Festa a fantasia.
A campainha toca e Gina atende...minutos depois...Gina esta maravilhada com a fantasia que recebeu na caixa. Draco mandara a Gina, evidentemente se passando por Harry, uma fantasia de Cleópatra que fora a mais bela rainha do Egito. Gina chamou Michelly para que ela visse a fantasia e Michelly logo tratara de fazer com que Gina a experimentasse.
_ Gin você ficou linda nesta fantasia, simplesmente divina! -Michelly falou maravilhada a amiga
_Nossa Chelly! Nunca pensei que Harry tivesse tanto bom gosto assim, pra falar a verdade eu estava me preparando para receber algo um tanto quanto...cafona!
_Pois é! Parece que bom gosto é algo de grande valor em um homem, sabe Gin, Homens de bom gosto são jóias raras hoje em dia. -Michelly estava com uma vontade imensa de revelar que todo aquele bom gosto se tratava de Draco e não de Harry, mas sabia que teria que se conter e deixar que Harry levasse o crédito desta vez!
_Hum...qual será a fantasia de Harry? Espero que ele escolha algo tão lindo pra vestir quanto a fantasia que ele escolheu pra mim!
_Ah não se preocupe Gin, afinal de contas o Harry não vai ficar do seu lado usando uma fantasia de sapo né?! Não teria o menor cabimento, te vestir de rainha e sair ao seu lado de sapo.
_Verdade! Ele talvez use uma fantasia de Marco Antônio, embora eu adoraria vê-lo como Aquires ou Rei Arthur. -Gina disse isso e as duas caíram na gargalhada
_Se eu fosse a esta festa com Maycon, iria de Morgana e ele de Lancelot. - Disse Michelly com um sorriso pecaminoso
_Adoraria que você e Maycon fossem conosco, seria uma noite inesquecível realmente, imagina só, eu de Cleópatra, você de Morgana, Harry de Arthur e Maycon de Lancelot, seria show.
_Certamente! Mas acho que neste caso você ficaria melhor de Guenevere e, a propósito, não precisa ter ciúmes de Arthur, pois quem tem Lancelot não precisa de mais nada. -As duas caíram na gargalhada novamente _A propósito Gin, deixe que eu faço sua maquiagem, vou fazer com que você fique a própria Cleópatra.
_Que bom que você se ofereceu antes Chelly! Eu ia te pedir isso mesmo! -Disse Gina sorrindo a amiga
_Não se preocupe, pois irei caprichar!
_Não me preocupo! Confio em você até de olhos vendados!
Michelly sentiu uma pontinha de dor no coração, pois apesar de suas intenções com Gina serem boas, ela não gostava muito dessa história de ter que mentir para sua melhor amiga. Infelizmente não poderia voltar atrás e a única coisa que poderia fazer era rezar pra que tudo desse certo no final, caso contrario ela não queria nem imaginar o que poderia acontecer com a sua amizade com Gina.
..............................
No apartamento de Shely...Harry estava deitado na cama e Shely apareceu fantasiada de Afrodite, a deusa do amor. Harry deu um longo assovio e disse...
_Uau! Dessa vez você caprichou Shely!
_Sim! Isso tudo é pra você e tenho certeza de que esta noite irá ser maravilhosa.-Shely disse isso sorrindo sensualmente e se aproximou de Harry lhe dando um beijo quente e provocativo _Mas...esta é só a primeira surpresa da noite pois muitas outras ainda estão por vir! - Ao dizer isso, Shely entregou uma caixa para Harry e disse para ele vestir o que estava dentro da caixa enquanto ela terminava de retocar a maquiagem no banheiro
_Mas...que fantasia é esta? E pra que você tem que retocar a maquiagem? Afinal de contas, não vai demorar muito pra que ela saia mesmo! -Disse Harry com um sorrisinho sacana
_Sabe meu amorzinho! Esqueci de te contar uma coisa...hoje tem uma festinha que fui convidada e claro que se você disse que passaria a noite aqui comigo pensei que não iria se opor em me acompanhar, afinal de contas é uma festa aonde ninguém vai nos reconhecer com estas roupas mesmo, assim não corremos nenhum risco!
_Sabia que tinha algo nisso tudo! Puxa Shely! Você não acha melhor passar a noite toda aqui deitadinha na cama comigo? Pense bem! Se você quiser podemos até interpretar papéis com estas fantasias e apimentar nossa noite, porque sem dúvida nenhuma, você de Afrodite esta de tirar o fôlego!
_Ah amorzinho! Puxa você nunca me leva pra lugar nenhum, e eu até entendo isso, mas será que pelo menos hoje você não poderia me fazer este agrado? É uma festa a fantasia e nem tem tanto risco de você encontrar com alguém conhecido nesta festa, pois ela é restrita e poucos receberam convite. -Shely disse isso com beicinho pra que Harry não conseguisse escapar desta tão fácil
_Ok! Esta bem você venceu! Mas só desta vez hein Shely?! Você sabe muito bem que não posso me expor com você em público e sempre deixei bem claro isso, não posso correr o risco de ser descoberto com você.
_Fique tranqüilo que eu não vou te importunar mais amor, será somente desta vez mesmo. -Shely deu um risinho maldoso e pensou... “se tudo correr como Draco planejou você não precisará mais esconder nosso relacionamento meu querido!”
_Hum...acho que esta fantasia de Hércules não ficou muito bem em mim não! -Harry não estava aprovando o que via no espelho, definitivamente não estava gostando de esta vestido daquele jeito!
_Você deve esta de brincadeira! Você esta um gato de Hércules amor! Com toda certeza seremos o casal mais bonito da festa, além do mais esta camisa deixa seu peitoral e braços de fora e, você deveria se gabar por ter este belo físico. -Shely fala a Harry enquanto beija seu pescoço
_Sinceramente não me sinto bem com esta roupa, estou me sentindo muito exposto, poderia ter arrumado uma fantasia mais camuflada que tivesse mascara e peruca, assim me sentiria mais seguro de não ser reconhecido.
_Bobagem! Já disse para não se preocupar! Nesta festa você não vai encontrar ninguém conhecido e definitivamente você esta um gato!
_Sei! Estou parecendo mais um gay, esta calça esta muito arrochada e chega até apertar de mais o meu ...bem você sabe!
