O casamento



Harry passou uma divertida semana com os Weasley, até se esquecera dos problemas que tinha há uns dias atrás, a explicação do porque o levaram para a toca tão cedo saiu no profeta diário da manha de domingo.

A fuga esperada

O profeta diário recebeu informações de que muitos dos comensais da morte haviam fugido de Azkaban a quatro dias, o ministério queria abafar o caso, mas um informante que trabalhava quando ouve a fuga, nos relatou como outros muitos comensais invadiram a prisão e eles não puderam impedir, conta também que viu Aquele-que-não-deve-ser-nomeado entrando em azkaban para salvar seus soldados, vamos esperar por explicações do ministério sobre esse desastre, por que não é a primeira vez que nossos ministros deixa que criminosos fujam...
- Então foi por isso que me trouxeram para á antes do previsto?- perguntou Harry a Gina ao acabar de ler.
- Deve ter sido, papai só disse que você precisava vir o mais rápido possível.
- Bom... Não posso deixar de ficar grato... Não agüentava mais os Dursleys!
- Harry... Você sabe o que esta acontecendo? Voldemort esta tentando reunir suas forças novamente, agora que não tem mais ninguém para impedir, agora que Dumbledor...
Gina se calou de repente, mas harry já estava acostumado com essas ocasiões, todos evitavam falar de Sirius em sua presença, mas o menino não ligava, não sabia porque todos achavam que ele poderia cair em pranto só de ouvir o nome do padrinho, não era mais um menino de onze anos que todos conheceram há seis anos.
- Bom... vai ser bem legal a festa que mamãe esta fazendo, para o casamento do Carlinhos – disse Gina mudando de assunto rapidamente – quer dizer, é sempre bom uma coisa com que se distrair.
- É, é sempre bom...
A noite todos estavam super animado... Menos Gina, só dissera que seri legal para animar Harry, mas pelo contrário, ela não gostara nada da noticia de que ela seria a daminha de honra junto com a irmã de Fleur.
- Mamãe, isso é coisa de criança... eu não quero fazer isso...
- Não seja boba Gina... É o casamento do seu irmão, e você vai estar linda!
Nesse instante Fleur entrou no quarto animada, tentando fechar o botão do vestido.
- Senhora Weasley você poderia fechar o botão pra mim?
- Claro querida...- disse a senhora Weasley tentando tampar a visão de um Rony muito vermelho em ver Fleur com as costas muito brancas a mostra – mas a noiva não deve ser vista antes do casamento, vamos para o outro quarto.
- Não acredito que ou fazer isso - disse Gina ao ver que sua mãe já havia saído com fleur – eu odeio ela e suas idéias!
- Não é tão ruim assim – respondeu rony ainda olhando para a porta por onde saira Flaur
- Sua opinião não conta, baba por ela que nem bebe!
- Não babo não!- falou Rony indignado – pergunta pro Harry.
Harry daria tudo para não entrar na conversa, mas não pode evitar.
- Bom... vai ser por pouco tempo, não?
- Você é outro! Queria que fosse com vocês - disse Gina nervosa dando as costas enquanto a senhora Weasley voltava ao cômodo.
- Harry, a Fleur pediu para te avisar que ela gostaria de que você a acompanhasse na entrada da cerimônia, já que o pai dela faleceu a anos.
- Não se preocupe Harry vai ser por pouco tempo!- falou Gina dando um tapinha nas costas de harry que estava pasmo, como poderia acompanha-la na cerimônia se nunca fora em um casamento?

Hemione chegou a casa dos Weasley na manha do Casamento, a cada minuto que passava Harry Ficava mais preocupado, e se pagasse um belo mico? Fleur o odiaria para sempre, mas todos o diziam para não se preocupar, mas Gina que no começo achara muito engraçado a história, não estava gostando nadinha de ver harry de braços dados com uma moça bonita que dava muito encima dele, mesmo que não percebesse.
E a noite da festa chegou, o jardim dos Weasley estava divino, Finalmente o senhor Weasley resolveu que já era hora dos duendes saírem de sua propriedade, mas não era só isso que estava mudado, fora montado um palco a onde seria a cerimônia e muitas cadeiras armadas a sua frente, um tapete dourado, cheio de flores que caiam do céu.
As oito horas todos os convidados lá haviam chegado e se encontravam no jardim, quando Harry fora chamado para dentro da casa, ao pé da escada, se encontrava Gina de cara amarrada linda como nunca se vira, vestida de lilás segurando um buquê nas mãos tremulas, assim como gabriele a irmã de Fleur, mas o que chamou atenção de foi uma jovem que descia a escada com um sorriso de orelha a orelha, uma jovem vestida de branco, mas com pétalas de flores multe cores nos cabelos caídos ao ombro, harry nunca vira flaur tão linda, e pode perceber que ninguém ali nunca a vira assim também.
A moça lhe estendeu o braço e Gina fez uma careta de desaprovação, Herry aceitou o braço de fleur e os dois juntos caminharam para fora da sala.
Ao perceber que a noiva já havia chegado, todos os bruxos presentes se levantaram, uma bruxa com um piano começou atocar uma musica triste, que Harry percebeu fez muitas pessoas chorarem ali.
A sua frente iam Gina e Gabriele cobrindo o chão de pétalas de flores, logo quando harry viu que já havia chegado ao fim do tapete em frente ao palco, comprimentou Carlinhos e passou a mão de fleur para ele, como a senhora Weasley o havia ensinado.
Ouve uma cena maçante onde um bruxo vestido de azul falou umas palavras sem sentido para Harry e um juramento dos noivos. Mas logo que terminou, Flaur e carlinhos se beijaram, e muitos fogos saíram das varinhas de vários bruxos e bruxas que comemoravam o noivado.
-vamos harry querido - disse uma voz atrás do menino - a festa vai começar!
- Sim senhora weasley, eu já estou indo...
- Espero que essazinha não te convide para dança ou eu...
- O que ouve Gina, com ciúmes?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.