O Inesquecível Colar
CAP. 4 - O Inesquecível Colar da Inesquecível Noite
À noite, # acabava de se vestir na frente do espelho. Estava maravilhosa, não que fosse do tipo egocêntrica, de jeito nenhum, mas tinha que admitir: aquele vestido vermelho colado ao seu corpo contrastava com seus longos cabelos (...) de maneira magnífica.
Ela foi até a gaveta do seu armário e retira uma caixa de jóias de veludo verde, abre e retira um colar de diamantes incrivelmente belo. Olhando para o espelho, # diz:
- Agora sim, a minha vingança vai começar.
Ao chegar na festa, ela só tinha pensamentos pecaminosos, maldades e perversões... Seria uma linda noite...
Harry estava muito destraido conversando com os colegas de time, nem percebeu a presença de #, mas quando Jack olhou para frente com cara de cachorro no cio, ele a percebe e a observando com cara de tacho se pergunta desde quando ela mudara tanto, ela sempre teve uma personalidade dificil de entender, mas ultimamente andava exagerando... Ou talvez fosse um talento especial dela... Ser uma vaca. Como ela pôde ter e manter um caso com Draco Malfoy? Era nojento. Pelo menos, para ele, a idéia de beijar Malfoy na boca era repugnante.
Ele continuou pensando nela e em Draco... E nem se deu conta que ela ia na sua direção e sem ele esperar, ela o puxa para dançar e diz a todos:
- Parem de olhar pra mim e vamos dançar! - logicamente, todo mundo obedeceu.
Enquanto Harry a acompanhava, sem jeito, ele observa aqueles olhos extraordinários, pensando nos mistérios que eles podem esconder... Mas isso não dura muito tempo, pois o seu corpo agarrado ao dela, logo o fez ter... "Pensamentos impróprios para um homem casado" e mesmo que tentasse afastá-los com pensamentos do tipo: "ela está parecendo um tubo de ketchup" ou "mais parece uma salsicha gigante... Ops, harry, salsicha tem duplo sentido, contenha-se"... Nada funcionava.
Ela cortou os pensamentos dele, dizendo:
- Está gostando da festa, Potter? - # sorriu, ironicamente.
Ele a olha prontamente para responder, quando vê o colar, aquele colar...
- Ah... Sabia que 1 + 1 é igual a 2? - ela o olhou sem entender:
- Ficou louco, Potter?
"Talvez" - ele pensava, mas o fato era que tinha entrado em estado de choque.
Harry a deixou na pista de dança, sozinha e saiu andando, sem dizer nenhuma palavra, só pensava no maldito colar que poderia selar o seu destino.
Harry estava tremendo, acabou saindo da festa e sentando no estádio vazio de quadribol. Ele ficava muito assustador e sombrio de noite, sem os feitiços que o iluminavam e sem as vozes dos torcedores.
# não ia perder a oportunidade... Ele estava sozinho e ninguém se preocupava com nada mais a não ser com as suas próprias prostitutas siliconadas. Foi atrás dele e sentou do seu lado.
- Potter, quero lhe fazer uma surpresa.
- Outra?
Ela sorriu.
- Qual? - ele perguntou, desanimado.
- Essa! Imperius!
----------------------------
No dia seguinte, Harry levantou com uma terrível dor de cabeça... Tomou um banho e foi ler o jornal enquanto tomava o café da manhã, mas logo se engasgou com o suco de abóbora ao ler a principal notícia do Profeta Diário:
HARRY POTTER ASSUME A SUA HOMOSSEXUALIDADE
Na noite de ontem Harry Potter foi visto por alguns colegas do time de quadribol beijando um homem.
Colegas como Jack, capitão do time nacional da Inglaterra, dizem nunca ter percebido nada de anormal com Harry até a fatídica noite quando a treinadora, # Malfoy os chamou para o estádio para poderem ver a surpresa que os esperavam. A cena foi assustadora, Harry Potter, o menino que sobreviveu, beijava um homem alto que aparentava ter no máximo, vinte anos de idade.
- Eu ainda não acredito no que vi. - disse Jack.
O engraçado na história é que Harry Potter é casado com Virginia Weasley, filha do Ministro da Magia, Arthur Weasley.
Então, fica a pergunta: Será que nosso ídolo está tendo uma vida dupla?
Mais detalhes nas páginas 2,3,4,5,6...
----------------------------
Nota das Autoras: COMENTEM!!!!!!!
Quem quiser ler os bônus desse cap, tem q ir no FF.net! www.fanfiction.net
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!