Magic Works
Magic Works – na versão de Sirius Black
Harry Potter - Magic Works
Ah, finalmente a formatura! Apesar de estar feliz por estar me formando, ainda não consigo acreditar que hoje é a última noite aqui. É meio sentimental, eu sei, e não tem muito a ver comigo, mas sei lá... esse castelo foi meu verdadeiro lar, junto com a mansão dos Potter, é claro. Foi aqui que eu fiz amigos verdadeiros, que vão estar comigo para sempre, e...
- Vamos logo, Almofadinhas! A Lily tá me esperando! – Pontas me chamava com um sorriso de orelha a orelha, me fazendo sorrir também. Lily... o que ele ainda não havia feito pela ruiva? Bom, eles ficaram amigos no começo do ano letivo, e estão saindo há, mais ou menos, seis meses. “Mas só como amigos”, foi o que ela disse pra ele. Bom, duvido que meu amigo veado não tenha nem tentado roubar um beijinho nesses encontros “amigáveis”.
Lembro-me claramente da primeira vez que ele a chamou para sair, no nosso quinto ano. Ela respondeu “Não”. Acho que nunca ri tanto da cara de Tiago como naquele dia. Sério. Ele ficou muito surpreso, porque a ruivinha foi a primeira e única que recusou sair com ele. E desde então, ele vivia perguntando “Lily, quer sair comigo?” praticamente todo dia. Ás vezes eu tinha vontade de bater nele.
Pra começar, ele levava tanto fora, que me irritava ele ser tão bobo de ainda continuar atrás dela “Mas um dia ela vai ceder, você vai ver”, era o que ele me respondia, e acertou. Enfim, em segundo lugar, ele não mudava a pergunta dele nunca! Acho que é por isso que a Lily se irritava, parecia um papagaio!
- Você vai se atrasar, Sirius! – ele me chamava de novo.
- Podem descer, depois eu vou – respondi um tanto quanto desanimado.
- Certo, mas a Mel vai ficar brava – riu Remo. Sorri de volta.
Essa garota me deixava maluquinho! Era a melhor amiga da Lily. Tinha cabelos castanhos, lisos e um pouco abaixo do ombro, e olhos amendoados, tanto no formato quanto na cor. Não era alta, e nem baixa. Não era gorda e nem magra. Era... linda! Eu e ela estávamos saindo há um tempo.
- É só falar pra ela que eu já vou. E você, seu lobo duma figa, vai com quem? – Lupin enrubesceu, fazendo eu e Tiago rirmos.
- Com a Anne, sabe... a loirinha – foi Pontas quem respondeu.
- Uau, Aluado! Você subiu no meu conceito! – respondi maroto.
- Não deixe Mel ouvir você dizendo isso. E tira os olhos da Anne! – ele disse risonho. E desceram.
Me olhei no espelho e depois ao redor. Quanta coisa tinha acontecido ali! Depois de mais alguns minutos observando e lembrando de muita coisa, desci também. Ao ver Lily, não pude deixar de pensar que Pontas tinha feito uma ótima escolha. Ela usava um vestido vermelho escuro, sem alças, que se fundiam com seus cabelos, hoje enrolados e muito bonitos, no lugar do liso e solto que ela usava sempre.
Mas ao olhar Mel, meu queixo caiu. Ela usava um vestido lilás; nos pés, uma sandália branca com brilhos e seus cabelos estavam presos em um bonito penteado. Fui até ela e descemos os oito (sim, até Pedro tinha um par) até o Salão Principal, que estava magnificamente decorado. Sentamos em uma das mesinhas redondas e começamos a conversar. Quando a festa realmente começou e a música começou a tocar, Remo e Pedro foram dançar com seus respectivos pares e não os vi mais depois. Depois de um tempo, ouvi Tiago perguntar a Lily:
- Quer dançar um pouco?
- Tudo bem – acho que ela agradeceu por estar escuro, porque tenho certeza de que ela corou... como sempre. Então eles saíram, sobrando só eu e Mel na mesa, entre um beijo e outro, vi Tiago e Lilian dançando.
Ele pareceu ter consciência de que provavelmente nunca mais a veria depois dali, porque a abraçou forte, com medo de que ela fugisse. Ela retribuiu o abraço. Mel e eu nos entreolhamos e sorrimos. Sabíamos que o moreno tinha esperado tempo demais pela ruiva e agora ela começava a retribuir.
And dance your final dance
E dance sua última dança
This is your final chance
Essa é sua última chance
To hold the one you love
Para abraçar a única que você ama
You know you've waited long enough
Você sabe, você tem esperado tempo demais
Cara, acho que todos ali no salão podiam ver a mágica em volta daquele casal.
- Ah, Lily, não tenha medo de se machucar agora – ouvi Mel murmurar ansiosa com a cena que observávamos.
