3º-Desejos...
Na manhã seguinte, Draco acordou ouvindo o barulho vindo do banheiro. Ele lentamente se levantou e se dirigiu ao banheiro.
Quando entrou, viu que Gina tomava banho, a camisa que ele emprestou a ela estava dobrada sobre uma cadeira. Ela abriu a porta do Box devagar para identificar que estava no banheiro. Ela não agüentaria outro escândalo igual a da noite passada. Ele deu um sorriso em sua direção e Gina retribuiu, definitivamente o sorriso dele derrubou qualquer defesa dela.
- Quer companhia?- perguntou ele maliciosamente. Ela apenas fechou a porta do Box-o café será servido as 9:30 - ele ouviu o chuveiro ser desligado e sair dela uma Gina com os cabelos ruivos molhados, enrolada em uma grande toalha. Draco a olhou surpresa, mas, logo desviou os olhos, assim como os pensamentos obscenos que tinha ao vê-la..
Gina passou por trás de Draco e se postou do lado esquerdo dele, então num movimento leve ela deixou a toalha escorregar por seu corpo indo parar no chao do banheiro.
- Gina...- foi a única coisa que ele conseguiu dizer, antes dela pegar a mão dele e colocar sobre seu seio. Draco a olhava atônito. Ela deu um leve gemido e isso levou Draco a loucura. Ele a puxou violentamente pela cintura e deu um beijo ardente. As caricias ficaram mais ousadas e causava uma grande reação em Gina.
Ele pegou Gina no colo e a conduziu ate a cama. Deitou-a lentamente na cama e pousou seu corpo sobre o dela. Ele passou as mãos pelas coxas dela, subindo ate a intimidade de Gina, que soltava exclamações abafadas. Ela decidiu tomar conta da situação e jogou Draco para o lado e subiu na cintura dele. Ela beijou Draco levemente e foi direcionando os beijos para o pescoço, peito e abdômen. Ele tremeu ao sentir a boca dela perto de seu membro. Ela sorriu e tirou a calça do pijama dele, e ficou admirando por alguns minutos o membro de Draco, que já latejava. Ela sorriu marotamente e se pos a chupar o membro dele, que a primeira reação foi agarrar o lençol e fechar os olhos. Ela aumentava o ritmo gradualmente, fazendo Draco sentir arroubos de prazer. Gina ria internamente, nunca se imaginou fazendo sexo com um Malfoy. Ele sentiu seu corpo tremer e depois viu que Gina mantia um sorriso vitorioso. Ele a puxou e beijou-a delicadamente, se deitando novamente em cima dela..
Eles se afastaram e se encararam por um tempo, estavam ofegantes, afoitos com tudo o que estava acontecendo. Gina deu um ultimo suspiro e abriu as pernas lentamente. Draco se acomodou entre as pernas dela, e começou a dar leves estocadas na vagina dela..
- Você quer?- pergunta ele sorrindo marotamente, vendo ela se contorcer, arquear as costas desejando senti-lo..
- Quero!- disse ela tomando a boca dele para si. Draco separou os lábios e sussurrou ao ouvido dela juras de amor..
Ele a penetrou profundamente, fazendo Gina arquear as costas gemer levemente. Logo Draco aumentou o ritmo levando Gina a loucura. Ela se agarrava, beijava e ofegava a cada estocada dele. Ela enlaçou as pernas envolta da cintura dele, fazendo ele aprofundar mais as investidas. Logo o desejo falou mais alto e num ato súbito o amor os cegou, fazendo dois amantes sentirem o fruto de um amor proibido. Ele deitou do lado de Gina, que se aconchegou em seus braços. .
- Gina...Você disse que não queria-disse ele quebrando o silencio..
- Mudei de idéia-disse ela beijando o peito de Draco..
Ele ficou por um tempo afagando os cabelos exuberantes de sua parceira. Gina se levantou indo em direção ao banheiro, ele a seguiu. Ligou o chuveiro e a puxou pra dentro do Box luxuoso..
- Vem...Quero tomar banho com vc...- disse ele sedutoramente ao pé do ouvido dela..
- Mas eu já tomei-disse ela com um sorriso maroto..
- não do meu jeito-ele sussurrou de volta beijando o pescoço dela e a encostando na parede.
- Hum...- ela beijou Draco ardentemente..
