Mais uma vez a toca
Capítulo dois
Mais uma vez a toca
No domingo de manhã Harry acordou muito animado tirou o pijama estava pronto para ir com Rony para toca reencontrar os Weasley e mione que estava morrendo de saudades principalmente de Gina. O malão já estava pronto desde que recebera o convite.
As 10:00 Rony chegou na casa dos Dursley assim como o combinado desta vez tio Válter e tia Petúnia não fizeram nenhuma cerimônia como só viria um Weasley da idade de Harry quando a lareira fez um estrondo Duda saiu correndo da sala gritando apavorado, Harry e Rony se seguraram para não cair na gargalhada, foi uma cena cômica.
-Bom -disse Rony meio sem jeito - sr. sra. Dursley obrigada por deixar o Harry comparecer no casamento de meu irmão Gui, e er de-desculpe alguma coisa, é isso. Vamos Harry?
-Ah sim! Sim! Vamos-disse Harry os dois foram em direção a lareira Rony foi primeiro entrou na lareira e gritou “A TOCA” depois foi a vez de Harry pegou o malão entrou na lareira e gritou “A TOCA” como Rony tinha feito em alguns segundos estava na toca com todos os nove Weasley e Hermione.
-Harry que bom te ver, como foi de férias?-perguntou Hermione
-Bem bem muito bem- respondeu Harry surpreso quando avistou apenas 8 Weasleys na sala
- onde esta a Gina?- perguntou se livrando do longo e apertado abraço da Sra. Weasley.
-Gina foi passar o resto das férias na casa da “lu” que dize da Luna- disse Fred agora ficando vermelho como de costume dos Weasley.
-Há a “Luninha” Fred?- perguntou Jorge dando gargalhadas do irmão
-Cala a boca -respondeu Fred subindo as escadas e batendo os pés
-Porque ele está assim?- perguntou Harry que não avia entendido nada da cena
-Nada só que o fredico esta apaixonado-respondeu Jorge
-ora cala a boca, Jorge -disse a Sra. Weasley dando algumas risadinhas mas disfarçado
Na hora do almoço todos já estavam sentados na mesa, aviam conversado muito mesmo que fizesse pouco tempo que não se viam. Harry avia percebido que Rony e Hermione estavam mais próximos desde a confição de que ele fez a ela no ano passado. Harry acabara de se lembrar que daqui a dois dias completaria 17 anos, mas essa data não era muito importante para ele nunca tivera um bom aniversário antes.
-Então como vai a loja -perguntou Harry aos Gêmeos
-Bem! -respondeu Jorge, pois Fred ainda não queria falar com o irmão -muito bem
-Que bom! –disse Harry.
Rony e Hemione sussurravam alegremente do outro lado da mesa.
-Eles estão assim desde que voltaram das férias –disse Jorge a Harry –Não entendo porque esses dois não assumem que se amam logo, e começam a namorar?
-Pois é eu, também -disse Harry, mas seus pensamentos estavam em outro lugar neste momento ele pensava em Gina, pensava o quanto queria falar com ela, fora um idiota de ter terminado o namoro queria muito se reencosiliar com a garota, até que resolveu perguntar a Jorge :
-E Gina?
-Na casa da cunhadinha -respondeu ele. Neste momento Fred o deu um baita cutucão na barriga.-Quer dizer da Luna.
-Disso eu sei to perguntando como ela ta
-Ah ela ta O.K.
-Que bom, e por que ela foi pra casa da Luna?- perguntou Harry
-Ela disse, bem er-é que ela, ela disse que não queria fala com você, e pediu pra Luna para ir pra lá, ela com certeza disse que sim, e ficou toda animada. Só a Luna mesmo – disse Jorge enquanto Fred estava com uma cara de que iria estrangular Jorge se ele prenunciasse mais uma vez esse nome.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!