Forever



Forever - Kiss





O que estava acontecendo? O que era aquilo que ele sentia por ela? Talvez fosse... Não, não podia ser amor... Nunca se apaixonara antes e não era agora que iria se apaixonar. Mas, essa era a única resposta que tinha encontrado para todas as perguntas... Estava mesmo apaixonado por ela... Não poderia contar a ninguém. O que diriam os marotos se Tiago Potter, um dos maiores conquistadores de Hogwarts, estivesse apaixonado? Mas ele tinha certeza... Nas poucas vezes que olhava nos olhos dela, ele tinha essa certeza...
- Acorda Pontas! – Sirius o chamava, despertando-o de seus devaneios.
- Até parece que está apaixonado? – brincou Remo. Será que estava tão na cara assim? Sirius riu.
- Tiago Pontas Potter, apaixonado??
- Pode acontecer, não pode Pontas?
- Eu... ah... sim... quero dizer... não... ah... – tentava dizer Tiago.
Sirius gargalhou e Remo esboçou um fraco sorriso.
- Eu não disse? – disse Remo.
- Ah, qual é Pontas? Você apaixonado? – Tiago hesitou um pouco, mas confirmou com a cabeça no que Sirius revirou os olhos – Isso é tão patético! Qual é a graça de ter apenas uma mulher quando você pode ter várias?? Mas enfim... quem é a coitada?
Remo tacou um travesseiro em Sirius.
- Lilian Evans... – sussurrou Tiago.
- Quem? Pode falar alto agora... todo mundo já sabe mesmo...
- Lilian Evans.
Remo engasgou e Sirius o olhou incrédulo. Lilian Evans? Mas não era ela que sempre implicava com ele depois que ele pediu para sair com ela, porque o achava arrogante e canalha? O que ele conseguiu ver nela??
- O amor é cego mesmo... – murmurou Sirius e saiu com os outros dois para tomar café. Pedro já havia decido porque estava reclamando de fome.
Como ele queria contar pra ela... Dizer que a amava... Mas ela não acreditaria... Provavelmente pensaria que era um truque para ele conseguir sair com ela, afinal, ela fora a primeira garota de deu um fora nele... Mas ele podia sentir que não era uma simples atração. Realmente gostava dela e tudo nela dizia que era só ela que ele queria. Pra sempre.


I gotta tell you what I'm feeling inside
Eu queria te contar o que estou sentindo
I could lie to myself but it's true
Eu poderia mentir, mas é tudo verdade
There's no denying when I look in your eyes
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Girl, I'm out of my head over you
Menina, estou com a cabeça em você
I lived so long believeing all love is blind
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
But everything about you
Mas tudo em você
Is telling me this time it's...
Está me dizendo que agora é...


Sim. Ele sabia que a amaria pra sempre, mesmo que ela não o amasse. Não havia dúvidas.
Seu amor era puro... como queria aquela ruiva só para ele... poder beijá-la, abraçá-la... como queria poder saber o que ela sentia... mas ele não mudaria para agradá-la... ela teria que aceitá-lo do jeito que era, afinal, ele a amava do jeitinho que ela era: sem tirar nem pôr. Ela era a conseqüência de um simples desafio... um amor nasceu desse desafio, e agora, ele lutava para ter a ruiva ao seu lado...


Forever, this time I know
Pra sempre, agora eu sei
And there's no doubt in my mind
E não tenho dúvidas
Forever, until my life is through
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Girl, I'll be loving you forever
Menina, eu te amarei pra sempre


Tiago sempre achara que não precisaria ter somente uma mulher ao seu lado para sempre. Na verdade, sempre achou isso patético. Sempre achou que para ser feliz, não bastava apenas uma, mas várias. Agora via como estava enganado... Não queria várias, apenas uma... Ao olhar para a ruiva que só o ignorava, via isso com clareza... Ele não queria viver sozinho, sem ela. Não queria outra pessoa. Se fosse necessário, e ele rezava para que não fosse, viveria sozinho mesmo. Sabia que jamais amaria outra mulher como amava Lilian.
Era amor demais. Um amor sincero que só ela não queria enxergar...
- Conversa com ela Tiago... – disse Sirius, que percebera que o amor do amigo pela ruiva era real. – Você não pode viver assim pra sempre!
- Ela não me entenderia Sirius... É horrível você amar alguém que só te despreza...
- Eu concordo com o Sirius... – disse Remo – Explica para ela o que e como você se sente... Passe o resto da vida correndo atrás dela, se for preciso, mas não desista assim tão fácil, Tiago. Quem sabe, com o tempo ela também perceba que te ama?


