Um pedido não tão inesperado

Um pedido não tão inesperado



< Por que você me mandou isso?!? Tem milhões de chances de ser descoberto a mais. >


< O que seria minha vida sem o perigo Lily? Assim dá um gostinho especial. > Lílian resmungou alto e continuou sua tarefa.


- Vou indo, Pontas. Juízo. Tchau, Lily.


- Boa - noite Sirius.


Era o que Tiago precisava. O salão comunal todo para eles. Ele não pensou duas vezes antes de puxar a mão de Lily e se sentar em um sofá. Ele começou a beijá-la no pescoço...


- Não, Tiago. Não acho que isto está certo. Você fica me enchendo o saco por alguns anos e só porque você me salvou na Floresta Proibida eu vou te dar mole?


- Só porque eu te salvei?! Na próxima vez, me avise que eu te deixo apodrecer lá sozinha. - Eles se olharam por algum tempo. - Você quer, eu sei que sim.


- Mas se algo acontecer com um de nós? Como vai ser depois? Isso pode ser mais perigoso do que imaginamos. Eu tenho medo disso tudo, Tiago. Você viu Dumbledore, a guerra está ficando mais intensa.


- Nunca deixaria nada te acontecer, meu Lírio. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida.


-"Uma das pessoas mais importantes"? Eu não pensava assim. Quem são as outras?


- Bem, o filho que nós vamos ter, o nome dele vai ser Harry Potter, você e meus pais, feliz agora?


- E quem disse que nós vamos ter um filho?- Disse Lily com uma sobrancelha levantada.


- Eu sempre planejo o futuro, meu amor. - Ela se rendeu. Tiago vendo isso não esperou e recomeçou a beijá-la, agora ela retribuía. Depois de um tempo, eles subiram e foram se arrumar para o encontro de Tiago.


Na hora marcada, os dois passaram pelo buraco do quadro e foram diretamente para a sala precisa. Um longo jantar carregado de beijos se seguiu.


- Já é tarde, Tiago. É perigoso ficarmos sozinhos há essa hora.


- Você tem medo que eu te agarre?- Disse Tiago com um sorriso presunçoso.


- Claro que não, você sabe do que tenho medo. O colégio está cheio daqueles, como se chamam?...


- Comensais da Morte...


- Isso mesmo. E se esses Comensais da Morte resolverem capturar-nos?


- Eu bato neles. E jogo charme se tiver alguma garota... - Lily soltou um olhar tão sério quanto o da profª. McGonagall e Tiago se calou. - Você devia deixar de levar as coisas tão a sério.


- E você devia levar as coisas mais a sério. Você parece uma criança brincando de carrinho.


- Você é uma velha de espírito, envelheceu muito cedo e agora é uma velha caduca.


- Seu grande crianção metido a apanhador de quadribol.


- Sua ruiva metida a besta.


- Eu não vou responder. - Disse Lily se levantando da mesa e se sentando em uma poltrona do outro lado da sala de costas para Tiago.


- Não, Lily. Não fique com raiva de mim, eu te amo. Mas bem que o que eu falei não era mentira. Você devia levar a vida como se fosse o seu último dia. Não quero ficar emburrado com você, vem aqui me dar um abraço. - Lily o olhou e o abraçou. No abraço, Tiago foi conduzindo Lily para um canto do salão. Uma música lenta começou a tocar. Ele pegou a mão de Lílian e começou a rodar lentamente junto da garota.


A música parecia nunca acabar, e Lílian não queria que acabasse. Todo aquele tempo longe do maroto nunca tinha dado à Lily a chance de conhecer esse lado "romântico" de Tiago. Ela nunca imaginaria que um dia estaria dançando um tango com Tiago. Tango?


- Tiago! O que significa essa música frenética? Era uma valsa no começo! - Disse a garota vermelha como seus cabelos pela proximidade dos corpos.


- Bem, como vi que seu pensamento estava bem longe, resolvi mudar um pouco o repertório e assim você dançaria do mesmo jeito sem nem perceber!- Respondeu ele sorrindo encantadoramente. Ela mudou a musica de novo e encostou a cabeça no ombro do moreno.


Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I find peace.. again

Era uma música trouxa que Lílian tinha visto num seriado. Lily gostava muito e ela combinava nesse momento.

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You still my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now


Na parte do refrão, Lily beijou o garoto para selar os seus destinos. Toda aquela música penetrava em Tiago e ele se perdia na letra. Seus corpos tinham tomado controle e suas cabeças não pensavam racionalmente.

Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything

A música acabou e os dois ainda estavam extasiados para se dar conta de que ainda estavam no cólegio e uma guerra estava sendo travada lá fora. Depois de muitas músicas e abraços, os dois se dirigiram para o salão comunal para dormir poucas horas e enfrentar mais um dia cheio de aulas.

*****

Abril deu espaço para Maio e tudo pareceu ser apertado até o limite. Lily gritava com Sirius que tinha pegado uma de suas penas e corria por todo lugar sem deixar Lily recupera-la.

- ME DEVOLVE, SIRIUS! - A garota olhou para Tiago, muito bem sentado e apreciando a cena.- Tiago! Pede para Sirius me devolver a pena! Por favor, eu estava no meio do meu resumo e agora vou ter que ler tudo de novo.

