O início das aulas
CAPÍTULO 4 – O início das aulas
- HARRY JAMES POTTER!!! – Hermione gritava. – Faça o favor de acordar e vir tomar café agora mesmo se não quiser nos atrasar.
Harry apareceu com uma cara muito sonolenta e meio emburrada. – Você é tão sensível!
- Harry me desculpe! Mas nós não podemos chegar atrasados no nosso primeiro dia! Ah, obrigada por me levar para a cama essa noite- disse ela dando um beijo no rosto do garoto - acho que tava mesmo com sono!
Harry comia enquanto Hermione ajeitava a cozinha. Harry ficou assistindo ao que a garota fazia, ela devia ter acordado durante a noite e se trocado por que estava com uma camisola e um hobby. Ela estava com o cabelo preso por um palito. “ como é que uma pessoa acorda assim? Tão bonita? Ela é bonita Harry James! Certo, e você tem que parar de ficar admirando ela assim. Admirando? Você ta secando mesmo! PARA! “ Agora dava para ficar brigando consigo mesmo, aquilo era ridículo, definitivamente o que o garoto sentia por Hermione estava fugindo de seu controle.
- Pronto! Vou me arrumar! Você ajeita o resto ai depois viu?
- Ok mãe!
- Há Há Há! – disse ela sarcástica indo em direção ao quarto.
Harry terminou de comer ajeitou o resto da cozinha e estava terminando de se arrumar quando: DING DONG! Harry foi atender sem nem ligar por estar sem camisa.
- Ah! Oi Melissa!
- Oi! – a garota olhou para Harry e depois parou no peito nu do garoto. Vários anos de quadribol tinham rendido a Harry um ótimo porte físico.
- Er... anh, a Mione ta por ai? – disse ela finalmente falando “para” o garoto. É que eu tinha dito a ela que vinha aqui de manhã para a gente ir junto.
- Espera ai só um instantinho que eu vou chamar ela. – Mi?! A Melissa ta aqui!
- Harry, pode me chamar de Mel!
Harry tava corado ele tinha certeza, se os olhos da garota possuíssem dentes ele já estaria sendo mastigado.
- Oi! To pron... – Hermione olhou para Harry - ...ta – com o olhar de Hermione Harry não ficou envergonhado, achou até engraçado a cara que Hermione estava olhando para ele. Ela pareceu acordar – Harry anda vai terminar de se vestir e pega suas coisas para a gente poder ir.
- Mel cadê o Nicky? – Harry olhou para Hermione emburrado, pra quê ela quer saber dele?
- Ah, ele foi na frente para pegar nossos horários e ver se encontrava uns conhecidos que também vieram para cá!
- Harry! Será que não tem mais ninguém de Hogwarts por aqui? Agora que me veio isso pela cabeça.
- Não sei... o Simas sempre me disse que queria ser auror, se ele tiver se decidido por assim ser ele deve estar por aqui!
- A Lilá me falou que estava indecisa depois da AD ela queria trabalhar no St. Mungus mas não descartava a idéia de se tornar auror...
- O Nicky ta ali gente!
- Bom dia Hermione! – disse o loiro dando um sorriso muito encantador para ela. – Olá Harry – falou simpático mas sem o mesmo tom encantador. – Já peguei os horários, pensei que aqui fosse ser melhor, mas parece que eu ainda to na escola, as mesmas coisas!
Realmente não era nada diferente, teriam aulas de transfiguração, DCAT, feitiços e poções, ao menos não tinha mais Snape!
As garotas saíram conversando e os dois atrás, eles realmente não foram com a cara um do outro, quando...
-HARRY!!!
-HERMIONE!!
Os dois se viraram. Suas suspeitas estavam corretas. Simas e Lilá estavam lá.
- Ah... nós sabíamos que íamos encontrar vocês dois aqui! Que saudades – disse Lilá abraçando Hermione e depois Harry. – Nós estamos na mesma sala, eu acabei de ver!
- Eu tava falando pro Harry que achava que você vinha pra cá!
- É... eu ainda tava em duvida mas o Simas me disse que vinha então eu vim também pra ficar com ele...
- Péra ai... vocês dois??? – disse Hermione apontando para a garota e Simas.
Harry estava conversando com Simas, tinha dado graças a Merlin por ter o amigo por ali, se tivesse que ficar aturando aquele NICK o tempo todo enjoaria.
- Ah Mione temos tanto assunto para por em dia!
Os primos estavam olhando os quatro conversando se sentindo completamente deslocados até que Hermione se lembrou e apresentou os dois aos amigos.
- Eu não fui com a cara desse ai. – murmurou Simas para Harry.
- Então somos dois.
Nickolas não se esforçava em ser simpático com ninguém que não fosse Hermione, Harry não gostava nem um pouco da atenção que ele dava a ela, até Simas e Lilá já tinham notado isso. Uma dia no almoço Harry olhava os dois conversando quando Lilá sentou perto dele.
- Você gosta dela não gosta Harry?
- Claro! Ela é minha melhor amiga desde que eu fui pra Hogwarts.
- Deixa de ser tapado Harry você sabe do que eu to falando, você sente algo mais que amizade pela Mione não sente?
- De onde foi que você tirou isso Lilá? – será que tava tão óbvio assim?
- Ai mas você heim... já que você não assume pelo menos fique sabendo que ela sente o mesmo por você! - e dizendo isso a garota foi sentar ao lado do namorado.
Harry ficou olhando para Hermione e depois olhou para Lilá, a garota estava olhando pra ele e deu um sorriso balançando a cabeça como quem afirma alguma coisa.
“Harry James Potter, se ela realmente gosta de você do mesmo jeito que você gosta então o que você ta esperando? Que o nickzinho a convide pra sair? Deixa de ser lesado e faz alguma coisa!... Mas se a Lilá estiver enganada? A me poupe Harry Potter, elas são amigas, conversam sobre tudo, se a Lilá falou isso ela com certeza sabe de alguma coisa... tome alguma providência! Vou tomar, vou tomar!” DROGA! Eu acho que to ficando louco!
N.A./ gente daki a pouco eu coloco o quinto! ele ta pqnininho por ixu vou colocar logo!!! muito obrigada a todos q taum comentando to amando!!! e é ixu ai se não tiverem gostando digam p/ q eu possa tomar alguma providencia ;P!!! Valeu!! i tem gnt me add no msn, qm quiser pode add, se quiser dar sugestões!!!! bjinhux ;*~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!