- Esta bem belle – disse Hermione feliz por Ter feito sua primeira amizade – Agora vamos se não vamos nos atrasar, pra valer – disse ela.
Elas seguiram para o salão principal, pegaram uma torrada e o horário e seguiram para sua primeira aula, que seria transfiguração.
Ela estava ansiosa para Ter aula com a professora Mcgonagoll, Isabelle gostou de cara da professora.
Isabelle e Hermione chegaram a porta no exato momento em que a professora abriu, elas entraram e se sentaram juntas numa carteira a frente. Quando Isabelle entrou acompanhada de Hermione a professora parou e ficou olhando para ela.
Ela fez a chamada e passou a explicação no quadro para copiarmos, e depois extraordinariamente se transformou em uma gata rajada, Isabelle como todos ficaram encantados, Isabelle passou os olhos pela sala a procura de seus amigos mas eles não estavam lá, ela se arrependeu de não Ter ido chama Los. Mas logo a porta se abriu e dela entraram Harry e Rony, pelo que ela percebeu pensando que a professora não estava lá
- Puxa! Conseguimos – disse Rony se fôlego.
- Imagine só a cara da Minerva se visse que nos atrasamos – perguntou ele ao Harry .
Hermione revirou os olhos, e a professora pulou da mesa e se transformou em humana de novo, os dois abriram a boca de espanto.
- Essa foi mesmo incrível ! – disse Rony espantado, em quanto Harry permanecia de boca aberta.
- Obrigado, Sr.Weasley – disse ela alhondo para eles severamente.
- Talvez fosse mais útil se eu transfigurasse vocês num relógio – disse a professora aos dois – Seria ótimo se chegassem na hora.
- Nos nos perdemos. – disse Harry ainda se recuperando do susto.
- Então, quem sabe em um mapa – disse a professora – Espero que não precisem de um para achar seus lugares.
Finalizou ela indo para sua mesa e prosseguindo com a aula,eles sentaram e o resto da aula foi normal.
Eles seguiram para a próxima aula que seria porções com o prof. Snape, a sala era sombria e abafada Isabelle sentou ao lado de Harry.
- Harry o que ouve, vocês perderam a hora? – perguntou ela.
- Não! Nos perdemos mesmo – disse ele.
- Eu ia chamar vocês mas ... – ela foi interrompida pela porta, que se escancarava com violência dando lugar para o professor passar, todos se calaram e ele com um jeito sombrio logo disse.
- Não permitirei brincadeiras nem feitiços idiotas aqui. – começou ele – Pois bem, não espero que muitos de vocês apreciem a ciência sutil .. – ele olha Isabelle depois o garoto loiro Malfoy, e cruza os braços olhando todos e se retendo em Isabelle novamente.
- E a arte exata do preparo de porções .Porem, para aqueles ... poucos escolhidos – disse ele olhando novamente para ela e para Malfoy, já estava começando a incomodar ela. – Dispostos a aprender ... – Ele anda ate a frente da sala e continua.
- Posso ensinar como enfeitiçar a mente ... e como confundir os sentidos.
- Posso ensinar como engarrafar a fama ...cozinhar a gloria e ate pôr fim ... na morte. – finalizou ele sombriamente.
- Contudo, talvez alguns tenham vindo a Hogwarts com habilidades tao formidáveis, que se sintam confiantes o bastante – disse ele olhando para Harry que escrevia. – Para não prestar atenção.
Eu e Hermione cutucamos ele ao mesmo tempo enquanto o professor nos encarava.
- Senhor Potter, nossa nova celebridade – disse ele olhando diretamente para Harry.
- O que forma raiz de asfodelo em pó colocada em uma infusão de losna.? – perguntou ele a Harry, Hermione levantou a mão de imediato ansiosa para responder, mas o professor se quer deu atenção ,Harry não sabia então ele continuou.
- O senhor não sabe – pergunta ele – Tentemos de novo. Onde procuraria, se eu pedisse para me trazer bezoar? – perguntou ele novamente.
- Eu ... não sei, senhor. – disse Harry, Hermione levantou a mão novamente.
- Qual e a diferença entre acônito licoctono e acônito lapelo.? – continuou ele a perguntar e Hermione a levantar a mão.
- Eu não sei, senhor. – disse Harry.
- Que pena, Esta claro que a fama não e tudo ... certo, senhor Potter. – disse ele.
- Porque o senhor não pergunta a Hermione e ou a Isabelle, esta claro que elas sabem. – fala Harry com raiva. Todos riram.
- SILENCIO!!! – disse ele.
Ele olhou para Harry e depois foi ate ele.
- Abaixe a mão, garota tola. – disse ele a Hermione, Isabelle se endireitou na cadeira de raiva.
Ele sentou em frente a Isabelle e a Herry, mas olhava ele e disse.
- Para sua informação, Potter. – explicou ele – Asfodelo e losna produzem uma porção para adormecer tao forte ...que e conhecida como; A porção de morto vivo. – disse ele.
- O bezoar e uma pedra tirada do estômago da cabra. – continuou ele – Que o salvara de muitos venenos. Quanto ao licoctono e lapelo são a mesma planta, também chamada de acônito. – finalizou ele e olhou para Isabelle agora de perto, Isabelle sustentou o olhar ate ele falar.
- Bem ... pôr que não estão todos anotando isto? – perguntou ele.
Todos começaram a copiar imediatamente, Isabelle ainda continuou o olhando por um tempo antes de anotar tudo, mesmo já sabendo disso. Ele seguiu para sua mesa e disse:
- Grifinoria, saibam que cinco pontos serão tirados de sua casa ... – disse ele olhando para Harry - Devido a impertinência do seu colega.
Hermione olhou para ele de cara feia pelos pontos perdidos, Malfoy e seus amiguinhos riam,Isabelle coloquei a mão no ombro dele, sentiu pena. Mas Harry continuava a encarar o professor e o professor a ele.
Depois da aula eles seguiram para o salão principal, onde o Finnigam quase se explodiu.
Eles receberam o correio e Harry comentou que o cofre que roubaram no gringotes era o mesmo que ele e Hagrid fora, para pegar uma coisa ultra secreta para Dumbledoer, Hermione e Isabelle ficaram logo desconfiadas.
Autora: comentem eu imploro ou vou parar de vez!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!