Everything I do



Everything I do – I do it for you – Bryam Adams





- Mas por que não? Só me responda isso!
- Você quer mesmo saber o por quê? – disse a ruiva sarcástica
- É lógico que eu quero, oras! Faz anos que você me rejeita e eu nem ao menos sei porque! Nunca te fiz nada, Lily. Muito pelo contrário.
- Você... você... você... Ah!! Que raiva, Potter! Você...
- Brinca com as garotas, não pára de pegar no pé do Snape, se acha o máximo só porque joga quadribol, adora se exibir por ai e tem essa mania idiota de passar a mão pelos cabelos – disse ele imitando a voz dela. A garota sentiu um imenso desejo de rir. Era assim mesmo que ela falava. Refreou esse desejo.
- É, Potter. É exatamente isso!
- Mas isso não explica absolutamente nada, Lilian! Nada disso afeta você! O que disso ai que você falou tem você no meio?
Lilian sentiu como se tivesse sido esbofeteada. Ficou totalmente pasma diante da resposta de Tiago. Depois do jantar o moreno a puxou pelo braço para um corredor deserto e a chamou para sair e agora estavam discutindo a resposta que ela lhe dera.
- EU ODEIO VOCÊ, POTTER!! – foi tudo o que conseguiu dizer antes de virar as costas e sair pisando firme.
Tiago passou a mão pelos cabelos nervosamente. Por que ela nunca acreditava nele? Tudo bem, ele concordava que não era nenhum santo, mas também não era do jeito que ela falava. Já nem ligou para o “Eu odeio você” que ela havia gritado, já estava acostumado. Não que isso não o magoasse. Magoava. E muito. Mas sabia que no fundo ela sentia algo por ele.
Já havia notado que o fato de sair muito com as garotas a irritava e a única solução que encontrava para isso, já que nunca fizera nada com ela, era que ela também sentia alguma coisa. O fato de ele não parar de azarar o Snape, jogar quadribol e a mania de passar a mão pelos cabelos também chamava a atenção das garotas, principalmente porque Tiago era muito bonito. E Lilian ficava irritada com isso também.
O moreno sorriu. Como amava aquela ruiva que só lhe dava patadas. Saiu correndo atrás dela. Poderiam dizer o que quisessem. Valia a pena lutar por ela. A alcançou perto do Salão Comunal.
- Lily!
A garota virou-se com uma cara entediada.
- O que é agora?
- Sai comigo?
- De novo isso? Pensei que já tivesse perguntado hoje.
- Sai?
- Não. De novo. E antes que você pergunte. Eu já lhe disse os motivos. – virou-se e continuou andando.
- Você ainda tem dúvida do meu amor? – perguntou ele seguindo-a.
- Sempre terei.
- Ah, é?
- É lógico que sim – começou ela em tom arrogante – porque...
- Então olhe dentro dos meus olhos – ele a interrompeu – e você vai ver, ruiva, o que você significa pra mim.
Ela parou estática. A voz dele era séria. Virou-se para encará-lo e acabaram se trombando. Tiago a segurou e acaram ficando com os corpos colados. Lilian olhou os olhos castanho-esverdeados do moreno. Ficou sem palavras. Eram lindos. E tinham um brilho. Um brilho de quem está apaixonado. Sacudiu a cabeça e se desvencilhou dele.


Look into my eyes, you will see
Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver
What you mean to me
O que você significa para mim
Search your heart, search your soul
Procure em seu coração, procure em sua alma
And when you find me there you'll search no more
E quando você me encontrar lá, não vai procurar mais nada
Don't tell me it's not worth tryin' for
Não me diga que não vale a pena tentar,
You can't tell me it's not worth dyin' for
Você não pode me dizer que não vale a pena batalhar


- Não tenho tempo para isso, Potter – disse ela confusa. E tornou a se virar e recomeçar a andar.
- Você não percebe – disse ele um pouco mais alto – que tudo aquilo que eu faço – a ruiva parou para escutar – é por você? – ela virou-se para encará-lo – Que é para chamar a sua atenção e não a das outras garotas? Você sabe disso, não sabe Lilian?
A garota agora estava realmente confusa. Sabia de tudo aquilo? Sim, sabia. Mas não queria aceitar. Não depois do que ela viu ele fazer com as garotas, temendo ser a próxima. Já se apaixonara uma vez e sofrera demais. O garoto brincou com ela exatamente como Tiago fazia com as outras garotas. Tinha medo de o moreno fazer a mesma coisa e de ela própria errar duas vezes a mesma coisa.
Mas ele parecia tão mudado agora. Tão fofo, tão lindo. E tão persistente. Ela achava graça naquela persistência. Ás vezes ele aparecia do nada, sussurrando coisas ao ouvido dela, a fazendo se arrepiar. Roubando beijos, a deixando sem fôlego. Dizendo elogios, a fazendo corar. Ela simplesmente adorava tudo aquilo e por vezes se pegou pensando se cederia aos encantos do maroto. Mas depois se lembrava do que ele havia feito com as outras garotas e desistia.
- Não vai me responder? – o moreno a despertou de seus devaneios.
- Eu... eu... – de repente ficara sem fala. O que estava acontecendo?
Tiago chegou mais perto e segurou seu rosto delicadamente.
- Lilian – sua voz era calma – eu nunca escondi de ninguém que te amo – ela corou. Ele sempre fazia ela ficar assim – não existe nada em meu coração para esconder. Só o que eu te peço, é pra você me aceitar como eu sou. Afinal, eu te amo do jeitinho que você é. Você tem a minha vida na palma da sua mão. Não há nada que eu queira mais, do que você aqui, junto comigo. Pra sempre.