- O que você quer dizer com isso? – perguntei eu sem entender muito bem.
- Ah, Sirius, a Lily é completamente apaixonada pelo Tiago!
- O que? – perguntei eu surpreso e animado.
- É. Ela só não fica com ele porque tem medo.
- Medo do que? – ela revirou os olhos.
- Medo de que ele a machuque,oras! De que ele deixe ela ás lágrimas depois, como fez com muitas meninas.
- Mas isso é idiotice! – protestei.
- Sei que é. Eu falei isso pra Lily esses dias, falei que ele a ama. E ela considerou, disse que eu tinha razão e que finalmente, confiaria nele.
- Então? Por que você falou pra ela não ter medo agora?
- Porque eu conheço a amiga que tenho. Ela pode ter uma recaída, sei lá.
- A Lily é muito estranha – Mel me olhou com reprovação.
- Ela não é estranha. É só que ela não quer sofrer de novo.
- De novo?
- É. Ela se apaixonou uma vez, e só o que o garoto fez foi iludir ela. Como Tiago costumava fazer com as meninas que saia. E você também, Sirius – Tiago deixou a fama dele de galinha de lado no nosso quinto ano. Claro que ele saia com algumas meninas ás vezes, mas não tantas como costumava fazer. Já eu, deixei minha fama de galinha de lado depois que comecei a sair com Mel. Sei lá, não fazia mais sentido sair com todas aquelas garotas.
- Nunca iludimos ninguém Mel – protestei indignado – Todas sabiam quem nós éramos, sabiam que não era nada sério!
- De qualquer forma – disse ela bebendo um gole de sua cerveja amanteigada – É disso que a Lily tem medo. E o Tiago também já fez ela sofrer – ela confessou. Olhei-a surpreso – É sério. Ela odiava brigar com ele, sabia? Muitas vezes ela ficava triste por isso, mas era o jeito que ela havia encontrado de não se apaixonar e tentar fazer com que Tiago desistisse dela. Mas não deu muito certo, não é? – completou ela sorrindo.
Voltamos a observar os dois. Ele a encarava profundamente e ela idem. Acho que ele finalmente estava vendo ali a resposta para o que sempre quis, e o que Lily vivia tentando esconder. Ela o amava também.
So, believe
Então, acredite
That magic works
No trabalho da mágica
Don't be afraid
Não tenha medo
Of being hurt
De se machucar
Don't let this magic dies
Não deixe essa mágica morrer
The answer's there
A resposta está lá
Oh, just look in her eyes
Oh, simplesmente olhe nos olhos dela
Sorri com a cena. Provavelmente, era o que Pontas sempre quis. Ele fez menção de beijá-la, mas parou no meio do caminho e desistiu. Lily pareceu momentaneamente desapontada. Ouvi Mel rir.
Não é que eles nunca tivessem se beijado, muito pelo contrário. Antes de começarem a ter seus encontros “amigáveis”, Tiago sempre roubava um beijo da Lily, mas acho que ele queria que esse momento fosse especial.
- Me responde uma coisa – pedi para Mel, no que ela me olhou.
- E o que é?
- A troco de quê, que a Lily falou que os encontros dela com Tiago seriam apenas como amigos? – Mel sorriu marota.
- Ela queria ter certeza que ele realmente tinha mudado. E para a decepção dela, ele não roubou nenhum beijo.
- Ele não fez isso?
- Não.
- Ela gostava quando ele fazia isso?
- Fala sério, ela adorava! Ficava toda boba depois no dormitório – começamos a rir. Eu não conseguia acreditar naquilo.
- Isso tá demorando muito – disse me referindo a Tiago e Lilian. Dei um beijinho rápido em Mel.
- E eu nem sei por que. Ela o quer também.
- Acho que eles estão aproveitando. Talvez ele quisesse que ela se lembrasse sempre deste momento. Hum... você quer dançar? – arrisquei. Eu não tava muito a fim naquele momento, mas achei que talvez ela estivesse esperando por isso.
- Agora não, talvez depois – suspirei aliviado.
- Então vem cá, vamos lá fora um pouco – e saímos de mãos dadas do Salão Principal.
And make your final move
E faça seu último movimento
Don't be scared, she want you too
Não fique assustado, ela quer você também
Yeah, it's hard, you must be brave
Sim, é difícil, mas você tem que ser forte
Don't let this moment slip away
Não deixe esse momento ser esquecido
O jardim também estava muito bonito, com fadinhas voando, banquinhos espalhados e uma fonte. A noite estava ótima. Levei-a para a beira do lago e ela se encostou-se a uma árvore. Ficamos nos beijando e rindo. Eu adorava estar com ela! Depois de um tempo, fomos até a fonte e vimos Tiago e Lilian sentados na borda da mesma, de costas para nós, estavam se beijando e não tinham notado nossa presença.