-----------------------------------------------x--------------------------------------------------------------
Após um banho intenso, cheios de caricias e surpresas, eles desceram pra tomar café. Gina não cabia em si de tanta alegria, afinal ela estava se apaixonando novamente. Não importa mais se ele é um Malfoy, filho de um comensal, ela estava feliz e isso já era o suficiente.
Os dois tomaram seu café trocando olhares, gestos e sorrisos. Após terminarem, Gina subiu novamente ao quarto para pegar seus pertences, quando ouviu um barulho vindo de dentro de sua bolsa. Logo ela lembrou que tinha deixado o celular ligado (chique). Quando viu quem a estava ligando ficou com receio de atender, mas a sal curiosidade falou mas, alto...
-----------------fone---------------.
- Alo?
- olá Gina, aonde você esta?Procurei-te em todos os lugares...Ate liguei para o St. Mungus mas, disseram que vc ainda não havia chegado....
- er...Desculpe Harry, eu realmente estive ocupada...Você sabe, né?.
- Tudo bem, eu gostaria de confirmar com você o horário do nosso encontro hoje..
- Ahhh...Eu tinha me esquecido, mas tudo bem...Que horas ficaria melhor para vc?.
- que tal as 19:00 hs?.
- perfeito!.
- então te vejo mais tarde, tchau!.
- tchau Harry-ela desligou.
-------------------Fim-------------.
Gina não havia percebido a presença de Draco, que a esperava do lado de fora do quarto. Ele se sentiu usado, se sentiu estúpido por acreditar que ela teria perdido o interesse em Harry. Estava enganado, tinha sido feito de bobo.
Ela se virou e seus olhos castanhos logo exibiam felicidade, ela pegou suas coisas e foi ao encontro dele, que tentou ser o mais natural possível.
- Vamos?- perguntou ele enlaçando a ruiva num abraço.
- Claro!- disse ela abrindo um de seus deliciosos sorrisos e fazendo Draco esquecer do telefonema que ela tinha recebido.
- vou te deixar em casa e depois vou para o meu trabalho-ela simplesmente concordou. Ele se sentiu estranho, seria que ela ia mesmo trair ele depois da manha que tiveram?...
O caminho foi silencioso, alguns momentos ela se inclinava e dava um selinho nele. Ela estava apreciando o caminho por onde passavam, era tão alegre, tão calmo, tão estonteante...
- eu irei te ver mais tarde?- perguntou ele quebrando o silencio. Ela demorou alguns minutos mas, logo respondeu.
- estarei ocupada Draco. Tenho alguns pacientes pra ver...- ela mentiu. Draco se sentiu enojado, ela ia trair todos os sentimentos que ele sentia naquele momento.
- Tudo bem então...Chegamos-disse ela estacionando enfrente ao apartamento dela-espero que vc tenha um bom dia e que a noite seja melhor ainda!- disse ele num tom sarcástico. Ela estranhou as palavras dele mas, não se importou , simplesmente deu um selinho nele e saiu do carro.
Ela subiu ate seu apto tomou um banho demorado e seguiu para seu trabalho, mas não parava de pensar nas palavras de Draco. Seria possível ele ter ouvido sua conversa com Harry??..."Isso seria um invasão de privacidade", pensou ela enquanto ia para seu consultório.
Ao passar pela recepção, cumprimentou todos e ouviu Lilá contar que Rony finalmente decidiu pedir Mione em casamento.
- que emocionante-respondeu Gina ironicamente-em vez de trabalhar, vocês ficam falando da vida de meu irmão-disse ela rindo.
- ah... Gina, não é todo o dia que seu irmão toma coragem e vergonha na cara de fazer um pedido desses-disse Lilá rindo e entregando alguns exames para Gina.
- nisso eu concordo com você, bem qualquer telefonema pra mim eu irei atender no consultório.- e seguiu seu caminho.
O dia estava transcorrendo normalmente, Gina não fica mais surpresa ao lidar com bruxos que não sabiam fazer feitiços simples e acabavam com dentes enormes ou ate mesmo machucando outros que não tinham nada a ver com a historia. Gina se levantou por um momento de sua confortável cadeira e se dirigiu a janela. Estava um lindo pôr-do-sol, ela se pegou pensando em Draco. Ela saiu de seu transe quando ouviu batidas na porta.
- pode entrar-disse ela sem olhar para a porta.
- oi Gina! Tudo bem?- ela olhou assustada
- Rony?- ela encarou o irmão-o que faz aqui?- ele caminhou ate ela e a abraçou
- senti saudades sua!- exclamou ele se afastando um pouco para olhar a irmã.