_Amor porfavor! Será que você não poderia parar de reclamar um pouquinho só? Se você ficar bonzinho comigo eu prometo sair desta festa o mais rápido possível e correr pra cá, daí podemos terminar a nossa própria festinha a sóis, o que você acha da idéia? Prometo não decepcioná-lo!
_Agora o papo esta começando a melhorar! Espero que você faça realmente esta noite valer a
pena Shely, pois meu saco só passou 10 minutos dentro desta calça e já esta começando a doer!
_Melhor então irmos logo! Quanto mais cedo chegarmos lá, mas cedo retornaremos, vamos!. -Shely foi empurrando Harry porta a fora
..............................
Enquanto isso na mansão Malfoy...Draco já estava todo arrumado, ele usava uma fantasia a sua altura, o que não poderia deixar de ser!
_Tem certeza que vai ficar bem em casa mãe? - Perguntava Draco a Narcissa enquanto lhe beijava a testa
_Não se preocupe meu filho! Vá e divirta-se. Acho que você merece, pois ultimamente passa muito tempo só trabalhando e merece um pouco de distração, além do mais você esta perfeito nesta fantasia de Alexandre “o grande” e nenhuma outra ficaria tão bem em você!- Narcissa falava enquanto acariciava a mão de Draco
_Na verdade quem precisa sair um pouco é a Senhora minha mãe! Mas não vou começar com isso novamente, deixarei que você se sinta à vontade para retornar de novo a vida e esquecer definitivamente do passado! Com sua licença mãe, qualquer coisa é só mandar Alfred entrar em contato comigo e logo estarei aqui. -Draco deu novamente um beijo na testa de sua mãe e saiu em direção a porta
Draco mandara um motorista pegar Gina em um de seus carros enquanto ele iria seguindo cautelosamente logo atrás. Chegando na casa de Gina, o motorista soltou do carro e seguiu as instruções de Draco, falara pra Gina que fora contratado pelo Sr Potter e iria levá-la até ele. Ao longe, Draco a observava entrando no carro e, mesmo pelo pouco que deu pra ver, notou que Gina estava deslumbrante.
..............................
Enfim...A Festa...Shely e Harry chegaram primeiro como Draco havia combinado com Shely. Logo atrás chegou Draco; um minuto depois Gina. Draco instruiu ao recepcionista que direcionasse a Srta Weasley até a mesa de nº8 e pedisse que ela aguardasse o Sr Potter. Gina ao entrar no salão foi alvo de todos os olhares, ela estava linda e não demorou muito pra que todos notassem exceto...Harry que estava na varanda com Shely. Ele ainda estava reclamando da fantasia de Hércules e estava tentando se esconder na varanda, o que infelizmente impossibilitou dele ver Gina entrando no salão. Shely já estava ficando sem paciência, pois sabia que seria muito difícil arrancar Harry daquela varanda. Ela então começou a pensar que a melhor maneira de Gina flagar os dois juntos, seria levá-la até a varanda. Draco circulou a procura de Harry e Shely. Sem ter sucesso em encontrá-los, ele começou a pensar que talvez Shely não teria conseguido arrastar Harry para festa. Ao caminhar em direção a varanda, ele pode avistar Harry junto a Shely, com isso se aliviou. Felizmente eles estavam lá, agora era questão de minutos para que Gina pudesse pegar os dois juntos.
O que Draco não contava, é que Harry ficasse mais de 15 minutos naquela maldita varanda, assim estava dificultando as coisas, pois enquanto ele estava lá, Gina estava ficando cansada de ficar esperando na mesa e de longe ele começou a perceber a insatisfação de Gina.
“Aonde será que o Harry esta? Será que ele esqueceu a festa ou foi chamado as presas para algum lugar? Ah! Detesto ficar esperanto, ainda mais em um lugar como este, vestida assim, daqui a pouco estes homens vão começar a se aproximar e, pelas caras de babões destes tarados, eu vou ter que me aborrecer!...Anda Harry! Vê se chega logo! Não me deixe plantada aqui a noite inteira, por Merlin!”
Draco chamou um garçom e pediu para que ele sutilmente chamasse Shely a ter com ele. Não demorou muito para Shely dizer ao Harry que precisava ir ao toalete. Em um canto do salão, Draco e Shely conversavam...
_Mas que diabos você e o Harry estão fazendo escondidos naquele raio de varanda? - Disse Malfoy fuzilando Shely com o olhar
_Eu não tenho culpa Draco! O Harry cismou que não quer sair de lá...O que você quer que eu faça? Que arraste ele a força pro salão? - Impacientemente Shely falava enquanto balançava nos calcanhares
_Não sei o que você vai fazer pra tirá-lo de lá, só sei que você vai fazer isso logo, antes que este plano caia por água abaixo. A Weasley não vai ficar muito tempo sentada na mesa e, se o Harry avistá-la antes, com toda certeza ele vai dar um jeito de sair de fininho sem que ela o veja! - Draco falava enquanto passava as mãos pelos cabelos, ele estava visivelmente irritado
_Bem que você poderia me ajudar! Se Maomé não vai até a montanha, a montanha tem que vir até Maomé! Você poderia dar um jeito de fazer com que esta Weasley venha até a varanda, seria impossível o Harry escapar assim!
_Só que você esqueceu de uma coisinha, ô mente brilhante! -Draco falou sarcasticamente
_Esqueci o que Draco?
_A Weasley não sabe que estou na festa! É bem capaz dela me ver e querer ir embora antes mesmo que esse panaca do Potter apareça!
_Nossa! Não sabia que existia alguém que pudesse ter tanto ódio assim de você Malfoy. -Shely disse meio incrédula
_Escuta aqui...Você não veio até aqui para saber quem me ama e quem me odeia, portanto trate de voltar para aquela maldita varanda e segurar aquele panaca do Potter, eu darei um jeito de levar a Weasley até lá. -Draco disse isso e girou nos calcanhares salão a dentro
“Este plano já esta demorando de mais para entrar em ação! Esta Shely é uma incompetente e eu já estou ficando de saco cheio de esperar este circo pegar fogo...Bom! De qualquer maneira a Weasley vai ter que me ver, cedo ou tarde, melhor que eu me aproxime agora; ela vai precisar do meu ombro para chorar mesmo! E quando isso acontecer...espero poder não só ampará-la em meus ombros, mas também proporcionar o calor da minha cama, afinal de contas, não é sempre que se pode ter a sorte de levar uma virgem para cama!”
