Gryffindor ??
Agradecimentos
Rodrigo Lestrange Bem vindo novo leitor! Adoro quando homens comentam ( geralmente são poucos ). Adorei o trocadilho “back street boys” com “blink 182” ehehehe ainda mais sendo eu uma fan de blink! Que bom que gostou da fic ,e eu adorei seus coments. E bom , fique espertto , o Sirius vai comparecer mais ainda , é meu personagem favorito , então ele merece. Ehehe
Pámela Evans você voltou ,que bom ! Espero que a fic esteja boa ainda ehehe. Ah , eu também achei que a Liliy não devia ter feito aquilo , mas vai entender as mulheres. Vlw pelo comente!
Nana Granger Potter Obrigado por estar lendo e por comentar! O dezenove já chegou , e agora o 20 está aqui. Espero que você tenha gostado , e que goste desse.p.s. O Sirius não é fofo , é tudo !!ehehe
Karol Black Desculpa por não postar antes , desculpa msm! Mas é que tive que fazer tantas coisas que não deu tempo msm. Vou postar mais dois capítulos seguidos desse. A estória vai dar uma virada agora , e espero que ninguém me mate.
Obrigado gente por ler! Espero que você comentemmmm! Faça uma autora feliz , como disse a moonny. Ehehe
Ah ,ai postar ontem , mas eu torci o pé e tive que ir para o hospital engessar e tal ... (viu Rodrigo , também não aproveitei o FDS eheehe)
Vamos ai cap.
Griffindor ???
Após chegarem em Hogwarts , todos se dirigiram a mesa de Grifinória. Lílian se sentou tão distante de Thiago quanto podia. Durante a seleção , conversaram animadamente e bateram palmas para os 11 selecionados para a Grifinoria.
Harry, Rony , Hermione e Gina:
- Que bom ver vocês. Disse Harry enquanto dava um abraçoem Gina , e sse foi tão demorado que os dois coraram.
- Chegaram na hora certa. – Começou Rony indo em direção a penseira. – Nós estamos vendo a vida dos pais do Harry , Sirius , Lupin ... é muito legal.
- Na penseira ? Falou Gina se aproximando e olhando o liquido transparente dentro da bacia de pedra. E logo depois ela acrescentou – Incrível!
- O que vocês estão vendo exatamente ? Perguntou Hermione parecendo intrigada.
- A , bom , não é nada sobre derrotar Voldemort e essas coisas. É a vida deles mesmo. Lupin acha que é bom para eu ver como eram as coisas , conhecer melhor meus pais... Falou Harry em uma cara que misturava a felicidade de estar vendo as coisas na penseira e a tristeza por não poder conviver com eles.
- E onde vocês estão ? Quer dizer , que parte da vida deles? Perguntou Gina como se perguntasse sobre um livro muito interessante.
- Vamos ao resumo - Começou Roney parecendo animado – Agente viu o 5 ano e algumas partes dos outros anos. Depois de passar o quinto ano inteiro brigando , trocando “elogios” e de vez em quando saindo juntos , os pais de Harry se acertaram nas férias. – Gina e Hermione riram e bateram “palminhas” – Mas .... - Continuou Rony para desanimo delas. - Eles brigaram de novo porque Thiago – o pai do Harry ta gente ? - Misturou Veriteratum com a poção do morto vivo e deu para o Malfoy beber . – Hermione levou as mãos a boca em um gesto de espanto e balançou a cabeça negativamente , Gina apenas deu de ombros como se não se importasse. – Ele quase ficou em coma. – Nessa hora Gina pareceu achar que Lílian tinha razão. – Ai eles terminaram.
- E o Sirius está namorando com uma tal de Dillan - Começou Harry – E pela primeira vez é um namoro serio. Sirius é mesmo um “cachorro” gente ... Ele sai com todas as garotas de Hogwarts.
- Seu pai saiu com quatro em um dia. Falou Rony mais para ele mesmo ,mas todo mundo ouviu e riu.
- E ... Continuou Harry como se não tivesse sido interrompido. – Lupin está saindo com a mary , que uma garota quieta e bonita , mas ela não sabe que ele é um lobisomem. Bom , eles acabaram de entrar no sexto ano. Acho que é só.
- Eles já são animagos então ? Perguntou Hermione interessada.
- Sim , e já tiveram algumas aventuras , e vão ter mais.
