Capitulo 16



A vida parecia estar sorrindo novamente para o casal, depois de uma conversa franca eles finalmente se entenderam e tudo estava bem. Depois de um mês de viagens Ron e Hermione  voltaram da lua de mel e graças a Merlin não precisariam mais de um plano para unir Ginna e Harry. Os recém casados aceitaram de bom grado a ajuda de Harry e Ginna para encontrarem uma casa, eles compraram uma  perto de Harry para poderem continuar unidos.


 


Alguns meses depois


 


Durante as férias Harry trouxe Teddy para ficar com ele em sua casa e programaram alguma coisa pra fazerem juntos, estavam n’A Toca em um almoço especial oferecido pela Sra. Weasley para comemorarem o nascimento de sua primeira neta, filha de Gui e Fleur que nasceu no dia do aniversario da Batalha de Hogwarts. Eles a chamaram de “Victoire”, que significa “vitória” em francês.


_ Padrinho vamos logo, você disse que ia sair comigo.Deixa a neném ai e vamos logo! - disse Teddy com ciúme de Victoire.


_ Calma Teddy, já estamos indo. Só to esperando sua madrinha acabar de se arrumar. - respondeu Harry entregando o bebê á Fleur e consultando o relógio.


_ Já acabei podemos ir. - disse Ginna descendo as escadas.


_ Onde nós vamos madrinha? - perguntou Teddy pegando Ginna pelas mãos.


_ Nós vamos ao Jardim Zoológico!  - respondeu Harry segurando a outra mão de Teddy.


_ Oba! Vai ser legal! - falou o garoto entusiasmado enquanto caminhavam para a saída...


Harry observava o garoto olhando a vitrine dos repteis e achava graça do seu entusiasmo, lembrou-se de sua primeira e única visita ao Zoológico durante a infância. De como ficou encrencado ao libertar uma serpente através de magia antes mesmo de saber que era um bruxo. De como seu tio ficou bravo com a única explicação que lhe pareceu correta: Magia! Por conta disso ficou dias trancado no armário que lhe servia de quarto sem comida. Apesar desta lembrança Harry não ficou triste, ao contrario disto, fez questão de  se divertir ao máximo ao lado de seu afilhado e de sua amada.


 


Quando chegaram á Toca pra deixar Ginna, o sol já estava se pondo. Enquanto Teddy era mimado pela Sra. Weasley, Harry conversava com Ginna no jardim:


_ Sabe Ginna, acho que to precisando dar uma virada na minha vida! - disse ele apoiando a cabeça no colo de Ginna que estava sentada em um banco.


_ Como assim Harry, uma virada? - perguntou ela intrigada.


_ Eu to cansado de te trazer pra casa dos seus pais depois de passarmos um dia inteiro juntos! - falou Harry enquanto brincava com uma mecha do cabelo dela que caía em seu rosto.


_ Ainda não consegui acompanhar seu raciocínio... - disse Ginna impaciente.


_ O que eu to querendo dizer é que eu acho que ta na hora de você ficar comigo de vez. - disse ele olhando diretamente nos olhos dela.


_ Você quer dizer morar junto, Harry meus pais... - ela ia responder e ele continuou.


_ Seus pais não permitiriam, eu sei, mas e se a gente se casasse? - perguntou ele.


_ Casar? - perguntou Ginna surpresa.


Harry se levantou e ajoelhou-se diante dela.


_ Isso mesmo! Quer se casar comigo, Ginna? - perguntou ele sorrindo.


_ Harry não sei o que dizer, de verdade... - disse ela corando um pouco.


_ Diga que sim... que você me ama... e... que não... pode... viver... sem mim! - disse ele alternando beijos entre as palavras.


_ Ok! Sim, eu te amo, e não posso mais viver sem você... - respondeu ela sorrindo.


 


Na semana seguinte Harry fez questão de preparar um jantar em sua casa, com a ajuda de Ginna claro,pra comemorarem a ocasião e fazer o pedido formal.


Lá pelas oito horas a família Weasley adentrou á sala de Harry, e eles conversaram bastante até a hora em que o jantar foi servido.


_ Boa noite á todos! - disse Harry ficando de pé.


_ Estou muito feliz que vocês estejam aqui, já que hoje é uma noite especial pra mim.


_ Nós é que agradecemos meu querido, podia ter me deixado te ajudar com o jantar! - disse Molly sorrindo para o rapaz.


_ Imagine Sra. Weasley! - continuou Harry -  Bom,  o que eu quero dizer é que eu amo a filha de vocês e ficaria imensamente feliz se vocês me concedessem a honra de me tornar o marido dela! - disse ele sem graça, olhando para Arthur e Molly.


_ Harry tenho que lhe dizer que na minha opinião, Ginna não poderia ter escolhido companheiro melhor. Se essa for a vontade dela será a minha também! - respondeu Arthur abraçando Harry.


_ Ah Harry meu querido! Seja mais que bem vindo á nossa família! Você sabe que lhe tenho como  um filho. Fico muito satisfeita com essa união. - disse Molly abraçando Harry.


Com um pequeno gesto Harry tirou do bolso uma caixinha azul e de dentro dela um anel de noivado, depois de colocar o anel no dedo de Ginna ele a beijou com carinho.


O clima estava super agradável, depois do jantar eles ainda ficaram bastante tempo conversando sobre o casamento e os preparativos mais urgentes. 


_ Harry antes que eu me esqueça, Kingsley quer dar uma palavrinha com você.Na próxima semana  ele deve ter um tempinho, não deixe de ir vê - lo! - relatou Arthur frisando a ultima frase.


_ Ok, Sr. Weasley, estarei lá com certeza! - respondeu Harry enquanto se despedia de sua noiva.


 


Ginna estava bestificada com o anel que ganhou de Harry , não parava de olhar a jóia adornada em seu dedo.


_ Ai mãe eu estou nas nuvens! Nem acredito que vou me casar com ele... - dizia Ginna  fitando a jóia.


_ Pois é minha querida, Harry é um bom rapaz trate de não perdê-lo de novo! - disse Molly em meio á seus afazeres domésticos.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.