Draco se aproximou da mesa de Gina por trás. Ao chegar perto, tocou-lhe o ombro levemente e inclinou-se ao falar-lhe ao ouvido _Olá Weasley!...Com isso, Gina sentiu ao mesmo tempo, uma mão fria e macia tocar-lhe o ombro e uma quentura no ouvido que a fez tremer dos pés a cabeça...Ela se virou e avistou Draco. Ao olhá-lo, fitou-o dos pés a cabeça e por um instante ficou completamente atônita em seus pensamentos...
“Por Merlin! Como o Malfoy esta lindo! Se eu não o conhecesse bem, diria que este homem é partido pra ninguém botar defeito... Mas o que será que ele esta fazendo aqui? Bom! Ele pertence a alta sociedade, não deve ser difícil ser convidado para todos os tipos de eventos...de qualquer maneira, acho melhor que o Harry não demore muito, se não, vou ter que ir embora rapidinho, pois a última coisa que eu quero é ficar aqui aturando o Malfoy, mesmo estando um colírio para os olhos”
_Será que posso me sentar aqui com você Weasley? -Draco disse cordialmente enquanto a olhava com um belo sorriso e, sem esperar a resposta, puxou a cadeira e se acomodou
_Olha aqui Malfoy, sinceramente hoje eu não estou afim de confusão, então porque você simplesmente não desaparece da minha frente? -Gina o questionou sem nenhuma emoção
_Calma Weasley! Isso é uma festa social, a noite esta radiante lá fora, aqui dentro tem boa comida e bebida, as pessoas estão se divertindo e você não precisa ficar o tempo todo na defensiva comigo...Passei aqui só pra dizer que, sem dúvida nenhuma, você é a mulher mais deslumbrante desta noite! -Draco dissera isso, como se elogiar Virgínia fosse algo que ele fizera com freqüência; como se eles se dessem bem a anos e fossem bons amigos. Gina ficou meio desconcertada, mas não perdeu a bola
_Desde quando o Sr Malfoy se tornou homem de verdade?! Ou pelo menos, finge ser! - Disse Gina ironicamente
_Engano seu minha cara dama! Eu sempre fui cordial e cavalheiro, você é que nunca reparou, mas nunca é tarde demais para notar, não é Srta Weasley?! -Draco falou tudo isso com indiferença e sem emoção; ele parecia realmente demonstrar, que o jeito dele a tratá-la era super normal
_Ok! Não vou continuar este papo estranho com você Malfoy! Além do mais, de nada adiantaria eu pedir para que saísse da mesa, não duvido nada que você diga que esta mesa também é sua por título! -Gina disse revirando os olhos e laçando as mãos ao ar _Porém, quero que saibas que estou esperando o Harry. -Gina cerrou os olhos ao falar isso enquanto encarava Draco
_Sem problemas Weasley! Assim que o Potter chegar eu saio numa boa, alias, vou até fazer melhor, se eu ou você o avistá-lo antes dele me notar, eu saio sem que ele ao menos me veja...esta melhor assim?
_Realmente eu não sei o que esta a se passar por sua cabeça Malfoy, mas vou logo lhe avisando que não vai dar certo! -Draco não deu a menor atenção ao que Gina acabara de falar, ao invés disso ele disse...
_Esta valsa é linda! Será que você poderia me dar o prazer de uma dança Weasley? Afinal de contas, não é sempre que se pode ter a companhia de uma bela dama para bailar uma valsa tão linda como esta. -Draco se levantou e se curvou estendendo a mão direita para Gina em um gesto cavalheiro
_O que você pensa que esta fazendo Malfoy?! -Disse Gina incrédula com a ação de Draco
_ Nada de mais! Apenas te convidando para dançar uma valsa comigo, mas se você não sabe dançar eu entendo. -Draco falou em um tom sutilmente provocativo, ele sabia que Gina não iria gostar de se passar por quem não esta acostumada a freqüentar festas. Não demorou muito para que o efeito surgisse.
Gina estava achando aquilo tudo muito estranho. O comportamento de Draco com ela, nunca fora nem de longe desta maneira. Como Harry estava demorando a aparecer, e Gina não estava a fim de se aborrecer naquela noite, afinal de contas, ela não se produziu toda para volta para casa chateada, ela acabou aceitando este inusitado convite de Draco.
Gina levantou-se da mesa, deu a mão a Draco e sorriu-lhe cordialmente fazendo uma leve reverência com a cabeça. Neste momento, fora Draco que ficara desconcertado. Ele realmente queria que Gina aceitasse o seu convite para dançar, mas ele não estava esperando uma reação tão cordial da parte de Gina. Draco conduziu Gina até o meio do salão. Sem dúvida nenhuma, os dois formavam o casal mais bonito da festa. Todos os olhares estavam voltados para os dois; pessoas cochichavam algo aqui e ali; algumas mulheres demonstravam-se insatisfeitas, pois esperavam que Draco estivesse disponível.
Draco enlaçou a cintura de Gina com um dos braços; segurou delicadamente uma de suas mãos; olhou fixamente no rosto dela; sorriu-lhe levemente; e começou a conduzi-la suavemente pelo salão. Gina, sem saber a razão, estava se sentindo muito bem. Ela parecia estar nas nuvens; efeito da leveza com que Draco a conduzia. Gina podia sentir o perfume inebriante de Draco e o toque frio de suas mãos. Ela lembrou-se do dia em que se beijaram por acidente em seu apartamento. Pensamentos vagavam pela cabeça de Gina a deixando meio atordoada...