I hear the echo of the promise I made
Eu ouço o eco das promessas que eu fiz
"When you're strong you can stand on your own"
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
But those words grow distant as I look at your face
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
No, I don't wanna go it alone
Não, eu não quero seguir sozinho
I never thought I'd lay my heart on the line
Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
But everything about you
Mas tudo em você
Is telling me this time it's...
Me diz que agora é...


O tempo passava e nada de ele ir falar com ela, até que um dia ele decidiu: “É agora ou nunca” pensou. Estava sentado na poltrona em frente à lareira do salão comunal, quando viu Lilian entrando pelo buraco do retrato.
- Oi Lily – disse ele indo até ela.
- Quem te deu essa liberdade Potter? É Evans pra você.
- Tudo bem, Evans... mas eu queria te falar uma coisa...
- Não tenho tempo agora, estou ocupada – disse ela interrompendo-o.
- Mas é importante!
- Tudo bem... fale – disse ela colocando os pergaminhos que segurava na mesa e cruzando os braços impacientemente.
- Eu queria dizer que, bom, eu não sei como, mas me apaixonei por você...
- Se apaixonou por mim? Francamente Potter, espera que eu acredite nisso? – ele confirmou a cabeça num gesto sincero que Lilian fingiu não ver – Sei que isso não passa de um simples truque seu para eu sair com você! Não sou nada mais do que um desafio, não é?
- Não Lilian! Eu realmente me apaixonei por você! Confesso que no começo foi um desafio...
- Não falei!! – gritou Lilian interrompendo-o novamente. Seu cabelo que estava preso em um elegante rabo-de-cavalo, agora soltava mechas ruivas – Sou apenas um desafio Potter! Um desafio que você quer colocar na sua “minúscula” lista das garotas que você ficou em todo o tempo que passou em Hogwarts!! Você não passa de um canalha arrogante, se você quer saber a minha opinião! Eu te odeio!
Os olhos de Lilian agora estavam marejados, assim como os de Tiago. A ruiva logo subiu para o dormitório feminino. Lágrimas de tristeza rolavam lentamente pelo rosto do moreno.
Logo que Sirius entrou pelo buraco do retrato e viu o amigo em tal estado, foi correndo para saber o que havia acontecido, já que nunca desde que o conhecera, tinha visto Tiago assim. Logo ficou sabendo que havia sido Lilian. Um pequeno sentimento de raiva tomou conta de Sirius naquele momento. Quem ela pensava que era pra destruir o sentimento das pessoas assim?
O que ele não sabia era que a ruiva estava sofrendo tanto quanto Tiago. Quando chegou ao dormitório feminino desatou a chorar. Como podia ter feito aquilo com a pessoa que mais amava? Sim, ela amava Tiago. Todas as garotas de Hogwarts tinham uma quedinha por ele, inclusive ela. Mas a única diferença é que não era apenas uma quedinha... Quando o maroto pediu para ela sair com ele, seu coração repentinamente disse sim, mas ela hesitou... Lembrou da fama de galinha do garoto e de como ele fazia as meninas que saiam com ele sofrer depois... Ela não queria ser só mais uma... Queria ser diferente, especial.


Forever, this time I know
Pra sempre, agora eu sei
And there's no doubt in my mind
E não tenho dúvidas
Forever, until my life is through
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Girl, I'll be loving you forever
Menina, eu te amarei pra sempre


