O começo de suas vidas
O trem começava a desacelerar e os alunos, já vestidos com roupas trouxas tentavam tirar seus malões dos compartimentos. Alguns alunos mais velhos se despediam. Todos na cabine de Lily trocavam abraços. Mari chorava e Tiago parecia ter perdido os órgãos. A descida foi mais lenta do que costumava ser. Alguns fogos estouravam na cabine do motorista e uma namorada que não sabia se ria ou não, olhava para o namorado com cara de "isso é a sua cara, pode admitir".
- Afinal, o que vão fazer a partir de agora? - Perguntava Lily que esperava Tiago parar de rir com Sirius. - Quer dizer, eu e Tiago vamos nos casar, e vocês?
Mari falou primeiro-Eu e Remo acabamos. Não ia dar certo depois de Hogwarts. - Seguida por Carol:
- Eu e Sirius estamos dando um tempo para definir as nossas vidas. - Disse tristonha. Ela sempre gostara de Sirius antes do garoto retribuir seus sentimentos. Eles desceram do trem.
- Bem, de qualquer jeito, ainda vamos nos ver no meu casamento, certo?- Daqui a um tempo eu mando os convites para a festa.
Com o sol quase sumindo, todos ultrapassaram a passagem para Kings Cross e cada um tomou sua direção. Lily ia para a casa dos pais passar uns dias antes de voltar para Londres; Tiago também ia para sua casa; Carol ia para uma curta viagem para a França: Remo ia visitar uns tios numa vila chamada Little Hangleton; Mari ia para um estágio de enfermagem na Alemanha e Sirius iria agüentar sua família pela última vez.
Os pais de Lily e Petúnia estavam observando todo o movimento bruxo. Eles não só estavam buscando sua filha de mais um ano bruxo. Eles não sabiam, mas estavam libertando-a para um terror em ascensão.
- Senhor e Sra. Evans, prazer em conhecer - Disse Tiago cumprimentando-os com uma educação nunca mostrada em Hogwarts. Ele acenou para Petúnia, que se contentou em apenas virar a cara em tempo de ver Alice e Frank Longbotton saírem de mãos dadas pela porta da estação.
*****
Um mês passara e Lily estava sentada em uma confortável cadeira enquanto algumas pessoas a rodeavam. Ela estava sendo penteada, maquiada ao mesmo tempo enquanto esperava suas unhas secarem. Era o dia do seu casamento e ela ria das piadas que faziam na sua casa. Ela se sentia confortável sobre o casamento e ainda tinha um tempo até o inicia da cerimônia bruxa. Era realmente cedo, mas ela não sentia nenhum sono.
...
Sirius e Tiago davam boas gargalhadas na casa de Tiago. Já era meia-noite e Tiago conservava sua energia. Os dois tentavam dominar uma coisa trouxa chamada 'felotene'. Eles riam a cada ligação errada que faziam. A mãe de Tiago entrava no seu quarto:
- Querido, acho melhor você dormir. Seu casamento é bem cedo amanhã. Você não quer aparecer na gravação com olheiras, quer?
*****
Lily estava com um vestido branco com pequenas mangas e com poucos bordados para não ficar muito exagerado. Seu pai andou ao seu lado e a entregou para Tiago que nunca tinha visto a noiva tão bonita. A cerimônia ocorreu sem grandes acontecimentos. Já na mansão de Tiago, onde seria a recepção dos convidados, Lily conversava com algumas pessoas do Ministério com Tiago. Eles passeavam pelo jardim.
O tempo passara muito rápido. O que lhes parecia alguns meses tinham sido toda sua vida letiva em Hogwarts. Agora Lily casava com Tiago, a pessoa menos provável para um casamento alguns meses atrás. Lily ria com Tiago enquanto eles subiam no barco. A lua-de-mel era num grande navio. Os dois desfrutavam da paisagem enquanto sentiam o vento bater no rosto. Deitados em uma suíte que dava vista para o mar, Lily explicava pra Tiago o que era uma TV.
- Então os sinais são enviados para o aparelho entendeu?- Falava Lily prestando atenção ao noticiário que anunciava algumas mortes.
(N/A: será q eu tô indo rápido demais?).
*****
Quase um ano se passara e Lily estava no hospital com seu bebê. Tiago voltava do banheiro limpando a boca de vômito. Ele olhou para Harry e sorriu para Lily. O pequeno agarrou a mão de seu pai e começou a chorar.
- Meu amor, ele ta chorando de novo? Eu acho que ele não gostou de mim. Ele sempre chora!- Disse Tiago choramingando enquanto sentava na beirada da cama de Lílian.
- Não diga besteiras, Tiago, ele só está assustado com todas essas pessoas em volta. - Disse Lílian assumindo o papel de mãe de Tiago também.
*****
O aniversário de Harry acabara e Lily se acomodava no peito de Tiago.
- Cansativo fazer aniversário de criança, né?- Perguntou ela bocejando. Sem respostas. - Tiago? Você já dormiu?- Ele apenas gemeu para dizer que estava ouvindo.
- Me acorde quando setembro acabar, certo?(Wake me up when September ends)
Lily nunca teve a chance de fazer isso. Dias depois do aniversário de Harry, Lord Voldemort invadiu a casa e os assassinou da maneira mais fria.
N/A: Buá! foi o jeito! a fic acabou... a criatividade tambem, entao preciso q vc digam oq acharam da fic.
preciso agradecer as pessoas q comentaram, esses comentários ajudam mesmo.
agora q a fic acabou, vcs deveriam comentar, nao??
ja to pensando em uma nova fic, mas se eu for mesmo escrever, só vou começar nas férias..
bjo pra todo mundo q acompanhou a fic mesmo sem comentar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!