Depois de um bom tempo que Lily tentou "escalar" Sirius, Lily voltou ao seu resumo um tanto quanto irritada. Ela e Tiago tinham assumido o namoro e com o apoio de quase todos ( Alex, apesar de já estar namorando não achou a história tão emocionante assim; as fãs de Tiago também não acharam Lily um bom partido), eles estavam felizes e despreocupados. Ou quase felizes e despreocupados. Freqüentemente havia notícias de morte no Profeta Diário. Choros no café agora eram contantes e o caos estava se estabelecendo em Hogwarts.

*****

Lily escontrou-se parada no meio do Salão Principal, mas as mesas das quatro casas haviam desaparecido. Em seu lugar, havia mais de cem mesinhas, todas dispostas da mesma maneira, algumas já ocupadas por estudantes. O sol entrava pelas janelas altas e incidia sobre as cabeças, refletindo tons castanhos, acobreados e dourados na luz ambiente. Lily olhou atentamente a toda volta até escolher um lugar perto do professor particularmente desconfortável, como descobriu depois de sentada. O único som existente agora era o arranhar de penas e o rumorejar ocasional de alguém ajeitando o pergaminho. Era uma típica cena de teste.

- Vocês tem quinze minutos!- Escutou Lílian que já havia acabado o teste e agora observava a nuca de seus colegas. Seus olhos logo correram para a nuca com cabelos pretos e rebeldes. Ele se concentrava para resolver a última questão. Quais foram as conseqüências da invasão dos gigantes à última torre dos anôes na Alemanha no século XIII?

Um pouco atrás de Lily, Remo também admirava certos cabelos. Mari também acabara o longo teste. No meios do devaneio de todos, a voz do professor responsável se sobrepôs:

- Acabou o tempo, meus queridos alunos.- Todos os pergaminhos voaram para cima da mesa com um aceno.- Podem sair!- Era mais que uma ordem, em menos de um minuto o salão estava vazio e já podia ter as mesinhas removidas para dar lugar as mesas das casas.

Lily se dirigiu com Tiago, Sirius, Carol, Mari e Remo para a mesma árvore que Tiago ocupara no quinto ano. O garoto chamou Lily para uma conversa a sós.

- Bem, é meio complicado.-Começou Tiago olhando para o chão.- Na verdade é uma pergunta.

- Não seria melhor me mostrar?- Sugeriu Lily. Ele concordou. Botou a mão no bolso e a trouxe segurando uma caixinha preta. Lily previu o que aconteceria, mas não podia acreditar. Tiago se ajoelhou.

- Lílian Evans, você quer casar comigo? - Perguntou Tiago olhando no fundo dos olhos de sua namorada.- Bem eu tenho uma casa boa em Londres e pensei que podíamos morar juntos. Não é longe do Centro de Treinamento para Aurores e podemos ir juntos. - Lily estava extasiada demais para falar. Percebendo isso, um Tiago bem nervoso quebrou o silencio de novo.

- Bem, você não precisa responder agora, mas mesmo assim vou botar o anel em você.- E delicadamente botou o anel de ouro branco com um diamante no meio no dedo da ruiva. Fazendo isso, deu um beijo na sua testa.

Logo o tempo passava e era hora de embarcar no expresso de Hogwarts. Lily ainda não falara com Tiago.

*****

- Vou sentir saudade desse lugar. Ele foi minha casa por sete anos e agora eu vou embora... é muito surreal. Ainda não caiu a ficha de que eu provavelmente nunca mais vou entrar aqui ou presenciar uma das festas dos marotos.- Dizia Mari com uma cara chorosa. As três amigas estavam sentadas em suas camas já totalmente prontas para se dirigir para casa. Lily fitava seu anel. Ela já mandara uma carta para seus pais comunicando a resposta que daria. Ela se levantou e viu os alunos se deslocando para o lugar onde esperariam as carruagens.

O expresso nunca parecera tão grande e lotado para os septuanistas. Os marotos e as garotas se sentaram numa só cabine. Lily segurou a mão de Tiago e olhou nos seus olhos. Eles se levantaram e entraram em outra cabine.

- É a minha resposta Tiago.- Disse Lílian timidamente.

- Eu acho que já sei a resposta. Se quiser ficar com o anel... -Disse Tiago cabisbaixo.

- E eu vou querer, porque de agora em diante eu sou sua noiva. - Tiago olhou para ela e a garota sorriu. Ele se levantou da cadeira e puxou Lílian num grande abraço. Depois de rodar Lily nos braços até ela ficar enjoada, Tiago a deixou no chão e deu um beijo no seu anel e foi subindo por todo o braço enquanto Lily ria da situação. Tiago finalmente chegou á boca da ruiva. Eles voltaram para a cabine radiantes. Algumas garotas olhavam para o anel de Lily com inveja.


N/A: bem, não tem outro jeito. Afic só vai ter mais alguns cap...
preciso de comentários... ou senão eu não posto o outro cap
antes de esquecer, eu demorei a postar esse cap pq meu pc não tava conectando na internet...!

relembrando antes que vocês esqueçam:

COMENTEM

bjús

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.