Uma vez marotos ,sempre marot



Uma vez Marotos , sempre marotos.





(n/a) : Não reparem que eu vou começar com o Harry e o Rony , é a msm fic heim gente ? Só um começo diferente , o.k? , bom , vamos ao cap.!!!!


Harry e Rony

Os dois amigos já tinham passado cinco dias vendo o que talvez fossem as melhores partes da vida dos pais de Harry , e também de Sirius , Remo , e companhia . A cada dia que se passava , eles ficavam mais impressionados com o jeito “maroto” de levar a vida.
Passados esses dias , a chegada de Hermione e Gina até a toca , estava próxima , o que preocupava eles , assim como o casamento de Gui , que também estava próximo

Depois disso, Harry , Rony e Hermione sairiam em busca das horcruxes , o que com certeza , faria eles não terem tempo - por mais que eles quisessem , para passar dentro de uma penseira. Juntando tudo , eles só teriam mais 10 dias (tirando o dia do casamento de Gui ) para verem tudo.

- Mas Harry , acho que pode dar tempo não é ? Quer dizer , agente viu o quinto ano inteiro e mais alguns complementos em cinco dias! Acho que vai dar para ver o Sexto e mais pouco , dependendo do tanto de coisas que aconteceu.

- Eu , sei , mas a partir de amanhã as meninas vão estar aqui , e acho que vão querer um pouco de atenção ...

- É eu tinha me esquecido disso....

- A não ser que ... Elas entrem conosco!

- Seria ótimo! Mas será que é possível? Sabe , entrar muitas pessoas assim ? vai ser como uma festa na penseira.

- Não sei , agente poderia perguntar ao Remo , quer dizer , ao Lupim. Essa penseira está me confundindo.... Disse Harry no que Rony riu.

Nessa hora , eles ouviram um barulho na escada , e como se tivesse escutado a conversa, era Lupim que vinha chegando dessa vez sem Tonks.

- Meninos.. que bom que estão fora da penseira. Queria perguntar o que estão achando.

- A , está sendo ótimo. E queríamos mesmo falar com o Sr. Falou Rony.

- Podem dizer , alguma coisa errada ?

- Não , não , pelo contrario. É que teremos pouco tempo para ver. E queríamos saber se as meninas poderão ver conosco.

- Por que você me pergunta isso Harry ?

- Bom , é que eu não sei é possível , entendi ?

- Ah , sim... claro .... A penseira já foi muito utilizada para julgamentos e esse tipo de coisa ... Umas dez pessoas conseguem entrar sem problema.

- A , que bom ... Assim Gina e Mione não ficaram com raiva da gente . Falou Rony aliviados.

- Bom , já que está tudo certo , acho que vou deixar vocês a sós com a penseira.

- Lupin , só mais uma coisa. - Falou Harry no que ele se virou para olhar – Não imaginei que você fosse tão animadinho ... A , e apropozito , a Mary é bem bonita. Falou ele no que Remo corou.

- Continuem vendo meninos , continuem vendo. E não comentem com a Tonks. Falou ele em um tom divertido , no que Harry e Rony riram. E depois ele saio do quarto.

- Acho que é melhor agente ver logo. Vamos tentar acabar as férias ainda hoje. Disse Rony.

- É , é melhor mesmo. Que bom que elas não viram a parte do Sirius e tal .... Falou Harry rindo.


Vamos ao capitulo .....
(n/a: leiam minhas anotações finais )




- Hoje é o nosso ultimo dia aqui. – Disse Sirius trocando de roupa no quarto dos meninos – Já que agente parte amanhã as oito da manhã.Foi um verão incrível.

- Você que o diga, não é Sirius ? Falou Thiago em um tom divertido.

- Por favor Thiago , sem brincadeiras , pelo menos na frente da Dillan. Você já viu como ela foi para o quarto ontem , e nem apareceu para jantar.

- Calma almofadinhas. Só estou falando entre nós.

