O baile de fim de ano
[b]Capitulo 29- O baile de fim de ano[/b]
- Já terminaram de se arrumar? – perguntou Ju se sentando em sua cama. Ela vestia um vestido preto com brilho um pouco abaixo do joelho, uma sandália preta alta e os cabelos soltos(os cabelos dela era meio ondulados, mas ela tinha passado uma poção que Mione fez nos cabelos que os deixaram muito liso).
- Julie Lupin! – brigou Bia. – Eu já disse para você não sentar, você quer amassar o vestido? – Bia vestia um vestido azul escuro até os pés, uma sandália prata meio baixa e os cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo alto.
- Cris, me passa esse batom aí! – falou Natty apontando para o batom em cima da mesa. Ela vestia um vestido amarelo claro acima dos joelhos, uma sandália dourada muito alta e os cabelos soltos.
- Toma! – falou Cris jogando o batom para Natty. Cris usava um vestido verde claro no meio das pernas, sandália branca alta e os cabelos presos num rabo-de-cavalo, a parte do cabelo que estava presa estava em forma de cachos.
- Vocês vão demorar muito? Eu tô ficando cansada de ficar em pé. – reclamou Ju.
- Estamos prontas! – falou Cris e Natty em coro. – Vamos?
As cinco estavam indo em direção a porta quando Gina abriu a porta quase atingindo o nariz de Bia. – Desculpa! – falou Gina segurando a mão de Bia. – Eu não queria incomodar, mas é que os meninos estão lá embaixo, e como eles não podem subir, eles pediram para eu chamar vocês.
- Nós já estamos descendo! - falou Bia.
- Tá bonita! – falou Mione segurando a mão de Gina que deu uma rodadinha, muito tímida. – Quem é seu par?
- O Colin! Eu acho que como eu sempre fui muito apaixonada pelo Harry, nunca reparei que ele era tão legal! – falou Gina com um grande sorriso e com os olhos brilhando.
Ela vestia um vestido azul claro na altura dos joelhos, uma sandália prateada alta e estava com os cabelos presos em um coque com uma fita azul claro prendendo.
- Só não deixa o seu irmão saber! – brincou Ju.
- É, você sabe que quando o assunto é a irmã mais nova, o Rony fica super protetor. – falou Bia.
- Por mais que o Colin pareça ser um garoto maravilhoso, o Rony logo arruma um defeito. – falou Natty, que tinha juntado todas as suas forças para não falar nada quando Gina falou de sua suposta antiga paixão por Harry. Natty era muito ciumenta, mas conseguia disfarçar bem.
- Acho melhor você contar depois! – falou Mione, que era como a irmã que Gina não teve.
- É! – falou Gina muito corada depois de tudo que as garotas tinham falado.
Quando elas desceram as escadas do dormitório avistaram os garotos parados lá embaixo, só tinha eles lá embaixo, elas acreditaram que era porque já estava quase na hora do baile e todos deviam estar no saguão de entrada. Colin estava pálido, Rony devia ter falado muitas coisas para ele quando descobriu que Collin era o par de Gina; Olívio conversava com Harry e Rony.
- Oi meninos! – falaram elas ao descerem as escadas.
- Uou! Nossa! – falava Rony sem parar.
- Que houve Rony? – perguntou Bia rindo um pouco.
- É que eu não sei como eu consegui que você fosse meu par no baile, você tá linda!
- Obrigada! – falou ela meio constrangida.
- Garotos, vocês estão lindos! Eu vou indo, eu ainda tenho que encontrar o Draco. Vejo vocês mais tarde. – falou ela passando pelo quadro da mulher gorda.
- Nós também vamos indo! – falou Gina que saiu puxando Colin pela sala comunal.
- Você tá linda, realmente bonita. – falou Harry beijando Natty.
- E você eu nem preciso dizer! – falou Natty.
- Olívio, sinto que nós dois estamos no meio desse fogo cruzado de coraçãozinhos que vem de Natty e Harry, e de Bia e Rony. – falou Ju que olhava de Natty e Harry para Bia e Rony
Olívio só riu e abraçou a menina: - Para você não se sentir excluída, você está muito bonita também.
- Vamos? – sugeriu Harry.
- Vamos! – responderam os demais.
Quando eles chegaram o salão principal o baile já tinha começado, no lugar das Esquisitonas tinha um DJ que era esquisitão e as mesas estavam arrumadas de forma diferente e os professores Sirius, Lupin e Minerva circulavam pela festa, Dumbledore que estava sentado na mesa dos professores junto com Flitwick, Snape e Pomfrey. O resto dos professores preferiu não descer.
- Vamos dançar? – perguntou Olívio à Ju assim que eles colocaram o pé no Salão Principal.
