Fingir ser sua namorada???



O dia amanheceu lindo. O sol se fazia majestoso ao entrar pelo quarto e iluminar duas pessoas que ali dormiam agarradinhos, abraçados em concha. Os pássaros cantavam enquanto Draco e Gina estavam se deleitando em sono solto. Draco estava com corpo colado em Gina, os dois pareciam duas conchinhas presas uma na outra. Os cabelos sedosos de Gina cobriam o rosto de Draco, por conta de estar com a cabeça deitada sobre um dos braços dele. O outro braço de Draco envolvia Gina pela cintura. Ele a abraçava com tanta vontade, que mais parecia querer prendê-la naquele abraço para que ela nunca mais saísse dali. Derrepente, Gina se movimentou levemente e fez com que Draco despertasse.

Draco abriu os olhos e não conseguia enxergar nada, pois o cabelo de Gina estava cobrindo todo seu rosto. Ele então retirou seu braço da cintura dela, passou a mão pelo cabelo dela para tirá-lo de seu rosto, e então pode ver o que estava acontecendo. Ele viu Gina grudada em seu corpo, dormindo como um anjo e completamente nua da cintura pra cima. Foi aí que ele lembrara direito o que havia ocorrido na noite anterior.

Draco lembrou que estava preste a ter Gina como sua, mas ela não parava de chamá-lo de Harry, então ele não teve coragem de fazer o que tanto queria, no entanto, ele esqueceu, e ela também, de colocar o top que ela usava e que ele havia arrancado no meio do desejo intenso de ambos.

Draco suspirou com dificuldade ao ver Gina em seus braços. Ele a queria tanto e mesmo assim, não conseguia tê-la por completo. Ele então retirou com cuidado seu outro braço que estava servindo de travesseiro para Gina, e se afastou dela com relutância. Draco se sentou na beirada da cama e passou as mãos pelo cabelo. Ele não sabia se estava em um sonho ou em um pesadelo. A única coisa de fato que ele sabia, era que, a vida dele não seria mais como antes.

Draco sempre teve todas as mulheres que queria, mas com Gina era diferente. Ele nem ao menos a queria a princípio. Na verdade, a única coisa que interessava, era deixar o Harry em maus lençóis com Gina. Mais com o passar dos dias, Draco começou a ficar um tanto quanto confuso em meio aos seus pensamentos. Ele não sabia se era somente isso que ele queria. Na verdade, Draco não estava querendo dar o braço a torcer, pois o seu sentimento por Gina, esta além de só uma transa, ele estava começando a se apaixonar por ela. Nunca nenhuma outra mulher conseguiu despertar nele este desejo intenso, e ao mesmo tempo, este poder de autocontrole para não machucá-la. Ele sabia que Virgínia era virgem, mas se fosse com outra mulher, ele não iria se controlar da mesma forma. Há muito tempo que ele já não saia mais para as noitadas. Já não dormia com uma mulher há semanas. Draco então se pôs a pensar...

Que diabo esta acontecendo comigo!? Porque estou desta maneira!? Porque estou agindo como um idiota!? O que será que esta Weasley tem para me deixar assim!? Presta atenção Draco!!! Você é um Malfoy! Malfoy não deseja, é desejado! E eu nunca poderia estar desejando uma Weasley tanto quanto eu a desejo. Isso simplesmente não pode acontecer! Será que...será que...eu estou apaixonado!? Nãaaaaaaaaao!!!!!!!!! Definitivamente eu devo estar ficando louco de vez! Eu, Draco Malfoy, apaixonado!?

Draco então olhou para Gina e viu que ela estava encolhida de frio. Ele então pegou a coberta ao pé da cama e colocou sobre ela. Ao vê-la dormindo como um anjo, ele começou a afagar-lhe os cabelos e sentiu um aperto no coração. Seu coração estava apertado pois ele sabia que Gina amava Harry. Embora ele fosse muito desejado pelas mulheres, ele nunca tivera certeza de que alguma mulher o tivesse amado de verdade. Ele sabia que elas o desejavam pelo seu físico, pelo seu dinheiro, pelo seu charme, mas o que ele queria mesmo, era ser amado de verdade...amado por Gina.

Gina finalmente acordou. Ela se despreguiçou todinha, sentira que tivera uma ótima noite de sono. Gina se sentou, e foi ai que ela ainda sonolenta, arregalou os olhos e tomou um baita susto. Ela olhou ao seu redor e não fazia a menor idéia do lugar que estava. Então ela tirou o lençol de cima de seu corpo e viu que estava sem blusa, foi aí que ela começou a se desesperar.

Merlin!!!!!!!!!!!!!!Aonde eu estou? Porque estou semi-nua? Como vim parar aqui? O que será que eu fiz ontem a noite? A única coisa que me lembro, é da festa e depois do Malfoy me levar para casa e...

Gina parou de sopre, ela ficou toda ruborizada, dos pés até a cabeça. Ela se lembrara da carona de Draco para casa, mas sabia que acabara de acordar em qualquer lugar do mundo, menos no seu próprio quarto. Então, em um gesto de puro descontrole, ela começou a gritar...