- Então é isso que vocês estão fazendo nas férias? Perguntou Gina parecendo gostar , - bom ,vamos lá. Eu quero ver! E assim ,os três entraram na penseira e começaram a assistir.
Quando a seleção acabou , Dillan disse :
- Vou até o banheiro não estou me sentindo bem.
- Quer que eu vá com você ? Perguntou Sirius sem saber se estava agindo certo ou não.
- Não precisa Si, é coisa de menina.
- A ... Tudo bem. Falou Sirius corando e Thiago riu sem que o amigo percebesse enquanto Dillan ia se afastando.
Dumbledore começou a falar suas costumeiras palavras de boas vinhas e todos ouviam atentamente , principalmente os marotos que tinham verdadeira adoração pelo diretor.
- ... E pela .. Não sei quantas vezes o selador Filch manda avisar para os alunos não executarem feitiços no corre... De repente Dumbledore parou de falar , a porta do salão principal se escancarou. E por ela uma garota entrou.
Aparentava ter uns dezesseis anos. Seus cabelos eram castanhos com mechas loiras , lisos , mas porém cheios e iam até a cintura. Ela não usava o uniforme de Hogwarts , mas sim um vestido vermelho que só cobria pouco mais de um palmo da sua cocha preso na cintura por um cinto preto ; nas pernas , uma meia arrastão e uma bota de cano longo que ia até o joelho. (“Que roupa irada...” observou Gina) O olhar dela era tão confiante e desafiador, que se ela fosse homem , já estaria entre os marotos. A garota parou em frente , Dumbledore fez uma pequena reverencia e depois falou em alto e bom som , e todos que estavam próximos a mesa dos professores - incluindo os marotos – puderam ouvir :
- Resolvi vir. Hogwarts é meu lugar. Sua voz era tão bonita quanto ela , mas tinha um “q” de arrogância digna de Sirius ou Thiago.
- Bom queridos alunos , esta é Katherine Griffindor - Começou Dumbledore virando-se para os alunos que murmuravam frenéticos à mensão do nome. E Katherine , ao contrario do que pode se pensar , não ficou sem graça com a situação, e sim ficou de frente para o salão e sorriu. – Katherine – acrescentou ele aos sussurros para a menina , mas os marotos puderam ouvir graças a um feitço que Thiago executou rapidamente – Eu posso falar para eles? Ela assentiu. – Bom , como eu ia dizendo – Recomeçou o diretor mais uma vez em voz alta – Katherine e descendente direta de Godric Griffindor. Um feitiço a fez dormir por noventa e oito anos , mas não alterou e sua idade. Ela despertou a 3 anos e fez esses no centro educacional de bruxaria da Alemanha , Lindeberth. Ela já era da Grifinoria anteriormente , mas para desencardo de consciência,
vamos fazer de novo. Algum Problema senhora Griffindor ?
- Problema nenhum. Respondeu ela rapidamente para o Diretor. E enquanto McGonagall foi pegar o chapéu Sirius murmurou para Thiago:
- Da Alemanha ? Para mim ela veio foi do céu.
- Almofadinhas , almofadinhas ... Você é um homem comprometido.
- Pontas, pode até ser , mais ainda não sou cego. E sou um cachorro. Ele disse rindo e Thiago fez o mesmo.
- Bom , aqui está o chapéu . – Falou Dumbledore e enquanto isso o chapéu falava “ eu me recuso , a segunda vez já é demais , ela é de grifinoria!” E quando o chapéu se aproximou da cabeça da garota , sem nem mesmo tocar ele disse :
-Grifinoria! Não é obvio ? E com um sorriso maior ainda , ela se levantou perante as palmas e Dumbledore disse “ que se sirva o banquete” enquanto ela caminhava para a mesa de sua casa. Sirius deu um assobio auto e disse :
-Ei , você , pode se sentar aqui. Ela parou , encarou Sirius por um minuto e andou em direção ao lugar onde os marotos estavam , se sentando entre Sirius e Thiago. – Então - começou Sirius olhando ela de cima em baixo e parando nos seus lábios cobertos de batom vermelho “molhado”. – Deixa eu me apresentar. Sou Sirius Black , esse é Thiago Potter , aqui na frente Remo Lupin e ao seu lado , Pedro Pettigrew. Mais pode chamar de : as pessoas mais legais de Hogwarts. Terminou Sirius esquecendo de apresentar as meninas.
