4º Amizade tem suas conseqüênc



O dia transcorreu normalmente. Gina não estava ansiosa para seu encontro com Harry. Na verdade ate sentia um calafrio ao pensar nele.

Quando estava em seu apto, lembrou da manha que teve com Draco, cada toque, cada beijo, ah...aquilo a enlouquecia. Gina parou enfrente a um grande espelho que estava em seu quarto. Usava um vestido de seda amarelo com um grande decote nas costas. Os cabelos lisos, contrastando com o vestido deixando ela estonteante.

Gina se sentou num enorme sofá que estava em frente à lareira, esperava Harry e aproveitava pra lembrar de seu tempo de escola. Ela levou um susto quando ouviu a campainha. Ela se levantou, ajeitou o vestido e foi abrir a porta. Ele estava lindo. Os olhos verdes brilhantes, sua boca tinha uma cor avermelhada convidativa. Os cabelos rebeldes eram usados como no tempo de escola. As roupas impecáveis. Gina sentiu seu coração pulsar mais forte ao vê-lo, mas o que significava.

Harry ficou por alguns minutos admirando a mulher que estava em sua frente.
Definitivamente ela não era mais a garotinha que um dia ele salvou da câmara secreta. Ele trazia consigo um ramalhete de margaridas.

- Ola Harry!- disse ela com um largo sorriso

- Olá Gina, você esta linda.- disse ela lhe retribuindo o sorriso à altura

- Ah...obrigada Harry...muito gentil da sua parte-disse ela ruborizando.

- Trouxe pra você-ele estendeu o ramalhete.

- elas são lindas Harry, entre, por favor-ela foi em direção à cozinha.

Harry antes de fechar a porta, deu uma olhada no corredor, tinha certeza de que estava sendo vigiado. Ele fechou a porta e se virou pra Gina, que voltava da cozinha com as flores dentro de um vaso, exibindo seu decote. Ele enlouquecia por dentro, queria ela, tudo nela o excitava, o modo como andava, como rebolava. Tudo.

- Vamos?!- perguntou ela colocando o vaso na mesa de centro.

- hã...ah...claro...vamos...- Harry saiu de seu transe.

Quando estavam no elevador, Gina sentiu um arrepio. Não sentia ele há muito tempo. Ela percebeu os olhares de Harry. Ele a olhava faminto, parecia que a qualquer momento ele ia atacá-la. Isso a deixava assustada. Ao chegarem no estacionamento, Harry abriu a porta de seu Lamborghini Diablo.

Durante o caminho, eles conversavam animadamente. Ela tinha se esquecido de como era bom conversar com ele. Mas Gina não parava de pensar em Draco, no que ele estaria fazendo agora. Harry havia feito reservas em um dos restaurantes mais caros de toda a Londres.

Eles tiveram um jantar maravilhoso, conversavam sobre os anos que não se viram. Mas Gina tinha uma certa curiosidade sobre o casamento dele com a Chang, estava um tanto apreensiva, mas sua curiosidade falou mais alto.

- Harry, posso te fazer uma pergunta?- disse ela tomando um gole de vinho

- Claro- disse ele sorrindo

- por que você se separou da Chang?- ela viu o sorriso dele desaparecer aos poucos se tornar serio. Aquele assunto o incomodava.

- Hum...quando nos casamos, eu achava que era feliz. Todos os dias eu tinha para onde voltar, sem me preocupar com os problemas do mundo bruxo. Ela era bem humorada, compreensiva, sempre com um sorriso. Mas os anos se passaram e eu finalmente descobri que dormia com uma cobra. Ela começou a desconfiar de mim cada vez que chegava tarde, cheirava as minhas roupas, revistava os bolsos das minhas roupas. Ela tinha um grande medo de estar sendo traída- Gina segurou um riso, Harry parecia não ter visto- um belo dia quando chego em casa, eu encontro ela e o Olívio transando na sala em uma posição um tanto ousada- disse ele seriamente.

- hum...que chato- disse Gina sem encarar Harry.

- mas agora quero recomeçar a minha vida...- ele tocou na mão dela levemente- com você!- e logo em seguida beijou a mão dela. Gina não sabia o que falar ficou muda por um tempo e então deu um sorriso falso.