You know it's true
Você sabe que é verdade,
Everything I do, I do it for you
Tudo que eu faço, eu faço por você
Look into my heart, you will find
Olhe dentro do meu coração, você vai encontrar,
There's nothin' there to hide
Não existe nada lá para esconder
Take me as I am, take my life
Me aceite como sou, fique com minha vida,
I would give it all, I would sacrifice
Eu entregaria ela totalmente, eu a sacrificaria
Don't tell me it's not worth fightin' for
Não me diga que não vale a pena lutar,
I can't help it, there's nothin' I want more
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais que isso


Os olhos verde-esmeralda de Lilian estavam marejados. Olhou dentro dos olhos de Tiago novamente, para ver se não se enganara. Brilhavam como nunca. Perguntou-se por um momento se ela própria o amava. Olhou para o rosto do maroto, que parecia um tanto quanto ansioso. Suspirou. Sim, amava. Fechou os olhos, esperando que dessa vez não se enganasse.
Sentiu os lábios do moreno contra os seus e entreabriu a boca, permitindo que ele a beijasse. Sentiu seu corpo sendo delicadamente empurrado, fazendo com que desse alguns passos para trás e encostasse na parede. O corpo de Tiago a pressionava suavemente.
O garoto sorriu entre os lábios da ruiva. Estava radiante de alegria. Agora finalmente tinha certeza de que ela o amava. Ah, finalmente era totalmente feliz. Tinha a ruiva ao seu lado e nunca iria deixar nada e nem ninguém os separar. Não agora que conseguira o amor dela. Amor que nenhuma outra poderia sentir mais. Era único. Não existia igual.
Se separaram, ambos com a respiração ofegante. Lilian encarou Tiago durante alguns segundos. O moreno ainda tinha os olhos fechados, desejando que aquele beijo tivesse durado para sempre, estava tão bom! Abriu os olhos e encontrou Lilian o encarando. Sorriu marotamente e a garota riu. Esse jeito brincalhão de Tiago não mudava!
- Eu te amo! – disse ele
- Eu também. Por mais que eu tenha tentado negar.
- Ah, eu sabia que você não resistiria a mim.
A ruiva riu.
- É. Parece que não resisti mesmo – disse ela, fazendo o garoto rir também – Ah – Tiago a olhou confuso – mas me prometa que não fará comigo o que fez com as outras garotas, Sr. Potter, ou se arrependerá – disse ela em tom meio maroto, meio sério. Ele não soube identificar.
- Lily! Como você pode dizer uma coisa dessas de mim! – disse ele em um falso tom de indignação – eu amo você e jamais te faria sofrer – terminou em um tom mais sério.
Ela sorriu. Era tudo o que queria ouvir. E tornaram a se beijar mais e mais.


You know it's true
Você sabe que é verdade,
Everything I do, I do it for you
Tudo que eu faço, eu faço por você
There's no love, like your love
Não existe amor, como o seu amor,
And no other, could give more love
E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor
There's nowhere, unless you're there
Não existe lugar, se você não estiver lá
All the time, all the way
Todo o tempo, até o fim
Look in to your heart, baby
Olhe em seu coração, baby
Oh, you can't tell me it's not worth tryin' for
Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar,
I can't help it, there's nothin' I want more
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais


- Vamos logo, Lilian!
- Já vou! – ele escutou voz dela lá do dormitório feminino. Era noite da formatura e a garota estava se arrumando – prontinho!
Tiago deixou o queixo cair. Ela estava simplesmente... linda! Usava um vestido azul Royal com pedrinhas azuis por todo o vestido e uma sandália prata com uma fileira de strass, seu cabelo estava cacheado e meio preso e meio solto. O moreno a olhava de cima a baixo completamente encantado pela beleza dela, o que fez ruiva corar e dizer:
- Vamos, Tiago.
O moreno despertou de seus pensamentos e saíram juntos pelo buraco do retrato.
O Salão Principal estava encantador! Ambos nunca o viram tão enfeitado e tão lindo assim. Foram sentar em uma mesa junto com Sirius, Melanie, Remo e uma garota da Corvinal que Tiago sabia que se chamava Sarah. Saira com ela quando estavam no 5º ano, mas isso era passado e agora ela estava saindo com Lupin.
Ficaram conversando durante um tempo, até que Melanie e Sirius disseram que iam “ali” e já voltavam, mas Lílian pensou ter visto o moreno de olhos incrivelmente azuis dar uma piscadela para Tiago. Riu baixinho. Sirius não tinha jeito mesmo e Melanie teria que lhe contar tudinho depois. Remo e Sarah foram dançar, fazendo com que ficassem só Pontas e Lily na mesa.
O maroto chegou mais perto e a abraçou. Seus beijos fizeram um caminho do pescoço até a boca da ruiva, que retribuiu o beijo. Quando se separam, Tiago começou a sussurrar coisas em seu ouvido, mas ela só ouvia coisas como “lutaria”, “mentiria”, “morreria por você”, não ouvia frases completas, não estava dando total atenção a isso, estava nas nuvens! Mas uma frase a despertou e a fez beijar Tiago mais uma vez, sem se importar se o estava interrompendo ou não. Tinha certeza que o ouvira dizer que “Tudo que eu faço, eu faço por você, minha ruiva.”


I would fight for you, I'd lie for you
Eu lutaria por você, eu mentiria por você,
Walk the wire for you
Caminharia em brasas por você
Yes I'd die for you
Sim, eu morreria por você
You know it's true
Você sabe que é verdade,
Everything I do, I do it for you…
Tudo que eu faço, eu faço por você...




N/A: Nusss... quanto tempo q eu naum postava uma song =O
Mas eh tava muito puxado na escola... por causa da formatura e talz... ai soh agora nas ferias q deu pra faze uma song descente ^^
e obrigada a qm comentou =]
Beijos, Nathália Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.