- Quanta modéstia. – Ela sorriu para os outros três e acrescentou para Sirius misturando a graça e a ironia. - Black ... Errou de mesa ? Terminou a garota desafiando Sirius.
- Eu entendi , o.k ? E não , não errei. O primeiro “grifinoria” da família. Com muito orgulho. Ele respondeu no mesmo tom que ela.
- Oi. – Disse Lílian mudando de lugar e se sentando entre Pedro e Remo – na frente de Thiago – Sou Lílian Evans. O Sirius ai é um pouco “distraído” e não apresentou as amigAS dele. Essa é Mary . e aquela é a Karol. – As duas sorriram , e Katherine sorriu de volta. - Prazer em te conhecer , e bem vinda de volta. Terminou Lílian estendendo a mão para ela , no que Katherine apertou cordialmente e sorriu.
- Eu li o anuário da escola antes de vir. Eu pensei que você fosse uma CDF , mas não parece. Me parece divertida , e é muito bonita. Uma das melhores alunas da classe não é?
- É , ela é. É boa em tudo. Respondeu Thiago antes de Lílian.
-Eu acho que ela falou comigo Potter. – Falou Lílian seria e Katherine riu. – Obrigada pela sinseridade Katherine – continuou Lílian agora em tom de brincadeira. Eu faço o que poço , não quero dar motivos para os sonserinos...
-Nascida Trouxa ? Perguntou Katherine.
- É. Respondeu Lily sem graça.
-Não ligue. Isso só quer dizer que outra grande família bruxa vai surgir , quando você tiver seus filhos. E eles morrem de inveja. As duas riram , e Sirius querendo entrar novamente na conversa disse:
- A Sonserina já era assim na sua época ?
- Não tanto. Ficou bem pior as coisas Grifinoria- Sonserina depois do T... Quer dizer , Voldemort. Pelo menos é o que eu estou observando. Acrescentou ela , e Thiago e Sirius sorriram ao saber que outra pessoa também falava “Voldemort”. Sirius então observou as mãos da menina com as quais ela apoiava o queixo. E observando melhor , viu um anel ´prasta com um brasão que Sirius achou que conhecia de algum lugar. Mas , para não chamar atenção para isso , ele comentou outra coisa que também obversou.
- Com licença . – falou ele pegando a mão dela como se fosse beijar – Lílian reviro os olhos do tipo “ o Sirius não muda” – Belas unhas. Esmalte preto. Legal. Sorrindo maroto para ela.
- Pois é ... I love Black. Terminou ela mordendo o lábio inferior. Nessa momento , Dillan chegou afoita como se tivesse corrido ,parou na frente de Katherina e encarando e disse :
- Oi. Vocês está no meu lugar. E quando terminou Dillan olhou diretamente para Sirius.
- Desculpa , ninguém me avisou. Só me chamaram para sentar aqui e eu vim. Disse Katherine sorrindo simples.
-Dillan , você não vai acreditar , ela é a Katherine , nova na Grifinoria , ela é Herdeira de Griffindor e veio estudar aqui! Falou Lílian entusiasmada.
- Hum... Que ótimo. – Disse Dillan com um falso entusiasmo. – Então , eu posso me sentar , do lado do meu namorado? - Olhando para Sirius. Katherine sorriu de esquema para Sirius do tipo “ é você foi pego no flagra.” E chegou para o lado obrigando Thiago a fazer o mesmo.
- Então , você vai dormir onde? Perguntou Remo.
- No quarto das meninas do sexto ano mesmo. Dumbledore já fez um feitiço de ampliação do quarto e botou minha cama lá.
- Eu não percebi ... Comentou Dillan tentando puxar algo da memória.
- Mas você não tinha ido no banheiro Dillan ? Interviu Sirius.
-Eu fui no banheiro do quarto. Falou ela simplesmente.
- Dillan , a família Moure tem aptidão para adivinhação , não é ? Peterguntou Katerine.
- É. Como você sabe ?
- A minha também tem. Disse ela em tom de brincadeira , do tipo “adivinhei”. – Mas falando serio agora , ouvi falar de Lohana Moure.
- É minha tia. Irmã mais velha da minha mãe. Falou Dillan com orgulho.
