A volta de Dumbledore
A volta de Dumbledore
No outros dia Harry acordou eram 7.00h tomou banho, vestiu uma roupa e acordou Rony. Rony tomou banho, vestiu e eles desceram para esperar as meninas. Quando foram 8.10h as meninas desceram. Todos eles estavam muito ansiosos para ir ver Dumbledore.
Tomaram o café da manhã e depois seguiram para o escritório de Dumbledore para se encontrarem com a Profa. Macgonall. A Profa. Macgonall também exibia aquele sorriso contagiante que todos eles tinham estampado na cara. Um por um foram por pó de flu. Harry foi o primeiro e a Profa. Macgonall a última.
Quando Harry chegou viu que Lupin, Moody, Tonks (que já tinha recebido baixa) e o Sr. E a Sra. Weasley já estavam lá a espera deles. A Sra. Weasley como sempre abraçou Harry e todos os seus filhos. Depois de todos se cumprimentarem seguiram para o quarto de Dumbledore.
O coração de Harry batia cada vez mais rápido e ele estava cada vez mais nervoso queria muito ver Dumbledore e dessa vez dizer tudo o que tinha dito quando ele estava dormindo.
Quando chegaram lá Dumbledore estava sentado na sua cama lendo um pergaminho e quando eles entraram olhou para eles e esboçou um belo sorriso. Harry era o primeiro e fez o melhor sorriso que pode.
- Harry, que bom te ver!
- Dumbledore que bom que você já está bom, tive muito medo de te perder você nem sabe- disse Harry abraçando Dumbledore.
- Eu sou velho mas ainda aguento com uns feitiços - disse Dumbledore sorrindo. Todos sorriram e depois foi a vez de Ket de abraçar Dumbledore.
- Olá Dumbledore, tou muito feliz pró você ter voltado!!
- Eu também minha querida! O Harry tem se portado bem??- perguntou Dumbledore fazendo uma cara de mau para Harry.
- Tem sim - disse Ket saindo de perto de Dumbledore e abraçando Harry.
- Acho muito bem que sim.
Depois disso todos falaram com Dumbledore. Ele já estava muito melhor e amanhã já iria sair do hospital. Harry ficou feliz por saber disso, saber que Dumbledore ia voltar para Hogwarts. Hogwarts não era a mesma coisa sem Dumbledore, parecia que era Dumbledore que fazia Hogwarts ser Hogwarts e quando ele não estava lá parecia que faltava alguma coisa.
Depois de uma meia hora que eles estavam ali a enfermeira do outro dia entrou e disse que já era hora de ele irem embora porque Dumbledore precisava descansar. Quando eles estavam saindo Dumbledore pediu Harry para ficar.
- O que foi Dumbledore??
- Eu queria te dizer Harry que eu escutei tudo o que você me disse naquele dia. Eu sei o tanta que é difícil para você me entender, ver que eu não posso te contar tudo o que sei. Acredite Harry é horrível saber tudo, é horrível porque eu sei coisas que preferia não saber como por exemplo a profecia eu preferia mil vezes não saber que ela existia mas infelizmente sabia e tive que conviver com ela durante anos sabendo que um dia eu teria que te dar essa noticia horrível. Isso é verdadeiramente horrível porque eu gosto de você como o neto que nunca tive e é por isso que tento te azer sofrer o mínimo possível e as vezes não te conto as coisas porque já te conheço e sei como você irá reagir a elas. Desculpe por tudo mas eu estou fazendo o melhor que sei.- Dumbledore agora chorava e Harry também.
- Eu agora consigo entender isso Dumbledore, eu só fico muito triste por você ser uma pessoa que eu amo tanto e que sabe tanta coisa e não me conta só isso. Mas nesse momento eu sei que você não me conta as coisas para me proteger não se preocupe. E desculpa por ter reagido daquele jeito naquele dia, eu tou tentando mudar, juro que sim, e penso que com o tempo vou conseguir.
- Vai sim, você vai ver.Agora eu mereço um abraço antes de você ir embora??
- Lógico que sim.
Os dois se abraçaram e Harry se sentiu muito feliz por ter Dumbledore ali com ele outra vez.
Harry saiu e eles voltaram para Hogwarts. Chegaram, almoçaram e foram todos fazerem os deveres de casa que faltavam. Depois disso Harry, Ket, Rony, Gina e Alex foram jogar um pouco de Quadribol Harry viu durante o jogo que no seu jogo de domingo iria ter que se esforçar muito porque Alex era verdadeiramente bom. Quando eram 17.00h voltaram todos para os dormitórios tomaram banho e depois Harry e Ket foram para a sala precisa namorar um pouco.
- Harry o que que você e o Dumbledore conversaram quando nós saímos?
