corridas



N.A.: esta é a minha primeira fanfic (das grandes é claro), comentem, critiquem e LEIAM!... Espero que gostem... Este e o próximo capitulo são pequeninos, mas eles depois aumentam... Xau! bjs


Ginny fechou a porta das traseiras e desatou a correr em direcção a nada, ela adorava fazer aquilo! Correu sem parar, até alcançar as longínquas vedações que marcavam o fim das terras dos Weasley. Era um muro relativamente baixo, por isso saltou para cima dele e pôs-se em pé.

Ginny era quase tão ágil como os gatos, então começou a correr desalmadamente até avistar, do seu lado direito, uma pequena lagoa rodeada dum bosque. Desceu e desta vez foi a andar.

Quando chegou à margem da lagoa sentou-se e tirou a sua mochila, estendeu uma toalha, a qual encheu de comida que tinha preparado previamente (planeava ficar ali um bom tempinho).

Despiu-se ficando em biquini e foi até à margem direita, a qual ficava dois metros acima do nível da água.

Mergulhou sem hesitar.

Sentiu a frescura na cara, que avançou para o tronco e logo a seguir para as pernas, sentiu-se como se tudo o resto tivesse desaparecido, todos os seus problemas… Percy, Ron e Hermione, Harry… Todos. Estava no seu elemento!

Quando começou a sentir falta de ar nadou até á superfície, inspirou e fez três vezes a largura da lagoa em “crol” (N/A.:desculpem se n for assim que se escreve) e apenas duas em costas. Após estas “5 lagoas” Ginny deixou-se boiar, ficando assim por 15 minutos. A pensar em nada excepto que Harry chegaria naquela noite e ela iria ter que se esforçar para não ficar completamente acriançada.

Assustou-se quando um par de mãos a agarrou pela cintura. Abriu os olhos, e com um reflexo dobrou-se e pôs-se verticalmente, encarando assim o rosto de Harry, o qual sorria maliciosamente.

- Harry! Que susto! Queres matar-me?

- Não. Só uma pequena surpresa… – ele continuava a sorrir e agora começava a soltar algumas gargalhadas.

- Não deverias chegar só á noite? - a rapariga apercebeu-se do adiantamento dele, afinal de contas tinha ficado combinado que Ron e o pai o iriam buscar por volta das oito. Deve ter errado no tom de voz porque logo a seguir Harry perguntou:

- Credo! Até parece que não gostas-te de me ver!! É isso? – porém continuava com o seu maravilhoso sorriso.

- Oh, claro que gostei, mas fiquei surpresa, só isso… Então e onde está o resto?

- O Ron e a Hermione vêm aí, a única diferença é que eu saí uns 5 minutos mais cedo, porque eles ficaram a discutir. E eu vim a correr.

- Ah! Típico. também gostas de correr?

- Depende do sítio, mas num lugar destes é lógico que adoro correr… mas falhou um pequeno detalhe: esse também foi para…?

- É porque eu venho a correr para cá, vou a correr para lá, e corro sempre que se justifique… resumindo e concluindo também gosto de correr. - respondeu Ginny.

- Olha já chegaram!! Fazemos uma corrida até eles?

- Não vejo porque não…

- 1, 2, 3!

Nadaram o mais rápido possível (Harry ia em desvantagem, a ruiva era muito rápida), e mal chegaram á margem desataram a correr, olhando um para o outro com competitividade nos olhos. Na corrida Harry conseguiu recuperar a igualdade e chegaram ao mesmo tempo ao casal que os olhava espantados.

- Chiça! Vocês são rápidos! – comentou Hermione espantada com a velocidade dos dois amigos.

- Temos atletas! Sim senhor – observou Ron.

- O… Obrig… ado – arfou Harry, enquanto que Ginny, incapaz de falar, apenas levantou o braço em sinal de agradecimento.

Harry recuperado deu umas palmadinhas nas costas de Ginny, dizendo:

- Dás concorrência! Nadas optimamente bem! Só não desisti porque não dou o braço a torcer tão facilmente.

- É… e vê lá se não foi positivo: acabámos empatados! – Ginny respondeu, respondeu ainda cansada… tinham corrido uns bons vinte metros e nadado outros dez!

- Vamos sentar? - Foi Ron quem deu a ideia, a qual Harry e Ginny acataram de imediato.

Estavam a sentar-se na relva quando Hermione observou:

- Para isso mais vale sentar ali á frente e vocês comem um bocado. Assim vocês recuperam as energias mais facilmente…

- OK – concordaram Harry e Ginny levantando-se.

Olharam um para o outro e sem precisar de falar desataram a correr, quase tão depressa como antes. Desta vez Harry chegou primeiro, cerca de dois segundos depois Ginny alcançou a toalha com a comida.

- Como podes ver eu sou prevenida – disse Ginny pegando numa sandes de ovo.

- Ainda bem! – respondeu Harry pegando noutra , também de ovo.

- Não querem parar de se exibir? – Ron tava vermelho de ciúmes!

Harry e Ginny olharam um para o outro e de repente começaram a rir ás gargalhadas. Durante essa troca de olhares Ginny sentiu o rubor subir-lhe à cara, mas não deu grande importância, pois já estava vermelha do cansaço.

Já estavam a conversar havia algum tempo quando Harry se recostou para trás ficando apoiado pelos cotovelos, isso despertou a atenção de Ginny, e só então ela teve a oportunidade de reparar no tronco bem definido de Harry (desde os peitorais aos abdominais, nem demais nem de menos, simplesmente perfeito!), ela não tinha ainda reparado naquela “beleza” pois tinha estado um bocado distraída na conversa e nas corridas. O seu olhar não passou despercebido a Harry, o qual lhe sorriu e voltou para a conversa não percebendo que ela não tava a olhar para ele pelo que dizia (embora também fosse isso), mas pelos seus peitorais e abdominais tonificados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.