- Hum , legal. – Disse Katherine. – Queria poder ver o que vai cair nas provas finais. Isso eu nunca consigo. Todos riram do comentário , até mesmo Dillan. E depois de uma animada conversa , em que a “Griffondor” estava bastante enturmada ( principalmente com Thiago que falou carias coisas engraçadas que ela pareceu adoras )Katherine disse:
- Acho que eu tenho que ir , ,tenho que arrumar as coisas , amanhã vai ser um dia longo. - Falou se levantando – E já tinha me desacostumado com toda essa gente olhando pra mim... Quer dizer , mas do que o normal. Lílian e os marotos riram ,mas Dillan e Mary pareceram achar arrogante da parte dela.
- Eu vou com você. – Disse Thiago se levantado também , no que Lílian fingiu que estava olhando para a mesa da corvinal.
-Sem problemas. Disse Katherine acenado para os outros e puxando Thiago pela gravata, no que ele sorriu. Quando os dois estavam chegando no final na Mesa da Grifinoria, Ela soltou a gravata do maroto e pegou sua mão. Vários murmúrios – principalmente de garotas - se perguntando como em tão pouco tempo ela já tinha “laçado” Thiago os acompanharam até eles saírem do salão principal. Quando viraram no primeiro corredor - Thiago estava do lado da parede , e ela do outro. – Ela parou empurrou ele para a parede com as mãos no peito dele.
Chegou o mais perto dele que pode e Sussurrou :
- E ai Thiago , te ajudei ?
- Ahn? Perguntou ele sem estender e sem graça pelo “contato”.
- Agora a Lilian vai prestar mais atenção no que ela pode perder , porque com certeza , ainda não perdeu. Respondeu Katherine como se fosse obvio. Tirou as mãos de Thiago e se afastou um pouco.
- Que foi? Leu isso no anuário também? Perguntou Thiago cruzando os braços.
- Não precisa. Ta na cara. Tanto da sua parte como dá dela. Disse ela recomeçando a andar , e ele a acompanhou.
- Você não se importa que as pessoas pensem que você já chegou agarrando em Hogwarts não ? – Começou Thiago e ela virou o rosto para prestar atenção . – Porque foi isso que pareceu. Quer dizer , tirando os meus amigos , o resto vai pensar e ...
- E isso vai ser ótimo para minha reputação. “Comecei” bem , não ?
- Você ... Você tem umas idéias bem loucas , mas eu gostei. Você pensa como agente.
- Agente quem ? Perguntou ela ainda caminhando para a torre da Grifinoria.
- Eu e o Sirius. Pedro e Lupin também. Mais principalmente nós dois.
- Vocês já devem ter saído com metade da escola... Acrescentou ela rindo.
- Por que você acha isso ? Perguntou ele se fingindo de inocente.
- Hum... Não sei ... Só porque todas as garotas parecem olhar para vocês. Só isso.
- Você gostou dele.
- Black ? - Thiago assentiu. – Nunca. – e como não pareceu convincente ela completou – Nem conheço ele direito.
- Acho que você é madura o suficiente para saber que isso não tem nada a ver.
- Mas você está enganado Thiago , eu não senti nada de “mais” por ele.
- Então ta. Falou o maroto dando de ombros.
- E ai ,qual é a senha ? Falou ela , e só ai ele percebeu que estavam na frente do retrato da mulher gorda.
- Chifre de unicórnio. Falou ele a porta de abriu.
- Perai , já tinham dado as senhas? Disse Katherine se lembrando que as aulas tinham começado hoje.
- Não. Mais o Remo e monitor.
- A ta. – Ela deu uma olhada em volta do salão comunal e sorriu acrescentando – Tudo como antes. - e vendo que Thiago parou perto da escada para o dormitório das meninas ela disse - Que foi ?
- Eu não posso subir. Falou ele.
- Não podia. – Ela fez um acenou com a varinha e disse – “Finitc protego” – Vem. Não dura muito tempo. Ele foi correndo como se fosse cair a qualquer momento.
- Como você descobriu isso? Você só ficou aqui até o segundo ano , não foi ?
- É o mesmo em todas as escolas. Disse ela abrindo a porta do dormitório. Mas , você não pode falar esse feitiço para ninguém.
- Nem para o Sirius?
- Por enquanto não. Mas daqui a algum tempo você pode falar – Thiago não pareceu muito animado ao ouvir isso. - Mas você pode usar.
- A Lily me mataria se me visse aqui. Disse Thiago olhando para o quarto e vendo que era bem parecido com o dos meninos – só que muito mas organizado e com bichinhos de pelucia – as meninas também tinham pregado posters – na parede atrás de uma cama escrito “Lily” dentro de uma plaquinha verde que estava pregada do encosto da cama , Thiago viu um pôster de uma banda trouxa que ele conhecia , o “The Beatles” (acho que todo mundo conhece né ? eehehe) e ele sorriu ao ver que ela gostava , e que o seu “Beatle” preferido , assim como o dele era o Paul McCartney .
