Expresso para Hogwarts!
E foi assim que para Harry, Ron, Hermione e Ginny chegou o dia de embarcarem. Todos estavam mais do que habituados a passar pela barreira e isso não foi problema. No comboio eles encontraram-se com Neville e Luna, que estavam no último compartimento (NA: para variar, lol). Hermione, Ron e Ginny sairam, para a ronda habitual dos prefeitos. Ginny voltou mais tarde, sem estar acompanhada de Ron e Hermione. Harry, que esperava Hermione para contar aos outros da profecia, estranhou e perguntou:
- Onde é que estão o Ron e a Hermione?
- Desapareceram os dois! – respondeu muito calmamente ela.
- Devem estar a ver se se acalmam e olham para a realidade! – comentou Neville entre risos.
- O que seria de admirar! Não sei o que aqueles dois estão à espera! – comentou Luna, que parava de ler o seu jornal enquanto falava.
- São muito cabeças-duras! – exclamou Harry. – em especial o Ron. Já estas férias tivemos mais uma agradável discussão... e o pior ainda está para vir para o ano! Ups, falei demais outra vez. Esqueçam o que eu disse. Eu tenho uma coisa muito importante para vos dizer, Luna e Neville, mas a Hermione também tem de ouvir, e convém que o Ron e a Ginny voltem a ouvir pois como quando eu descobri isto o nome do Neville também veio à baila, eu vou repeti-la toda – falou mais para Ginny do que para os outros dois. Passados cinco minutos eles voltaram sorridentes – Agora que já cá estão será que já posso contar?
Ron que estava com um ar de quem ia dizer algo engoliu as palavras e respondeu:
- Desculpem pelo atraso eu já esplico, mas creio que o que o Harry tem a dizer é muito mais importante, não que isto não seja mas...
- Ok, não qua a maioria não suspeite do que é mas é melhor esquecer isso por agora... – Hermione e Ron ficaram vermelhos e Harry começou – Lembram-se da profecia do ano passado?
- Aquela que se partiu? – Neville perguntou. Harry confirmou e ele perguntou novamente – mas... não se partiu?!?
- Pois mas Dumbledore ouviu-a e contou-ma. Eu vou-vos dizer mais ou menos como ela é... Aquele que tem o poder para derrotar Lord Voldemort vai nascer quando o sétimo mês acabar, nascido daqueles que três vezes o enfrentaram... o Voldemort vai marcá-lo como igual, ms ele terá um poder que Voldemort desconhece. Um terá de morrer às mãos do outro pois nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver! Axo k é só...
- Harry... isso significa que ou tu matas Voldemort ou ele te mata? – perguntou Neville.
- Sim... o que é mais engraçado é que podia não ter nada a ver comigo e seres tu... porque ambos nascemos no final de Julho e os nossos pais enfrentaram três vezes Lord Voldemort... mas Voldemort só sabia da primeira parte da profecia não estava em condições de escolher...
- Tás a crer dizer que pode ser o Neville? – perguntou Luna.
- Não... estás-te a esquecer da 2ª parte... o Voldemort... o próprio Voldemort iria marcá-lo como seu igual...
- Harry... não sei o que dizer... espero que saibas que podes contar sempre connosco! – disse Hermione.
- Só não quero que este assunto saia daqui, ok?? Acho que já perceberam porquê...
- Sim... acho que já todos compreendemos... – concluiu Ginny.
- Bem agora creio que o Ron e a Hermione iam explicar-nos o motivo do atraso...
- Er bem... – começou Ron, e automaticamente ele e Hermione ficaram vermelhos.
- Eu e o Ron estamos a namorar! – despachou Hermione.
- Parabéns... tava a ver que nunca mais... – disse Harry, ao mesmo tempo que pensava: Agora já só falto eu e Ginny... será que ela ainda não me esqueceu?? Oh, bolas...porque é que eu só me apercebo das coisas tarde demais??.
- Parabéns maninho! – disse Ginny – sabes... estavamos a ver quem é que demorava mais tempo a ver a verdade...
- Vo... vocês sabiam??
- Oh! Está escrito na vossa cara! – respondeu, desta feita, Luna.
- Olhem desculpem interromper mas.. estamos quase a chegar, eu vou-me trocar.- olhou para todos e reparou que Harry e Ginny também não estavam de uniforme - Harry, Ginny vocês também deviam fazer o mesmo. – disse Neville.
- O quê? – perguntaram os dois ao mesmo tempo, a olhar para Neville, que ficou confuso.
- Irem-se trocar, estamos quase a chegar.
- Ah! – responderam os dois quase em simultanêo. Harry continuou – é melhor sim, eu vou.
- Eu também, se não chego a Hogwarts com roupa de muggles.
Ron, Hermione e Luna, que ficaram no compartimento, desataram-se a rir. E foi assim que Harry Potter começou o sexto ano.
(Me deixe o link sff!) Obrigado pelo coment e gente... kero mais coments! :(
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!