Os vários fins



Quatro anos depois:

- Done! – disse Hermione olhando para a casa à sua frente.
- Sim, de facto, acabada, já só falta… oh, esquece não falta nada! Acabei agora a mobília! – exclamou Ronald Weasley a fechar a porta atrás dele. Desceu os poucos degraus do alpendre e abraçou a mulher.
- Não acredito que já acabou… depois de seis meses a construir uma casa sem magia! Nem sem o que vou fazer!
- Claro que sabes, querida, sabes sempre! Vamos começar a trabalhar, tu vais-te apresentar à entrevista de trabalho que te arranjei!
- Aquela do Departamento de inovações mágicas?
- Yap, e eu vou-me apresentar como jogador de Quidditch profissional!
- Pretendes ensinar os nossos futuros filhos a jogar?
- Neste mesmo quintal! Hermione, meu amor, acho que n os esmerámos! Nem parece nosso! Ok, ok, parece teu… Mas a casa, tá linda!
- Eu sei! Adoro as plantas…
- Adoro o alpendre!
- Adoro a casa.
- E eu adoro a mulher que lá vai viver…
- Graxa! – brincou Hermione enquanto se desembaraçava do marido para ir ver como estava a mobília.
Durante os passados seis meses Hermione Granger (preferiu manter o nome, mesmo depois do casamento) e Ronald Weasley abandonaram qualquer responsabilidade da vida e construíram a sua própria casa, às vezes com a ajuda de amigos, mas sempre sem magia! Excepto, claro, na parte de conjurar os materiais!
A casa era branca, de tamanho normal, dois andares, uma cave e um sótão. Por fora era branca. Tinha um alpendre que dava a volta à casa e nesse alpendre, junto à parede havia um canteiro que também rodeava a construção com uma trepadeira cheia de flores azuis e roxas! Também havia dessa planta no telhado, o que dava um aspecto bonito e cheiroso à casa e convidava as pessoas a aproximarem-se!

**** 10 anos depois!
- Papá, papá! Posso ir p’á piscina? – pergunta Ashley ao pai, que lia um jornal descansado numa espreguiçadeira perto da piscina.
- Que horas são? – respondeu Harry olhando por cima do jornal.
- A mamã diz que já passaram três horas e meia desd’o almoço e que eu já posso entrar na água!
- Se já fizeste a digestão não vejo porque não!
- ‘B’igada papá! – agradeceu a rapariga antes de se mandar para a água respingando para todos os lados!
- ASH! Eu disse que podias IR para a piscina, não disse que podias fazer do meu jornal uma piscina!
- Desculpa!
- Não faz mal! – disse Harry olhando com carinho para a filha de seis anos.
Ashley tinha os olhos e o nariz da mãe, mas o cabelo e os lábios eram indubitavelmente do pai. Era uma rapariga esguia e alta, aonde ela fora buscar a altura era um mistério! Ou não, visto que três dos seus tios eram altos e esguios com ela, e o avô também!
- PAI! O JIMMY TIROU-ME O DIÁRIO! – gritou Gwyneth do relvado.
- Tens nove anos de qualquer forma, Gwen, não precisas de diário! – resmungou Harry continuando a ler o jornal sem dar grande importância ao assunto.
- “OH, QUERIDO DIÁRIO, O PRIMO PHILL VEM CÁ A CASA!” – gritava James a plenos pulmões – “NÃO QUE ISSO SEJA DE GRANDE IMPORTANCIA, VISTO QUE ELS MORAM MUITO PERTO DE NÓS, MAS, NÓS ESTIVEMOS O DOIS JUNTOS E” ----
- Ok, já chega, James, dá o diário à tua irmã. Gwen vai ter com a mãe e ela faz-te um feitiço para que o teu irmão na possa ler… Entre tanto podes também começar a pensar na utilidade do diário quando tens nove anos… não tens grandes emoções ou novidades para esclarecer, por isso seria melhor se não o tivesses sequer, não corrias o risco de to roubarem…
- Mas eu gosto de ter um diário! Faz-me sentir crescida!
- Mas tu vais crescer, por enquanto aproveita em quanto não tens que ajudar a tua mãe na cozinha, nem tomar conta da tua irmã, ou estudar até caíres de podre para os exames… está bem? – disse ele finalmente desviando os olhos do artigo extremamente interessante que estava a ler.
- Ok! – disse Gwyneth a entrar para casa pela porta das traseiras.
Gwen, como todos a chamavam, era irmã gémea de James, mas alguém que os visse não os levava por irmãos, muito menos gémeos! Enquanto que Gwen tinha o cabelo preto e ligeiramente ondulado James tinha o cabelo ruivo e liso e desalinhado. Os olhos do rapaz eram castanhos e os dela eram dum verde magnífico. Ela era a cara chapada do pai, ele era a cara chapada da mãe.
- Pai…
- Hum?
- Como é Hogwarts?
- Fantástico.
- Obrigado!
- Outra vez… – resmungou Harry. Jimmy fazia-lhe aquela pergunta todos os dias. Estava mais que ansioso por ir para Hogwarts, estava super, hiper, mega impaciente!
- Você, meu jovem, vai ficar de castigo, por tirar o diário à sua irmã! – disse uma mulher ruiva de 31 anos, enquanto saía pela porta, a olhar directamente para a sua miniatura em versão masculina.
- Que é desta vez, mãe?
- Vais arrumar o quarto da tua irmã durante as próximas duas semanas!
- Oh, querida. Não achas isso um bocadinho exagerado…? Quer dizer, faz parte da essência masculina roubar diários!
Ginny Potter lançou um olhar cortante ao marido.
- Ouvis-te a tua mãe, Jimmy.




*********************** Outros destinos****************************
Luna (editora do “the quibbler”) e Neville (auror) acabaram o namoro um ano depois do fim de Voldemort. Ambos tiveram outras relações, mas voltaram a encontrar-se e apaixonar-se. Casaram e tiveram um filho, e voltar a separar-se. Neville casou outra vez com uma colega de trabalho.

George e Fred tiveram um enorme sucesso com a sua loja, abriram ainda mais duas. Fred casou com Katie depois de reencontrar a amiga no ministério e saírem juntos várias vezes, e cinco anos de namoro. Ambos decidiram não ter filhos.
George continuou solteira saindo com uma ou outra rapariga de vez em quando, mas mais preocupado em ensinar ao seu sobrinho, James, a arte das partidas, no qual ensinamento participou também Fred e uma penseira!

Bill e Fleur tiveram três lindos filhos, dois ruivos e uma loira e mudaram-se para os E.U.A.!

Draganna morreu no parto do seu segundo filho com Charlie, o que o deixou devastado, mas acabou por conhecer outra rapariga apesar da relação não dar em nada mais em dez anos, com os últimos três bastante atribulados.

Molly e Arthur não podiam estar mais felizes, todos os filhos estavam felizes, e tinham dez maravilhosos netos:
Ashley, Gwyneth e James, por Ginny e o fantástico marido, Harry. Philip e Neil, por Ron e Hermione. Andrew, Lisa e Nicole de Bill e Fleur. E Thomas e John de Charlie e Draganna.


FIM



espero k tenham gostado...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.