_MALFOY...MALFOY...MALFOY

Draco estava no banheiro. Ele entrara minutos antes de Gina esta aos berros. Depois que sentiu seu coração apertar, ele não resistiu em pensar que talvez jamais fosse amado da maneira que ele desejava, na verdade, ele sabia que desejava ser amado por Virgínia, e que isso não aconteceria. Mesmo sabendo que isso não era digno de um Malfoy, ele começou a chorar, e então decidiu fazer isso em um lugar que ninguém pudesse ver, foi chorar no banheiro. O berro de Gina o tirou das lágrimas rapidamente. Ele lavou correndo o rosto e saiu do banheiro o mais rápido que pôde. Ele havia subido com Gina para seu quarto de maneira que ninguém soubesse que ele estava em casa, e muito menos que estava acompanhado. Draco preservara muito sua casa e o respeito que tinha por sua mãe. Ele jamais levou nenhuma mulher para lá, tão pouco para seu quarto. Com os berros de Gina, ele temia que todos os empregados e sua mãe pudessem escutar e correr para ver o que estava acontecendo. Draco correu em direção de Gina e colocou rapidamente sua mão para tampar-lhe a boca. Gina então mordeu com força a mão de Draco. Ele se contorceu um pouco, mas não gritou. Eles ficaram se olhando desconfortavelmente. Tanto Draco, como Gina, não sabiam o que iriam exatamente fazer e nem sequer falar. Então Gina conseguiu tomar a iniciativa e disse meio que gaguejando as palavras...

_O-oque v-você fez c-comigo Malfoy? Porque e-eu...eu estou a-aqui? E que l-lugar é este?
_Calma Weasley! Eu vou explicar tudo que aconteceu, mas com uma condição...-Draco olhou sério para os olhos dela.
_Ora! Não me imponha condição Malfoy. Eu estou em um lugar estranho com você e ainda por cima eu estou...eu estou semi-nua!!! -Gina estava ficando novamente ruborizada, ela começava a ter a garganta apertada por uma vontade horrível de chorar.
_Eu sei que isso pode parecer estranho para você, e realmente é estranho! Mas gostaria muito que você não gritasse mais, a menos que você queira que todos aqui em casa saibam que você esta aqui...é isso que você quer?
_Você disse casa!? Eu estou na sua casa? Mas...m-mas o que eu estou fazendo aqui? - Gina dizia atônita.
_Bom! Tentarei te explicar...você se lembra da festa a fantasia, lembra?
_Sim! Disto eu lembro, me lembro até o momento em que você me deu uma carona, mas eu pensei que VOCÊ ME LEVARIA PARA MINHA CASA E NÃO A SUA!!! -Gina não conseguiu se controlar e levantou a voz novamente.
_Tá bom Wealsey! Você quer gritar para que todos saibam que você esta aqui, então faça isso, grite para o mundo inteiro ouvir, quem vai passar vergonha é você mesmo! - Draco estava começando a se irritar com os berros dela, a essa altura ele tinha quase certeza de que sua mãe, ou pelo menos, uma dúzia de seus empregados já ouviram toda esta falação.
_Desculpa! Eu me descontrolei...mas o que você queria!? Que eu ficasse sorrindo e falando angelicalmente perante o lobo mau que acabara de...acabara de...de devorar a chapeúzinha! -Gina sentiu seu coração apertar e seu corpo tremer, ela pensava que tinha acabado de dormir com Malfoy e que sua virgindade tinha ido pro espaço, e então pensara em Harry e no que ela contaria para ele, pois se ele soubesse, ele jamais a perdoaria.
_Escuta de uma vez Weasley! O que aconteceu foi que você ... você...v-você bebeu e ficou bêbada e eu não sabia o que fazer, isso, foi isso que aconteceu. -Draco inventou esta mentira de quinta, ele não podia deixá-la saber que ele colocou calmante no coquetel de fruta “sem álcool” dela.
_Mas...eu não lembro de beber álcool! Eu pedi um coquetel sem álcool e...desgraçado! você é incrivelmente desgraçado Malfoy! Você me embebedou! Eu sei disso! Não adianta fingir agora que é bom moço! - Gina disse fuzilando Draco com os olhos.
_Eu não fiz isso! Eu pedi um coquetel de fruta sem álcool pro garçom, se ele colocou álcool a culpa não foi minha, além do mais, se tinha álcool você deveria perceber logo que começou a beber, e se você sabia e não parou, o problema não é meu!
_E-eu, e-eu, eu não senti gosto de álcool...e-eu, eu não me lembro! - Gina disse atordoada.
_Viu!? Como você pode me acusar se nem ao menos tem provas!? Olha Weasley, você quer que eu te conte o que aconteceu, ou não quer?
_Conta de uma vez!
_ Pois bem! Você ficou bêbada e eu não lembrava aonde você morava, na verdade eu também estava meio alto, então a única coisa que me ocorreu, foi trazê-la para cá. Quando eu cheguei com você aqui em casa, aparatei para meu quarto sem que ninguém pudesse nos ver.
_Mas isso não explica o fato de...de... eu estar sem blusa!!!!!!?
_Er..isso eu também não sei explicar direito...bom! Na verdade, na verdade...você estava um pouco estranha, pensou que eu era o Potter e me agarrou. -O que Draco abara de contar não fora total mentira.
_N-não acredito que eu fiz isso! Por Merlin! Como eu pude te confundir com Harry!? -Gina estava com cara de espanto e incrédula enquanto falava.
_Realmente eu não sei como você pode me confundir com Potter! Não faz o menor sentido me comparar com ele, eu sou muito melhor e nem de longe ele chega aos meus pés! -Draco disse irritado, pois se lembrou das inúmeras vezes que Gina o chamara de Harry.
_Não seja ridículo Malfoy! Você é quem jamais chegara aos pés de Harry! E você nunca vai ser melhor que ele!
_Não foi isso que você disse ontem à noite! Aliás, pelo que você falou, eu sou muito melhor que ele em tudo! -Draco mentiu para provocar Gina, ele já estava pra lá de puto com toda aquela história, ainda mais depois de descobrir que estava apaixonado por ela.
_Oh meu Deus! Não acredito que você ousou a tocar em mim...não acredito que você...você...você me fez sua!!? -Gina estava prestes a entrar em prantos e Draco notou isso. Ele não suportaria vê-la chorar, então resolveu desmentir logo.
_NÃO! NÃO WEASLEY! EU NÃO TORNEI VOCÊ MINHA MULHER, OK? VOCÊ ENTENDEU, OU QUER QUE EU DESENHE?? - Draco teve um acesso de descontrole mas logo se pôs a voltar ao normal, tudo que ele mais odiava era escândalo, ainda mais vindo da parte dele. _Pode ficar despreocupada que você ainda é virgem, intocada, imaculada pro seu babacão do Potter. Apesar que eu acho você uma imbecil! Como você pode querer perder a virgindade com um cara sem sal como ele!? Sem falar que ele te corneia com a amante dele, a Shely! Uma virgem em casa, uma mulher fogosa e maravilhosa na rua, devo admitir que este Potter não é tão babaca quanto eu imaginava. Mas não vou me meter na sua vida, isso não tem a menor importância para mim!