“O que será que esta acontecendo comigo?! O Malfoy esta conseguindo me fazer sentir bem ao lado dele! Será que ele esta usando algum tipo de feitiço?! Mas se ele estivesse me enfeitiçando eu notaria...ou não notaria?! De qualquer maneira, acho bom que esta valsa acabe logo e que Harry apareça de uma vez. Ficar assim tão próxima do corpo de Malfoy, esta começando a me fazer ter sentimentos estranhos! Não posso deixar de admitir que ele é um homem e tanto. Esta fantasia esta deixando a beleza dele ficar mais em evidência do que o normal. Será que vou conseguir resistir a não beijá-lo “acidentalmente” novamente?! Este cheiro que ele tem, me provoca reações que eu jamais senti antes...Ai! Odeio sentir este cala frio na espinha toda vez que ele me toca! Mas sei que é impossível controlar esta reação. É bem provável que ele desperte esta reação em todas as mulheres, apesar dele ser um ser insuportável, tenho que admitir que ele tem seus encantos...e que encantos! Merlin!!! Como eu posso esta pensando tudo isso enquanto estou a olhá-lo nos olhos?! Virgínia sua burra!!! Esqueceu que ele era excelente em Legilimência?! A esta altura ele deve esta se matando de rir de mim por dentro! Apesar de que se isso estiver acontecendo, ele me parece esta controlando muito bem, não me parece esta tão satisfeito em ler estes meus pensamentos patéticos! De qualquer modo...é bom que eu tenha cuidado de não encará-lo mais...desvie o olhar Virgínia...desvie o olhar! Mas como posso desviar o olhar?! Chega a ser impossível! Ele esta irresistível de Alexandre...Esta toga esta deixando todo o corpo dele em evidência. Esta coroa de folhas de loro em ouro na sua cabeça esta a deixá-lo tão...imponente! Mesmo que eu odeie ter que admitir...sei que todas as mulheres deste salão estão desejando estar em seus braços. O Malfoy me parece tão...mais viril que o Harry! Ah...já chega Virgínia! Isto já esta indo longe demais! Tenho que afastar estes pensamentos insanos de minha cabeça de uma vez por todas! ”
Não era só Gina que estava tendo dificuldade de se desvencilhar de seus pensamentos conflitantes...Draco também estava a ter sua mente tomada por pensamentos semelhantes ao de Gina...
“ Esta Weasley olhando assim tão de perto, é uma mulher...ma-ra-vi-lho-sa! Mas que diabo é isso Draco?! Esta certo que você sabe que ela é virgem e tal...que você quer sacanear o Potter e desfrutar a Weasley...mas não precisa exagerar! Acho que estou começando a desejá-la com muita ânsia! Estes olhos ingênuos; esta pele quente como fogo; este corpo carnudo e delineado; esta começando a me tirar o controle. Mas também! Esta fantasia de Cleópatra esta deixando o corpo dela todo em evidência...como ela pode sair assim?! Com esta barriga sensual e estas coxas grossas e delineadas de fora?! Hum...afaste este pensamento Draco! Afaste ou vai passar vergonha! Não vai demorar muito pra que meu corpo comece a dar sinal...e se isso acontecer...vou esta perdido! Pois com esta toga não vai ter como esconder. Além do mais, fui eu mesmo quem escolheu esta fantasia para ela. Nunca poderia imaginar que cairia tão bem! Pra falar a verdade, achei que ela ia ficar bem sem sal nesta fantasia...parece que me enganei! Esta Weasley tem o poder de ser sensual sem ser vulgar, e este jeito ingênuo dela, faz realmente qualquer homem perder a cabeça. Como será que o Potter consegue ficar com ela sem a possuir?! Tudo bem, não nego que Shely seja um mulherão, certamente ela é! Mas não tem este encanto de sensualidade com ingenuidade que a Weasley tem. No lugar do Potter, eu já teria feito da Weasley, mulher desde o primeiro encontro! Ainda bem que o panaca não fez isso! Assim eu posso desfrutá-la antes! Sim...farei isso! Mas não agora e nem aqui na frente de todo mundo! E pra mostrar que não sou nenhum insensível, levarei a Weasley para minha casa, pois nunca me deitei com nenhuma mulher em minha própria cama, faço questão de dar a ela este privilégio.”
Gina e Draco estavam tão envoltos em seus pensamentos, que nem sequer notaram que acabaram de dançar duas valsas seguidas, e ainda assim, continuaram a dançar sem música. A orquestra tinha dado uma pausa e os dois ainda rodopiavam pelo salão. De certo que isso os deixaram bem constrangidos, pois quando eles se deram conta do que estava acontecendo, as pessoas estavam a olhá-los, só que desta vez não era por admiração, e sim por acharem engraçado esta cena. Draco tomou rapidamente a iniciativa e indagou se Gina não gostaria de tomar um pouco de ar...
_Er...Weasley, não gostaria de tomar um pouco de ar? - Draco viu que seria uma excelente oportunidade de levá-la até a varanda. Gina percorreu o olhar pelo salão a procura de Harry...como ela não o encontrou...
_Acho uma boa idéia Malfoy! Aqui dentro ficou um pouco abafado mesmo.
Quando os dois rumaram para a varanda, onde supostamente estavam Shely e Draco, Draco teve uma desagradável surpresa. Para o seu descontentamento, Harry e Shely não estavam mais ali.
Harry não parava de reclamar com Shely. Ele estava ficando impaciente em ter que ficar naquela festa. Tudo que ele queria era levar Shely logo pra cama e fazer a única coisa que lhe interessava. Shely não teve como conter Harry. Ele começou a acariciá-la ferozmente, não deixando brecha para que ela o controlasse. Não havendo outra solução, Shely teve que retornar para seu apartamento com Harry. Quando eles saíram, tomaram o rumo pela esquerda, e como todos estavam a bailar no salão, não tinham como avistarem Draco e Gina.
Draco ficou sem saber o que aconteceu, e começou a mudar seu comportamento. Ele estava visivelmente irritado, não demorando muito para que Gina percebesse. Draco virou-se para Gina e disse...
_Vou pegar algo para beber, você quer alguma coisa?
_Não, obrigada!
_Quer voltar para sua mesa?
_Não se preocupe Malfoy, eu sei o caminho!
_Não seja grossa Weasley! Não vê que estou tentando ser apenas gentil?! - Naquela altura, Draco já estava ficando sem seu estoque de gentileza. Ele estava com ódio por não conseguir dar cabo de seu plano, e pior, ele já não estava mais a fim de esperar para possuir Gina. Pensara que pelo menos alguma coisa ele teria que ganhar naquela noite.
_Bom! A festa esta ótima, esta tudo muito legal, mas estou indo embora. Harry não apareceu até agora, talvez ele possa ter tido algum contratempo, ser jogador de Quadribol tem suas desvantagens! -Gina tentou parecer menos descontente com a ausência de Harry quanto pode, ela não queria dar o gostinho ao Malfoy de parecer ter sido rejeitada ou esquecida pelo Harry.
_Você tem como voltar para casa Weasley?
_Não se preocupe! Chamo um táxi.
