A mudança
CAPÍTULO III – A mudança
O natal passou, todos os membros da ordem que restaram da ordem, compareceram a pedido da Sra. Weasley.
Fleur, que irá se casar com Gui também apareceu. Foi uma festa linda, além de comemorar o natal também celebraram a vitória que obtiveram sobre o Lord das Trevas.
Os garotos estavam arrumando suas coisas; Rony, Harry, Gina e Hermione partiriam em dois dias. Rony iria para a Irlanda, Gina para seu ultimo ano em Hogwarts e Harry e Hermione para a escola de aurores.
Harry e Hermione já haviam feito o pedido de um apartamento no campus. Os dois iriam para suas casas para arrumar suas coisas e se encontrariam lá um dia antes do inicio das aulas.
A Sra. Weasley alternava abraços entre Harry e Hermione, desejando boa sorte, os mandando ter juízo e não fazerem nem uma bobagem. “ Que tipo de bobagem? “
Ron estava triste... mas disse que assim que tivesse uma oportunidade iria visitar os amigos.
Gina se despediu dos dois e pouco antes que eles aparatassem os gêmeos e o sr. Weasley vieram se depedir.
Com um “ Até mais! ” Harry e Hermione aparataram.
Em quanto Hermione ajeitava suas coisas nas malas e nas caixas, pensava no que estava para acontecer. De uns tempos para cá ela vinha se sentindo estranha com relação ao seu convívio com Harry. Não tinha uma só vez que ela não ficasse a sós com o amigo que não ficasse nervosa. Após um longo período de negação, havia chegado a conclusão de que sentia algo mais forte que amizade por Harry e mesmo que o amigo não sentisse o mesmo por ela, era melhor ficar perto dele do que se afastar.
Harry também não parava de pensar que em algumas horas estaria morando com Hermione. Tudo bem que ele passava a maior parte do ano com a garota em Hogwarts, mas agora seria diferente, seriam só os dois, sem mais ninguém. O que mais o preocupava era seu auto-controle, em um curto espaço de tempo em que ficou realmente próximo a Hermione ele quase a beijou. Com outra chance daquelas ele com certeza não iria se controlar.
Pela manhã bem cedo, Harry aparatou para a escola, na recepção soube que a chave já havia sido retirada, “Ela já está aqui!”
O local onde ficavam os apartamentos, aparentava um condomínio trouxa e logo atrás se localizava a escola, escondida por um emaranhado de prédios. Próximo do ´condomínio´ havia um supermercado e umas lojinhas.
Quando achou o apartamento certo, Hermione estava a porta se despedindo dos pais.
- Harry! Ainda bem que você chegou antes de nós irmos! Queria lhe pedir que cuide bem da minha princesinha viu? Sei que ela é ajuizada, mas nunca se sabe, ela só tem 18 anos!
- Papai! Eu sei me cuidar!
- Pode deixar sr. Granger! Mione está em boas mãos! – disse Harry dando um sorrisinho para Hermione!
Harry foi guardar suas coisas e Hermione lhe levou em uma excursão pelo o apartamento. Era pequeno mas muito “meigo” como disse Hermione. A sala era espaçosa tinha um sofá, duas poltronas, lembrava muito o salão comunal da grifinória, sendo que no lugar da lareira tinha um móvel com uma tv e um som (trazidos por Hermione, a garota trouxa amava música!). Um banheiro muito espaçoso e os dois quartos, o de Harry estava tão sem vida, quando entrou no de Hermione, viu que a garota tinha enfeitiçado o quarto, estava idêntico ao que tinha em casa. Harry logo tratou de pedir que Mione fizesse o mesmo no seu!
- E então... PRINCESINHA? O que nós vamos fazer agora? – disse Harry, enfatizando o princesinha com um ligeiro ar de deboche.
- Bom meu GUARDA-COSTAS – ela falou imitando o tom dele. - eu achei que talvez agente pudesse dar uma volta pelo campus e depois do almoço agente podia ir fazer umas comprinhas pra cá né?!
- Seus desejos são uma ordem! Vamos então?!
Quando estavam fechando a porta, um garoto e uma garota saiam do apartamento ao lado.
- Olá! Somos vizinhos! – disse o garoto se dirigindo a Harry. – Eu sou Nickolas Redford e essa é minha prima, Melissa!
- Prazer! – a garota era muito bonita. Tinha os cabelos loiros na altura do ombro, os olhos muito claros e era do tamanho de Hermione. – Você é Harry Potter não?!
- Sou... sou sim! Prazer! E essa é Hermione Granger! – nesse momento, Hermione, que estava fechando a porta, se virou! Nickolas pareceu ter sido hipnotizado.
- Há! Oi... como vão? – disse Hermione com um sorriso muito simpático nos lábios.
Harry notou na cara do garoto para Hermione, podia jurar que ele estava sobre algum feitiço!
- Nós estávamos indo dar uma volta pelo campus. Vocês não querem ir também? – disse a loira para Hermione.
- Claro, era isso que nós estávamos indo fazer né Harry?
- É... vamos! – “Esse garoto parece que perdeu alguma coisa na Hermione!” Aquilo estava começando a deixar Harry com raiva.
- Então... de onde vocês são? – Hermione conversava com Melissa, os garotos ficavam apenas olhando.
- Somos da América! Califórnia, para ser mais precisa.
- Poxa... então por que vocês vieram estudar logo aqui?
- Sair de baixo das asinhas da mamãe as vezes é bom! E mesmo por que eu sempre fui louca para conhecer a Inglaterra.
A conversa durou várias horas, os quatro se deram muito bem, quer dizer, Harry não foi muito com a cara de Nickolas, mas logo que começaram a falar sobre quadribol a hostilidade de Harry para com o garoto diminuiu. Os quatro almoçaram juntos no restaurante do campus e depois se despediram, Harry e Hermione foram fazer suas compras.
- Harry, eu não sabia que você sabia cozinhar!
- Sendo escravo dos Dursley eu tinha que aprender né?
- Tava muito bom...
Após o jantar, Harry e Hermione ajeitaram a cozinha e foram ver tv.
- Ai... deixa ai! Esse filme é muito bom!
- Mione, você ta com sono! Por que você não vai dormir?
- Não! Eu quero ver o filme, eu não to com sono!
- Amanhã a gente vai ter que acordar cedo para as aulas...
- Se você quiser ir dormir pode ir... eu to acostumada, fico até tarde estudando, eu vou ver o filme.
- Eu vou tomar um banho... já volto para assistir o filme com você!
Bom... Harry estava certo. Hermione estava com muito sono, assim que saiu do banheiro viu a garota dormindo no sofá.
- Depois disse que agüentava... Mione?! Mione, acorda vai pro seu quarto!
Nada. Então harry pegou a garota nos braços e a levou para a cama. Ela era bem leve, ele a levou com cuidado para que ela não batesse em nada pelo corredor, quando finalmente a colocou na cama ficou observando ela dormir. “Fica mais linda ainda quando dorme...” pensou ele com um sorriso nos lábios. O garoto então cobriu a garota e deu um beijo em sua testa. – Ah Mione... se você soubesse o quanto eu gosto de você! Durma bem... – dizendo isso ele saiu fechando a porta. A garota que “dormia” na cama estava sorrindo.
N.A.= ta aew gente! o quarto falta revisar e o quinto to acabando, como o quinto vai ser mpequeno eu vou colocar os dois de uma vez soh ok?!
Brigadão a todo mundo que ta comentando!!! próxima atualização eu agradeço um por um!!!
Beijinhux ;*~
e comentem, só assim eu posso saber se ta bom ou não né??!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!