- É , você está se saindo um cara bem certinho heim ? – Falou Remo ao mesmo tempo que escovava os dentes – Não foi assim que você fez com a Poliana , com a Renata ... Você costumava se gabar e tal ....

- Você sabe muito bem como é diferente lobinho! Queria ver se fosse você e a Mary . Remo corou furiosamente , Sirius e Thiago riram ( Harry e Rony mais ainda por causa da conversa que tinham acabado de ter )

- Ah , eu não estou falando de mim ! Disse ela finalmente.

- Não Sirius , mas sem fugir do assunto , o que você vai falar com ela hoje ?

- Como assim o que eu vou falar pontas ? O mesmo de sempre. Só que vou ser mais carinhoso e tal , sabe como são as mulheres né?

-Sei sei .... Mas e ai , o Malfoy ? Lembra que agente estava planegando fazer algo com ele desde o “incidente” com a Lilian ? Agora foi com a sua mulher também Sirius ...

- É mesmo ... você tem razão .... Tem que ser algo ... Algo de que ele nunca se esqueça.

- Eu tenho uma idéia. Verinteratun. (n/a : não sei se é assim não , mas to com preguiça de procurar no livro ) Disse Thiago com um sorriso no rosto.

- Mas vocês não acham de que corre o risco dele querer nos denunciar ? Perguntou Remo

- Ele não vai ter provas , mas em todo caso , eu trouxe uma coisa. – Disse Sirius indo até sua bolsa e pegando um frasquinho e logo depois sorrindo maliciozamente para os amigos. – Roubei da minha casa – se é que pode se chamar aquilo de casa – minha mãe usava para insônia. A poção do morto-vivo. Concluiu ele levantando o frasco.

- Sirius, agente não sabe os efeitos disso junto com Verinteratun . É perigoso. Falou Remo balançando a cabaça com reprovação.

-É mesmo. – concordou Thiago. – E é por isso que eu vou perguntar para a Lily. Ela é ótima em poções.

- A é ? e como você vai fazer isso sem ela desconfiar ? Disse Sirius também preocupado.


- Eu não sei. Mas temos que botar o plano com o Malfoy em pratica na hora do café!

- É isso ai! Falaram Remo e Sirius fazendo uma espécie de comprimento em trio.

==================

Lá em baixo ....

- Os meninos estão demorando , acho que vou subir. Falou Dillan quase se levantando e sendo puxada novamente por Lílian.

- Você não vai não. O que que é isso ? Agora que você e o Sirius deveriam ficar unidos , você está fugindo dele! Faça-me o favor Dillan.

- A Lílian , eu sei ... Mas é que ... Ai , eu não sei explicar.

- Olha , o Sirius sentiu sua falta ontem no jantar , acho que ele quer ficar perto de você. Disse Mary se aproximando para falar mais baixo.

- Tudo bem , eu fico.

- Com quem ? Comigo gatinha ? Disse Sirius chegando junto com os outros e se sentando do lado de Dillan selando os lábios dela com um beijo.

- É . era isso mesmo Sirius , como você adivinhou ? Falou ela fingindo em um tom divertido. Thiago e Remo também se sentaram ao lado de seus respectivos “pares”.

- Não vai me dizer que estava com sono de novo? Parece até que tomou uma poção do morto-vivo. Falou Thiago olhando de esquema para Remo e Sirius.

- Não, não é nada nisso , eu só estava indisposta ontem mesmo. Falou Ela , mas dessa vez , não tão sem graça.

- Hum .. não sei , você anda muito cheia de mistérios Srta. Dillan... – começou Sirius - Vamos ter que lhe dar um verinteratun .

- O que seria inútil se ela tivesse tomado a poção do morto-vivo. Falou Lílian detraída.

- Como assim Lílian ?

- A gente , desculpa , eu não quero ficar dando aula de poções... Ainda mais para alguém tão sábio quanto o Sr. Potter.

- Nada minha ruivinha – ela olhou ele com censura para ele – pode falar , eu quero saber.