_Você não tem vergonha de sair assim na rua? - Perguntou Draco arqueando a sobrancelha esquerda
_Assim como? - Gina esqueceu que estava fantasiada, e realmente seria complicado sair pela rua desta maneira, embora ela tivesse a intenção de tomar um táxi as presa, não tinha certeza que haveria um logo na porta do Hotel. Este hotel era um pequeno resort e ficava um pouco distante da cidade.
_Vestida de Cleópatra, oras!
_Bom! Eu vou até a recepção e mandarei chamar um rádio táxi.
_Se você não se importar de esperar que eu tome alguma coisa antes, eu posso te levar em casa, afinal de contas não seria a primeira vez! -Disse Draco com ironia no olhar
_Dispenso sua carona Malfoy! A primeira e ultima vez que peguei carona com você, se bem me lembro, deixou-me com uma terrível dor de cabeça!
_Não seja tão radical Weasley! Você não acha que ao menos hoje eu mereço um voto de confiança?! Até agora a noite tem sido agradável, e no que depender de mim, terminara assim! -Draco estava se esforçando ao máximo para levar Gina para casa. Ele não aceitava a idéia de ter feito tudo aquilo para nada. Já que não fora desta vez que ele conseguira arruinar com Potter, ao menos ele se sentia no direito de ter Gina, nem que fosse a força.
_Não estou sendo radical Malfoy! Mas porque você iria querer sair da festa mais cedo?! Só para poder me levar para casa é que não é! -Gina já não estava mais agüentando bancar o joguinho de cordialidade entre os dois, ela sabia que aquilo estava indo longe demais, tinha quase certeza que Malfoy deveria esta querendo alguma coisa em troca de toda aquela boa vontade para com ela.
_Paz Weasley! Será que nem ao menos uma vez na vida você pode me ver sem que eu seja seu inimigo?! Hogwarts já passou faz tempo, éramos crianças, ficou tudo para trás, não percebe isso?!
_Crianças?! Não meu caro! Éramos adolescentes no final, e se bem me lembro, é justamente nesta fase que se forma o caráter de um homem!
_Por favor Weasley! Não me tome pelo que meu pai fez. Já foi difícil para ter que superar tudo aquilo, além do mais, não consigo lembrar de nada de tão grave assim que eu possa ter cometido, não contra você!
_Não estou querendo trazer a tona o passado Malfoy, me desculpe! Mas sinceramente não acho necessário que me leve em casa!
_Não vou sair da festa mais cedo só para te levar em casa Weasley! Para falar a verdade, eu geralmente não passo de meia hora nestes eventos, já são quase duas horas e eu ainda estou aqui. Não posso negar que isso só ocorreu porque você me deixou entretido aqui. Também não vou negar que sua companhia foi agradável, mas não é por isso que você tem o direito de pensar que quero algo de você. O que você acha que quero?! Devorá-la como um lobo mau?! Esquece isso! Embora você esteja bonita nesta fantasia, realmente você não é o tipo de mulher que me atrai, se é isso que você quer saber!-Esta foi a última cartada de Draco. Se Gina não estava engolindo muito bem todo aquele papo de ser cavalheiro, talvez alfinetando sutilmente, deixando bem claro não sentir atração por ela, ela pudesse se desarmar e aceitar de vez esta carona.
_Não acho que você me deseje! E graças a Merlin isso jamais vai acontecer! Não tenho nem a remota idéia de querer juntar água e azeite, até porque, isso é impossível! - Apesar de Gina ter dito isso com confiança, ela se lembrou rapidamente dos pensamentos que teve instantes antes, quando ela estava a dançar envolta nos braços de Draco.
_Então para que temer?! -Draco falou em desafio.
_Não seja prepotente Malfoy! Eu não tenho medo de você, nunca tive!
_Então porque não aceita a carona? -Draco insistiu
_Se isso vai fazer com que você pare de falar nos meus ouvidos, esta bem, aceito a carona...mas tem uma condição... -Gina estava cansada de ficar ali ouvindo Draco, ela sabia que quanto mais tarde fosse embora, pior seria. O resort era longe da cidade, ela não pretendia chegar em casa tarde, teria que saber o que aconteceu com Harry. Apesar de ter aceitado bem a sua ausência perante Draco, ela por dentro estava com muita raiva de ter sido esquecida ali por Harry. Para todos os efeitos, ela esperava realmente uma ótima explicação da parte de Harry.
_Agora acho que você é quem esta sendo prepotente Weasley! Te ofereço carona e você ainda quer impor condições! -Draco estava nas últimas de bancar o bom moço, Gina estava começando a irritá-lo de verdade, se ainda restava alguma dúvida de tê-la a força naquela noite, esta já estava se esvaindo.
_Simples Malfoy! Eu só te peço para não ir tão rápido quanto da última vez e também para que não fique hum...querendo assunto!
_Enquanto a querer assunto não precisava nem pedir, não sou muito de papo mesmo, agora em relação a ir devagar, eu não vou prometer, mas posso tentar.- Draco pareceu honesto ao falar e Gina decidiu concordar de vez com a carona.
_Esta certo! Aceito sua carona Malfoy.
_Sabia escolha Weasley! Espere só um pouco, preciso tomar algo antes, você quer beber alguma coisa também?
_Desta vez eu aceito sim! Pode me trazer um coquetel sem álcool se não for abusar de sua gentileza.
_Não esta a abusar! Fique aqui, voltarei logo.
Draco saiu em direção ao bar e pediu que o garçom lhe preparasse um coquetel de frutas sem álcool e também um Martine duplo. Não demorou muito para que o garçom trouxesse o pedido. Draco então pegou sua varinha sem que ninguém percebesse, e fez com que um pequeno vidro com um líquido verde aparecesse em sua mão. Ele guardou a varinha na faixa de sua toga, olhou para ver se não tinha ninguém por perto, e derramou o conteúdo do frasco no coquetel de Gina. O que ele tinha acabado de conjurar, fora um calmante de efeito forte. Ele queria dopar Gina, de outra maneira não conseguiria possuí-la. Draco por um instante chegou a pensar, que se fosse em outra época, talvez ele não se contivesse em usar a maldição Imperius. Todavia, ele sabia que as maldições imperdoáveis foram banidas para sempre, assim como se fora o Lord Voldemort e também seu próprio pai, Lúcio Malfoy. Draco saiu em direção a mesa de Gina e deu-lhe o coquetel. Gina não oscilou em bebê-lo. Ela não pensou nem por um instante se quer, que Draco pudesse fazer algo de mal para ela. O comportamento de Draco naquela noite estava aquém de qualquer suspeita. Gina tomou o coquetel enquanto Draco também tomava seu drink. O efeito do calmante não era imediato, levaria pelo menos 20 minutos para poder fazer efeito. Draco levantou-se e puxou a cadeira para que Gina se levantasse. Os dois seguiram até o saguão do hotel. Draco pediu para o manobrista trazer sua Ferrari. Os dois entraram dentro do carro e seguiram pela estrada que levava até a saída do resort.
