O Convite
Capítulo 3
O Convite
Harry alcançou as portas de carvalho do Saguão de Entrada ao pôr-do-sol, entrou no castelo e seguiu em direção ao seu Salão Comunal, estava se sentindo muito feliz naquele dia, tivera um proveitoso treino - estava se saindo muito bem como capitão - caminhou pensando em novas táticas para a equipe e quando emergiu de seus pensamentos reparou que já estava parado em frente ao quadro da Mulher Gorda.
- Delícias Gasosas – Harry disse ao retrato que se lançou para frente abrindo caminho para o garoto.
A Sala Comunal da Grifinória àquele horário estava cheia de gente, todos esperando dar a hora do jantar para descer ao Salão Principal. Harry reparou que seus amigos não estavam ali, decidiu olhar em seu dormitório. Ao entrar no seu quarto Harry viu que estavam todos lá fazendo as brincadeiras de sempre sentados numa das camas; hoje Neville, Simas, Dino, Parvati, Lilá, Rony e Gina (a contragosto de Rony) estavam num jogo de cartas cujo perdedor de cada rodada retirava uma peça de seu vestuário, Hermione estava em uma outra cama estudando, como sempre, e às vezes observava a brincadeira, cumprimentou Harry quando o viu e a mesma coisa fizeram os outros garotos.
- Quer entrar no jogo Harry? – Perguntou Neville.
- Ah, não obrigado, vou ficar só observando hoje.
- Tudo bem então – disse Rony que começava mais uma rodada.
Harry sentou-se perto de Hermione e ficou olhando o jogo, Neville parecia estar ganhando, pois ainda vestia todas as peças de roupas, exceto o par de tênis, Lilá estava de saia e sutiã, Simas e Dino estavam com as meias e as bermudas, Rony estava apenas de bermuda; Gina e Parvati estavam apenas de sutiã e calcinha. Harry se demorou observando como Simas estava ficando forte, ele era loiro e bem bonitinho. Mais uma rodada tinha acabado e Rony, que tinha perdido, estava agora tirando a bermuda, ficou apenas com uma cuequinha verde, Harry teve que observar Hermione dando uma olhada mais lenta no ruivo.
- Não quis jogar hoje Hermione? – Perguntou Harry à garota.
- Eu estou com esta matéria atrasada e não quis me atrasar mais, sem contar que acho que essa brincadeira hoje vai esquentar – disse ela sorrindo.
Aos poucos todos os jogadores foram perdendo partes de suas vestes e em uma hora estavam todos apenas de cuecas os garotos e calcinhas as meninas, exceto por Rony que já estava completamente pelado, com seus pêlos pubianos ruivos todos a mostra, Lilá olhava fixamente para aquela cena e se desconcentrou do jogo perdendo a partida, como estava só de calcinha também ficou completamente pelada igual ao Rony; momentos depois o jogo acabava, o vencedor foi Dino que ficara apenas de cuecas, os outros ficaram todos pelados, para o deleite de Harry que observava tudo muito excitado. Até que percebeu que já estava com fome e que o jantar já devia estar sendo servido.
- Galera, eu acho que é hora de descer para o jantar, vistam-se, depois nós podemos vir jogar mais alguma coisa.
Todos começaram a se arrumar, então juntos desceram ao Salão Comunal e saíram para o corredor que levava às escadas; Rony decidira que não jantaria àquela hora e com seu roupão, roupas limpas e chinelos virou um corredor que o separou do resto dos amigos, enquanto jantassem no Salão Principal ele tomaria banho no banheiro dos monitores e comeria alguma coisa mais tarde.
Ele desceu uma escada, virou em vários cantos e em minutos estava em frente à entrada do banheiro.
- Frescor de Pinho – disse à entrada.
Passou pela porta e para sua raiva percebeu que não estava sozinho; Malfoy estava tomando banho na piscina com várias torneiras que ficava no centro do banheiro, já havia encontrado Draco na hora do banho várias vezes desde que virara monitor da Grifinória, mas nunca havia se acostumado à presença insolente do garoto, e nesse ano era a primeira vez.