- Tudo bem , é que se ela tomasse a poção do morto vivo antes do verinteratun , cerca de um dia mais ou menos , ela não faria efeito. Para fazer efeito , elas tem que ser misturadas , assim , a pessoa fala as coisas , e uns quinze minutos depois de falar sem parar , ela dormi. Já usaram isso em Azkaban.

- Nossa... Como meu lírio do campo é inteligente ... – Falou Thiago beijando Lílian e olhando para Sirius logo após.

- Então não poderemos fazer nada contra você Dillan. Falou Sirius a abraçando.

- Ai que bom que chegou o café. – Falou Remo pela primeira vez tentando mudar o rumo da conversa. – Estou com uma fome de Pedro hoje. Falou ele e todos riram.

- Eu não vou comer , acho que vou subir. Falou Dillan.

- Não vai não. Dillan! O que foi ? Parece que você não quer ficar perto de mim ultimamente. Disse Sirius.

- Não tem nada haver com isso Si.

- Olha aqui , - falou Sirius e todos prestaram atenção – Eu te amo , e você sabe. Todo mundo aqui sabe. Agora para de bobeira. - Ela ficou meio corada , mas depois se sentou , pegando um pedaço de bolo. –Isso , é assim que o papai gosta.

- Para de gracinha você , Sirius Black! Falou ela abraçando ele.

- Que bom que vocês voltaram ao normal. Falou Mary.

Depois de um animado café da manhã , todos estavam bastante satisfeitos e rindo se lembrando das coisas que tinham acontecido durante o verão. Eles estavam quase se levantando para sair , quando Malfoy entrou seguido por sua gangue. Se sentaram em uma mesa ao fundo e começaram a sussurrar entre eles. Com a capa de invisibilidade no bolso , Thiago se levantou e disse:

- Vou ao banheiro , já volto. Os outros assentiram com a cabeça , e logo depois Sirius olhou disfarçadamente para Remo com um sorriso malicioso no rosto que só o amigo pode ver.

Thiago realmente foi ao banheiro, e lá colocou a capa , e pegou o frasco que estavam no seu bolso com as duas poções , misturou-o as em um outro frasco que tinha levado de reserva e jogou os outros no vaso e deu discarga. Estava tudo combinado , e ia dar certo. Chegando perto da mesa de Malfoy ele esperou até o sinal de Sirius:

-Então , meu tio me mandou uma coruja... - começou Sirius falando mais auto que o normal , o que fez algumas cabaças ( incluindo e de Malfoy e seus amigos ) se virarem para escutar. - ... falando que “aquele cara” que vocês sabem , mandou uma carta para o ministério pedindo o emprego de volta ... Que humilhação ... – Enquanto Sirius falava , Malfoy mantinha os olhos fixos em Sirius, visivelmente irritado. Aproveitando a deixa, Thiago chegou perto e viu que Lucio tinha dois copos : Um de leite pela metade , e o outro de suco.Ele pensou bem , e decidiu colocar no suco ,porque assim demoraria mais tempo e as pessoas não desconfiariam. Colocou e voltou ao banheiro ,enquanto Sirius ainda falava -... Sinceramente , minha família tem vários defeitos , mas nunca ofi de se humilhar não ,nem que tivesse que trabalhar na travessia do tranco.

- Já acabou o “show” Sirius ? Porque todo mundo ta prestando atenção. Falou Dillan como se não achasse graça , e Sirius , olhando em direção e vendo Thiago sair disse com seu tom normal – O Malfoy já sentiu, então já acabou.

-Será que ele desconfiou que era do pai dele que vocês estava falando ? Perguntou Mary olhando discretamente para Malfoy que ainda parecia irritado.

- Claro que sim. E depois , agora ele vai aprender a não mexer com a garota dos outros.

- Que bom que desse vez a vingança foi ... Calma. Falou Lily revirando os olhos.

- É , eu cansei disso... Não foi legal o que agente fez com o Ranhoso. Falou Sirius e ficou difícil de saber se ele estava brincando ou realmente arrependido.

- Oi gente. Falou Thiago chegando e indo se sentar do lado de Lílian. – O que foi que eu perdi? Disse ele depois de olhar as caras de Dillan e Mary.