Apesar da noite estar estrelada e com uma lua brilhante lá fora, estava fazendo muito frio. Draco notou que Gina estava se encolhendo de frio, e com uma de suas mãos fora do volante, começou a tatear o banco de trás a procura de seu sobretudo. Até o presente momento, nenhum dos dois se quer trocaram uma única palavra. Parecia mesmo que Draco estava fazendo jus a promessa de não puxar conversa. Ele também estava mantendo o carro em baixa velocidade, mas não por prometer a Gina, e sim, pelo seu próprio interesse. Draco estava esperando que o calmante fizesse o efeito desejado.
Enquanto Gina ainda tinha todas as suas faculdades mentais controlada, cortou o silêncio dizendo...
_Malfoy, o que você quer apanhar neste banco ai atrás? Não sabe que não é prudente tirar a atenção da estrada enquanto se dirige?! Além do mais, você não só esta tirando sua atenção, como também a mão do volante! -Gina repreendeu Draco pela imprudência, embora ele estivesse andando a menos de 60km/h, ela estava bem apreensiva. Gina não gostava muito de andar de carro, ela se acostumara com tudo no mundo dos trouxa, menos aos meios de transportes. Para Gina era muito menos perigoso voar a 100km/h em uma vassoura do que andar a 60km/h em um carro trouxa.
_Fique tranqüila Weasley! Eu sei o que estou fazendo.
_Ah sim! Claro que sabe! Você esta sendo imprudente como sempre!
_Porque você sempre tem que reclamar de tudo Weasley? Não consegue ficar nem um pouquinho relaxada...nunca?!
_Eu não estou reclamando Malfoy! Só acho mais seguro se você dirigir direito.
_Sabe! Eu não tive problema nenhum em me habilitar para dirigir carros trouxas, pelo contrário, passei tão bem quanto tirei minha habilitação para voar ou aparatar.
_Esta bem! Não vou ficar de sua co-pilota. É que eu ainda não consegui me habitua a andar de carro.
_Você tem medo de andar de carro?!-Draco não achara isso uma coisa muito normal, afinal de contas, como poderia um bruxo viver entre os trouxas sem andar de carro?!
_Sim! Eu, Virgínia Weasley, Tenho medo de andar de carro...Satisfeito?! -Gina achou por bem falar a verdade, talvez Draco entendesse o porque dela esta reclamando tanto.
_Não tenho nada haver com seus medos e fobias weasley! Mas lhe asseguro que não há o que temer, pelo menos não comigo dirigindo.
_Ótimo! Estou bem mais tranqüila agora. -Gina falou com ironia
_Bom pra você! -Draco rebateu na mesma moeda e voltou a procurar o sobretudo.
_Chega! Diz logo o que você quer apanhar no banco de trás, e deixa que eu pego! - O fato de Draco parecer disperso ao volante, estava realmente tirando Gina do sério.
_Só estava tentando pegar meu sobretudo para poder emprestá-la, estou vendo que você esta encolhida de frio...também com esta roupa eu não a culpo!
_Nossa! Tanta preocupação assim até me apavora, mas fico grata por você querer me emprestar seu casaco, mas pode deixar que eu mesma pego.
_Tudo bem! Esta ai no banco de trás, pode usá-lo.
Gina se virou para apanhar o casaco e Draco não pode deixar de espiá-la. As pernas de Gina ficaram de fora da fenda da saia, e deu para notar os seios fartos no top. Draco não perdeu a oportunidade e na hora de fazer uma curva, acelerou um pouco o carro fazendo com que Gina caísse pro seu lado. Gina ficou irada e disse...
_Grande motorista que você é hein Malfoy?! Não consegue nem fazer uma curva decentemente. - Disse Gina enquanto se ajeitava no banco.
_Não levo em consideração o que você falou Weasley, pois sei que você estava de costa e não viu o buraco, ou melhor, a cratera que desviei. -Não havia buraco nenhum, mas Draco não podia facilitar, ele tinha que fazer com que Gina acreditasse nessa mentira, pois faltava pouco para o efeito do calmante surgir.
_De qualquer maneira, o seu casaco foi parar ai atrás debaixo de seu banco, melhor deixá-lo pra lá, nem estou com tanto frio assim! - Na verdade, Gina estava sentindo bastante frio, e isso ainda estava somado com o medo de andar de carro...ela realmente queria muito colocar aquele casaco.
_Tá bom Weasley! Eu dou um jeito nisso.
Draco parou o carro no acostamento e se pôs a pegar o casaco. Este, porém, havia escorregado para debaixo do banco dele. Todo esforço não adiantou para que alcançasse o casaco, então ele resolveu soltar do carro e empurrar o banco pra frente. Gina resolver descer do carro também. Ela deu a volta, e enquanto se aproximava de Draco, começou a sentir-se tonta e encostou-se no carro. Draco não demorou a perceber que o efeito do calmante acabara de fazer efeito. Ele se aproximou de Gina e perguntou...
_Tudo bem com você Weasley?
_Acho que não! Eu estou sentindo uma tontura estranha.-Disse Gina se apoiando no carro e levando as mãos a cabeça.
_Deixe eu cobri-la com o sobretudo, talvez você só esteja com frio.
Quando Draco colocou o casaco em Gina, ela simplesmente caiu em seus braços. O corpo de Gina estava mole, suas pernas bambas e sua visão embasada. Ela estava totalmente dopada, e com isso, Draco pegou-a no colo e colocou-a novamente dentro do carro. Enquanto Draco estava acomodando Gina no banco, ela segurou desajeitadamente a toga de Draco e disse...
_Harry...porque estamos aqui? E porque você esta usando este...vestido!?
O calmante deixou as faculdades mentais de Gina em descontrole, ela estava agindo como uma bêbada inconsciente. Draco não gostou de ser comparado ao Harry, mas achou bem oportuna essa idéia no momento. Ele resolver entrar no jogo e assim seduzi-la de uma vez.
