O distintivo Inesperado



O mês de agosto chegava ao fim e a turma mais forte do bairro de Little Whinging estava começando a ser treinada para combate contra criaturas mágicas das trevas por um garoto magricela de apenas 16 anos.

-Não Pedro, você não pode bater neles com o escudo, duele com a espada e defenda-se com o escudo- Dizia Harry pela terceira vez para o melhor amigo de Duda.
Harry potter 16 anos estava divulgando aos trouxas conhecidos (mesmo não sendo as melhores escolhas) o retorno de um “ser” muito poderoso.
O primo de Harry, Duda, estava convocando toda a turma dele para uma reunião.
Todos os capangas de Duda odiavam Harry, mas, agora que Duda começava a gostar de Harry porque salvara a sua pele de 2 gigantes que apareceram de repente neste bairro no início de agosto eles também fingiam ser amigos dele.
Harry começou a pregar, para aqueles jovens no mínimo 30cm. mais alto que ele, o que acontecera com ele nos últimos cinco anos e todos estavam mais bobos do que de costume, mas, dispostos a combaterem qualquer ser estranho que se aproximasse, armados de grandes escudos de ouro fornecidos por Harry. O garoto também forneceu a eles capas anti-magia para eles se protegerem de bruxos e espadas de prata (todos esses equipamentos apareciam magicamente nas horas de combate).
Harry tinha começado a treinar feitiços poderosos desde que saíra da escola de magia e bruxaria de Hogwarts este ano por que em vista do perigo iminente o ministério concedera aos maiores de 15 anos usar magias protetoras, e como Harry já tinha 16 anos, podia praticar feitiços livremente. Treinou feitiços acima do nível dos N.I.E.M´s como o "Anti-Aparatação", aprendeu a Aparatar e Desaparatar, treinou transformações surpreendentes, conseguiu se transformar em um animago (em forma de Falcão) se aprofundou em feitiços de defesa, começara a andar com no mínimo cinco frascos de poções como as restauradoras e uns dois frascos de veneno, começara a criar uma phoenix em que colocou o nome de Grope em homenagem ao meio-irmão do "homem" que o presenteou com a bela phoenix, e o principal, aprendeu a usar o feitiço de proteu e assim marcou a turma de Duda, assim como já marcara os bruxos participantes da Armada de Dumbledore, com um desenho de um ave que iluminava uma placa "AD" quando Harry os chamava, Harry colocou um feitiço Auto-Convocatório nessas marcas e assim os meninos apareciam do nada para ajudá-lo em sua tarefa "Anti-Voldemort", era verdade que ele tinha copiado a idéia do próprio Voldemort, mas, ele havia aperfeiçoado um pouco, os meninos não sentiam uma queimação, eles eram puxados como por um portal e substituídos no que estivessem fazendo em menos de segundos por um clone e apareciam cercando Harry no mesmo instante com todas as suas armas. Todos os bruxos da AD tiveram reuniões semanais na "Toca" que estava desabrigada, e todos os bruxos já tinha aprendido a aparatar, só que eles não precisavam disso por que Harry os trazia da mesma maneira que os membros trouxas da AD só que armados de varinha e poções paralisadoras. Harry achava que a Ad agora estava quase tão forte quanto a Ordem da Fênix, Duda já tinha afugentado dois comensais com a ajuda de sua turma e do feitiço de agilidade que Harry colocara em suas bicicletas causando cortes feitos pelas espadas de prata que iam se multiplicando com o tempo (Harry tinha colocado um feitiço de Multiplicação em tempo em todas as espadas, e isso fazia com que os cortes se multiplicassem com o tempo), eles já tinham ajudado o ministério da magia a prender todos os comensais fugitivos e Luna e Neville que agora estavam namorando tinham conseguido criar uma planta torturadora que tinha quase o mesmo efeito da maldição cruciatrus só que era uma planta de apenas dois centímetros (Neville e Luna se tornaram peritos em Herbologia e Harry sabia que eram até melhores do que Hermione era em Feitiços).
-Luna, meu amor, você poderia me passar mais uma Planta Cruciplanctos para mim equipar Simas?- pediu Neville como se Luna fosse a melhor coisa que acontecera em sua vida.
Harry conseguira 6 N.O.M´s (D.C.A.T., Poções, Feitiços, Transformações, T.C.M., Herbologia) e todos esses com notas acima de Excede as Expectativas Hermione conseguira obter todos os N.O.M´s a não ser Estudo das Runas Antigas e História da Magia, Rony tinha conseguido os mesmos que Harry só que com Passável em Herbologia, e a maioria dos alunos que estavam no quinto ano e participavam da AD tinham obtido Excepcional em D.C.A.T menos Simas que era um membro recente e tinha, com muito esforço, conseguido um passável.
-Não se preocupe Simas- disse Parvati que agora namorava Simas- Com aquela megera da Umbridge ensinando e sem as reuniões da AD eu também teria obtido um N.O.M. fraco de D.C.A.T.
