Na Toca!
Capitulo 2
A toca
Ao chegarem na Toca Gina e Hermione foram para o quarto enquanto Rony e Harry iam até o quintal.
-E ai Harry, novidades? – perguntou o ruivo.
-Não...- disse Harry pensativo – E você?
-Sabe, nos, quero dizer, eu e Gina, o Fred, e o Jorge, fomos para uma festa, tem umas aqui perto, de vez em quando, e adivinha quem eu encontrei lá?- Harry fez que não sabia com a cabeça, e Ron prosseguiu – A Lilá!
-Ta – disse Harry – E daí?
-Bom, eu quero dizer, nos...
-Vocês o que?
-Nos beijamos, é isso.
-Sério?
-Sim – Rony fez cara de não-é-só-isso, então Harry fez um sinal para ele prosseguir – Bom, depois que a Mione chegou, nos todos fomos em outra festa, e daí eu conheci uma garota, a Catarine, lembrava um pouquinho a Fleur...
-Você beijou ela também?- interrompeu Harry curioso.
Rony fez que sim com a cabeça e Harry, depois de um ataque de risos disse:
-Você anda fazendo sucesso com as garotas...
-CALA A BOCA HARRY!!! – disse Rony ficando vermelho de raiva.
-Tudo bem Rony, te acalma, mas voce continua falando com elas?
-Não.
-Por que?
-Não sei – Rony sabia, ele só havia ficado com aquelas garotas por dois motivos: primeiro porque a Hermione tinha passado as férias na Bulgária, “devem ter passado as férias coladinhos, ela e o vitinho” e o outro motivo era que ele sentia slgo diferente pela Mione, ele não sabia o q era, só sabia q gostava d ver ela com ciúmes...
Eles passaram o resto do dia conversando, até a hora de dormir ( o dia tinha passado bem rapido) Harry deitou exausto, conseqüentemente dormiu em seguida, mas Rony não...
Ele desceu as escadas e foi até a cozinha, havia uma vela acesa, Hermione estava lá, usava uma camisola de alcinha curtíssima, de seda rosa, que a deixavam absurdamente sexy, ele tentou voltar para o quarto, so q ele percebeu q ela ja o havia visto, quando ele lembrou q estava usando só um samba-canção. “meu deus como ele esta forte” pensou Hermione.
-Oi, ta com sede? – perguntou Hermione tentando quebrar o silencio.
-To com sede sim, vc vai tomar o q?
-Agua, quer?
-Pode ser.
Ela pegou dois copos e serviu com água, deu um para Rony e pegou o seu para beber, Ron foi até o sofá, quando mione percebeu ela largou o copo e foi até la, mas tropeçou na mesinha-de-centro, e caiu bem em cima do ruivo, que deixou o copo cair no sofá. Eles ficaram um tempo parados, um sobre o outro, eles estavam tão próximos, podiam sentir a respiração arfante deles se misturarem, eles estavam se aproximando, era como se tudo tivesse sumido e so desse para ver eles dois, se aproximaram mais...
Até que um barulho de escada os despertou, e Hermione de um salto ficou de pé, Rony pegou o copo e se endireitou no sofá, era harry q vinha.
-Todo mundo resolveu acordar? – disse ele alegremente – que sede, vou pegar algo para tomar, me acompanham?
- Pode ser – disse ron.
-Eu já vou deitar, obrigado – respondeu hermione corando de leve.
A Hermione, a Gina, o Ron e o Harry estavam na sala, mione estava super envergonhada com o que tinha acontecido na outra noite, ela gostava muito de Ron, so q ela não tinha certeza q ele correspondia.
Naquele dia, varias vezes, os seus olhares haviam se encontrado, mas logo eles desviavam, mione estava tão perdida em seus devaneios, que nem percebeu q Harry e todos os Weasleys, exceto Ron, tinham ido para o quintal, jogar quadribol, até o Sr. e a Sra.Weasley tinham ido assistir ao jogo. Hermione não entendeu porque so o Ron tinha ficado.
-Hermione essa não é a coruja do Krum? – indagou o ruivo indignado, enquanto apontava para a janela, tirando mione de seus devaneios.
-É – disse ela enquanto levantava e pegava a carta, ela abriu e leu para si mesma a carta, q dizia assim:
“Hermione
Eu entendo que você não queira mais namorar comigo, desculpa ter tentado algo, mesmo depois de você ter dito que não dava mais.
Espero que você entenda, eu não estava preparado para o fim do nosso namoro, mesmo sabendo que você esta gostando de outro.
Podemos continuar amigos?
Vitor Krum
Ps:Sobre o quadribol, está tudo bem, eu tenho tido bastante treino, mas sempre arranjo tempo para escrever.”
-Então – disse ron a encarando.
-Então o q? – disse Hermione curiosa.
“Como então o q? Será q a noite d ontem não significou nada, como eu suspeitava, ela não gosta de mim, foi só coisa de momento” pensou Ron.
-O q diz a carta? – Disse Rony.
-Não é da sua conta Ronald Weasley - ela estava começando a se irritar – mas já q vc quer tanto, pegue. – disse ela atirando a carta em Rony.
Ele pegou a carta e leu, a medida q ele lia o seu queixo ia c abaixando, quando ele terminou disse:
-Eu não acredito q vc namorou o Vitinho!
-Namorei sim, e daí?
-Você não podia!- disse Ron, começando a alterar a voz.
-Há não? Porque? P- seus olhos faiscavam de raiva, isso indicava perigo.
-Porque...depois...Há, você sabe!
-Não, não sei não, e trate d explicar logo!
-ELE NÃO É UMA BOA PESSOA, ESTUDA COM O KARKAROFF!!!! – ron começava a gritar descaradamente agora.
- PRIMEIRO QUE O VITOR JÁ TERMINOU O COLÉGIO, SEGUNDO ELE É UMA BOA PESSOA, TERCEIRO EU NÃO LHE DEVO SATISFAÇÕES, QUARTO, NOS NÃO ESTAMOS MAIS NAMORANDO!!!
Ao terminar a frase ela deu as costas a Ron e foi para o quintal ver o jogo, deixando para trás, sozinho, um Rony muito furioso.
Esse capitulo tá curto né? Mas eu achei melhor q o primeiro, focow muito confuso, por favor comentem!!!Me digam no q eu posso melhorar, para a proxima fic ser melhor!!!!COMENTEM!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!