Gina estava paralisada olhando para Draco. Aquelas palavras entraram na cabeça dela como uma bomba. Ela não conseguia compreender como é que Draco sabia sobre o fato dela ser virgem. E também, não conseguiu digerir bem o fato de Draco falar sobre Harry ser amante de Shely.

_Como é que você sabe? Diz-me como sabe? - Gina perguntava a Draco enquanto olhava atentamente dentro de seus olhos.
_Como sei o que?
_Como você sabe sobre a minha virgindade? Você disse que eu era virgem, cuspiu estas palavras com todas as letras, anda Malfoy, como foi que você soube disso?

Draco abaixou a cabeça. Ele não podia contar a Gina que estava tendo Michelly como aliada para desmascarar a traição de Harry, e muito menos que fora através dela que ele soube disso. Ele então teve que se virar e inventar mais uma vez...

_Er...bem...você mesma que me disse! Ontem você disse que era virgem e que não queria mais ser, enquanto se jogava para cima de mim pensando que eu era o Potter.
_Não acredito que eu disse isso! Não acredito que eu fiz isso! Quanta humilhação! Por Merlin, eu não merecia passar por tudo isso! -Gina estava arrasada, ela estava se sentindo um lixo, não sabia onde enfiar a cara.
_Não é o fim do mundo Weasley! Eu acho estranho você ser ainda virgem em pleno século XXI, mas se esta é sua escolha, não deverias se sentir tão envergonhada assim! Pelo menos você tem algo a mais que as outras mulheres não tem. - Draco não acreditou o que acabara de dizer, ele estava apoiando a decisão da Weasley.
_Esquece isso em nome de Merlin! Porfavor Malfoy, eu nunca te pedi nada, mas gostaria que você ao menos desta vez me levasse a sério, não quero que ninguém saiba disso, pode fazer isso por mim?
_O que pensa que eu sou Weasley!? Um maricas fofoqueiro!? Isso que você acabou de me pedir é um insulto! Eu não tenho nada haver com sua vida, nunca iria falar disso com ninguém, aliás, é muita pretensão sua achar que eu fico falando de você com quem quer que seja! Se toca Weasley! -Draco estava totalmente transtornado.
_Desculpe Malfoy! Eu sei que você não fala de mim, na verdade nós nem nos falamos direito, mas eu achei por bem te pedir isso, ah...sei lá! Estou desesperada! Mas o que eu quero que você me conte agora é sobre a parte de que Harry e Shely são amantes, isso eu tenho a certeza que não saiu de minha própria boca! Anda Malfoy...diz logo o que sabe!

Draco parou e se virou de costa para Gina. Tudo o que ele queria era desmascarar o affaire de Harry, mas naquele momento, depois daquela noite, depois de saber que Gina amava o Harry, ele não fez isso. Uma coisa era Gina flagra o Harry naquela festa com tudo armado, outra era depois daquela noite. Draco descobriu-se apaixonado por ela, então achou melhor se afastar de vez. Ele não iria competir com Potter naquela altura. Depois de ouvir Gina pedir para ele, ou melhor “Harry”, que a tornasse mulher, Draco sabia que seria uma luta injusta. Ele sabia que Gina o detestava, e um Malfoy nunca esta disposto a perder. E mais uma vez ele inventou uma desculpa...

