A profecia.



3. A profecia.


O outro dia amanheceu, e anoiteceu, o de sempre, Hermione e Rony não haviam se falado nem uma vez se quer, ninguém entendeu o porquê, mas eles resolveram não contar.


-Rony, Mione – chamou Harry – venham até aqui! – ele falou levando-os para um canto da sala onde ninguém poderia os ouvir.


-O q houve Harry? – indagou mione intrigada.


-Lembra q... eu falei...q...


-Desembucha!! – disse Ron curioso.


-Lembra q eu falei q eu sabia a profecia?


-Sim e qual é? – disse hermione ainda mais curiosa q harry.


Harry contou tudo q havia conversado com o Dumbledore sobre a profecia, em mínimos detalhes, e a cada coisa q ele falava mais o queixo do ron e da mione abaixavam, quando ele terminou d contar eles ficaram um tempo parados ali em um incomodo silencio, até hermione dizer:


-Harry, eu só queria dizer q tu pode contar comigo sempre q você quiser, e q eu vou estar sempre ao seu lado não importa o q aconteça, nossa amizade será eterna e mais forte q isso – ao terminar a frase ela abraçou harry, um abraço forte, longo, amigável e reconfortante, e ela não chorava ao dizer isso, muito pelo contrario, ela mantinha uma expressão determinada e confiante.


-Harry vc sabe q pode contar comigo, q eu estarei sempre ao seu lado, certo cara? – disse ron quando mione soltou harry – eu concordo com a mione, nossa amizade vencera tudo q enfrentarmos, pois nos estaremos sempre unidos, e unidos somos mais fortes, nunca esqueça isso.


-Eu nunca esquecerei, obrigado por reagirem dessa forma, eu achei q vcs poderiam não querer mais ser meus amigos, pelo perigo q vocês estariam correndo, e eu acho q tendo o apoio d vocês tudo ficara mais fácil...


-Já esta na hora de dormir – interrompeu a Sra.Weasley.


Harry, Hermione e Ron foram para os seus quartos, todos com um pensamento, aquela porcaria d profecia não ia mudar em nada a vida deles, eles iriam acordar no outro dia e agir normalmente, afinal, do quem ia adiantar eles ficarem preocupados, era melhor eles aproveitarem as férias.


Logo pela manhã os meninos ainda estavam na cama quando Rony se pegou pensando na hermione, mais especificamente na carta q ela recebera do Krum, só agora ele percebera, na carta dizia q ela gostava de outro, quem será q era esse outro? E porque ela tinha quase beijado ele se ela gostava de outro? Ele queria tirar isso a limpo, só não sabia como, pois não tinha coragem de perguntar.


-Rony! Bom dia! – disse harry animado enquanto levantava da cama – vamos tomar café?


-vamos – respondeu ron.


Quando eles chegaram na cozinha encontraram hermione e Gina sentadas tomando o café, só as duas.


-Onde é q esta todo mundo? – indagou Harry curioso.


-A Sra, e o Sr.Weasley, o Gui, o Carlinhos e o Percy estão na ordem, e os gêmeos estão na loja – respondeu hermione enquanto se servia de mais torrada – Olha, corujas!!


Ela foi até a janela e pegou quatro cartas, cada uma endereçada a um deles, era de Hogwarts, com a carta de sempre:


“Prezada Sra.Granger,
Queira registrar que o novo ano letivo começara em 1ºde setembro. O expresso de Hogwarts partirá da estação de King’s Cross, plataforma nove e meia, as 11:30.
Os alunos do quarto ao sétimo ano deverão levar vestes a rigor, haverá dois bailes, portanto pode ser levado mais de uma veste a rigor.
Estamos anexando a lista de livros para o próximo ano letivo, e, também, os resultados dos N.O.M’s.
Atenciosamente
Profº M. McGonagall.
Vice-Diretora.