- Ele teve me falando que tinha escutado tudo o que tinha dito para ele aquele dia que nós fomos lá visitamos ele e tivemos a conversar um pouco.
- Humm e agora já está tudo bem??
- Aham, eu prometi para ele que eu vou tentar mudar esse mal génio meu.
- Aleluia!! Ainda bem porque esse seu geniozinho é terrível.
- Até parece que você não gosta.
- Eu te amo mas você precisa mesmo mudar esse geniozinho. Nem é só por mim Harry, ou só pelo Dumbledore, a Mione teve falando comigo que ano passado eles já não aguentavam mais os seus ataques de mal génio. Isso só te faz mau né ??
- É eu sei, mas eu vou mudar. Agora podemos fazer o que nós viemos aqui fazer??
- Deixa me pensar - disse Ket olhando para cima e fazendo uma cara de quem estava com muitas duvidas - Você acha que merece??
- Eu acho que sim – disse Harry fazendo cara de cachorro abandonado.
- Eu também acho - Ket sorria e depois disso os dois ficaram juntos até a hora do jantar.
No outro dia quando foram tomar café da manhã Dumbledore já ocupava o seu lugar na mesa dos professores e no final do café da manhã ele fez um pequeno discurso e quando acabou todos os alunos, menos a mesa da sonserina lógico, aplaudiram de pé o seu regresso.
Quando eles estavam saindo da mesa e se dirigiam para o jardim Dumbledore os parou e disse que era para eles irem no seu escritório hoje as 18.00h porque ele precisava falar com eles sobre o estado dos seus livros. Todos perceberam que era sobre o Livro Perdido e ficaram muito excitados.
- Será que ele já sabe mais alguma coisa sobre o livro??- perguntou Rony.
- Pelo jeito sim. - disse Mione.
- Já não era sem tempo. - disse Ket.
- Isso é verdade, será que o almofadinhas vai??- perguntou Harry.
- Deve ir, é melhor você levar o seu espelho Harry .- disse Ash.
- É mesmo, eu depois vou lá e busco.
- Bom que tal irmos visitar o Hagrid ??- perguntou Rony.
- Ótima ideia Rony.- disse Mione- Já tem um bom tempo que não vamos lá.
- Então bora. – disse Harry.
Seguira para a cabana de Hagrid, tomaram chá e contaram as novidades para ele. Como sempre se divertiram muita na casa de Hagrid e passaram uma ótima manhã.
Passaram o resto do dia muito ansiosos para saber o que ia acontecer a reunião e quando eram 17.50h já estavam todos na porta do escritório de Dumbledore. Disseram a senha e entraram. Quando entraram viram que lá estavam o Sr. E a Sra. Weasley, Lupin, e Dumbledore.
- Entrem meninos disse Dumbledore Harry você trouxe o espelho que traz o Sirius??
- Sim.
- Muito bem, vocês entenderam a mensagem. Bom Ket você poderia chamar o Sirius por favor?
- Lógico Dumbledore.
Ket executou todos os passou enquanto o Sr. Weasley, a Sra. Weasley e Lupin olhavam para ela completamente confusos.
Quando ela acabou ouviu-se Sirius dizer:
- Olá queria Ket, deixa-me sair desse espelho minúsculo.
Quando saiu e viu Lupin os dois se olharam e sorriram.
- Sirius então você está aqui mesmo? Eu não consigo acreditar.
- Pois é caro Aluado aqui estou eu, não em carne e osso mas em lembrança e espírito.
- Mas conte-nos como você está aqui? – perguntou o Sr. Weasley com uma cara de espanto.
Sirius contou toda a sua aventura e por muitas vezes ouvia-se um Ahh! Na sala. Quando ele acabou só Ket, Harry e Dumbledore não tinham uma cara muito estúpida na opinião de Harry.
- Mas Dumbledore porque você nos chamou aqui?? – perguntou Ket
- Você já sabe mais coisas sobre o tal livro? – perguntou Harry
-Calma meninos! É isso mesmo eu descobri umas coisinhas sobre o tal livro, vou contar para você e depois daqui uns 5 dias vou ter uma reunião com a Ordem mas como você não podiam faltar as aulas resolvi contar para vocês hoje. E contactei o Sirius porque ele poderá nos ajudar. Bom o que eu descobri foi que quem escreveu esse livro foi Godric Griffindor e Salazar Slytherin. Cada um escreveu um livro e Salazar quando descobriu o livro de Godric os juntos e fez com que só o herdeiro de ideais pudessem ver esse livro e o abrir. Se o herdeiro for de Slytherin irá achar um livro com todas as maldições existentes e se for de Griffindor achará a cura para doenças e feitiços de todos os géneros. A pessoa que abrir esse livro ganhará um poder inimaginável e terá a capacidade para realizar todos os feitiços nele existente. O que aconteceu foi que Voldemort ficou sabendo desse livro e como ele é um herdeiro de ideais e de princípios de Salazar está procurando esse livro sem cessar. Eu acredito e a pessoa que me deu essa informação também que o herdeiro de Godric é Harry.