- Claro! Mas antes eu vou falar com o meu pai. – falou Ju. – Você fica aí? – ele só balançou a cabeça positivamente.
Quando Natty e Bia viram Ju deixando Olívio sentado na cadeira e ela indo embora, elas perguntaram: - Onde você vai?
- Falar com o meu pai.
- Então eu vou falar com o meu também! – falou Natty indo atrás de Ju.
- E eu vou dançar. – falou Bia para surpresa de todos. – Bora Rony! – falou ela enquanto puxava o menino para a pista de dança.
- Aqueles dois seres alegres vindo na nossa direção são a minha filha e a sua? – perguntou Sirius ao ver Natty e Ju se aproximaram.
- É Sirius. E se eu fosse você parava de beber. – falou Lupin tirando um copo de ponche da mão de Sirius.
- Oi pai! – falou Ju dando um beijo na bochecha do pai, Natty fez o mesmo com o pai.
- Que bom ver vocês tão alegres! – falou Sirius.
- Se é por causa da Mihaela, nós vamos continuar vendo ela quando formos chamadas pelos Poderes. – falou Ju.
- Nós até ficamos meio pra baixo durante um tempo, mas depois nos lembramos que ela falava para a gente sorrir e fazer piadas até quando nós estamos, quer dizer, quando elas estão lutando. Eu imagino que ela quer nos ver alegres. – falou Natty.
- Isso é verdade! A Mihaela sempre foi uma pessoa muito alegre. – falou Sirius.
- Vocês conheciam a Mihaela de onde? – perguntou Ju.
- Foi a nossa primeira professora de poções. Do primeiro até o quinto, depois ela saiu e entrou um professor muito mala. – falou Sirius. – Acho que aquele professor era o ídolo do Snape.
- Vocês sabem por que ela teve que sair? – perguntou Ju.
- Voldemort! – respondeu Lupin fazendo várias pessoas que conversavam perto pararem. – Ele já estava ficado ‘famoso’ e chamaram ela.
- Pai a conversa foi ótima, mas nós queremos aproveitar bem esse último dia em Hogwarts, então até amanhã. – falou Natty puxando Ju.
Quando elas chegaram na mesa em que os garotos estavam, viram duas garotas conversando com eles, para ser sincera dando descaradamente em cima deles, Natty logo se apressou para chamar Harry. Ela chegou na mesa, chamou Harry e quando ele se levantou para eles irem dançar pelo menos um pouco, Natty deu um beijo nele que chegou a deixar Julie, Olívio e as duas meninas que estavam perto constrangidas.
- Olívio! – chamou Ju – Vamos dançar?
- Vamos! – respondeu ele sem entender direito, Ju odiava dançar de salto alto, por mais que ele tivesse chamado ela para dançar assim que elas chegaram, e ela tivesse aceitado, nunca achou que ela ia tomar tal iniciativa.
- Você viu aquela menina dando em cima de você? Que audácia! Ela por acaso não sabe que você é MEU par no baile. – falou Julie tendo um ataque de ciúmes, Olívio só riu. – Do que você tá rindo?
- De você.
- Eu por acaso tenho cara de palhaça? – perguntou ela muito irritada.
- Não é isso. É que você fica muito engraçada quando tá com ciúme.
- EU NÃO TÔ COM CIÚME! – falou ela muito irritada. – Ou será que eu tô? – pensou ela. Eles estavam dançando.
- Deixa quieto. – falou Olívio olhando para os seus pés, quando Ju se descontrolou deu um baita pisão no pé dele. – Mas é uma pena! – falou ele pensando alto.
- Por quê? – perguntou ela.
- Porque se você estivesse com ciúme quer dizer que você ainda gosta pelo menos um pouco de mim.
- O que? – perguntou ela sem entender direito.
- Nada! – falou ele tentando disfarçar.
- Fala! – encorajou Ju.
- Eu não vou falar, eu vou fazer, pois com esse barulho todo você não vai me entender. – ao terminar de falar isso, ele deu um beijo nela, e ela lógico retribuiu. – Entendeu? – perguntou ele quando eles terminaram de se beijar.
- Olha, vou ser sincera, depois desse beijo, eu não quero entender mais nada o resto da noite, só quero que você me explique. – falou ela meio sem fôlego e deu outro beijo nele. Eles ficaram assim a noite inteira, ela até esqueceu da imensa dor que sentia no pé por causa da sandália.
- Rony, eu tô ficando cansada de dançar, você não tem nada para me dizer, não? – reclamou Bia, completamente inocente com essa pergunta.
Rony sentiu o estômago dar voltas, ele queria falar com Bia, só não tinha coragem. – Bia, vamos para o jardim?