Materiais para os alunos do sexto ano (só compre o que pertencer às matérias que desejar continuar):

-O livro padrão de feitiços 6°série.
de Miranda Goshawk

-Aprendendo a ler mãos
de Cassandra Vablatchwsak

-Transfiguração para o sexto ano
de Mafalda Blestchwsak

-Defendendo-se das artes das trevas
de Peter Guentschneider

-Animais monstruosos e como cuidá-los
de Ardbos Widrichsco

-Historia da magia sexto volume
de Jessé Blinchestone

-Aritmancia avançada
de Gamon Blerarduiwei

-Aprendendo sobre Runas Antigas
de Tray Mcguirre


Essa próxima parte da carta eles olharam juntos:

Resultados dos N.O.M’s:

Matéria: Nota(harry)-Nota(Rony)- Nota(mione)
D.C.A.T O O O
Poçoes: P A O
Herbologia: E E O
Transfiguração: E E O
Astronomia: E A O
Adivinhação: A P -
Trato das C.M: O O O
Feitiços: E E O
Aritmancia: - - O
Runas Antigas: - - O


Junto do envelope do Harry venho um distintivo de Capitão, ele mostrou a todos muito contente por poder voltar a jogar quadribol. Após eles terminarem de ler as cartas puderam relaxar, afinal tinham passado, em seguida Ron disse
:

-Temos que dizer que matérias vamos continuar e entregar as listas a mamãe – ao terminar ele recolheu os pratos, todos haviam terminado.


Ao mesmo tempo Harry e Gina levantaram e foram para o quintal jogar um pouco de quadribol para descontrair, deixando para trás o Rony e a Hermione.

-Hermione Granger –disse o ruivo num tom sério - nos precisamos conversar.


-O que houve? – perguntou mione calmamente.


-Me explica, por favor, porque você nunca contou sobre o Krum e você?


-Por quê esse é um assunto pessoal meu – ela se mantinha calma enquanto respondia – e eu achei q não era necessário contar. Ok?


-Não, não esta nada ok, você não podia namorar aquele...


-Ronald chega! Eu não quero ouvir entendeu? – ela falou isso muito séria e calma, mas com um leve tom de irritação na voz – eu vou ir assistir ao treino de quadribol!


Terminando a frase ela virou em direção a porta, mas uma mão a segurou, e ela se virou para ron para reclamar e mandar ele soltá-la, quando ele disse:


-E de quem é o outro que você gosta?


-Agora já chega Rony – ela conseguiu se manter calma – você não tem o direito de se meter na minha vida, agora me solta que eu quero ir para o meu quarto, por favor?


-Ok – respondeu Rony soltando-a e sentindo-se um pouco envergonhado com o q havia feito – eu tb vou para o meu quarto...


Os dois subiram, um para cada quarto, enquanto isso, vinham voltando do jardim, após um jogo exaustivo de quadribol, Harry e Gina.


-Esse jogo foi bom né? - Comentou Gina.


-Foi – respondeu Harry – Olhe, uma coruja!


Estava parada na janela uma coruja-de-igreja, Gina foi até ali apanhou a carta e disse:


-É para mim.


-Quem mandou? – perguntou Harry curioso.


-O Dino – respondeu Gina corando de leve.

-Hum, legal – aquele imbecil, o que ele quer com a Gina, será q eles ainda tem alguma coisa? Se tiverem eu acabo com o Dino, mas eu vou fazer isso porque ele não é bom o suficiente para a Gina, afinal ela é como uma irmã para mim, e ela merece outra pessoa... não ela não pode namorar ninguém, isso não é ciúmes, é que eu quero protegê-la, e espancar quem namorar com ela...


Seus pensamentos foram interrompidos por Gina q disse:

-Harry eu vou subir para tomar banho, ok? – ela nem esperou ele responder q ela saiu correndo e deixou ele sozinho na sala.


O resto do dia ocorreu como sempre, Rony e Hermione não se falavam, eles jogaram snap explosivo, viram novas invenções dos gêmeos, etc. Depois de uma deliciosa janta todos foram dormir, Harry adormeceu pensando tanto em Gina q ele sonhou q ela estava sendo atirada da Torre Eiffel, e ele apareceu vestido de super-herói voando em sua firebolt para salvá-la, e ela agradeceu com um beijo.



Desculpem a demora... mas ai esta o terceiro capitulo, eu vou tentar demorar menos para postar os outros capitulos!!!!! Obrigado a todos aqueles q estaum acompanhando e gostando!!!!!!!!! Continuem comentando!!!!!!!!!
Bjinhus!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.