- mas Harry...- ele colocou os dedos sobre os lábios dela

- nada de mas, Gina, eu te amo.- o susto foi tão grande que Gina piscou varias vezes. Ela amava Draco e agora o que ela queria há anos esta se realizando. Ele se levantou e pagou a conta. Eles pararam perto de um píer , Gina não havia percebido. Harry tirou o cinto de segurança e se virou para Gina.

- Harry...por que paramos aqui?- perguntou Gina olhando para ele

- esta com medo Gina?- perguntou ele passando a mão na perna dela

- me tire daqui...- disse ela tirando a mão dele de sua coxa- vamos para outro lugar- mas ele não lhe deu ouvidos. Segurou a cabeça dela e a beijou com intensidade. Ela tentou se separar dele, mas ele era mais forte que ela, ela se sentiu tão impotente. Ela começou a bater no braço dele.

- me solte! Solte-me!- ela gritava enquanto Harry beijava o pescoço dela.

- eu te quero Gina...muito...- ele foi levantando a barra do vestido dela explorando cada parte da perna de Gina.

Ela começou a Gritar e a chorar, mas onde eles estavam era totalmente deserto, não havia ninguém pra ouvir o chamado dela. Harry ignorava os pedidos dela e continuava.

Ele abaixava as alças do vestido dela. Ela resistia, então ele se levantou e deu um tapa na cara dela (não me matem!). ela estava tão assustada com o comportamento de Harry, que voltou a chorar silenciosamente.

Ele deitou o banco do passageiro e rasgou parte do vestido dela. Ele tirou a calcinha dela, que cedia a cada toque de Harry, que a penetrou logo em seguida sem nenhuma piedade (não me matem).

Ele logo aumentou o ritmo, enquanto Gina gritava de dor, de desespero. Logo ela sentiu que ele estava cansado demais, então ela o empurrou e saiu do carro o mais rápido possível.
- Gina!- Harry gritou, mas era tarde demais. Ela já estava longe, não queria mais ver Harry Potter .

------------------------------------------------------x-------------------------------------------------------

Draco estava seguindo Gina desde o St. Mungus, ele iria saber se ela ia ou não trair ele com o santo Potter. Ele estava em seu carro quando viu Harry chegar e cumprimentar o porteiro. A primeira coisa que ele queria fazer era atropelar o Potter com o carro, mas pensou de novo e viu que não valia a pena...ia sujar seu carro. Foi quando ele a viu, sentiu seu coração. Ela estava linda, mas o maldito Potter não iria tirá-la dele.

Draco observava de longe, sabia que ela não iria se entregar, não depois das juras que eles fizeram naquela manha. Quando os dois saíram do restaurante Draco percebeu que Gina estava assustada e o Potter tinha estampado em seu rosto um sorriso cínico. Aquilo o deixou intrigado.

Seguiu eles ate o píer, e algum tempo ouviu os gritos de Gina, não sabia se deveria interferir. Preferiu ficar em seu carro, ouvindo aquilo tudo. Estava tão absorto em seus pensamentos que não reparou quando Gina saiu correndo do carro de Harry. Mais tarde quando ele viu o carro partir, ele decidiu ir ate a casa de Gina, iria contar toda a verdade pra ela. Uma grossa chuva começou a embaçar sua visão, ele viu um vulto agarrado a si mesmo e ao aproximar o carro não acreditou no que viu.

- Gina?

- Draco? O que faz aqui?- perguntou ela encarando ele com os olhos vermelhos.

- entre no carro, depois te explico-ela entrou e ficou olhando assustada pra ele-o que aconteceu com você?

- eu...Eu...- ela começou a lembrar do acontecimento e voltou a chorar desesperadamente.

Ele notou que ela tinha uma marca vermelha do lado direito do rosto.

- Vamos! Diga-me! Foi o Potter que fez isso em você?

- o que? Como você sabe que eu estava com o...- ela abaixou a cabeça.

- depois conversamos...Vamos para minha casa-ela concordou. Não estava em condições de discutir com Draco. Durante o caminho ela ficou lembrando do acontecido há algumas horas atrás. Ela se sentia suja, imunda e arrependida por ter saído com Harry, o que iria dizer a Draco.

Ele a encarava. Não acreditava que um dia ia ver a namorada daquele jeito...As roupas rasgadas, os cabelos soltos e sujos, definitivamente...Aquela não era sua Gina.

Quando chegaram na Mansão Malfoy, ele a pegou no colo e deu ordens ao elfo para que não os incomodassem...Aquela seria uma noite muito longa...