Tiago havia decidido mostrar para Lilian quem ele realmente era depois que se apaixonou por ela, sendo gentil, desprezando todas as garotas (de preferência na frente de Lilian) que pediam para sair com ele, mandava cartas no café da manhã (que ele pensava que fossem destruídas por ela, mas na verdade, ela guardava todas), roubava alguns beijos de vez em quando (levando tapas na cara por isso e mais xingamentos) e chegou até a mandar um buquê de rosas vermelhas para a garota (que ele sabia que eram uma de suas preferidas, perdendo apenas para o lírio. Mas Tiago achava que rosas vermelhas eram mais românticas). Claro, a maioria das vezes ele era xingado mais e mais, mas havia se acostumado com isso. Não entregaria os pontos assim, tão fácil. Queria aquela ruiva só para si.
Ela não conseguia mais esconder seus sentimentos a respeito de Tiago, afinal, ele se mostrara mais gentil e doce do que ela pensou que ele fosse capaz de ser. Uma amiga chegou a lhe contar que enquanto dormia, Lilian chegou a chamar pelo nome de Tiago várias vezes. Até que um dia o diálogo de sempre veio novamente...
- Bom dia Lily!
- Bom dia, Potter...
- Quer ir a Hogsmead comigo esse final de semana?
...mas com uma resposta diferente:
- Quem sabe... se eu não tiver nada pra fazer esse final de semana, por mim tudo bem.
Tiago ficou pasmo, Sirius a olhava incrédulo e Remo jurou vê-la dar um leve sorriso enquanto virava as costas e saia pelo buraco do retrato.
O tão esperado final de semana para ambos chegou. Lilian estava linda, na opinião de Tiago: vestia um leve vestido florido e uma sandália baixinha. Tiago também não ficava para trás: Calça jeans, camiseta azul clara e tênis.
Foram até o Três Vassouras, como sempre cheio, e beberam uma cerveja amanteigada enquanto conversavam.
- Sabe, Lily, acho que você já pode me chamar de Tiago, sabia?
- E por que?
- Ah, estamos mais... “amigos”... agora e seria bom se você parasse um pouco de me chamar de Potter...
- Tudo bem, Tiago... – Sorriu a ruiva destacando a última palavra. O moreno retribuiu o sorriso.
- Vem, Lily... Quero te mostrar uma coisa – disse Tiago puxando a ruiva pela mão enquanto saiam do bar.
Chegaram a um lugar realmente lindo, que Lilian nunca tinha ido antes. Era como um jardim, mas gigante... com flores de todos os tipos, inclusive rosas vermelhas e lírios. A ruiva achou tudo maravilhoso e sentou em uma pedra, onde se pôs a apreciar a vista do lugar. Tiago se sentou ao seu lado.
- É realmente lindo, Tiago...
O moreno apenas sorriu. Não encontrara palavras para dizer o que estava sentindo no momento. Um silêncio confortante tomou conta do local, até que Lilian o quebrou:
- Não está sendo tão ruim quanto eu imaginava que fosse...
- Eu te amo, sabia? – murmurou Tiago para si mesmo, mas a ruiva ouviu e corou um pouco. Se o moreno a levara até ali, era gentil, doce e carinhoso, não podia estar mentindo, além de que ela sentiu sinceridade na voz do maroto.
- Eu também te amo... – murmurou em resposta. Tiago que estava com a cabeça baixa, levantou-a para encarar a ruiva, que sorria ao seu lado. Não imaginara a resposta de Lilian, ela realmente havia respondido que também o amava. E não se contendo, aproximou seus lábios dos dela e a beijou carinhosamente. Lilian podia sentir que não se enganara. O beijo de Tiago comprovava que tudo o que ele vinha lhe falando durante dois anos era verdade. Sorriu entre os lábios de Tiago. Estava feliz, afinal, não fora só mais uma na lista dele. Agora ela era a única da lista. Única e especial como sempre quis ser.
Quando finalmente se separaram, Tiago olhou no fundo dos olhos verde esmeralda de Lilian e percebeu que não se enganara. Tudo o que sentia era realmente amor. Através dos olhos dela, ele os via juntos para sempre. Sorriu, no que a ruiva retribuiu o sorriso. Tiago se separou um pouco mais para poder encará-la direito.
- Lily, quer namorar comigo? – Perguntou ele.
Lilian apenas voltou a sorrir e o beijou novamente como resposta antes de voltarem para o castelo.


I see my future when I look in your eyes
Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
It took your love to make my heart come alive
O seu amor faz meu coração viver
Cause I lived my life believing all love is blind
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
But everything about you
Mas tudo em você
Is telling me this time it's…
Me diz que agora é...

Forever, this time I know
Pra sempre, agora eu sei
And there's no doubt in my mind
E não tenho dúvidas
Forever, until my life is through
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Girl, I'll be loving you forever
Menina, eu te amarei pra sempre


N/A: Essa aki tbm fico curtinha... mas fofa tbm... comentem e dem opinioes sobre qual outra musica q combine c/ T/L pra eu ver se consigo fazer uma song c/ a musica... espero q estejam gostando...
Bjus, Nathália Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.