Draco acomodou Gina, bateu a porta, deu a volta e entrou no carro. Ele virou para Gina e falou...
_Você não se lembra da festa?
_Festa?! Que festa? – Disse Gina sorrindo abobalhada.
_Da festa a fantasia! Acabamos de sair dela, por isso estamos vestidos desta maneira. Draco queria ter certeza de que Gina estava realmente fora de si. Para ele, seria muito mais fácil se ela realmente estivesse achando que ele era o Harry.
_Não me lembro! Minha cabeça esta estranha...estou meio zonza...mas não posso deixar de notar que você esta lindo neste vestido! -Gina falava enquanto acariciava o rosto de Draco com uma de suas mãos.
_Isto não é um vestido! É uma toga, estou fantasiado de Alexandre o grande. -Draco retrucou sem olhar para ela
_Ah! E eu estou vestida de que? - Gina estava tirando o casaco que Draco acabara de colocar nela. Ela estava querendo, ou tentando, ver que roupa ela estava usando.
_Você esta usando uma fantasia de Cleópatra. -Disse Draco sem emoção.
_Cleópatra!? Hum...já que eu sou uma rainha, talvez você queira ser meu...escravo! - Gina se jogou desajeitadamente em cima de Draco, ela realmente estava achando que ele era o Harry, e por mais dopada que ela estivesse, ainda assim, queria se entregar de vez a ele.
_Espere! O que você pensa que esta fazendo Weasley? - Draco queria ter Gina para ele, mas não estava gostando do jeito que isso estava pra ocorrer. Ele não queria possuí-la daquela maneira, pensava que seria patético um Malfoy ter que se passar por outro, e não um outro qualquer, mas por Potter.
_Weasley!? Porque você esta me chamando de Weasley? Você nunca me chamou assim! -Mesmo estando grogue, Gina percebera o tratamento de Draco, pois Harry nunca a chamara de Weasley, aliás, era muito difícil alguém chamá-la deste jeito.
_Er...bom...eu chamei assim porque...hum...porque queria ter certeza que você sabe o que esta fazendo, só por isso! - Draco quase se atrapalhou na explicação, mas por fim, conseguiu inventar algo.
_Claro que eu sei o que estou fazendo! Estou fazendo o que já teria que ter feito muito mais cedo! Não quero mais esperar um minuto se quer para te dar o meu amor completo Harry! - Gina dizia isso enquanto confortava a cabeça no peito de Draco.
Draco se pôs a pensar se realmente seria bom possuir uma mulher se passando por outro. Ele nunca precisou disso, pelo contrário, as mulheres imploravam para tê-lo. Ele sabia que Gina não iria ceder aos seus caprichos de primeira, mas embora ela demonstrasse que o odiava, ele nunca jogou seu charme em cima dela. Draco sabia que se ele tivesse uma boa oportunidade, ele conseguiria seduzir Gina da maneira que ele sempre fazia com as mulheres. Não precisaria usar truques barato e muito menos calmante. Mas depois que Michelly lhe disse que Gina estava disposta a se entregar de vez a Harry, depois de saber que Virgínia era virgem, ele não queria perder muito tempo. Se Harry possuísse Gina antes dele, talvez ficar com ela não seria tão interessante assim. Antes de qualquer coisa, o que Draco realmente queria, era sacanear o Harry, mostrando a Gina que ele a traia e fazendo com que o relacionamento deles acabasse de vez. Mas naquela noite, Draco sentiu algo enquanto dançava com Gina, ele não sabia bem o que era, mas sabia que não era nada que sentira antes.
Draco deixou que Gina ficasse acomodada com a cabeça em seu peito. Ele deu a partida no carro e seguiu em direção a mansão Malfoy, como ele havia planejado antes, mesmo sem conseguir desmascarar Harry.
Por toda a viagem, Draco sentiu que Gina tinha adormecido, para ele fora melhor assim. Desta maneira, ele conseguia se entregar melhor aos seus pensamentos.
“Será que eu devo mesmo fazer isso!? A Weasley me parece tão apaixonadamente babaca pelo Potter! O que será que ela vê nesse idiota!? Um cara sem sal, que ainda por cima esta traindo ela bem debaixo do nariz dela! Mas porque diabo eu estou pensando nisso!? Só me faltava essa! Eu, Draco Malfoy, com pena da Weasley! Definitivamente não...não mesmo! Dopada ou não, quando eu a possuir ela descobrirá o que é um homem de verdade, não será difícil de esquecer o idiota do Potter!”
Enquanto passava com sua Ferrari pelo portão de entrada da mansão Malfoy, Draco afagou suavemente os cabelos sedosos de Gina e viu que ela não acordara. Ele a afastou com cuidado e soltou do carro. Draco parou por um minuto e observou a varanda da janela de seu quarto que ficava no segundo andar da ala norte da mansão. Ele passou as mãos pelo cabelo, arqueou as sobrancelhas e olhou para Gina que ainda estava dormindo dentro do carro, então ele falou para si mesmo...
_Não vou subir com a Weasley pelo modo tradicional, se eu fizer isso posso correr o risco de alguém me ver! Acho melhor aparatar com ela lá para cima!
E então, Draco abriu a porta do carona e pegou Gina no colo com delicadeza, aparatando logo em seguida para o seu quarto.
Ao chegar no quarto, Draco colocou Gina sobre sua cama e esta começou a despertar...
_Harry...que lugar é este? - Gina perguntava enquanto esfregava os olhos e tentava ficar sentada.
_Er...a casa de um amigo! Isso! A casa de um amigo. Ele esta de viagem e emprestou para que eu pudesse desfrutá-la com você. -Draco conseguia se sair muito bem ao mentir para Gina, ele já estava pegando o jeito, parecia realmente que era Harry falando.
_Certo! Será que aqui tem algum remédio para enjôo!? Eu estou vendo as coisas embasadas...eu bebi demais naquela festa?
_Um pouco, acho que não esta acostumada a beber, mas é só você ficar deitada que passa, a menos que...você queira continuar o que estava a fazer no carro...você ainda quer? - Draco se aproximou de Gina e sentousse ao seu lado na cama, ele passou as mãos pelo rosto dela e deu-lhe um beijo na testa.