_Eu disse isso porque eu achei que ele ainda saísse com ela. Não sei da vida do Potter ô Weasley! Não me interesso pela vida dos outros! Só deduzi isso, mas nunca vi nada!
_Como você é baixo Malfoy! Aproveita-se das fraquezas dos outros para humilhar as pessoas! Eu tenho a certeza de que aquilo foi uma falha normal que Harry teve e, agora que você já sabe que eu sou virgem, talvez também deduza o porque dele ter cometido aquele deslize!
_Não acho que seja por causa disso que ele te traiu, em todo caso!
_Mas é claro que foi por causa disso! Porque mais seria?
_Quer mesmo saber? Acho que não, você não agüentaria a verdade!
_Depois do que passei ontem à noite, pode acreditar que agüento qualquer coisa! -Disse Gina com ironia.
_Já que insiste! Só não quero que chores que nem uma criancinha depois...
_Eu não choro como criança! Confio no Harry! Sei do motivo dele ter me traído, e tenho certeza que isso que você quer contar, não terá o menor sentido.
_Talvez! Mas você sabe quem é a Shely?
_Claro que não! E porque eu deveria saber?!
_Só perguntei se você já viu como ela é! Mas pelo visto, você nunca viu.
_Não! Nunca vi esta vadia!
_Hum...pode até ser vadia, mas...ela tem classe!
_Oras, Eu não quero ficar escutando estas besteiras Malfoy! Era isso que tinha para falar?! Harry saiu com esta vaca porque ela é uma vaca de classe!? Me poupe!
_Não é o fato dela ter classe que chama a atenção Weasley! O fato é que a Shely é uma mulheraça! Linda, gostosa, maravilhosa, é uma morena de deixar qualquer homem louco, sem contar às coisas que ela faz na cama e...
_Não quero ouvir mais nada! - Gina disse interrompendo Draco bruscamente.
_Eu disse que você não agüentaria!
_Ah ta legal! Olha aqui Malfoy, o Harry não é que nem você que só pensa em sacanagem! Ele sabe respeitar uma mulher!
_Queria poder pagar pra ver! Se fosse o Potter no meu lugar ontem à noite, se ele iria ser homem o bastante, COMO EU FUI, para te respeitar e te colocar para dormir sem abusar de você!
_Ele iria sim! Pode apostar!
_Não quero mais discuti com você Weasley! Além do mais, ver você se insinuando é tão excitante como ver um macaco se coçando!
_Se você não me acha excitante, azar o seu! Pois saiba que existem vários homens que acham o contrário! - Gina não sabia bem o porque de ficar irritada quando Draco falou que ela não o excitava, mas depois se arrependeu de ter dito isso.
_Azar o meu!? Como assim!? Você queria que eu me excitasse por tê-la querendo se entregar a mim!? Se nem o Potter, que é seu namorado, tem pressa em te levar para cama! Ele prefere sair com mulheres na rua ao ter que dormir contigo!
_Chega! Não quero mais discutir isso! - Gina se sentiu muito humilhada ao ouvir isso, mas ela não se sentiu assim só porque o Draco falou, ela realmente pensou que talvez ele tivesse dito uma grande verdade, pois o Harry não se excitava com ela fazia um bom tempo.
_Que bom! Porque eu também não quero! Só de pensar que poderia ter dormido com você me dá náuseas! - Draco estava se saindo muito bem com as mentiras, ele estava deixando Gina descontrolada.
_Náuseas!? Ora, não seja ridículo Malfoy! Eu é quem deveria vomitar se tivesse me deitado com você, nem beijar bem você sabe!
_Não seja hipócrita Weasley! Você por acaso esqueceu do beijo que você me deu no seu apartamento!?
_Eu te dei!? Uma ova! Você que me agarrou!
_Posso ter te agarrado, mas foi por puro reflexo, enquanto a você ter correspondido e ter ficado toda derretida...ai já é outra coisa! - Draco deu um risinho debochado e Xeque-mate.
_Ora seu...seu idiota convencido! Você...você...v-você só não dormiu comigo porque não é homem o suficiente! - Gina levou as mãos à boca, ela realmente não queria ter dito aquilo, e ao levar as mãos à boca deixou que o lençol caísse e mostrasse seus seios.
_Não sou homem né Weasley!? Pois você vai ver se sou ou não! - Draco falou em fúria e partiu pra cima de Gina.

Draco agarrou Gina com força. Ele começou a beijá-la brutamente. Gina tentava se desvencilhar de Draco, mas isso era inútil, ele era infinitamente mais forte do que ela. Ela sabia que a provocação que ela fizera a Draco fora longe de mais. Ela duvidou da masculinidade dele, e ele estava disposto a mostrar que ele era muito homem.

Draco beijava o pescoço de Gina como se tivesse devorando cada centímetro do corpo dela. Apesar de Gina estar tremendo de medo, ela mesma não sabia o porque dos sentimentos dela estarem tão mesclados. Ao mesmo tempo em que ela sentia ódio e medo de Draco, ela também sentia um intenso desejo por ele. Esse desejo que ela sentia estava refletido fisicamente, seus seios estavam enrijecidos e ouriçados, os pêlos de seu corpo estavam arrepiados e, sem se dar conta, aos poucos seu cérebro estava ficando inconsciente. Draco empurrou Gina para cima da cama e deitou-se em cima dela, fazendo pressão com seu corpo para que ela não pudesse se mexer. Ele segurou os braços dela para trás e começou a morder os lábios dela com força. Gina estava ofegante e já ficando sem fôlego, seu coração estava acelerado e então ela também começou a morder os lábios de Draco. Os dois pareciam dois filhotinhos de cachorro que brincavam. Draco correu a língua pelo rosto dela em direção a orelha e sussurrou... “ Não sou homem o suficiente para você né? Então porque você esta toda excitada só porque estou te beijando? Admita Weasley, você quer isso tanto quanto eu!” ...O hálito quente e a voz rouca dele vez Gina o desejar ainda mais, mas mesmo assim ela ainda relutava e então, aproveitou que ele estava acariciando sua orelha e aproximou seus lábios à orelha dele, murmurando quase sem ar... “Se tem tanta certeza de que te desejo, porque você não sai de cima de mim e me deixa livre para que eu tome a iniciativa!?” ...Draco então oscilou por um instante, mas aos poucos diminuía a pressão que estava fazendo contra o corpo dela. Ele em um movimento rápido fez com que desta vez Gina ficasse por cima.

