Visão Divina



Capítulo 2

Visão Divina

Harry sabendo que estava completamente “sozinho” ia fazer aquilo que sempre fazia depois dos treinos de Quadribol, era muito difícil fazer isso durante os banhos normais no castelo, pois os banheiros eram coletivos e os meninos sempre ficavam se zuando quando pegavam uns aos outros fazendo esse tipo de coisa, não que Harry se intimidasse, mas ali sozinho ele conseguia algo muito bom que lhe dava muito mais prazer no que faria: a privacidade. Então, Harry começou a se despir, começou tirando o par de tênis e abaixou as calças, sentou-se para retirar as meias que estavam um pouco sujas, pois o campo estava meio enlameado. À medida que Harry ia se despindo, Malfoy espremido num boxe de banheiro ia sentindo seu membro ganhando força e volume; Harry tirou a camisa, ainda sentado e se levantou para tirar a cueca, Malfoy entrou num êxtase extraordinário ao ver aquela linda cueca preta sendo abaixada até os pés de Harry que, aliás, como o corpo todo, eram muito bonitos; Malfoy teve vontade de beijar inteiramente o corpo de Harry sem esquecer nenhuma parte, Harry olhado assim de longe do jeito que viera ao mundo tinha uma presença forte e imponente, Harry possuía um abdome definido e um membro chamativo rodeado por pêlos negros que contrastavam com a pele branquinha dele, era quase irresistível. Malfoy teve que se segurar para não sair daquele boxe e se atracar com o moreno, aquela era uma visão muitíssimo agradável; concluiu naquele momento que tinha um grande bom gosto e se parabenizou por ter se apaixonado por um garoto tão lindo.
No meio do vestiário Harry se sentava novamente no banco e começava a acariciar seu membro meio duro meio mole, ele se concentrou em achar algo que o excitasse, começou os movimentos de masturbação e decidiu lembrar da sua primeira vez: ele estava ali, naquele mesmo vestiário, no seu 3° ano em Hogwarts, tinha acabado de tomar banho e estava saindo do boxe quando se deparou com a primeira cena que via daquele tipo, os gêmeos Fred e Jorge, lindos em sua opinião, estavam se masturbando um ao outro, eles tinham pintos maiores que o de Harry que não era pequeno, pareciam estar se satisfazendo em demasia, e Harry estava tão satisfeito quanto eles os observando, ele ficou alguns minutos calado vendo a primeira cena sexual da sua vida, ele já tinha visto muitos garotos pelados, e algumas garotas também em uma das brincadeiras que os adolescentes fazem de tirarem as roupas, mas agora era diferente; Harry estava muito indeciso, não sabia se gostava de garotas ou de garotos, ele achava que tinha uma queda pelos dois, achava tanto meninos quanto meninas bonitos e em especial uma que estava tomando seus pensamentos ultimamente, Cho Chang, ele realmente não sabia o que queria, afinal tinha apenas 13 anos, ele achou que demoraria a sentir algo tão bom quanto estava sentindo agora, todavia ele estava muito enganado. De repente, um boxe atrás de Harry se abriu e dele saiu o capitão do time, Olívio Wood, completamente vestido, ele tinha quase 17 anos naquela época, era bem mais forte que os outros meninos de sua idade da Grifinória e Harry achava-o muito lindo. Olívio olhando em volta a situação em que se encontrava sussurrou para Harry:
- Hei Harry, gostando?
- É a primeira vez que vejo algo assim – respondeu um Harry meio envergonhado, sentindo as bochechas queimarem.
- Sério? – perguntou Wood com um sorriso malicioso – Acho que posso te ensinar algumas coisas Potter, além de Quadribol, você está afim?
Antes mesmo que Harry pudesse responder Olívio estava segurando em sua mão e o puxava para um boxe mais no canto do vestiário, os dois entraram e o capitão travou a porta atrás deles. Wood pegou no rosto de Harry e lhe deu um beijo, Harry não sabia como descrever a sensação, apenas sabia que era muito boa e que não estava nem um pouco pensando em resistir, resolveu se entregar à situação, meio incerto do que poderia acontecer. Estavam se beijando havia uns dez minutos quando Wood resolveu avançar o sinal e foi tirando a camiseta de Harry, este se sentiu um pouco desconfortável e se afastou daquele corpo forte.