- Parece que perdemos alguma coisa – sussurrou Mel.
- Mas podemos acompanhar daqui pra frente – respondi com um sorriso maroto me sentando na borda da fonte, atento.
- É feio espionar, Sirius Black!
- Como se a gente não tivesse feito isso lá dentro – respondi e ela revirou os olhos – E eu sei que você também quer – puxei-a pelas mãos, a fazendo se sentar do meu lado. Ficamos atentos, e de vez em quando, olhávamos para eles discretamente. O beijo tinha terminado e eles conversavam sobre coisas banais. Até que Tiago parou e tornou a encarar os olhos verde-esmeralda de Lilian.
Now, believe
Agora, acredite
That magic works
No trabalho da mágica
Don't be afraid
Não tenha medo
Of being hurt
De se machucar
Don't let this magic dies
Não deixe essa mágica morrer
The answer's there
A resposta está lá
Oh, just look in her eyes
Oh, simplesmente olhe nos olhos dela
- Lily – ouvimos ele dizer, parecia estar ansioso com alguma coisa.
- Sim?
- Tá uma noite legal, né?
Não, eu não ouvi isso! Meus ouvidos devem ter me pregado uma peça. Olhei para o lado e Mel maneava a cabeça, como que dissesse “Não acredito que ele disse isso”. Eu também não. Dei um tapa na minha própria testa. Não acredito que eu tenha um amigo assim!
- É, está – respondeu Lily descontraída.
- Bom, mas... o que eu queria mesmo perguntar é... você acredita em mim agora? – ela não respondeu durante alguns segundos e vi Mel cruzar os dedos.
- Sim, responde que sim, Lily – ouvi a garota de cabelos castanhos sussurrar. Lilian suspirou.
- Acredito Tiago – pude ver que ela sorria. E o beijou. Sim, Lilian Evans beijou Tiago Potter, e não o contrário!
- Se eu tivesse uma máquina fotográfica – dissemos eu e Mel ao mesmo tempo. Entreolhamos-nos e prendemos o riso, eles não podiam saber que estávamos ali. Depois de alguns segundos, eles se separaram.
- Lily – Pontas parecia confiante agora. E é ótimo que esteja, porque se ele perguntar de novo da noite pra ela, eu sou capaz de sair daqui só pra bater nele. Mas ela simplesmente o olhou – Você quer namorar comigo?
Mel parecia tão ou mais ansiosa que Tiago e eu não devia estar diferente. Ele merecia isso. Ele a amava muito!
- Quero – respondeu Lily. Eles tornaram a se beijar.
Olhei para a garota ao meu lado e ela tinha um sorriso enorme no rosto e eu sorri também.
Abracei Mel pela cintura. Estávamos felizes também. Ver que nossos amigos finalmente tinham se acertado nos deixava assim. E beijei-a também. Quando nos separamos ofegantes, uma música lenta vinha de dentro do Salão Principal agora, me deixando com vontade de dançar, era a última música que tocava, já que eram quase três da manhã. Notamos que Tiago e Lily não estavam mais lá.
- Agora eu quero – ela me disse.
- Quer o que? – perguntei confuso.
- Dançar – ela sorriu e eu devolvi o sorriso. Entramos no Salão e encontramos o mais recente casal de namorados da escola dançando e fomos até lá. Ficamos dançando e Tiago e Lilian nos olharam e sorriram, no que sorrimos de volta.
Aquela podia ser a última dança deles em Hogwarts, mas com certeza, muitas ainda viriam, sempre com aquela mágica que os fazia ficar cada dia mais apaixonados.
Don't let this magic dies
Não deixe essa mágica morrer
The answer's there
A resposta está lá
Oh, just look in her eyes
Oh, simplesmente olhe nos olhos dela
And don't believe that magic can die
E não acredite que essa mágica pode morrer
No, no, no, this magic can't die
Não, não, não, essa mágica não pode morrer
So dance your final dance
Então dance sua última dança
'Cause this is
Porque essa é
Your final chance...
Sua última chance...
*~*~*~*~*~*~*
N/b: Oiii povoo...
O que acharam desta song??
Nathália eu ameeei!! Ficou mto mto lindaaaah!! =)
A musica ficou mto fofah.. tudo!!
Vc esta de parabéns!!!
Bom povo, comentem!
Beijokas
*Drê Evans Potter*
_*_*_*_
N/A: Bom... essa song é um pokinho diferente ^^... foi legal escrever como se fosse o Sirius contando =]
E agradeço a Drê, q betou essa song pra mim =D e me ajudou nela ^^
E é isso... comentem, okay??
Beijos, Nathália Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!