Draco agora estava deitado por baixo de Gina. Ele passava uma de suas mãos pela coxa dela, enquanto a outra segurava fortemente um de seus pulsos. Gina não sabia o que fazer ao certo, apesar dela estar por cima agora, Draco ainda estava segurando um de seus braços. Draco apertava a coxa de Gina com força, ele estava quase a beliscá-la tamanha força que fazia. Ele percorreu até onde sua mão pode alcançar descendo, depois ele foi subindo por debaixo da saia dela. A mão de Draco era fria e fazia com que Gina ficasse toda arrepiada ao seu toque. Ele subiu a mão até chegar na calcinha dela, e quando ele já ia tentando arrancá-la, Gina ofegante sussurrou em seu ouvido... “Não! Porfavor não!”...Draco então respondeu... “Tem certeza que não quer!? Então porque seus pêlos estão arrepiados e o bico de seus seios estão quase me perfurando!?”...Gina mordeu o lábio inferior e suspirou bem fundo, então ela respondeu de volta... “Você é um grosso e insensível Malfoy!”...Então Draco largou o pulso de Gina e levou as duas mãos a segurar o rosto dela, ele olhou penetrante com seus olhos azul-acinzentados nos olhos castanho de Gina e disse... “Não sou insensível Weasley, você é que é gostosa demais e me deixa louco!” ...Gina ficou sem reação. Ela esperava escutar tudo dele, menos isso. Ela então ergueu o corpo e isso a fez sentar em cima dele. Os dois ficaram estáticos por alguns segundos se encarando. Derrepente, Draco sentiu o peso do corpo de Gina sobre seu quadril e se deu conta do quanto ele estava excitado. Não foi só ele que percebeu isso, Gina também sentiu o sexo de Draco pulsando fervorosamente embaixo dela. Os dois pareciam duas crianças que acabaram de fazer besteira. Draco engoliu em seco e com a voz trêmula e rouca disse...

_Weasley dá pra sair de cima de mim porfavor!

Gina parecia esta em outro mundo. Ela não ouvira nenhuma palavra se quer que Draco acabara de pronunciar. Ela estava com os olhos vidrados no rosto de Draco. Este por sua vez, estava suando e com as bochechas rosadas. Draco estava se sentindo constrangido por Gina o encarar daquela maneira, o motivo, nem ele sabia ao certo. Vendo que Gina estava como em estado de choque ou algo parecido, Draco então ergueu seu tronco e sentou-se. Nem mesmo o movimento de Draco fez com que Gina se mexesse. Draco não oscilou em abraçá-la. Ele a abraçou e deitou a cabeça no ombro dela. Gina aos poucos começava a sair do estado hipnótico que ela se encontrava. A única reação que ela teve foi a de abraçá-lo também. E quando deu por si, Gina estava acariciando os cabelos loiros de Draco que estavam molhados de suor.

Assim eles permaneceram por alguns minutos sem se quer fazer barulho com a respiração. Mas parece que aquele estado surreal de paz entre eles estava preste a ser perturbado. Narcissa Malfoy, acabara de abrir a porta e levara um susto em ver seu filho sentado na cama com uma mulher em seu colo. Por sorte de Draco e Gina, ela não pode ver muita coisa, posto que as costas de Gina estavam voltadas para porta e o rosto de Draco em seu ombro, estava virado para o lado oposto ao da porta. Apesar de Gina esta sem a parte de cima, ela ainda estava de saia e o Draco ainda vestido de Toga. Mesmo assim, foi um constrangimento total por parte de todos e Narcissa não deixou de soltar uma exclamação...

_Ohhhhh!!!! Desculpe... eu não queria atrapalhar... mas é que eu não sabia que você estava acompanhado meu filho, já esta quase passando da hora do almoço e como você não desceu para tomar café...
_Ok mãe! E-eu já estou descendo...p-pode me esperar lá em baixo, sim!? -Draco falou quase sem voz por tanta vergonha que estava sentindo.
_Ah sim meu filho! Vou pedir o Joey para colocar mais um lugar na mesa, eu não sabia que íamos ter visitas hoje e...
_Mãe! Porfavor, depois nós nos falamos!
_Okay, okay...não precisam ficar tão envergonhados assim, afinal de contas eu também já fui jovem e...
_MÃE!!!!!!! Pelo amor de Merlin, dá pra sair e fechar esta porta! - Draco já não agüentava mais aquela situação constrangedora, sua mãe depois do susto inicial, não se mancava e parecia tão natural para ela querer ter uma conversa normal mesmo naquela situação.
_Tá, tá, ta, já estou descendo e vocês poderiam tomar um bom banho e descer também, se não daqui a pouco já vai ser hora da janta!

Narcissa saiu fechando a porta atrás de si. Draco estava parecendo irmão gêmeo de Gina, os dois estavam vermelhos da cor do cabelo dela. Gina então saiu do colo de Draco e ficou meio que desorientada a procura de seu Top. Draco achou por bem ajudá-la. Um minuto depois, os dois não tiveram excito na procura. Draco então foi até o armário dele e pegou uma blusa de botão, ele entregou a Gina e disse para se vestir com ela até que ele achasse o Top. Gina colocou a blusa e continuou na procura. Draco então a interrompeu e pediu que ela fosse tomar um banho, enquanto ele continuava a procurar o top, então pela primeira vez depois de um tempão, a voz de Gina se fez ouvir novamente...