- Ela não precisa te ver! – Falou Katherine tirando Thiago de seus pensamentos. - Você não sabe um feitiço desilusorio ?
- Melhor que isso. – Falou Thiago rindo irônico. – Você me contou um segredo , eu te conto um. – E ao dizer isso , ele tirou a capa de invisibilidade do bolso e botou na mão de Katherine.
- A meu deus! – Disse ela segurando a capa com a boca aberta. – Herança de Família ? - ainda olhava maravilhada para a capa – Eu também tive uma , mas não era boa assim. Essa não é uma capa normal , você sabe , não sabe ?
- Sei. – Disse ele parecendo ainda mais orgulhoso da herança. – Deus sabe como ela é útil.
Harry, Rony , Hermione e Gina.
- O que ela quis dizer com isso Harry ? Perguntou Hermione se virando para Harry.
- Eu não sei. Sempre soube que minha capa era boa, mas não sabia que era “diferente das outras”
- Pena que agente não vai voltar para Hogwarts. Disse Rony.
- É Rony... você bem que gostou dessa idéia de invadir o dormitório das meninas. Disse Gina , e Rony corou tanto que parecia que ela tinha lido os pensamentos do irmão.
- Não é isso! Protestou ele. É que estamos aprendendo muito com eles , e podíamos usar... Só isso.
- Aprendendo como conquistar garotas Ronald ? Disse Hermione de cara amarrada para ele.
- Pode ser... Já que tento conquistar a mesma garota a mais se seis anos e não consigo. Harry e Gina se entreolharam do tipo “É melhor ele parar de ver as coisas na penseira” e Hermione corou tanto quanto o ruivo.
- Isso fica melhor a cada minutoc – Disse Gina rindo.
- É .. vamos ver o que vai acontecer , vamos... – Disse Hermione tentando mudar de assunto. – Olha , eles já acabaram de arrumar as coisas. Harry e Gina riram , e eles voltaram a “assistir” a penseira”.
- Bom , valeu pela ajuda Thiago. Se você quiser , pode voltar para o jantar.
- Não , daqui a pouco a galera ta subindo , e me dá um desanimo descer todas essas escadas.
- Dá mesmo. – Katherine de repente parou de falar. Estava ouvindo passos vindos de fora , e também vozes. – Thiago! Vai para baixo da capa! Rápido! Falou ela quase sem emitir som. Ele fez como ela disse , e ficou encostado a uma parede perto da porta do banheiro. Poucos segundos depois , a porta se escancarou e por ela passaram Lílian , Karol, Mary e Dillan.
- Oi Katherine. Disseram ao entrar.
- Oi. Subiram rápido ... Eu já ia descer. Falou ela meio sem graça.
- É que também temos que arrumar algumas coisas para amanhã. Disse Lílian indo até sua cama e pegando um pijama de dentro do malão. Thiago deu um sorriso maroto por dentro da capa e Harry e os outros riram.
- E o Thiago? Falou Karol parecendo querer saber o que aconteceu.
- Que que tem ele ? Falou ela olhando na direção onde ele estava disfarsadamente , e vendo que não viu nada , percebeu que Karol devia estar falando de outra coisa... – Ah , ele me ajudou com a senha e com as minha coisas que estavam lá em baixo , e depois foi para o dormitório dele. Disse ela também pegando um pijama.
- Então vocês não ficaram ? Perguntou Dillan sendo mais direta.
- Quê ? Claro que não...
- Você ficou mais interessada do Sirius , não é ? Continuou Dillan parecendo nervosa.
- Você está louca. O Black é um garoto legal , só isso. Eu heim ... Falou ela indo em direção ao banheiro e fechando a porta do mesmo ao passar. Thiago , que estava esperando o melhor momento para sair , sacou na hora que Katherine , foi provavelmente trocar de roupa no banheiro , por que sabia que ele estava ali. Mas as outras não sabiam. Lily começou a tirar o uniforme , era como se ela soubesseque ele estava ali , pois fazia tudo em câmera lenta e ficou somente com a saia. Ela estava usando um sutiã que valorizava bem o colo. Thiago quase pirou em baixo da capa e botou a mão sobre “as calças” ( se é que vocês me entendem...)Nenhuma das outras fez menção de tirar a roupa , mas era Liliy! E já estava ótimo.