Ele a levou para seu quarto. Não sabia como iria começar uma conversa com ela. A colocou sobre a cama, mas quando fez menção de tocar o rosto dela, ela se encolheu e começou a chorar baixinho.

- é melhor você tomar banho, pode ficar doente desse jeito-disse ele passando as mãos nos cabelos platinados. Sim...Ele estava nervoso...Queria matar o Potter. Ela o seguia com o olhar. Tinha que começar a conversa de algum jeito, sua cabeça latejava.

Ele foi ate seu guarda-roupa e pegou uma camisa pra ela, a entregou e encarou os olhos que antes eram castanhos...Por que agora adquiriram um tom avermelhado.Ela optou por não tomar banho. Apenas trocou de roupa e secou os cabelos magicamente. Draco se sentou na beirada da cama e se pôs a pensar, não reparou que era observado.

- acho...Acho que precisamos conversar...- disse ela olhando para Draco. Ele simplesmente se levantou da cama e começou a andar pelo quarto.Ela abriu a boca algumas vezes, mas, não sabia como começar. Ele ao notar isso fez um gesto.

- Eu falo-ela se sentou na cama e encarou Draco-eu ouvi sua conversa com o Potter hoje de manha e...Segui-te...- ela abaixou o olhar-eu vi quando ele te levou ate o píer, mas...Mas...Não ouvi quando ele a violentou.

- você não ouviu meus gritos?- perguntou ela

- sim eu ouvi, mas, pensei que era outro tipo de gritos...

- você achou que eu ia gritar daquele jeito por nada!- ela se levantou e alterou o tom de sua voz-você achou que eu estava gritando daquele jeito por...Por...Tesão!

- Gina se acalme...

- eu fui violentada!- Draco a encarou e viu que os tons avermelhados de seus olhos tinham voltado.

- Me desculpe-ele caminhou ate ela com o intuito de abraçá-la, mas, ela se esquivou.

- vc realmente achou que eu era capaz de te trair?

- você mentiu pra mim!- ele começou a se exaltar-disse que ia trabalhar!

- já passou pela sua cabeça que eu estava te protegendo! Eu sabia como você ia ficar!- disse ela apontando pra Draco-sempre soube de sua antipatia por Harry...

- não chame aquele crápula pelo primeiro nome!- gritou ele agarrando o braço dela-será que não serviu de lição o que ele te fez hoje?

Ela o encarou e retirou o braço das mãos dele. Foi ate a cama e pegou sua varinha. Deu uma ultima olhada em Draco e aparatou para seu apto.

Ela chorava muito, não entendia o comportamento de Draco...Horas tão carinhoso...Horas...Tao frio...Gelado...Como se nem a conhecesse.

Draco tinha pensado varias vezes em ir atrás de Gina. Não podia deixar ela sozinha, quem sabe a loucura que ela pode fazer. Ele começou a se desesperar e a ultima coisa que percebeu foi que esta aparatando para a casa de Gina.Quando ele chegou encontrou o vestido dela jogado no chao da sala. "Provavelmente ela esteja no banho", pensou Draco marotamente.

- Gina! Gina!- ele chamou por ela. Então começou a andar pela casa e em poucos segundos ele ouviu o barulho do chuveiro. Seu coração bateu mais forte. Ela estava bem...Não tinha que ter se preocupado tanto. Ele abriu a porta e a viu sentada no chao gelado, abraçando os joelhos e chorando baixinho. Draco se aproximou e sentou a seu lado. Ela enxugou os olhos e abraçou Draco. Este por sua vez acariciou levemente os cabelos dela.

Ela levantou o rosto e encarou Draco, ele sentiu um arrepio ao se ver refletido nos olhos castanhos avermelhados dela. Ele beijou a testa dela, se levantou e a pegou no colo.

- Vamos tomar banho-disse ele colocando ela cuidadosamente dentro da banheira.

- Draco...- ela olhava pra ele

- Shhhh...- ele terminou de tirar a roupa e entrou na banheira. Os dois tomaram um banho cheio de carinhos. Mais tarde, Draco a tirou da banheira e a levou para a cama. Logo a noite só estava começando para estes dois amantes...





N/A: desculpa... Desculpa... Desculpa... É que estive muito atarefada com os trabalhos da faculdade...Não tive muito tempo e ainda por cima fui viajar com meu namorado....Ai piorou tudo...Mas aqui está o capitulo que marca o real começo do nome da minha fic...Bjs e não esqueçam de comentar!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.