_Tomar banho? Você não acha que eu vou descer para almoçar com você e sua mãe... acha!? - Gina falou arregalando os olhos com cara de espanto.
_Porfavor Weasley! Agora não é hora para isso! Eu não posso descer sozinho e dizer pra minha mãe que você foi simplesmente embora sem se apresentar! Sabe, talvez não seja de seu interesse, mas eu nunca trouxe nenhuma mulher na minha casa, não posso simplesmente dizer pra minha mãe quem é você, tipo...Oi mãe! Esta é a namorada do “Potty”, aquele que ajudou a matar meu pai, lembra!? E sabe do que mais!? Ela nem é nada minha! Trouxe ela aqui porque ela estava bêbada e não sabia onde deixá-la, daí nós estávamos brigando e acabamos nos excitando e quase fizemos amor, mas você entrou e estragou tudo!...Que tipo de filho que você acha que eu sou Weasley!? Não quero que minha mãe tenha uma imagem ruim de mim, eu sempre a respeitei e sempre irei respeitá-la, por isso não me interessa se você esta gostando ou não, entre já naquele banheiro e tome um banho, trate de colocar um sorriso neste rosto e de se tornar agradável e amigável, por que você vai descer e almoçar conosco! - Draco foi incisivo e deixou Gina sem reação.
_E-eu vou fazer isso, mas não porque você esta me mandando fazer, e sim porque eu também não quero que sua mãe pense que eu sou uma vagabunda! Só por isso!
_Que seja Weasley! E quero que saibas logo que eu vou ter que fingir para minha mãe que você é...hum...minha namorada, não tem outro jeito! - Draco disse desta vez meio receoso.
_Fingir ser sua namorada??? Você esta ficando louco??? - Gina não conseguia acreditar no que Draco falara.
_Ué! O que você quer que eu diga!? Que você é uma qualquer que eu peguei na rua e trouxe para minha casa!? Não posso fazer nada Weasley! Acredite em mim, pois eu estou a detestar isso mais do que você e não vai ter outro jeito! -Na verdade Draco estava era aproveitando um pouco daquela situação, afinal de contas, ele poderia ter Gina um pouco mais perto dele, mesmo contra vontade dela.
_Ok! Não vou contrariá-lo desta vez! Mas quero que saibas que não vou me esforçar nem um pouco para que sua mãe acredite nisso, também não vou tolerar que você abuse desta situação, fui clara!?
_Não seja ridícula! Não vou abusar de nada! Já disse que não quero e nem sinto nada por você! - O orgulho de Draco estava voltando a controlá-lo.
_Melhor assim! Vou tomar logo este bendito banho e encarar logo este teatro para me ver livre desde pesadelo de uma vez!

Gina entrou no banheiro com a intenção de tomar um banho rápido, o que ela mais queria era poder voltar para casa e encontrar Harry, ela precisava saber porque ele a deixou plantada na festa de ontem. Ela se ensaboava enquanto pensava que loucura quase acabara de cometer com Draco. Ela agora tinha plena consciência de que, se Draco avançasse o sinal, ela não resistira a investida do loiro. Ela então fechou os olhos, e a cena dos dois mordendo os lábios um do outro, fez com que ela soltasse um suspiro. Gina ainda não tinha certeza do que sentiu quando Draco a beijou e a tocou. Mas ela sabia que estava longe de ser ódio o que ela sentia por ele. Em meio a todos aqueles pensamentos, ela nem se dera conta de que já se passara mais de 30 minutos em baixo do chuveiro, só se ligou porque ouvira Draco bater na aporta enquanto resmungava algo...

_Weasley! O que você pensa que esta fazendo? É só pra tomar um banho, não é pra acabar com toda água do mundo!!!! Sai logo deste banheiro...já!

Gina rapidamente catou a toalha que viu pela frente e se enxugou de qualquer maneira. Ela vestiu a metade da roupa dela que ainda tinha e colocou a camisa que Draco tinha emprestado. Como ela não viu nenhuma escova ou pente, saiu com os cabelos todo embaraçado mesmo. Quando abriu a porta do banheiro deu de cara com um Draco impaciente, que nem se quer esperou que ela saísse de vez do banheiro e já foi empurrando ela pra fora. Antes de bater a porta ele disse...

_Achei seu Top, esta ai em cima da cama. Se você não se importar de pentear esse cabelo que parece mais um ninho de pássaros, pode pegar minha escova que esta em cima da mesa ao lado da cama.

Gina então viu que a hostilidade e o mau humor do velho Malfoy voltara ao que era antes. Na verdade, por incrível que pareça, ela até achou melhor assim, desse jeito ela não ficava mais confusa em achar que ele a desejava.

Draco tomou um banho rápido, ao contrário de Gina, ele não se deixou perder tempo pensando em nada, tudo que ele queria agora era descer para almoçar e acabar logo com isso. Apesar de saber que realmente sentia algo por ela, ele não estava disposto a se magoar com isso. Draco achou melhor ignorar o que sentia e voltar a velha vida de só ver mulher para sexo e nada mais.

Quando ele pegou a toalha para se enxugar, viu que esta estava molhada e resmungou...

_Não acredito que a Weasley se enxugou com minha toalha!