- O que foi Harry você não está gostando? – perguntou Olívio meio perdido.
- Claro que estou... eh, quer dizer, não sei ao certo, não sei se estou fazendo o mais correto, estou completamente confuso, meio deslocado.
- Escute Harry, porque isso é bem importante, eu não vou machucar você, está certo? Eu quero que seja bem legal para você, assim como também quero que seja para mim, e olha que eu estou em vantagem aqui, afinal você é que é Harry Potter aqui – disse Olívio dando um sorriso – Acredite Harry, não é esta vez ou qualquer outra que vai dizer qual a sua opção, acho que você deve experimentar de tudo para realmente saber o que quer. Esta não vai ser a minha primeira vez com um garoto, e nem por isso eu me considero um homossexual, por dentro eu sei que gosto de garotas, e acredito que não corro riscos estando aqui com você agora, simplesmente para ajudar você a se libertar, isso não quer dizer que eu não vá gostar, porque eu estava gostando bastante, mas eu não vou te pressionar, a decisão se continuaremos ou não é sua. OK?
Sem pensar duas vezes Harry agarrou o pescoço de Olívio e começaram a se beijar novamente, dessa vez muito mais intensamente. Olívio, Harry concluiu, estava sendo muito gentil e legal com ele e decidiu que não podia esperar mais. Harry começou a tirar a camiseta de Wood e este fez o mesmo com Harry, em instantes estavam os dois desnudos com o pênis ereto se abraçando e beijando. Olívio parou de beijar Harry e foi descendo sua boca pelo corpo de Harry, passou pelo pescoço, Harry tremia de excitação, chegou à barriga e ao umbigo, brincou um pouquinho por ali e finalmente abocanhou o pinto branquinho de Harry, segurou nas nádegas de Harry e começou um sexo oral, Harry gemia, ele não estava se agüentando, passado alguns minutos Harry deitou Wood no chão e foi agachado até os pés do garoto, começou a beijá-los e foi subindo, passou pelas coxas grossas do seu capitão e então chegou ao membro do rapaz, beijou e lambeu aquele canudo, e a exemplo de seu tutor também iniciou um oral. Em minutos Harry estava deitando no chão de barriga para cima e o Wood o cobria com seu corpo, Olívio deitou-se sobre Harry e levantou um pouco as pernas de seu pupilo de modo que seu membro pudesse ter acesso à região do prazer imenso. Harry, apesar da dor que sentia por ter seu ânus invadido por tamanho pênis, estava adorando a sensação, era um misto de prazer e dor que se completavam, Olívio estava sendo muito carinhoso, possuía Harry e o beijava. Finalmente ele gozou e cessou os movimentos. Esperou uns momentos com Harry deitado com a cabeça em seu tórax e então se postou de quatro.
- Vamos Harry, agora é a sua vez.
Harry não podia acreditar na sua sorte, nunca imaginou que Wood ia deixar ele o possuir. Então Harry se encaminhou até a bunda de Olívio, deu uma olhada naquela visão e começou a penetrar o outro rapaz, foram os dez minutos mais prazerosos de Harry até então, apesar de curta, a sua primeira relação como ativo tinha sido maravilhosa, e então Harry gozou naquele momento em suas lembranças e na realidade. Harry voltou a si e percebendo que desta vez tinha se masturbado por muito tempo correu para o banho porque já estava ficando atrasado. Logo que Harry entrara no boxe, Malfoy saiu do boxe em que estava, completamente extasiado, não conseguindo acreditar no que tinha visto, ele nunca imaginou que presenciaria Harry fazendo aquilo; não querendo abusar de sua sorte e correr o risco de ser pego, rumou direto para o castelo. Harry terminou o banho simplesmente leve, se trocou e saiu do vestiário em direção ao castelo.


Em breve eu coloco o 3° capítulo, espero que vocês gostem desse, em especial achei bem legal, mais estão por vir. Por favor, comentem, aceito críticas construtivas e elogios é claro!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.