Carta ao titio Severo



- Quer saber de uma coisa Venus não vou ficar braços cruzados enquanto Brad vai pra Hogwarts e construir seu futuro enquanto eu fico aporexendo nesse fim de mundo esquecido por todos! - disse ela à coruja sentando se na mesa da cozinha com um papiro a sua frete na mesa e uma pena na mão esquerda - Vamos muito bem vamos lá!

Após um demorado banho Brad desce as escadas desesperadamente a cozinha.

- Pronto ja tomei banho agora vou comer!

- Credo garoto, parece um ogro descendo essas escadas! Parece até que ta meses sem comer! - Brad comia todo q lhe era posto a frente bolos, pão, biscoito, torradas, leite, suco e de forma completamente mal educada!

- Ah Evy não enche! - disse ele com a boca tão cheia que tudo saia pela boca, ao ver que Evy esta a escrever logo perguntou - que isso aí q voce ta fazendo?

- Hum nojento para de falar de boca cheia! Isso é uma carta não ta vendo! Alem de sangue ruim agora você é cego!

- Ah cala boca! Mas essa carta é pra quem?

- Pro tio Severo!

- Ainda com essa historia de ir pra Hogwarts? Pode esquecer ele não vai te mandar pra la você esta muito velha teria que ir direto pro 7º ano e pelo que andei lendo isso nunca aconteceu!

- Nao diga? Você andou lendo é? - disse ela com tom sarcastico - Puxa Brad que bom que voce andou lendo então deve saber tambem que nenhuma criança que não tenha sido matriculada pode estar em Hogwarts mas nao foi isso que aconteceu foi? Eu sempre ía pra HOgwarts antes de minha mãe morrer! Alem do mais Regras foram feitas pra serem quebradas as vezes!

- Diga o que quizer mas eu duvido que voce possa ir!

- Vamos ver meu caro vamos ver - disse ela dobrando a carta junto com a carta de recebeu da seleçao de quadribol colocando num envelope e colocando nas garras de Venus - Boa menina ja sabe pra quem entregar né! Va depressa! - a coruja voa no mesmo momento

- Sabe o que eu não entendo? - disse ele terminaddo de comer

- O que?

- Por que você nao tem um bicho normal como todos os outros? Ao invez de dragões, hipogrifos, unicornios, uma coruja medonha que ninguem nunca viu na vida igual, e pior um basilico! Isso sem conta aquele cachorro horrivel que o Rubeo trouxe pra cá!

- Simples, eu não sou uma medrosa sangue ruim que morre de medo de criaturas que só sao mal compreendidas e de más não tem nada! E tem mas, Venus nao é medonha ela é so uma coruja rara mas de medonha não tem nada! Medonha é aquela sua coruja sem graça que nao faz nada alem de dormir e comer! Dizem que os animais parecem com seus donos!

- Ah cala boca!



Venus era uma coruja muito rara, como ela haviam muito poucas, aos 4 anos na primeira vez em que foi pra hogwarts durante as ferias de inverno ela ficou la com sua mãe que estava em seu setimo ano ela conheceu Dumbledore que se apaixonou por ela e ficou encantado com a habilidade que ela tinha em magia tendo apenas 4 anos pro isso ele decidiu dar-lhe algo de presente e Evy pediu uma coruja, Dumbledore decidiu dar-lhe uma coruja que fosse como ela unica e muito diferente.

Outro presente que Dumbledore deu a ela foi que ela poderia ir pra HOgwarts sempre que quizesse contanto que nao atrapalhasse as aulas e ela ficaria dormindo na casa do Rubeo, é claro que com uma proposta dessas Evy ficava constantemente em Hogwarts, quando não estava lá estava com os Weasleys ou com os Malfoy (desse Evy não gostava muito mas aturava pois Draco as vezes era bem legal). Ao chegar aos 9 anos Evy ja sabia tudo que se ensinava em Hogwarts e teve sua preferencia em poções e é claro quadribol! Muitos questionavam se realmente havia necessidade dela ir pra hogwarts aos 11 anos e fazer todos os 7 anos de estudos ja que ela entendia praticamente tudo sobre magia mas Dumbledore sempre disse que nem que fosse um ano ela deveria fazer!

Em menos de 1 hora Venus chega em HOgwarts, Severo esta em sua sala fazendo algumas anotações quando ela chega assutando-o como sempre:

- Ah Venus! Voce tem mesmo que fazer isso sempre! Me assustar desse jeito! Por que nao faz como as outras corujas e entra fazendo barulho ao invez de entrar assim silenciosa e para do nada na minha frente! - ela voa até ele e entrega a carta - Tava demorando sabia que Evy ía me mandar uma carta - disse rascando o envelope e tirando a carta - Oras uma carta da seleção?.... INcrivel ela foi aceita! que maravilha mas.... Céus nao pode ser quero dizer pode ser sim que pena .... bem vamos ver o que ela me escreveu

" Caro titio, creio que voce ja saiba o motivo pelo qual estou lhe entregando essa carta. Bem o fato do sem graça e sangue ruim do Brad estar indo pra Hogwarts não é a unica coisa que me faz estar louca de raiva, mas tambem o fato de eu ter recebido uma convocaçao pra entrar no time de quadribol que é meu sonho e não poder ir por causa de um diploma idiota! É bom o senhor dar um jeito de eu entrar em Hogwarts titio ou então eu dou um jeito de sair desse fim de mundo e desaparecer! E voce sabe que eu posso fazer isso!

Nao quero nem saber o que você fará mas é bom fazer algo e logo! aguardo a sua resposta!

Amor Evelyn"

- É parece que essa sua dona sabe com convencer alguem! Bem vamos ver o que podemos fazer. Fique aqui ok! - disse ele se levantando e saindo da sala com a carta nas mãos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.