Então ele correu os olhos e não viu nenhuma outra toalha a mão, achou por bem não demorar muito ali e se enxugou com aquela mesma. Enquanto Draco se enxugava, seu pensamento começava a trair-lhe... “ah se eu pudesse ter sido esta toalha por alguns instantes, iria poder passear por todo o corpo dela sem que ela se importasse com isso”...Draco rapidamente se controlou e disse para si mesmo... “Não! Que inferno! Mil vezes não!!! Não vou ficar pensando nela! Me recuso a desejá-la! Preciso sair e arrumar mulheres para me divertir novamente!...Ele terminou de tomar banho, enrolou a toalha na cintura e saiu do banheiro.

Gina estava sentada na cama penteando o cabelo e, quando ela viu Draco só de toalha corou e disse...

_Não dava para você se trocar no banheiro Malfoy!?
_Não! Não se esqueça que estou no meu quarto Weasley! Além do mais, você já me viu de cueca na sua própria casa, lembra-se!?
_Infelizmente eu me lembro! Mas você poderia ser gentil e se trocar no banheiro!
_Mas eu vou fazer isso! Você pensou que eu ia deixá-la desfrutar da visão do meu corpo!? Não mesmo! Só sai para pegar uma roupa para vestir.
_Não seja presunçoso Malfoy! Você se acha mais do que realmente é! Pode ficar tranqüilo que eu não me sinto nem um pouco atraída por você, eu gosto é de moreno, não sou chegada a loiro aguado!
_Não me interessa saber de quem você gosta Weasley! E vê se tenta dirigisse a mim o menos possível! -Draco não deixou que Gina respondesse, pegou uma muda de roupa no armário e entrou novamente no banheiro batendo a porta.

Pouco tempo depois, Gina já estava de cabelo penteado e vestida com a “fantasia de Cleópatra” dela. Draco saiu do banheiro, desta vez arrumado. Ele vestia uma blusa de manga preta e uma calça sport fino de cor cinza. Gina olhou para Draco e se sentiu horrível, pois agora lhe caia a ficha de o quanto seria desagradável descer para almoçar com aquela fantasia, ela agora se sentia mais uma palhaça do que uma Cleópatra. Então ela titubeou e disse...

_Er...hum...não posso descer assim Malfoy! Como eu vou me apresentar pra sua mãe vestida deste jeito!? Acho melhor você inventar que eu passei mal e tive que sair correndo.
_Ah sim! Que desculpa mais fuleira que eu iria dizer né!? Sem chance! Você vai descer e dizer que é minha namorada, e vai fazer isso direitinho, já disse que não vou queimar meu filme com minha mãe!
_Mas como você não vai queimar seu filme apresentando uma namorada vestindo uma fantasia de Cleópatra!? Sua mãe vai achar que eu sou maluca!
_Ah não vai não! Pode ficar tranqüila em relação a isso! Minha mãe sabe que fui a uma festa a fantasia ontem.
_Mesmo assim, eu me recuso a descer vestida assim, você não esta vendo que estou com a barriga toda de fora!? Esta fantasia pode até ser bonita se eu estivesse em um lugar apropriado como “em uma festa a fantasia”, mas neste caso, estou me sentindo uma vadia!
_E o que você quer que eu faça Weasley!? Você se sentiria melhor vestindo uma roupa minha!? Acho que seria um pouco ridículo você se vestir de homem, você não acha!?
_Claro que acho! Mas...você não tem nenhuma roupa feminina aqui? Sei lá! De alguma namorada sua que esqueceu!
_Já lhe disse que nunca trouxe mulher na minha casa Weasley! E eu nunca tive namorada, odeio relacionamentos sérios, mulher pra mim é só pra uma noite e mais nada!
_Típico de um Malfoy! -Disse Gina com ironia.
_Anda logo Weasley! Vamos descer logo e acabar com isso de uma vez!
_Não! Não vou descer dessa maneira e ponto final!
_Que Merda! Então espere aqui que eu vou ver o que posso fazer. - Draco saiu irritado do quarto.

Draco viu que Gina realmente não estava disposta a se apresentar daquela maneira, ele então decidiu pedir sua mãe uma roupa emprestada, claro que a princípio esta idéia não era agradável para ele, mas não teve outra e foi assim mesmo...

_Mãe! Será que você não teria um vestido para me emprestar?
_Mas porque você quer um vestido meu!? - Disse Narcissa arregalando os olhos.
_Ah porfavor! Não é pra mim o vestido! É pra Weasley, ela não trouxe roupa e esta apenas com a fantasia da festa de ontem à noite. - Draco falou enquanto revirava os olhos.
_Ah sim! Espere que vou ver o que consigo...você sabe o tamanho dela?
_Não!
_Como assim não sabe!?
_Oras, eu não sei o tamanho dela mãe! Isso é crime!? Eu não sei...ela é baixinha, isso serve!?
_Hum...eu acho que não tenho nada que vai dar certinho nela, eu sou alta e minhas roupas vão ficar enormes nela!
_Não importa mãe! Me dá logo qualquer coisa!
_Calma meu filho! Não sei porque você esta todo irritadinho! Deverias estar muito feliz por finalmente ter encontrado uma mulher a sua altura.
_Minha altura!?
_Sim! Sua altura! Eu sei que você só traria alguém oficialmente para casa, quando fosse realmente a mulher de sua vida! Estou certa né Draco Malfoy!? - Narcissa olhou com olhos severos para Draco.
_Er...sim! -Draco respondeu engolindo a seco.
_Que bom! Espere que vou ver se acho um de meus vestidos de quando eu era adolescente, talvez sirva melhor!