- Claro! – falou Bia que era meio devagar e não tinha idéia do tipo de conversa Rony queria ter com ela.
O caminho até os jardins foi silencioso, pois Rony ainda estava juntando coragem para falar com Bia , e Bia não estava entendendo nada.
- Pronto! – falou Rony ao chegarem embaixo de uma árvore e se sentarem no banquinho que tinha ali.
- Pronto o que, Rony? – perguntou Bia rindo.
- Nada Bia! É que nós chegamos num lugar em que eu posso falar com você e você me ouvir.
- Então fala.
- É que você é uma garota legal, bonita, bem humorada, sorridente entre outras coisas que eu adoro numa garota. – falou Rony começando a ficar da cor de seus cabelos.
- E daí?
- O que você acha que eu sou?
- Legal, divertido, bonito, sorridente, tímido...
- E você gosta disso? – perguntou Rony cortando Bia.
- Não é que eu goste disso, é que eu gosto disso em você! – falou Bia.
- Eu sabia que uma garota como você nunca ia dar bola pra mim. – falou Rony que começou a se lamentar quando de repente pegou no tranco. – Caramba! Você disse que gosta de mim ou isso foi só um sonho?
- Eu disse que gosto de você. – falou Bia um pouco baixo, pois estava muito tímida.
- Eu posso beijar você? – perguntou Rony.
- Claro! – respondeu Bia.
E esse mais novo casal ficou namorando até tarde como os outros.
- O que você acha de passar as férias na Mansão Malfoy? – perguntou Draco para Cris como se isso fosse uma piada. Ele e Cris estavam deitados na beira do lago olhando as estrelas.
- Claro Draco! Era tudo que eu queria, passar as férias na casa de um Comensal da Morte. – falou Cris com senso de humor, ela pouco à pouco superava aquele dia .
- Eu tava só brincando! – falou Draco dando um beijo em Cris.
- Eu sei! – falou Cris dando outro beijo em Draco. – Mas o que você acha de passar as férias na Mansão Fudge?
- Você tá brincando, né? – perguntou ele.
- Olha, eu não sei se meu pai vai aceitar isso muito bem, mas a proposta é de verdade.
- Se eu puder ir, você me avisa que eu já tô lá!
- Que bom! – falou ela dando outro beijo em Draco – Draco, que horas são?
- Quase duas da manhã. Por quê?
- Eu acho melhor eu ir dormir. Amanhã nós vamos viajar cedo, eu já vou. – falou ela se levantando com a ajuda de Draco.
Quando ela chegou no dormitório, Mione, Natty, Bia e Ju já estavam lá conversando sobre como tinha sido a noite, e ela logo se juntou a essa conversa, elas conversaram até três e pouca da manhã. Elas estavam com olheiras terríveis e acordaram tão tarde que tiveram que encontrar os garotos no Salão Principal.
- Vocês demoraram! O que aconteceu? – perguntou Rony antes de dar um beijo em Bia.
- Dormimos mais do que a cama, só isso. – falou ela que estava radiante.
- Alunos, por favor, silêncio! – pediu McGonagall – O professor Dumbledore gostaria de falar com vocês antes de irem embora. – Logo todos fizeram silêncio para o diretor falar.
- Gostaria de desejar a vocês boas férias! Mas antes de vocês saírem de Hogwarts, gostaria de dizer para vocês terem cuidado, a duas semanas Voldemort fez mais um ataque, a sete alunos e a um professor, acredito agora que os pais de alguns de vocês vão acreditar no que eu venho falando, Voldemort voltou. Não estou querendo que vocês fiquem paranóicos com isso, gostaria apenas que vocês tomassem mais cuidado. Agora vocês podem comer. – Dumbledore já ia fazer a comida aparecer quando de repente parou: - Desculpem–me, eu quase esqueci de anunciar que o campeão das casas desse ano é a Lufa-lufa. Agora vocês podem comer. – e finalmente a comida apareceu.
Todos comeram animadamente, tentavam não lembrar o que Dumbledore tinha acabado de falar, Voldemort voltou, o café e a viagem foi menos animada do que costumava ser porém ninguém estava cabisbaixo, estavam na medida do possível alegres, o trem chegou na estação antes das quatro, Olívio teve que fazer a viagem na cabine dos professores. Quando eles passaram pela parede da estação encontraram os Durdley muito impacientes e o humor de Harry logo mudou. Harry foi ao encontro deles e quando eles já estavam indo embora, Natty e Ju chegaram perto deles.
