O grande dia



É finalmente o dia do baile havia chegado. Harry estava ansioso e por isso se arrumava com especial cuidado neste dia. Rony estava muito feliz por poder usar seu novo trage a rigor.Harry havia descoberto somente hoje que Rony tinha convidado Hermone para o baile.

Harry e Blanca haviam combinado de se emcontrar no pé da escadaria de mármore. As borboletas no estômago de Harry estavam desmasiado agitadas.

Quando chegou lá seu queixo caiu. Ela estava deslumbrante com um vestido azul claro longo. Seu cabelo branco estava cacheado e no meio dele havia vários fios de ouro fino, fazendo ele ter um brilho muito peculiar.

A festa seria nos terrenos de Hogwarts. Eles andaram em silêncio até o portão principal. Quando eles chegaram lá Harry pode notar que várias cabeças se viraram pra eles.

No terreno estavam espalhadas várias mesinhas com dois e quatro lugares. Em cima de cada uma havia uma vela vermelha flutuando. A mesa dos professores estava perto do lago com a mesma decoração das outras.

Derrepente a banda As Esquisitonas que Harry já conhecia do baile do quarto ano começou a tocar música lenta de um palco perto da mesa dos professores.

Derrepente uma idéia veio ao cérebro de Harry. E se Blanca quisesse dançar? Ele não sabia dançar! Por um momento o desespero inundou sua mente.Harry notou que Rony olhava para Hermione de um geito completamente diferente.

Harry? Ele ouviu Blanca dizer.

Vamos andar um pouquinho? Minhas pernas estão dormentes.

Harry concordou e eles foram andar perto da floresta.Harry pode notar que vários casais estavam trocando beijos perto dali em um local mais escuro.Para a surpresa (ou desespero) de Harry Blanca pegou sua mão e o levou para aquele lugar dos casais.

Harry, disse ela tanquilamente olhando as estrelas. Eu.. hum... Presciso te dizer uma coisa.

Harry não queria saber o que era, ele estava no momento lutando contra o impulso de beija-la.

Eu... Eu...Eu te. Mais antes que ela pudesse terminar a frase, Harry havia cedido. Ele a encostou no carvalho mais próximo e começou a beija-la com muita vontade. Ele começou a sentir algo que nunca havia sentido. Ele se sentiu quente, sentiu seus pés deixarem o chão, ele sentiu que naquele momento tudo era possível... Aquilo não era só um beijo. Era mais que isso. Era um sentimento.

Ele derrepente escutou o barulho de um galho quebrando. Imediatamente ele interrompeu o beijo para ver se havia alguém por ali. Ele viu meramente a sua frente Hermione e Rony. Ele achou aquilo estranho o que eles estariam fazendo ali?

A pergunta de Harry foi logo respondida: Rony fez a mesma coisa que Harry acabada de fazer. Rony encostou Mione em uma árvore e começou a beija-la. Mais antes que Harry pudese ver mais Blanca o pegou pelo rosto murmurou um " deixa eles" e voltou a beijar Harry.

Harry havia sentido aquele sentimento bom novamente. Ele não queria parar de beija-la mais depois do que lhe pareceu meia hora ou várias manhãs de sol, ele resolveu que era hora de voltar para a festa. Quando ele e Blanca se sentaram, Harry pegou a mão dela e entrelaçou seus dedos carinhosamente.

Passado alguns minutos Rony e Mione voltaram.

Onde vocês foram? Perguntou Harry com um sorriso de desdenho no rosto.

Andando por aí. Disse Rony.(Hermione estava muito corada)

Não adianta mentir. Disse Blanca nós vimos vocês ali perto da floresta. Estávamos lá também.

As orelhas de Rony estavam muito vermelhas.

Vamos encerrar esse assunto! Disse Hermione Finalmente.

O resto da noite foi maravilhosa quando voltaram para o castelo Harry se Dispidiu de Blanca com mais um longo e apaionado beijo. Harry podia jurar que aquele fora um dos melhores dias de sua vida.




CONTINUA... COMENTEM PLZ!!!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.