Draco aguardava Narcissa. Ele estava ficando nervoso com aquela farsa. Draco sabia que sua mãe não era boba, se Gina desse uma vacilada se quer, sua mãe iria descobrir que eles não eram namorados. O que Narcissa falara a Draco penetrou fundo na mente dele, ele viu que se sua mãe soubesse que Virgínia era uma mulher qualquer que ele trouxera para dentro de casa, isso iria magoar muito Narcissa. O que menos Draco queria era que sua mãe se chateasse com ele, ela ainda sofria muito a perda de seu pai, e ele jamais iria contrariá-la. Um tempo depois...Narcissa trouxe um vestido de seda azul e branco...

_Aqui esta! Acho que este vai ficar bem nela, não pude vê-la direito, vocês estavam tão grudados como...
_MÃE!!!!!!!!! - Draco a interrompeu.
_Tá bom! Não precisa ficar nervoso! Leve este, acho que vai ficar bem nela e vê se não demora mais, já vou descer para sala de jantar. -Narcissa disse em tom de bronca.

Draco entrou no quarto e deu o vestido para Gina. Ela pegou e foi se trocar no banheiro. O vestido era de amarrar atrás e ela não conseguia fazer isso direito. Gina não deve outro remédio se não chamar Draco para ajudá-la...

_Malfoy será que você poderia me fazer mais um favor!?
_O que é agora Weasley!? Vai querer uma sandália que combine, bolsa e jóias!?
_Não! Não precisa ser grosso! A única coisa que quero é que você amarre o vestido atrás, ninguém mandou você escolher um vestido tão complicado para vestir!
_Não seja mal-educada Weasley! Você teve sorte da minha mãe querer te emprestar um vestido!
_Ah! Eu não estou reclamando Malfoy! É que você fica com sarcasmo pra cima de mim e eu não gosto!
_Azar o seu!
_Azar vai ser o seu se não parar de me alfinetar! Ou você se comporta como cavalheiro ou vai ter que dizer a verdade pra sua mãe! -Gina disse olhando perigosamente nos olhos dele.
_Tá bom! Desculpa! Não precisa pegar pesado! Vamos fazer uma trégua por enquanto, ok Weasley!?
_Ok Malfoy! Anda...vem logo amarrar este vestido!
_Certo!

Draco entrou no banheiro para ajudá-la amarrar o vestido. Gina esta de frente ao enorme espelho de cristal que ficava em cima da pia. Ela pôde ver Draco refletido no espelho enquanto este se esforçava para amarrar o vestido...

_Não sabe dar nó Malfoy!?
_Hehehe...eu não sou marinheiro Weasley! Além do mais, acho que este vestido esta um pouquinho apertado em você, e isso esta dificultando fechá-lo aqui atrás!
_Não esta apertado! Você esta me chamando de gorda Malfoy!? -Gina falou fechando a cara.
_Não Weasley! Não estou te chamando de gorda! Mas é que este vestido era de quando a minha mãe era adolescente, e você há de convir que, minha mãe tem o corpo totalmente diferente do seu! Ela é alta e esguia, já você... -Draco suspirou e parou de falar.
_Eu o que? Olha aqui Malfoy, eu já disse que não vou tolerar suas gracinhas, e se você me acha tão gorda assim, não deveria querer me apresentar para sua mãe nem de mentirinha!
_Putz! Como você é chata Weasley! Eu não disse que você é gorda, entendeu ou quer que eu desenhe!?
_A é!? Então o que você quis dizer com este “já você”, será que eu posso saber!?
_Eu quis dizer quer você é o oposto de minha mãe, você é baixinha e cheia de ...hum...ah esquece!
_Esquece uma ova! Fala logo Malfoy!
_Que você é cheia de curvas...que tem o corpo todo torneado...que é gostosa...Satisfeita!?

Gina ficou corada ao ouvir o que Draco falara, ela então abaixou a cabeça para não ver a imagem dos dois refletidos no espelho. Draco também notou o embaraço dela, na verdade, ele também se sentiu um pouco embaraçado e voltou a tentar amarrar o vestido. Gina sentia a mão fria de Draco tocar-lhe as costas, ela não podia controlar o efeito que isso provocava nela. Gina estava toda arrepiada e era impossível de Draco não notar isso. Ele então aproveitou esta baixa de guarda dela e a provocou ainda mais...

Draco segurou os cabelos de Gina fazendo com que seu pescoço ficasse a amostra e aproximou a ponta de seu nariz do pescoço dela. Ele acariciava levemente o pescoço de Gina com a ponta do nariz enquanto enchia seus pulmões com o cheiro que a pele dela exalava. Gina já estava a ficar meio zonza com aquilo e falou com uma voz de lamento...

_O que pensa que esta fazendo Malfoy!?
_Nada! Só estava cheirando o perfume que o meu sabonete deixou em você, só isso! -Draco já estava se cansando de dar indiretas para Gina, de agora em diante ele ia tentar se controlar e não dar mais bandeira.
_Sei! Olha Malfoy, se este vestido não quer amarrar, melhor que você pegue sua varinha e dê um jeito nisso.
_Bem pensado Weasley!

Draco então fez um feitiço para que o vestido caísse como uma luva no corpo de Gina. Todos arrumados, hora de descer e encarar o tal almoço!

.............................................

Continua...

N/A: Vlw + 1 vez pelos coments galerinha! E continuem a comentar sim!!!!!!!! =* bjks no coração

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.