- é sobre a Mione, não é?- então Rony a soltou e confirmou com a cabeça
- o que aconteceu? Eu fiquei sabendo que você a pediu em casamento, bem...Já estava na hora...
- Não sei se quero casar com ela...Estou confuso...
- O QUE? Você não pode fazer isso com a Mione Rony! - exclamou Gina encarando o irmão-o que a de errado com vc?
- nada Gina...Só acho que ainda não esta na hora de casar, só isso-ele colocou as mãos nos bolsos.
- Francamente Ronald Weasley!- ele levantou os olhos-depois de todos esses anos você vai fazer isso com ela! Parece que você nem a ama.
- não fale besteiras Gina. Você sabe que eu daria a minha vida por ela.
- Então! Qual é o problema? Você a ama, ela te ama, pronto! É o suficiente-disse ela se sentando na cadeira e encarando Rony, que se mantinha imóvel-fale alguma coisa!
- acho que você esta certa-Gina arregalou os olhos-o pior já passou não é?
Eu disse pra ela que a amava desde o dia que ela entrou no nosso vagão procurando um sapo-Gina ouvia tudo com muita atenção-acho que já tenho responsabilidade suficiente pra casar com ela e torná-la mãe dos meus filhos. Vou me casar sim. Obrigado Gina-e deu uma ultima olhada na irmã antes de sair da sala.
- era só o que me faltava...Um irmão carente-disse ela balançando sua cabeça negativamente-bem...De volta ao trabalho-disse ela olhando para os exames.
------------------------------------------x-------------------------------------------------------------------
Draco não entendia o por que de Gina ainda preferir Harry ao invés dele. Quando estava em seu escritório pensando no que faria a respeito de Gina, ouviu batidas leves na porta de carvalho.
- entre-disse ele ainda absorto em seus pensamentos
- Draco? Posso falar com vc?
- o que vc quer Lovegood, estou ocupado não vê?- disse ele rudemente
- eu sei que não esta. Eu te vi ontem no apto da Weasley-ele a encarou com surpresa.
- como? Vc me seguiu?- disse ele num tom exaltado-o que você...
- eu vi como você estava diferente algo me dizia pra te seguir, o que vc foi fazer lá?- perguntou ela cruzando os braços.
- nada que te interesse, Lovegood-disse ele abaixando o tom de voz. Ela ia se aproximando perigosamente.
- será que não sou o suficiente para você...- ela tirou o blazer cinza-naquela noite eu fui sua mulher, sua amante...- ela soltou os cabelos que cairão sobre seu ombro-seis vezes (wow!) devem significar alguma coisa, não é?- Draco observava tudo atentamente. Não queria se aproveitar dela...Não igual da ultima vez...
---------------flashback----------------------
Draco estava cansado, tinha começado a trabalhar e não estava muito satisfeito. Sempre que chegava em casa ele era tratado com hostilidade pelos pais. Mas num fim de semana ele optou por ficar trabalhando. Foi então que ele a viu, estava usando um vestido florido que mostrava parte de suas coxas. Ele sentiu um leve arrepio ao encontrar os olhos dela, lindos e brilhantes, mas azuis que qualquer água cristalina...
- olá Luna-ele tinha se aproximado da mesa onde ela trabalhava.
- ola Malfoy! Posso ajudar em algo?
- me chame de Draco e sim, você pode me ajudar. Que tal ir jantar comigo hoje?- disse ele com a voz rouca e sexy. Afinal ele era considerado um conquistador de primeira.
- bem...isso é um pouco anti- ético, mas aceito- disse ela sorrindo- aqui esta o meu endereço- e entrega um papel a Draco, que logo em seguida beija a mão dela.
- passo lá as 21:00 hs, ok!- ela concordou e continuou seu trabalho.
Os dois jantaram em plena harmonia. Trocaram poucas palavras, ate que Draco se ofereceu a levá-la em casa.
Draco lançava olhares surtivos a Luna que o convidou para entrar. Ele não pensou duas vezes, quando estavam no elevador, ele a prensou na parede, beijava ela com fervor. Subia sua mão pela coxa dela, tentando tirar a cinta-liga que Luna usava. Ela enroscava seus dedos logos nos cabelos dele e o puxava para si. Quando chegaram no andar desejado, Draco a pegou no colo fazendo ela rir.