- Nada , o Sirius resolveu falar umas coisas do Malfoy em voz alta ... E ele ficou irritado. Respondeu Dillan com a voz meio irritada.

-Bem feito. Disse Tiago simplesmente enquanto comia mais uma torrada. Depois do que pareceram ser 5 minutos , Malfoy se levantou da cadeira e começou em alto e bom som e todos se viraram para ele:

- Meu pai só queria o emprego no ministério por status , agente não precisa de dinheiro, mas um sangue puro não pode ficar atoua! Onde está a nossa pose? – Todos começavam a olhar espantados - Que foi ? Vai dizer que ninguém nunca fez isso ? Eu por exemplo já quis fazer coisas por “status”. A Dillan é bonita , claro que é , mas o que seria melhor do que pegar uma sangue puro e ainda por cima roubando ela do garoto mais bonito da escola ? – Sirius se levantou , fez uma reverencia como se agradecesse e sentou novamente sendo puxado por Dillan – A , Crabby , você também acha ele o mais bonito da escola , você mesmo falou isso ontem! – Todos do salão riram com isso – Foi na mesma hora que todo mundo admitiu que a Sangue-ruim da Evans é gostosa. – Thiago se levantou , e provavelmente ia partir pra cima de Malfoy mais Lílian puxou ele , assim como Dillan havia feito, mas Lílian puxou ele pela causa , e Thiago pareceu tão feliz com esse “contato” que se sentou e por um momento até se esqueceu o que Malfoy havia falado. – E tem mais ! - Recomeçou Malfoy para delírio da galera. – Apesar de sempre me gabar , eu sou virgem! Isso porque quando eu ia finalmente “dar umasinha” eu broxei! – Sirius riu tanto que caiu da cadeira e Thiago sem querer enfiou o cotovelo do prato de cereal de Lílian. – Eu não tenho culpa , não fui acostumado com carne de segunda! – Uma menina da Sonserina muito branca e um pouco acima do peso se levantou chorando e foi embora do salão. McGonagall chegou e foi correndo na direção de Malfoy. – Mas é verdade! E eu também quis “ferrar” com o Potter fazendo ele brigar com o Evans , mas não deu certo. ( Lilian e Thiago se entreolharam) – Malfoy congelou ao ver a professora , mas não pareceu que esse fosse o motivo. De repente ele olhou fixo , para um ponto que ninguém sabia ao certo qual era, e desmaiou. Mo que McGonagall e dois garçons que estavam perto correram para acudir. Depois de um tempo olhando e murmurando alguns feitiços com a varinha apontada para Lucio , McGonagall se levantou e disse olhando mais para a mesa dos marotos do que para qualquer outra:

- Esse menino tomou a poção do Morto Vivo. E como vocês sabem , é muito perigosa. Se eu descobrir quem fez isso, a pessoa não mais estudará em Hogwarts ! Onde já se viu. – Ela parou m pouco e fez sinal para que os garçons carregassem Malfoy. – Evans, venha comigo por favor. – Ela acrescentou ao passar por Lílian , e a menina ficou branca ao ouvir isso , mas se levantou.

- Não foi ela! – Interrompeu Thiago se levantando. – Ela estava na mesa o tempo todo e...

- Não seja tolo Potter. – Interviu McGonagall olhando para Thiago como se ele tivesse acabado de se denunciar.- Eu nunca pensaria que a Evans tivesse feito isso. Já você ... Depois agente conversa. Eu só estou a chamando para ter alguém realmente bom em poções para ajudar.

- Tudo bem. Falou Thiago se sentando , e vendo Lílian e Mcgonagall se afastando.

- Não foram vocês , foram ? Perguntou Dillan olhando mais para Sirius.

- Não sega boba , eu já me vinguei dele , e você viu , ele ficou nervoso ... Não gasto meu tempo me vingando duas vezes do mesmo idiota , não é Thiago ? Disse Sirius bem tranqüilo.

- É , claro que é. Acrescentou Thiago não tão tranqüilo assim.