Pelo que a Ordem sabia Voldemort contava com apenas mais três comensais, mas, em compensação tinha agora a ajuda dos capangas de Golgomate (o que não os preocupou muito, pois, Grope tinha agora oito metros e já tinha uma turma de gigantes duas vezes maior do que a de Golgomate) tinha também a ajuda dos dementadores (que eram sabiamente combatidos pelos membros da Ordem e da AD nas quais todos os membros sabiam o feitiço do patrono perfeitamente) e também dos bichos-papões (que até agora eram os mais numerosos e mais difíceis de se combater) e vários bruxos enfeitiçados pelos comensais pela maldição Imperius.
Daqui algumas semanas as aulas retornariam (mas Harry preferia que não retornassem) e a maioria das pessoas iam ficar fora de combate, pois, só restariam as pessoas que pararam de estudar como Angelina, Katie, Alícia, Fred, Jorge Duda e sua turma que parara de estudar. Fred e Jorge fizeram tanto sucesso com sua loja que agora já tinham uma filial em Hogsmeade, fechando assim a Zonko´s, mas, todos os trabalhadores de lá já tinham mudado para a loja das Gemialidades Weasley e o dono da Zonko´s virou gerente da filial, que, afinal rendia muito mais dinheiro. Harry estava acordando na rua dos alfeneiros no último dia de férias com todos os malões arrumado, o Sr. e Sra. Dursley tinham ido viajar e só retornariam daqui á um mês, quando Harry recebeu o Correio-Coruja com o matinal profeta diário e viu na primeira página um anúncio que quase o matou de susto. Era um anúncio da loja "Gemialidades Weasley" que desde que Harry começou a segurar o jornal foi transformando os braços dele em asas com penas amarelas e Harry percebeu que eles haviam mandado colocar creme de canário naquela página e se viu transformar em um canário que dobrou a pata e pegou a varinha piando alguma coisa parecida com "Finite" e assim se transformando novamente em humano esse já era o quarto anúncio da loja, e Harry achou que este poderia causar muito mais danos do que o que ia dando as pessoas enormes furúnculos que pelo menos desapareciam depois de minutos por que as pessoas no geral nunca tinham se transformado em pássaro para se habituar a segurar uma varinha com apenas uma pata e não conseguiriam desfazer tão facilmente o feitiço.
-Esses dois nunca tomam jeito, sorte que já me abituei a transformações em pássaros como falcões- riu-se Harry
Quando se juntou a Quim Tonks e Lupin na rua dos alfeneiros e foram para a estação viram que não era muitos o fluxo de pessoas com trajes esquisitas, mas, que a movimentação dos pequenos pássaros lá era imensa, quando chegaram na plataforma encontraram os Weasley e entraram de três em três na plataforma primeiro Harry, Rony e Hermione que estava junto com os Weasley, depois a senhora Weasley Tonks e Lupin e para fechar a fila Quim Gina e o Sr. Weasley.
Quando todos estavam na plataforma começaram a destransformar as pessoas a Sra. Weasley exclamando palavras zangadas contra Fred e Jorge que nem ao menos podiam se defender estando a quilômetros dali.
Para a surpresa de Harry, Lupin e Tonks embarcaram junto com eles no trem e apenas depois ele descobriu que mudanças na escola haviam sido feitas, Lupin disse que voltaria a ser professor de D.C.A.T das crianças e Tonks que tomaria o lugar de McGonnagal enquanto ela estivesse em Azkabam junto com uns menbros do laboratório de transfiguração para transformar os presos em elefantes raquíticos e não poderem sair de suas celas.
-Estou muito excitada, nunca ensinei outras pessoas na transformação- disse ela excitada jogando Snap Explosivo meia hora depois da partida do trem e das explicações.
Harry, viu Draco que agora não parecia tão orgulhoso de si mesmo
-O meu pai teve a prisão prolongada por uma tentativa de fulga- disse frustrado a Crabbe e Goyle que também pareciam cabisbaixos.
Logo o trem foi diminuindo a velocidade e Rony e Hermione tiveram de sair do vagão para comandar a saída dos novatos.
-Quem será o novo monitor-chefe?- perguntou Hermione ansiosa
-Eu com certeza não serei- respondeu Rony descontraído.
Rony tomara coragem, e, duas semanas depois da saída de Hogwarts pedira Hermione em namoro. E tinha ficado muito feliz com a nova escolha para namorado de Gina que não era ninguém menos que Harry. Dino, o último namorado de Gina namorava agora com Lilá Brown.
-Luna e Neville se juntaram a Harry e Gina que agora era, também, monitora nas carruagens puxadas por testrálios, e, Hermione e Rony se juntaram á Lupin e Tonks.
-Gina foi com Harry até o salão principal, mas, ele fora chamado por Tonks até a nova sala dela.
-Harry, eu tenho o prazer de lhe informar, que, você é o primeiro monitor-chefe que nunca foi monitor de Hogwarts- disse Tonks imitando formalmente a voz da professora McGonnagal- Eu vou te dar este distintivo de Monitor-chefe da Grifinória, e tenho o pesar de lhe informar que você perderá a cerimônia de seleção.
E Ninphadora ficou explicando a Harry cada detalhe e obrigações de um monitor-chefe, lhe deu senhas como as do quadro da mulher gorda, e do banheiro dos monitores.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.