Abriu a porta e a jogou no sofá enquanto trancava a porta e tirava sua roupa. Ela se deitou no sofá de modo provocante, deixando parte de suas coxas á mostra. Draco se deitou sobre ela e a despiu delicadamente. Com um gesto provocante, Luna chupou o dedo indicador de Draco. Aquilo o enlouqueceu de tal maneira que ele rasgou as roupas intimas dela. Ele ficou de joelhos e abriu o zíper da calça, fazendo Luna vibrar com o que viria a seguir...
- vamos brincar um pouco? - ele perguntou enquanto ela mordia os lábios-hum...- ele terminou de tirar sua roupa, mostrando um membro bem avantajado.
- ah...Draco...Onde vc esconde tudo isso-ela se sentou-qual é a sua brincadeira?- ela sorriu maliciosamente.
- ele é todo seu-e Luna num ato súbito, agarrou o membro dele e começou a chupar num ritmo alucinante. Draco revirava os olhos de tanto prazer.
- eu sabia que vc fazia coisas incríveis, mas isso é demais-disse ele enquanto afagava os cabelos dela.
Ele tirou o membro da boca dela e a deitou ficando por cima dela, que abria as pernas. Ele começou a penetrá-la com força, não se importava se a machucava, ele estava penas suprindo suas necessidades. Ele fazia movimentos que ficavam cada vez mais rápidos e intensos. Draco beijava a boca dela, calando os gritos e gemidos de Luna.
- Gostando?- perguntou ele ao massagear um dos seios dela.
- sim...ahhhh!- disse ela arqueando as costas pra prolongar o prazer que estava sentindo.
Ela sentiu um jato quente dentro de si e caiu exausto ao seu lado. Os dois riram como nunca.
- foi incrível- disse ela encarando Draco
- vc ainda não viu nada- e voltou para cima dela- a noite é uma criança.
Ficaram a noite inteira se amando, sem medo do amanhã...
--------------------------------fim do flashback-----------------------------------------
- Luna...- disse ele enquanto ela se sentava em seu colo
- o que?- ela beijava o pescoço e a orelha de Draco, abrindo aos poucos a camisa dele.
- eu não te amo...- ela parou na hora e olhou para ele com lagrimas nos olhos- eu amo a Virginia...me desculpe se passei a impressão errada a você.- ela se levantou do colo dele e se postou na frente de Draco.
- o que é felicidade pra você, Draco?
- Luna não dificulte as coisas- disse ele abaixando a cabeça
- O QUE É FELICIDADE PRA VOCÊ?- ela gritou e cerrou os punhos- ME RESPONDA!
- A Virginia é a minha felicidade...
- o que ela tem que eu não posso te dar?!- disse ela abaixando o tom de voz.
- não me force a falar o que não devo e o que não quero- ela avançou pra cima de Draco, batendo em seu peito.
- você é um conquistador sem escrúpulos, um mentiroso!!- ela começou a chorar.
- se acalme por favor- ele segurou as mãos dela- você sabia que eu não te amava e criou falsas expectativas sobre nós- ela abraçou Draco com força.
- por que? Por que ela??- perguntou Luna enxugando os olhos.
- em Hogwarts eu já gostava dela, mas como ela só tinha olhos para o Santo Potter. Sempre quis ficar com ela mas era impossível, sempre rodeada de pessoas alegres e o pior foi quando ela começou a namorar o Potter. Depois de tudo eu a reencontrei , não poderia deixar ela escapar novamente...
- mas você me disse...naquela noite...
- sim...naquela noite eu disse que te amava, como disse a outras com quem me relacionei...- disse ele recolhendo o blazer dela do chao- mas com a Virginia é diferente, entende?- Luna concordou com a cabeça e enxugou os restos de suas lagrimas.
- bem...podemos ser amigos ainda não é?- perguntou ela esboçando um sorriso triste esse afastando dele
- claro- ele se sentia culpado por ter enganado ela, não queria que Luna sofresse. Mas o que ele sentia por Gina era diferente, era verdadeiro. Nunca ele iria aceitar outro ocupando o coração dela. Estava decidido, iria seguir Gina.
N/A: Desculpem a demora^^''' é que esta meio dificil consiliar o estudo com o estagio nos Hospitais, mas prometo que o proximo capitulo estara aqui na terça ou quarta feira. Tb gostaria de agradecer os comentarios e espero que comentem mais, só funciono a base de comentarios...^^
bem por enquanto é só ate semana que vem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!