- Com licença, - falou Ju aos Dursley, o primo do Harry não parava de olhar para Natty coisa que deixou Harry com muito ciúme. Mas Ju falava com os Dursley com uma educação que assustava Harry, ela só não assustava Natty pois ela sabia como Ju podia ser cínica. – Eu não quero incomodar, mas eu gostaria de falar com vocês. – Ao olhar a cara de quem não entende nada dos Dursley ela se apresentou. – Meu nome é Julie Lupin. – e ela estendeu a mão e para a surpresa de Harry seu tio apertou a mão de sua prima.
- O que você quer menina? Nós estamos com pressa. – bufou Valter.
- Prometo ser rápida! – falou ela bem simpática. – Eu sou a prima do Harry, e vocês não me conhecem pois é por parte de pai, como vocês devem imaginar. Eu quero fazer um aviso à vocês. – quando Julie falou isso sua expressão começou a dar medo. – Se vocês não tratarem o meu primo bem essa semana que ele vai ficar com vocês, eu posso ser o pior pesadelo de vocês. – e de repente o sorriso dela voltou. – Tchau priminho, até mais! – e ela deu um longo abraço no primo. Duda continuava a olhar para Natty sem piscar.
- Tchau querido! – falou Natty que foi em direção a ele e lhe deu um beijo que quase fez Duda e Harry caírem para trás. – Te vejo em uma semana! Se cuida. – e essa virou de costas e foi junto com Ju ao encontro de Zelda, Ben, Lupin, Sirius, Rony, Bia, Cris, Mione e Olívio.
- Como você acha que vai ser o verão dele? – perguntou Mione.
- Acredito que com o olhar de maníaca que eu joguei nos tios dele, esses não enchem a paciência dele por um bom tempo, agora depois do beijo que a Natty deu em Harry, Duda vai implicar com ele por puro despeito. – falou Ju.
- O que nós vamos fazer nessas férias, Zelda? – perguntou Cris.
- Procurar a nova feiticeira! – falou ela. – Aproveitem essas duas primeiras semanas de férias bem.
- Zelda, sem querer me intrometer, você acha que elas vão estar livres para as duas semanas finais das férias? – perguntou Olívio.
- Vamos nos esforçar! – falou ela dando esperanças a Olívio. – Mas vocês podem ir lá pra casa para ficar com Harry, estão todos convidados.
- Obrigado! – agradeceram os que tinham sido convidados.
Depois de todos se despedirem na saída da estação King’s Cross, cada um foi para um lado, mas sabiam que iam retornar a se ver antes do próximo ano letivo.
Fim
[b]Notas da autora:[/b] Essa foi minha primeira fan fic, espero que vocês tenham gostado, me mandem críticas, por favor! Meu e-mail é [email protected], eu gostei muito de escrever essa fic, apesar que eu fui muito pressionada pela Nathália, minha beta-reader. Eu acho que vou fazer uma continuação, por isso eu imploro para vocês me mandarem e-mails, para saber se alguém tentou pelo menos ler essa fan fic. Eu quero pedir desculpas pelo texto ser as vezes meio repetitivo. Espero melhoras nas próximas fics(se eu fizer outras). Essa fic não teve enredo, prometo tentar melhorar. Eu já ia de esquecer de uma coisa super importante, se vocês acharem que tem alguma coisa nessa fic que você já viu em algum lugar, você pode estar certo se já leu [b]Harry Potter e o mistério das Herdeiras[/b], essa fic é de uma amiga minha, ela começou a escrever antes de mim aí eu me empolguei e comecei a escrever esse texto que vocês acabaram de ler e que eu tenho coragem de chamar de fic. Vou pedir mais uma vez para vocês me mandarem e-mails, mesmo que seja para vocês mandarem um abaixo assinado me pedindo para não escrever mais. Eu gostaria de agradecer a Christiane, a Beatrice e a Nathália, que emprestaram um pouco de sua personalidade para eu criar as famosas alunas transferidas Beijos, Ju Lupin.
[b]Nota da beta-reader:[/b] Não acretido! Nós conseguimos! Aleluia! Olha, muito obrigada para vocês que terminaram de ler a fic e desculpem porque eu sou a beta-reader mas algumas coisas passam e provavelmente a fic ainda deve ter muitos erros, e quanto a continuação, nós temos que saber se vocês gostaram, então deixem comentários... eu prometo que vou encher muito a Ju para ela continuar a escrever, isso é algo fantástico, pois ela odeia português e redação, mas eu achei a fic maneira. Agora eu vou dar uma folga para ela jogar um pouquinho de Pacman...mas só um pouquinho.
Eu só queria dizer uma coisa que não tem nada haver com a fic mas eu tenho que escrever, é sobre o quinto livro: SIRIUS NÃO MORREU!!! ELE É MUITO MANEIRO E VAI VOLTAR!!!
Beijos, Natty Black.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!