a resposta
Will you marry me?
A resposta
- Lily, queres casar comigo?
- O..o quê?
"Ai meu Deus, ela não vai aceitar" pensava James "tou ferrado, em que é que te foste meter James? No que é que tavas pensando? É claro que ela não vai aceitar, uma mulher como a Lily nunca iria aceitar um pedido de casamento de um idiota como eu".
Enquanto isso todo o salão estava a assistir, em silêncio, so de vez em quando alguns murmuravam. Os Marauders estavam espectufactos, onde é que já se viu, um Marauder a casar-se, e ainda por cima a não dizer nada para os amigos. Sirius não
podia acreditar que James planeou tudo isto nas suas costas, sem sequer lhe avisar. Peter que estava a beber cerveja amanteigada na altura ia morrendo engasgado. Remus, o pensador, não conseguia pensar, estava completamente estático, sem reacção. Algumas garotas estavam desejosas de saber a resposta, para saber se puxavam o cabelo da Lily por ela ser noiva do garoto mais popular da escola e um dos mais giros, ou para saber se puxavam o cabelo da Lily por ela deixar o Sr.Snitch de coração partido, mas não interessava, ela ia ter o cabelo puxado de qualquer forma.
- Olha, lily, eu entendo se tu não quiseres casar...-ia dizer James, mas porem foi interropido por uma Lilian que emocionada, chorava e dizia:
- Sim, sim, sim, sim, eu aceito James, é tudo o que mais quero.EU TE AMO
James não acreditava, não conseguia acreditar, era tudo tão perfeito, era tudo tão "lily", era tudo tão perfeito como ela.
Ao longe ouve-se um fungo, era a prof. McGonagall, que chorava e limpava as lágrimas ao lenço feito pela sua avô (Credo o lenço devia tar a cair de podre =p), ao seu lado o prof.Dumbledor estava sorrindo, fazendo esforço para não chorar.
Ouve-se um estrondo, mas nada para entrar em panico, era o prof.Flictuic, que tinha caído de cima da sua pilha de livros, tal era o seu espanto.
Kristian (ainda não vos tinha fado dela), a melhor amiga de Lily, estava... com a cara mais patética do mundo, estava com uma cara entre sorrir e chorar, simplesmente não conseguia acreditar que a sua melhor amiga ia casar, aos 18 anos, principalmente com o Sr. Imbecil-Metido-A-Gostoso, como Lily lhe chamava até à um tempo atrás.
Os Maruders, bem, nem vos falo desses, Peter, esse, pensava que tinha perdido o seu idolo para sempre, Remus pensava que tinha perdido a mulher que amava para sempre, pois é, Remus era apixonado pela Lily desde o seu quarto ano, e Sirius, esse pensava que tinha perdido o seu "irmão", pois agora com o casamento James não lhe ia ligar nunhuma, o que era uma completa metira, agora é que James ia precisar mais dele, mas enfim...
James, aaaaahhhhhh esse, ele não acreditava no que os seus ouvidos ouviam, a leve melodia de Lily a dizer que ela aceitava o seu pedido de casamento, a unica coisa que pode fazer foi abraçala e beija-la e ouvir os aplausos, os assobios e alguns comentáris maldosos que a população de Hogwarts fazia.
Ouvio-se a voz de Malfoy, que tinha ido à festa pela parte da sua noiva Narcissa, a dizer:
- Potter, Potter, nunca pensei que fosses casar com a ralé, tás sempre a descer de nível, uma sangue-ruim Potter?, tsc, tsc, pensava que só estavas com ela para te divertires...- derrepente Malfoy foi calado por um soco, ele não soube donde tinha vindo até olhar para a cara do seu agressor e dizer assustado:
- Snape,- ninguem conseguia compreender o porquê que o melhor amigo de Malfoy lhe tinha batido- Snape- disse já recuperando a sua postura anterior- O que pensas que estas a fazer?
- Lave a sua boca suja antes de falar dela.- foi tudo o que ele disse antes de partir para os jardins, onde poderia chorar suas mágoas sozinho.
O casal estava contentissimo até James dizer:
- Estam alí os meus país, queres vir conhece-los?
O que irá Lilian dizer? Espero reviews. Queria agradecer a:
Carol Mamoru: tambem amo Harry Potter, tá aí a reaccão da Lily, depois me diga se gostou.
Bárbara Evans: acho mesmo que iria ficar mal as "palavras em inglês", tá aì, continuei a fic, obrigado pelo seu apoio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!