Introdução
N/A: Oie gnt, aqi está a minha primera fic, peço q não levem a mal c não ficou tão boa mais eh coisa de principiante. Espero q vocês gostem.
Cap. 1 - Introdução
Mais um dia se iniciava e Hogwarts parecia recebê-lo com algum entusiasmo, já que deixava os raios de sol entrarem pelas inúmeras janelas que ocupavam as paredes de uma das torres onde ficava o Salão Comunal da Grifinória. Lílian Evans observava o dia começar enquanto esperava suas amigas ficavam prontas para descerem. Ela se postava em fronte a uma janela admirando a claridade atingir a floresta, faziam um pouco mais de sete anos que Hogwarts tornara-se sua morada durante a maior parte do ano e apesar de um susto inicial, ela não fazia objeção nenhuma quanto a isto, na verdade ela adorava viver ali.
Assim Lílian aproximou-se de um espelho para analisar se o seu uniforme estava impecável e involuntariamente passou a mão pelos cabelos. Ela tinha lindos cabelos ruivos que lhe batiam abaixo dos cotovelos e faziam contraste com a sua pele clara e seus gloriosos olhos verdes, ela ajustou a gravata e meteu-a dentro do suéter completando assim o uniforme da escola. Enquanto pegava a sua capa e a mochila contendo os livros das aulas do dia revirou os olhos ao perceber que as outras ainda estavam se preocupando com a maquiagem.
- Ah! O concurso de Miss América pode esperar, mas o café da manhã não, se não descermos agora perderemos o café e a culpa vai ser de vocês! – fala parando a porta esperando pelas outras.
-Hum, a Lily acordou de mau humor hoje é melhor não contrariar – disse Emma enquanto passava por Lily saindo do dormitório feminino.
Julie e Sarah riram e saíram do dormitório ao ver Lily ficando vermelha. Emma puxou a ruiva pelo braço descendo as escadas e disse:
-Vamos Lily, você é muito amarrada, eu sei que você quer ficar bonita para o Thiago, mas se você não andar logo nós vamos perder o café!
- Nem ouse dizer esse nome. – Disse Lily enquanto as outras riam, mas quando chegaram ao final da escada uma outra voz foi ouvida!
-Bom dia, Lily! – Disse Thiago.
-EVANS Potter, pra você é Evans! – Disse a ruiva ficando vermelha de raiva só de ouvir aquela voz.
E assim todos riram inclusive ele. Thiago Potter era um garoto de dezessete anos que havia entrado em Hogwarts junto com Lily e todos os outros que estavam presentes a cena. Thiago era alto e tinha cabelos negros e lisos que cresciam sem a mínima organização, mas que ele também não fazia esforço algum para pentear, ele os deixava “espetados” para todos os lados, ele tinha também lindos olhos castanho-esverdeados que ficavam atrás de um óculos de armação redonda.
- Merlin, começou cedo hoje, não? O que vocês acham de deixarem a discussão de vocês para depois do café-da-manhã porque agora eu estou com muita fome! – Foi a vez de Sirius Black falar, e este o fez puxando Thiago pelo retrato saindo assim do salão comunal.
Sirius Black era um dos melhores amigos de Thiago ou o melhor. Eles andavam por Hogwarts em um grupo de quatro pessoas. Black, Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew. Eles eram conhecidos como “Os Marotos”, um grupo de garotos do sétimo ano que desde o momento que entraram em Hogwarts só souberam se meter em confusões e detenções. Potter e Black eram conhecidos por quase todos na escola, uns o conheciam por idolatrarem-nos e outros por os odiarem. Afinal era uma questão de gosto, podia-se gostar já que eles eram populares, bonitos e bons no quadribol, mas podia-se sentir o contrario já que para muitos eles não passavam de um bando de exibidos que tinham mais nome do que talento.
Lily pertencia ao segundo grupo. Suas amigas já estavam cansadas de ouvirem a ruiva reclamar que o Thiago era arrogante, metido, sem consideração, que só gostava dele mesmo e etc.
Julie, Emma e Sarah eram amigas de Lily a tempo suficiente para já terem decorado a fala dela sobre as “qualidades” de Thiago. E sinceramente não entendiam o porquê de ele não desistir de querer sair com ela quando tinha recebido milhões de “não”s nesse período. De repente ele até gosta dela de verdade, dizia Emma que era amiga dele desde quando eram pequenos.
Quando os marotos chegaram ao salão principal para tomarem o tão esperado café-da-manhã, eles se juntaram as meninas. Thiago não perdeu a chance de sentar-se ao lado de Lily que só revirou os olhos ao ver ele se aproximando. Enquanto Sirius sentava ao lado de Emma, Lupin ao lado deste e Pedro ao lado do segundo. Estava tudo ocorrendo normalmente, ou melhor, não normalmente, pois não havia tido nenhuma briga de Lily e Thiago ainda, tudo na santa paz, até que Lily com o rosto muito vermelho virou-se para Thiago.
-O que foi Potter? O que você está olhando?– diz com uma voz relativamente alta.
-Você! Estou reparando como você está linda hoje. – sorri, ignorando os olhares mortíferos dela.
-Ah! Pelo amor de Merlin, estou igual a todos os outros dias de minha vida.
-Pode ser, mas isto não te faz deixar de ficar linda. – e continua comendo seu cereal observando-a.
-POTTER, SERÁ QUE VOCÊ PODE PARA DE ME OLHAR E ME DEIXAR COMER EM PAZ? – O grito dela foi ouvido por todo o salão principal, mas ninguém se assustou, pois todos já estavam acostumados com as brigas dela com Thiago, apenas alguns levantaram a cabeça para pedirem silêncio.
-Claro que sim. E será que você aceita sair comigo? – ele sorri pra ela.
-POTTER! – gritou ela ficando muito vermelha.
-Ela não fica linda quando está brava! – Suspira ele, a deixando mais irritada e arrancando risos dos outros envolta.
Enquanto Thiago provoca Lily, Sirius está do outro lado da mesa tentando conquistar a sua garota.
-Esse Thiago não desiste nunca, não é? – Diz Sirius para Emma rindo.
-Acho que não. – Responde Emma sorrindo.
-E você Emma, quando vai desistir e sair comigo, hein? – Sorri maroto.
-Black, você não cansa não? – Diz ela.
-Claro que não eu sei que você é louca por mim.
-E você é louco por todas não é? – Disse ela tirando a mão dele de seu ombro.
-Emma, eu só sou louco por você. – Passa a mão pela cintura dela.
-SIRIUS BLACK, nem ouse se aproximar. – Diz ela dando um tapa na mão dele.
-Aie, Emma! Essa doeu. – Disse, passando a mão na outra dolorida.
-E qual será que foi a intensão? – Disse ela levantando a sobrancelha e arrancando risos de todos.
E quando o sinal tocou para o inicio da primeira aula do dia, todos ainda riam exceto Sirius que olhava de Emma para a mão dolorida com uma careta. E assim mais um dia de aula se iniciou em Hogwarts com tudo acontecendo normalmente.
N/A: Bom gnt... ae tah o primero capitulo... tah eu sei q fico peqeno mais foi soh um teste neh!
Por favor dêem a suas opiniões pra mim sabe c vcs gostaram ou não e como vcs acham q divia segui...
Assim q deh eu ponho outro capitulo...
Mias plsss comentem tah!
E leiam!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!