- Rony fecha os olhos. Falou Harry imediatamente.
- É! Disseram Hermione e Gina. – E você também! Acrescentou Gina para Harry.
- Ela é minha mãe!
- Mas nessa época não era. Disse Gina cruzando os braços no que Harry fechou os olhos. Os quatro (Harry , rony Hermione e Gina estavam perto de Thaigo , o que dava uma visão boa de Lílian.)
- Dillan o que você tem contra a Katherine ? A menina mau chegou. Falou Lílian tirando a saia, e ficando apenas com sua calsinha de rosa de ausinhas para delírio de Thiago. ( Hermione e Gina colocaram as suas próprias mãos sobre os olhos Harry e Ron)
- Nada , contra ela nada. Mas eu conheço meu ”peixe”. Terminou Dillan também começando a tirar a roupa. Dessa hora Ketherine saiu do banheiro com um camisola curto de seda preto e um hoby ( não sei se é assim) grafite por cima. E amarrando ele de modo que o camisola desaparecesse ela disse :
- Esqueci um livro lá em baixo.Tenho que ir pegar. As outras meninas apenas sorriram do tipo “vai lá” e ela foi , com Thiago – que entendeu o recado – em seus calcanhares.
- Eu te amo ! – Thiago disse para ela quando os dois chegaram no salão comunal que estava vazio.
- Já ? Debochou Katherine.
- A Lily ficou de causinha! Ai meu Deus!
- Não disse que isso podia te ajudar ? Disse ela e os dois – Thiago já sem a capa sentaram-se me uma das poltronas.
- Nem acredito que estou de volta a esse lugar. Disse Katherine em um tom nostálgico.
- Você tinha muitos amigos aqui ? Quer dizer , hoje eles .. eles provavelmente ... Tentou Thiago sem achar uma palavra.
- Mortos eu sei. Mas eu tinha sim.
- Bom , se prepare para os dois melhores anos se sua vida! Falou Thiago botando a mão do próprio peito com se fizesse uma promessa.
- Promessa é divida , heim Potter?
- Ta beleza, e vocês acha que não sou homem de palavra? E os dois começaram a rir. A porta do salão comunal se abriu e por ela entraram Sirius , Remo e Pedro.
- Estamos te procurando Pontas! Falou Pedro sentando em uma poltrona em frente e Katherine e Thiago.
- Desculpa. Falou ele se fingindo de santo.
- Não. – Disse Sirius , e com todo sua cara de pau , sentou do outro lado da poltrona( o lado de Katherine) – Onde vocês estavam ?
- Dando uns amassos. – começou Katherine passando uma das mãos sobre o pescoço de Thiago – No armário de vassouras.
- Serio ??? Perguntaram Sirius , Remo e Pedro no que Thiago e Katherine riram.
- Claro que não! Respondeu Kastherine - arrumando as coisas , onde mais ?
- E onde estão as coisas ? No seu quarto ? Quis saber Remo.
- É, eu sei um jeito de fazer os homens entrarem. – Sirius arregalou os olhos para ela – Mas não vou contar.
- Eu vi a Lily de causinha la la la la. Cantou Thiago baixinho.
- Por que só o Thiago se dá bem em tudo ? Falou Sirius cruzando os braços.
- Eu vi a Dillan também .... Acrescentou Thiago rindo mais que tudo ao ver a cara de Sirius. Por um minuto Thiago pensou que ia levar um soco , mas Sirius riu , e deu de ombros.
- Eu vi ela sem roupa alguma. – Sussurrou ele , mas todos ali puderam ouvir - principalmente Katherine – quatro vezes. E ao concluir a frase ele deu um sorriso irônico e todos riram também.
- Quatro ? Disse Thiago como se desconfiasse.
- Lembra aquelas duas vezes que eu disse que queria dormir um pouco mais cedo ? Depois do acampamento ? – Sirius falou com tom de orgulho da voz. – Eu tinha uma chave de portal. Para o quarto dela. Concluiu ele batendo no peito.
- Por que você não me contou ?? Disse Thiago nervoso. – Seu cachorro! E Sirius apenas riu.
- Vocês moram juntos ? Quis saber Katherine.
- É, eu sai de casa , e fui morar na casa dos pais do Thiago. Disse Sirius não tão feliz agora.