Com toda a agitação , todos ficaram abismados de mais para ficarem ali e em menos de dez minutos Sirius ,Remo e Thiago foram trocar de roupa para ir a piscina depois que Lílian voltasse , e as meninas foram fazer o mesmo nos seus devidos quartos.

- Ela vai saber. – Falou Thiago triste depois que fechou a porta do chalé.

- Como assim cara ? Que provas ela tem ? Disse Sirius ainda parecendo se divertir enquanto tirava a camisa.

- Thiago tem razão. – Falou Remo mesmo sem querer realmente dizer isso. – Ela é bem esperta , depois que ela e a McGonagall fizerem as avaliações ...

- Isso Aluado ,acaba com a nossa vida , quer dizer , a do Thiago ....

- Eu nem sei o que vou fazer caso ela descubra , logo agora que agente tava tão bem ! Eu devia ter pensado nas conseqüências.

- Que nada! Um maroto não pensa , age! E o Malfoy mereceu ,tirando a parte da Lílian, o resto foi irado , ele disse que eu sou o mais bonito cara! Ganhei de você! Falou Sirius rindo no que os outros também riram. Nesse momento alguém bateu na porta , e esquecendo que Remo estava só de calça e ele e Sirius de cueca , Thaigo foi abrir a porta. Mau ele abriu e Lílian entrou como uma bala.

- Thiago , agente tá sem roupa! Disse Sirius pegando a calça do chão para se cobrir.

- Relaxa Sirius , eu não estou interessada nisso. Falou Lílian parecendo irritada , e se virando para Thiago.

- Você pode enganar a todo mundo , mas não a mim Potter. Embora eu tenha livrado a cara de vocês com a McGonagall...

- Não foi agente!

- Cala a boca Sirius Black! – Disse ela agora gritando , no que Sirius levantou os braços do tipo “ to desarmado” – Eu sei que foram vocês , ainda mais depois da conversa no café! Eu falei para a McGonagall que vocês estavam na mesa , e que não foram vocês. MAS EU SEI QUE FORAM! E AGORA O MENINO ESTÁ LÁ , CORRENDO RISCO DE FICAR EM COMA POR MAIS DE UM MÊS! Vocês não me perguntaram essa parte não é mesmo ?

- Lily , não fui eu , eu ju...

- Você jura, Potter ? - Disse ela chegando bem perto de Thiago e fazendo ele corar. – Pois então esse juramento é tão falso quanto todos os outros que você fez. CADA VEZ EU TE ODEIO MAIS! E depois de gritar a ultima frase ela saio batendo a porta. Sem nem ao menos se preocupar que estivesse de cueca , Thiago foi atrás de Lílian mesmo com os protestos de Remo e Sirius para que ele colocasse uma roupa.

- Lily ! Lily! -Gritou ela e correu conseguindo alcançar a ruiva pelo braço e puxa-la para si. – Lily , por favor , mesmo que tenha sido eu , que diferença faz ? Vocês ouviu as coisas que ela disse ? ELE É UM IDIOTA!

- É um idiota , mas é um ser humano! Vocês nunca pensa na conseqüências dos seus atos.

- Lily , você não entendi! Isso não tem nada haver com nós dois!

-Tem tudo haver ! Tudo! Como se já não bastasse o Snape ,agora isso ? Eu não posso ficar com um cara como você. E foi tudo. Ela saio , e deixou ele ali , parado - e de cueca – No meio do jardim.

Alguns devem dizer que os raios de sol passam rápido,
Vá e diga isso ao homem que não consegue brilhar.
Alguns devem dizer que nunca deveríamos nos
preocupar,
Com nossos problemas, porque eles nos ocupam demais.

Alguns devem dizer, que acharemos um dia mais
brilhante.
Alguns devem dizer, que acharemos um dia mais
brilhante.

Porque eu estava na estação.
Eu preciso de educação na chuva.
Você não se preparou para a minha reputação mais uma
vez.