Todos respiraram fundo.
Harry nem sabia o que pensar, já era tanta coisa já tinha matar ou morrer nas mãos de Voldemort, já era sobre ele a profecia e agora ele teria que achar esse livro primeiro que Voldemort porque só ele ou Voldemort o poderiam abrir . Boa, só me faltava essa! – pensou Harry.
Ket abraçou Harry e disse:
- Eu tou aqui tá??
- Eu sei, obrigada.
- Harry eu sei que já são muitas coisas para você, mas como você deve imaginar você vai ter que achar esse livro e o abrir porque só você ou Voldemort o poderão fazer e se não for você Voldemort será muito mais poderoso do que é agora e com certeza perderemos essa guerra.
- Eu sei Dumbledore, mas você tem alguma pista de onde esse livro pode estar??
- Não , mas estou tentando saber. Sirius é isso que eu preciso de você, eu sei que Godric está onde você está, teria alguma forma de você tentar arrancar alguma informação dele??
- Eu posso tentar Dumbledore, assim que souber de alguma coisa aviso a Ket ou o Harry.
- Tudo bem Sirius, bom é isso agora a missão principal da Ordem vai ser procurar esse livro e você Harry se mentalize e treine bastante os seus feitiços porque provavelmente você irá precisar deles.
- Pode deixar Dumbledore.
- Então acho que é tudo, depois da reunião com a Ordem voltamos a conversar.
Todos se despediram e Harry, Ket, Mione, Rony, Ash e Alex foram para a sala precisa conversar.
- Harry você sabe que pode contar coma gente não sabe?- perguntou Mione.
- Eu sei Mione, mas já é tanta coisa. E eu tenho medo de você irem e acontecer alguma coisa com vocês. Eu já me sinto culpado o suficiente e gosto muito de você e não quero que nada de mal aconteça com vocês.
- E você acha Harry que depois de tudo o que nós já passamos com você nós íamos te deixar agora? – perguntou Rony
- Mas o Dumbledore nem deve deixar vocês irem junto comigo.
-E dai? Das outras vezes nem você tinha permissão e nós não fomos do mesmo jeito? – perguntou Mione.
- Harry eu sei que nunca fiz nada assim com você, mas nem pense que eu vou deixar você sozinho. Eu não tenho o mínimo medo de morrer e mesmo se o Dumbledore não deixar eu arranjo jeito e vou na mesma disse Ket.
- Eu também Harry, eu não deixo você sozinha de jeito nenhum – disse Alex.
-
Nem eu! - disse Ash.
- Muito obrigado a todos, vocês são maravilhosos.
- Gente eu e o Harry podemos ficar um pouquinho sozinhos - perguntou Ket.
- Lógico responderam todos em uníssono
- Harry eu nunca vou te deixar sozinho tá?? Eu não tenho medo de morrer principalmente se morrer ao seu lado e por uma coisa que significa tanto para o mundo.
- Mas eu tenho medo de você morrer Ket, eu te ao tanto e todas as pessoas que eu amo acabaram por morrer e eu não quero que você, nem eles morram. Quero que todos vocês vivam durante muitos anos e sejam felizes.
- Como nos vamos ser felizes sem você? Todos ali te amam Harry e fariam de tudo para te ajudar. Eu, o Alex e a Ash ainda não te demos provas disso, mas o Rony e a Mione já te deram tantas. Desde o primeiro ano que eles te apoiam e estão do seu lado.
- Eu sei , mas vamos parar de falar nisso quero só deitar no seu colo e ficar quietinho tá?
- Tá, deita aqui.
Harry sentia um peso enorme no coração de ver o tanto que os seus amigos e Ket gostavam dele, gostavam tanto dele ao ponto de irem para um lugar e entrar numa luta que sabem que podem morrer. Harry não queria que eles morressem eles eram tudo o que ele tinha e Harry sabia que se eles morressem nunca mais iria se perdoar. Harry estava extremamente cansado de tudo sempre girar a volta dele, de tudo ser ele a fazer, de ter que ser ele a salvar o mundo mas sabia que era a sua obrigação e por isso tinha que fazer o que estava destinado para ele fazer.
N/A: Oi gente!!! Minha inspiração resolveu voltar, não sei se esse capitulo ficou muito bom espero que tenha ficado pelo menos mais ou menos. Bom devo por p próximo amanha tá?’Beijinhos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!