- Tem uma vaguinha lá ? – Disse Katherine rindo. – Minha família não é bem assim de “comercial de sapos de chocolate” ( n/a : tipo , família feliz de comercial de margarina)
- Se você tiver falando serio , pode ir sim. Sem problemas. Falou Thiago. – Mas... eu ia perguntar isso agora , com quem você mora ?
- Decendentes da minha família.Tipo , a neta da minha tia. Que eu chamo de tia. Ela é casada com um sonserino. Já imaginou né ? Todos fizeram que sim com a cabeça.
- Mas se isso pode te consolar , eu morei com uns 10 sonserinos ... Incluindo meu irmão.
- Por falar nisso , eu o vi hoje – Falou Thiago – Ele não estava fazendo intercambio em Durmstrang?
- Estava , mas ia ser só de um não mesmo. Ela ama a sonserina , e nunca iria querer ficar na Bulgária para sempre... – Sirius pareceu triste ao saber que o irmão ia mesmo ficar em hogwarts. – Ainda mais agora , Dolovec se formou. Ele vai ser o novo apanhador da sonserina. Falou Sirius com desanimo.
- Não brinca! Sirius , não vai perder a cabeça quando estiver com o bastão heim ? Disse Thiago preocupado , mas se divertindo.
- Quando vão começar os testes? – Perguntou Katherine e todos a olharam confusos. – Do quadribol! Quero fazer.
- O capitão não vai te escolher , ele é muito chato. Disse Sirius fazendo cara de nojo.
- Quem é ? Perguntou ela sem entender.
- Você não leu no anuário não ? – Disse Thiago como se estivesse cobrando uma lição de casa. – Sou eu , hora bolas. Fui nomeado ano passado. E também sou apanhador.
- Que vagas estão abertas ?
- Precisamos de um novo batedor. E um artilheiro.
- Não sei que vaga eu tento ....
- Como assim ? Falou Sirius confuso.
-É que no segundo ano em que estava em Hogwarts , eu fui batedora , mas em
Lindeberth eu joguei como artilheira , e substitui um batedor duas vezes.
- Bom , respondendo , os testes começa segunda que vem. Aparece lá , e eu penso se te dou uma chance. Disse Thiago rindo.
- A , eu sei de uma coisa que pode te convencer. - Falou ela passando a mão sobre o peito de Thiago ( Sirius , Remo e Pedro arregalaram os olhos de novo ) - É só você me ver jogar. Disse ela simplesmente e rindo para eles. – Vocês levam as coisas muito a serio.
- É porque somos nós que costumamos fazer isso. Disse Sirius como se definisse a questão.
- Não seja tão machista Sirius , mulheres também podem brincar.
- Concordo com você. Falou Remo e ela bateu a mão na dele.
- Meninos , a conversa está boa , mas tenho que arrumar os meus materiais para amanhã, eu vou subir. Boa noite. Até amanhã. Os outros retribuíram ,e ela subiu.
Harry , Rony , Hermione e Gina
- Essa menina se enturmou rápido com os meninos né ? Falou Gina olhando ela subir as escadas.
- Eu entendo ela. Disse Hermione. – A maioria dos meus amigos são meninos...
- Siiii vocês duas , eu quero ouvir o que o Sirius está falando. Disse Rony no que as duas amarraram a cara e Harry riu.
- ...Garota é demais. Disse Sirius depois de um tempo que ela tinham desaparecido pala escada. – Se ela fosse só gostosa , mas não , tem que ser debochada ,inteligente , gostar de quadribol ... Fala serio!
- Sirius , você tem namorada. Disse Remo como se “alguém sempre tivesse que lembrar”.
- Eu sei ... Mas ... Eu ainda tenho dezesseis. E uma vida pela frente. Terminou ele com um sorriso maroto nos lábios.
- Você não presta. Disse Thiago também rindo.
- Calma gente ,eu não vou trair a Dillan. Eu ainda gosto dela , beleza ? A Katherine é ... para o futuro. E esfregou as mãos uma na outra e lambeu os beiços como se estivesse faminto. E depois disso , os quatro foram para o quarto , mas agora falando sobre quadribol.
Sei que teve gente que comentou ,mas tem muito gente que ta lendo e não dizendo o que gostou , PLIZ podem f mau também , mas comentar e o que há. Ehehe
Bjuxxx
E até o próximo , depois de 5 comentes.
PLIZZZZZ
*(*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!