_Claro que eu quero! Eu disse a você que seria sua hoje, então não poderei voltar atrás, mesmo estando zonza, tenho certeza de minhas escolhas! -Gina sorriu e aproximou o seu corpo junto ao corpo de Draco, com isso suas coxas estavam totalmente para fora da fenda da saia e Draco começou a sentir um friozinho na barriga.
_Se é isso mesmo que você quer! Então que assim seja! - Draco respondeu Gina com a voz embargada pelo descontrole que estava a sentir por ver as coxas dela.
Draco inclinou seu corpo sobre Gina e esta deitou vagarosamente na cama enquanto enlaçava seus braços em torno do pescoço dele. Ele viu-se arrebatado num impetuoso abraço que fez arder de desejo todo o seu corpo. Aproximou-se da boca rosada dela e colou seus lábios suavemente. Gina sentiu um cala frio percorrer sua espinha, ela remotamente se lembrara da sensação que teve quando beijou Draco em seu apartamento naquele dia de chuva. Isso a deixou um pouco perturbada, ela achava que quem estava na frente dela era Harry e não Draco, então ela resolveu fechar os olhos e se entregar ao beijo.
Gina estava a puxar carinhosamente o cabelo de Draco e este se encaixou entre suas pernas colando o seu quadril ao dela. Draco beijou ardentemente os lábios de Gina que a correspondia com voracidade. Gina estava começando a ficar ofegante e arqueava seu corpo para trás. Draco percorreu seus lábios pelo pescoço dela, enquanto ela puxava com mais força seu cabelo. Ele desceu até os seios dela que ainda se encontrava coberto pelo top, mas que deixava uma parte exposta que mais parecia o topo de duas colinas de forma perfeita. Então Draco tocou seus lábios sobre eles e passou a língua por toda a extensão que o top não cobria. Gina começou a arfar e gemer baixinho, o que deixava Draco mais desejoso por ela. Draco então arrancou o top de Gina e parou perplexo por alguns segundos, ele estava a admirar os seios dela que eram mais que perfeitos, nunca vira seios tão angelicais, seus mamilos eram de um rosa clarinho que ele nem imaginava que pudesse existir, as sardas realçavam ainda mais a beleza deles. Draco então mergulhou sobre os seios de Gina e começou a beijá-los e mordiscá-los. Gina não estava agüentando tanta excitação e se pôs a soltar seus gemidos que relutantemente estava prendendo. Ela então chamou pelo nome de Harry com ênfase, pedindo que ele a tornasse mulher, pedindo que ele a tornasse sua. Mesmo querendo ter Gina mais que tudo, naquele momento, Draco parou e reuniu toda a sua força para se controlar. Ele não podia suportar ser chamado de Harry enquanto estava preste a tornar Gina sua mulher. Draco se afastou de Gina e sentou na beirada da cama...
_O que foi? Você não me quer? O que eu fiz de errado? - Perguntava Gina se aproximando dele por trás.
_O que foi!?O que mais quero é encher o teu corpo de beijos, você não sabe o quanto eu te desejo, meu coração já esta radiante, nem comecei a te amar e já estou suando, ah! Weasley você me deixa louco! - Draco falava segurando a cabeça com as duas mãos e colocando em cima das pernas.
_Mas...mas eu não entendo! Você me quer mais me rejeita, e esta me chamando novamente desta maneira estranha, me chama de Weasley!Porque isso Harry? - Gina perguntava enquanto tocava levemente as costas de Draco.
_Não! Eu não sou o Har... - Draco parou de falar, achou melhor não tornar as coisas mais difíceis do que já estavam.
_Me diz o que esta acontecendo, tenho o direito de saber! -Gina estava tentando fazer com que Draco se virasse para ela e a olhasse de frente.
_A vida é feita de atitudes nem sempre descentes, não me julgam pela razão mas pelos meus antecedentes, cansei disso, não preciso disso, não quero nada que não seja meu de fato! Chega! Se você tiver que ser minha, que seja! Mas não assim...não desta maneira, assim eu não quero! Ainda vou te comprar pro meu harém Weasley, você ainda vai implorar para que eu seja seu, só que desta vez, chamarás por meu nome...meu nome!
Gina ficou mais atordoada que antes, ela não entendera nada que Draco falava, achava que ele estava chateado com ela, mas não sabia o motivo, então ela pensou...
“Oh Merlin!!! Será que eu pronunciei o nome do Malfoy!? Acho que foi isso! O Harry não vai me perdoar...mas o que será que esta acontecendo comigo!? E porque minha cabeça não para de rodar!?Mas o beijo dele esta tão diferente...esta tão parecido com o beijo que o Malfoy me deu! Virgínia sua idiota! Sua tola! Acabaste de estragar tudo!”
Gina então começou a chorar, e Draco levantou a cabeça e olhou para ela. Draco também estava confuso, tudo aquilo mexera demais com ele. Ele então resolveu acalmar a situação dizendo...
_Desculpe! Eu...eu...eu não estou me sentindo muito bem! Acho que...er...acho que bebemos demais na festa, isso, foi isso! Talvez seja melhor descansarmos um pouco, pela manhã iremos nos sentir melhor.
Draco deu um sorriso forçado para Gina e fez com que ela deitasse novamente. Ele então deitou ao lado dela e a envolveu com um abraço terno. Beijou-lhe a cabeça e a fez dormir em seus braços. Ele ficou fitando o teto por um bom tempo enquanto se entregava aos seus pensamentos...
“É...Não foi desta vez! Paciência Malfoy! Hoje você provou para si mesmo que é mais homem do que qualquer outro! Se ela ama o Potter, não sou eu que vou arruinar isso! Talvez ela o ame tanto, que nem se importe de dividi-lo com outra. Tenho muito mais coisas a fazer na vida do que querer ver o Potter se ferrar! Além do mais, mulher eu posso ter todas que eu quiser, e a Weasley nem é tão boa assim!” (Ao dizer isso, Draco olhou para Gina e uma lágrima correu pelo seus olhos).
"A soft wind blows The mists away: I feel
A breath from that dark world where I was born."
(Um vento ameno dissipa as brumas: sinto
um sopro daquele mundo escuro em que nasci.)
Continua...
....................................
N/A : Bom! Passei um tempo “grandinho” ausente, mas aqui estou! Espero que tenham gostado deste capitulo. Fico grata pelos e-mail e pelos comentários! Tentarei postar o próximo capitulo até o final deste mês. Bjks e até!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!