Thiago , depois de um tempo , percebendo que muitas garotas o observavam , saiu e foi para o seu Chalé , ainda pensando no que ela disse. Quando entrou , Sirius, que já estava com a roupa de piscina perguntou :

- E ai cara ?

-E ai que ela terminou tudo comigo. Só isso.

- Calma Pontas , ela só está nervosa. Depois que se acalmar vocês conversam. Disse Remo tentando acalmar o amigo.

-Acho que não. Vão vocês pra piscina , eu vou ficar no quarto. Vendo que ele queria ficar sozinho , os dois se entreolharam e saíram deixando Thiago no quarto.

Afundado em suas próprias lagrimas , ele deitou em sua cama olhando para o teto.


Este Romeo está sangrando
Mas você não consegue ver seu sangue
Não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho ‘cachorro’ chutou para cima
Tem chovido desde que você me deixou.


Realmente ela tinha razão. Ela nunca pensava em nada. Tudo bem , que continuava achando que Malfoy merecia , mas ele tinha que ver o que eram prioridades ...
Agora estou me afogando na enchente
Veja você, sempre fui um lutador
Mas sem você desisto
Agora não consigo cantar uma canção de amor


Seria pra sempre , ou só um tempo como Remo falou ?


Do jeito que deve ser
Bem, imagino que eu não seja mais tão bom
Mas baby sou apenas eu
Sim amarei você baby sempre
E estarei ai eternamente
E estarei ai até que as estrelas não brilhem
Até que os céus explodão e as palavras não rimem
Sei que quando eu morrer você estará em minha mente
e amarei você sempre,


Foi como ele imaginou. Ela não falou com ele no dia seguinte , em nem quando eles foram embora. Estava tudo bem entre Mary e Remo , Sirius e Dillan , Mas a sua ruivinha não queria mais saber dele. E foi assim.
Nem no expresso de Hogwarts , na volta eles se falaram. Foi como se não tivesse acontecido nada. Ela falou um “oi”geral , falou com Remo enquanto faziam a ronda , falou com Sirius , mas não com ele diretamente. Malfoy ficou bem , e ninguém soube quem fez ou deixou de fazer aquilo com ele. Mas entre Potter e Evans , bom , isso sim ficou ruim.

O que eu daria para correr meus dedos pelo seu cabelo
Tocar seus lábios para manter você perto
Quando você fizer suas orações tente entender
Cometi erros sou apenas um homem


O que ele não daria para ficar com ela de novo? Mas se ela se zangou tanto , mais com ele do que com os outros. É porque ela se importava.

E acaba sempre tudo igual
ninguém esqueci no final
e os dias viram só recordação
você no seu mundinho e eu
rindo do que aconteceu
foi só mais uma historia de verão


Thiago era um maroto , um “Grifinoriano” , e principalmente um Potter. E em vez de se abalar , ele iria reconquista-la. Esse sexto ano promete ... Pensou ele quando os testrálios os deixaram em frente a escadaria de mármore.

Harry e Rony

-Ainda bem que agente sabe que seu pai consegue.

-Minha mãe parece a sua mãe ... Não deixa agente falar mau da pessoa mesmo que ela não goste.

- Deve ser “mal de mãe”. Disse Rony simplesmente.

- Mas ela não era mãe nessa época. Disse Harry sem entender.

-Vou Perguntar ao meu pai como mamãe era na escola. E os dois riram disso.

- Oi gente. – Quando se viraram , Hermione e Gina estavam na sua frente e eles foram recebe-las com abraços.





N/A: Bom gente , demorou muitooooo eu sei , mais ai está o capitulo. Acho que ler HP7 me inspirou ....
Eheheh

Primeira estrofe ( em negrito e itálico ) : Musica do Oasis: Some Might Say.
As outras (em itálico) : Um poema (pedaços) que eu não faço idéia de quem , nem o nome , se alguém souber me fala. ( achei no orkut) E a ultima parte, musica do "forfun" Historia de verão.

Obrigado a quem comentou , e desculpaaaa a demora.

*(*

Próximo cap. Em breve!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.