o pedido



Will you marry me?


O Pedido

- James, estou tão nervosa.
- Relaxa, Lilian, é só um discurso.- james tentava acalmar lilian, que se estava a preocupar por uma coisinha de nada, enquanto que ele iria fazer uma coisa de maior importância e se estava a preparar mentalmente para isso.
- Ah, james estou tão nervosa, será que nao precebes estive toda a semana a preparar o meu discurso e tenho medo que a ultima da hora me esqueça do que dizer.

James tambem se tivera a preparar toda a semana para dizer "aquilo", mas seu problema era outro, ele não iria se esquecer de dizer aquilo, mas tinha medo que quando a altura viesse ele não tivese a coragem suficiente para dizer a tão bendita frase.
- Podem os monitores-chefes entrar no salão?- ouviu-se a voz da professora McGonagall, a professora mais rigida de Hogwarts.
- Ohh, james estou tão ansiosa.- lilian mordeu o lábio inferior, ela ficava tão gira quando fazia aquilo que era uma pena nao ter uma máquina fotográfica á mão.
- O quê que há para se ficar tão nervosa.- disse james passando a mão no seu cabelo.
- Aaahhhh, primeiramente tenho medo que tu amaldiçoes os Slytherins ou uma coisa do genero...- lilian começou a rir imaginando o Snape com o cabelo em fogo, enquanto james fazia uma cara nada convincente e pronunciava um sonoro "eu?".

James e lilian andaram até ao podium mágico parando cada um ao pé do seu respectivo microfone mágico.
Lilian finalmente ligou o volume do microfone mágico e começou a falar -" Olá, caros amigos e estudantes. Wow. Eu estou surpriendida ter conseguido ter ido tão longe. Quando, há 7 anos atras recebi a carta de Hogwarts, eu nunca pensei que iria ter tanto devertimento durante estes sete anos. Eu pensava que iria so aprender a fazer um simples feitiço de levitação ou coisa parecida, mas aprendi muito mais, aprendi a manter uma amizade, a controlar o sono"- lilian da uma gargalhada-",mas mais importante que tudo isso, eu aprendi a amar. O amor é o que me mantem viva e se eu não tivesse esse amor, eu não sabia onde estaria agora"-nesse momento lilian olhou para james- "pronto, acho que disse tudo. Vou parar o meu discurso agora antes que vos aborreça de morte."
Lilian desligou o microfone e james susurrou-lhe:
- Vês, não era tão dificil.

James liga o microfone e começa-" Senhoras e vermes, eu não tenho um discurso tão bonito quanto o da Lilian, e acho que ela disse tudo, portanto vou para os agradecimentos. Obigado prof.Dumbledor pelos rebuçados de limão. Minnie, obrigado pelas detenções, sem elas não poderiamos ter quebrado o recorde dos nossos pais e devemos isso a ti. E, nós, os Marauders, sentimos que devemos agradecer aos Slytherins por serem tão faceis de irritar. Pois, se não fossem eles"- james estalou os dedos, e balões com as cores de Griffyndor, vermelho e dourado prenderam-se nos pescoços dos Slytherins- "Hogwarts iria ser muito aborrecida."
Todos aplaudiram James, exepto os Slytherins, que tentavam desatar desesperadamente a corda dos balões dos seus pescoços.
- Agora, só tenho uma coisa mais mais a dizer.- disse James seriamente, tirando uma pequena caixa de veludo dos seus bolsos. Virou-se para Lilian, ajoelhou-se num joelho diante dela e pegou na sua mão (mão de Lilian). Os olhos de Lilian arregalaram-se e estavam a brilhar loucamente. Ela só "acordou" quando james beijou a sua mão.

"Lily", ele disse abrindo a caixa. Lá dentro encontrava-se um bonito anel de prata, com uma esmeralda e dois pequenos diamantes à sua volta ( da esmeralda). A esmeralda condizia com os olhos de Lilian. "Lily, queres casar comigo?".

Oi, gostaram da fic, por favor mandem comentários, eu estou pensando em continuar a fic, mas só se voçês quiserem. Eu queria por na frase do pedido de casamento: "Lily, will you mary me." Mas não deu, a fic tava toda escrita em português e depois por uma coisa em inglês ficava um bocado mal.
Plese façam comentários.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.