Olá – disse a Draco.
Hei, Weasley, não se incomode, estou quase acabando – disse Malfoy com educação, cheio de intenções.
Tudo bem – disse Rony estranhando o comportamento de Malfoy.
Ron foi até uma dos bancos e se sentou, tirou o tênis, a bermuda, a camisa e ficou apenas de meias e de cueca, foi até a borda da piscina e testou a temperatura da água, estava agradável, voltou ao banco e percebeu que Malfoy estava observando-o, ele sempre fazia isso, Rony internamente sabia que também, sempre que podia dava umas olhadelas em Draco. Rony tirou a cueca e as meias e caminhou lentamente até a piscina. Malfoy observava o ruivinho com atenção, ele tinha pés enormes, coxas bem fortes, e um tórax gostoso, quis ver as nádegas do garoto, mas como Rony vinha de frente para ele, se contentou com o pênis que era circundado por muitos pêlos ruivos, assim como todos os pêlos do resto do corpo que contrastavam com a pele super branca e com sardas bem distribuídas. Malfoy não pôde deixar de admitir que o Weasley tinha lá suas qualidades. Rony chegou à borda da enorme banheira e mergulhou, emergiu e se se encostou à borda, de frente para Malfoy que agora se ensaboava.
- Rony, porque você não convida o Harry para tomar banho aqui nesse banheiro com você? Ele não tem permissão para entrar, mas acho que ninguém acharia problema nele fazer isso – disse Malfoy que estava pondo em prática mais uma parte de seus planos para conquistar Harry, se Harry começasse a freqüentar o banheiro dos monitores, ele teria chance de ver seu amado mais vezes como viera ao mundo e teria mais chances de conversar com o garoto em particular.
- Aí que você se engana Malfoy. Harry tem, como nós dois, permissão para entrar aqui sim, ele agora é capitão do time da Grifinória, não se lembra? – retrucou Rony sem entender os motivos daquele convite incomum de Malfoy, até onde Rony sabia a última coisa que Malfoy queria era compartilhar momentos junto com Harry, eles se odiavam, Rony ficou confuso – Harry vem quase todas às vezes tomar banho comigo aqui, porém nós procuramos momentos em que não vamos encontrar você aqui para não criarmos problemas – alfinetou Rony, observando o garoto, que não era de se jogar fora, se enxaguando.
- Eu não vejo problema nenhum em nos encontrarmos nos lugares, acho que está na hora de pararmos com essas brigas idiotas, estamos nos tornando adultos e estes momentos de infantilidade não fazem mais sentido, não é? – disse Draco tentando convencer Rony de que estava sendo sincero e saindo da banheira, ele colocou um joelho na borda e depois o outro, ficando de quatro para Rony.
- É – disse um Rony meio atordoado com aquele comportamento e ao mesmo tempo cheio de tesão ao ver Malfoy de quatro para ele, rapidamente sentiu seu membro endurecer e se encheu de espuma para Malfoy não perceber. O loiro tinha vários pêlos que cobriam o seu ânus, era uma visão incrível, tinha as pernas peludas e um corpo escultural, super definido, quase igual ao de Harry lembrou-se Rony, exceto que Harry era moreno e muito branquinho e Malfoy loiro e menos branco que Harry. Malfoy era um garoto muito bonito, seu rosto era lindo, Rony teve que admitir.
Malfoy enxugou-se e vestiu-se, depois se despediu de Rony com um aperto de mãos, coisa incomum entre eles, então saiu do banheiro deixando Rony terminar seu banho.
Rony terminou o banho rapidamente, pôs a cueca, calçou os chinelos, vestiu o roupão, pegou as roupas sujas e o tênis então saiu do banheiro atordoado, ele realmente não sabia onde Malfoy queria chegar.
***
Ae, capítulo novo para vocês!! Espero que gostem, e por favoorrrr, comentem!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!