O baile
Após o jantar Dumbledore se levantou de sua cadeira e falou:
Caros alunos! Eu tenho o enorme prazer de informar a vocês que Hogwarts estará promovento mais um baile! Ele será dia 31 do mês que vem. Espero que todos já tenham em mente seus pares em mente pois tenho absoluta certeza de que ninguém vai querer passar uma noite como essas sozinho.
Nas semanas que transcorreram o assunto era o baile. Harry ainda não havia decidido quem levar. Apesar de Blanca estar em seus pensamentos constantemente.
Quando ele estava voltando da aula de transfiguração (as aulas de DCAT foram temporariamente canceladas por falta de um professor) ele viu um monte frenético de garotos no meo do corredor. Eles pareciam ester querendo alguma coisa. Derrepente Blanca sai do meio da confusão. Toda descabelada e olfegante ela corre até Harry.
Harry!Graças a Deus você está aqui! O que aconteceu? Perguntou o garoto pasmo. Depois eu conto.Disse a garota.Você poderia me fazer um grande favor? Sim claro. Oque é? Você iria ao baile comigo?
Harry ficou surpreso não sabia que ela iria o convidar para o baile era ele quem devia fazer isso! Mais como ela foi primeiro ele não iria perder essa oportunidade.
Corando um pouco ele respondeu: Ah, tudo bem.
Harry você não sabe o galho que acaba de quebrar pra mim! Disse a garota feliz. Então ela se curvou um pouco e deu a Harry um beijinho na bochecha. Harry ficou paralisado sentindo em sua nuca o olhar fuzilante dos garotos rejeitados. Enquanto Blanca gritava: Desculpem garotos mais eu já tenho um par, então podem ir andando!
Harry passou o resto da semana partircularmente feliz. Sendo surpreendido uma vez ou outra por Hermione perguntando o motivo de sua felicidade. Ele não podia mais andar nos corredores sem que garotos do quarto ao sétimo ano lhe mandassem olhares de desprezo mais ele simplesmente ignorava.
E para sua completa felicidade o Profeta Diário começou a falar bem dele intitulando o garoto de "O Escolhido".Harry estava andando com Rony e Hermione até o grande carvalho nos terrenos de Hogwarts, quando um grupo de quatro garotas do quinto ano parou bem na sua frente.
Ah, oi Harry meu nome é Libby. Disse a garota loira de olhos cor de mel. Hum... Eu queria saber se você já tem par para o baile? Perguntou a garota se jeito.
Desculpe, tenho sim.
Então depois da resposta de Harry a garotinha deu meia volta. E cabisbaixa foi embora com suas amigas.
Então quando finalmente os três acharam um pouco de paz e sossego embaixo do grande carvalho, Blanca veio correndo. Ela se sentou do lado de Harry , que começou a corar.
Harry,disse a garota, enquanto jogava seus cabelos para trás. Você andou comendo ou bebendo qualquer coisa que alguma garota ofereceu a você?
Não. Respondeu o garoto curioso. Por que?
É que eu ouvi umas garotas no banheiro hoje falando que vão te dar uma poção do amor. Então tome cuidado, viu?
Ok. Respondeu ele.
Enquanto Blanca tirva um grosso livro de sua mochila e começava a ler. Hermione estava tentando resumir um livro para sua aula de Runas Antigas. Harry ainda não conseguia entender como Rony podia dormir em uma tarde tão linda como essa.
Então depois de um suspiro Harry concluiu qe seria mais fácil se ele começasse a redação de Snape naquele momento. Então por longos minutos todos eles permaneceram extremamente quietos. Até que Blanca acabou de ler seu livro, e percebeu que Harry estava encontrando uma certa dificuldade para descobrir em que momento o Veritasserum não poderia ser usado de jeito nenhum.
Quer ajuda co isso Harry? Ofereceu ela.
Quero sim.
Toma. Disse ela entregando a ele sua redação. Pode copiar.
Então ela deitou sobre o gramado verde e começou a fitar o céu azul.Derrepente, uma coruja branca e preta pousa sobre sua barriga.
Zeus! O que faz aqui?Disse ela Surpresa.
Quem é Zeus? Disse Rony que acabara de acordar.
Minha coruja.
Então a garota desenrolou o pequeno pergaminho que a coruja tinha trazido, e olhou ele com completo terror no rosto.
O que aconteceu? Perguntou Hermione preocupada.
A garota se jogou no chão de novo e respondeu de má vontade: Minha mãe vem ensinar DCAT a qui na escola!
Quando ela vem?Perguntou Harry inseguro.
Só depois do baile. Toma! Podem ver. Disse ela jogando o pedaço de pergaminho em sima deles.
A carta dizia:
Querida Sora,
O professor Dumbledore me convidou para ensinar Defesa contra as Artes Das trevas aí e eu aceitei. Eu chego depois do baile de verão. Espero que esteja feliz com a notícia.
Com carinho, mamãe.
O dia do baile estava chegando e nem por isso os professores diminuiram a quantidade de deveres. Hary, Rony, Blanca e Hermione ficavam constantemente até tarde para terminar seus deveres.
Na aula de feitiços eles estavam treinando com bonecos de pano o feitiço Levicorpus. Embora Hermione e Blanca estarem indo muito bem, com Harry e Rony as coisas não iam tão fáceis.
Dever de casa! Gritou o pequeno professor Flitwick, depois que o boneco de Rony o atingiu na cabeça. Potter e Weasley quero que vocês treinem esse feitiço para a próxima aula!
Harry foi dormir preocupado. Só faltavam dois dias para o baile.
CONTINUA... COMENTEM PLZ!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!