Capitulo 15
No dia após o casamento Ron e Hermione partiram cedo para a lua de mel, iriam para Barcelona. Hermione que já conhecia a cidade fez questão de apresentar ao marido o lugar que segundo ela era o mais bonito que já tinha visitado.
Na Toca Harry se despedia do afilhado que também já estava de partida com a avó, eles combinaram datas para que o rapaz pudesse ver o afilhado mais vezes.
Todos se foram, ficando assim só Harry e a família Weasley, quando terminaram a limpeza do jardim Harry procurou Ginna mais uma vez.
_ Posso falar com você um minuto? – perguntou ele enquanto Ginna caminhava pensativa pelo jardim.
_ Harry acho que não devemos... - Ginna mau abriu a boca e Harry a interrompeu.
_ Até quando você vai me evitar? Se realmente não quer mais saber de mim, e só dizer e eu sumo da sua vida! - falou ele em tom agressivo.
Ginna não conseguia raciocinar quando ele estava por perto,e em função disso ficou sem palavras, e quando o silencio se fez presente Harry se irritou.
_ Ok, Ginna não vou mais te incomodar... - disse ele se afastando.
Ginna continuava calada, mas as lagrimas que rolavam de seus olhos ao ver seu amor indo embora, era de quem queria gritar, chamá-lo de volta. Dizer que estava arrependida e que tudo que ela mais queria na vida era estar novamente em seus braços. Mas ao invés disso apenas observou ele sumir no horizonte quando desaparatou.
Harry chegou em casa exausto, passara quase que a noite toda acordado na festa do casamento de seus amigos. Sentiu inveja deles, imaginou como seria se fosse seu casamento com Ginna, á estas horas estariam em sua lua de mel, sem ninguém pra atrapalhar. Mas logo em seguida repreendeu-se por esse pensamento, não pensaria mais em Ginna. Já que ela não o queria, iria esquecer tudo que ela representava pra ele. E passou o dia todo com esse pensamento, não pensaria mais nela, mas a noite chegou e com ela trouxe a ruiva que ele tanto amava. Harry nem acreditou quando viu brotar em sua lareira pequenas chamas esmeraldas e no meio delas o rosto de Ginna chamando por ele.
_ Harry eu queria falar com você, posso entrar? - perguntou a ruiva de dentro da lareira.
_ Claro Ginna, pode vir... - disse ele se afastando para que ela pudesse terminar a viagem.
Quando ela irrompeu das chamas eles caminharam até o sofá em silencio. Assim que ela se acomodou ele foi até o bar e vasculhou algumas garrafas tentando parecer o mais calmo possível.
_ Você aceita beber alguma coisa? - perguntou ele se servindo de uma dose dupla de whisky de fogo.
_ O mesmo que você... - respondeu ela roendo as unhas.
Assim que recebeu o copo das mãos dele Ginna virou o conteúdo do copo em um só gole fazendo uma careta, e achou graça quando ele trouxe uma garrafa cheia e depositou na mesa de centro ao lado dela.
_ Harry eu não sei o que me deu hoje cedo, não conseguia dizer uma só palavra. Por isso vim saber o que você queria conversar. - disse ela olhando o copo em suas mãos.
_ Eu tinha tanta coisa pra falar e agora não sei nem por onde começar! - falou Harry se levantando e reabastecendo seu copo.
_ Você pode começar me dizendo o que estava fazendo escondido no meio daquelas caixas no quarto do Jorge. - disse a ruiva sorrindo.
_ Ginna desculpa eu não queria ouvir a conversa. Não tive como sair e acabei ouvindo. - disse ele serio.
_ Sei que isso não é da minha conta, mas o Malfoy não é a pessoa certa pra você! - continuou ele.
_ Draco e eu? Não você não entendeu, somos apenas amigos. - respondeu ela achando graça do ciúme dele.
_ Ginna o que eu to tentando dizer é ... eu não fui bom pra você. Eu te magoei inúmeras vezes, mas ele não vai te fazer feliz. - disse Harry enquanto andava em círculos pela sala.
_ Mas Harry eu não... - dizia Ginna sem conseguir uma brecha pra falar.
_ Olha eu fui imaturo. Você tinha razão eu estava mesmo gostando de toda aquela atenção, ver a garota por quem um dia eu fui apaixonado se jogando em cima de mim, e ver isso despertar seu ciúme... eu me deslumbrei. - dizia ele esvaziando o copo e o enchendo novamente. - Você foi a minha única namorada, eu nunca tinha passado por isso, me deixei levar pela vaidade e me arrependi amargamente. Mas só pra concluir, você pode ficar com quem quiser eu não vou te atrapalhar. - concluiu ele sentando-se no sofá e enterrando o rosto nas mãos.
Ginna que até então não havia conseguido falar, aproximou-se dele ajoelhando no chão á sua frente e destapando o rosto dele que estava molhado pelas lagrimas.
_ Eu não quero ninguém Harry! Estou sozinha não por medo de você atrapalhar, mas sim por que não posso ser de mais ninguém alem de você... - disse ela segurando o rosto de entre as mãos. _ Você agiu errado mas eu também errei. Eu deveria ter tido mais paciência e sabedoria pra afastar aquela maldita de você ao invés de te jogar nos braços dela.
_ Ginna eu juro que não ouve nada entre ela e eu. Assim que você saiu tivemos uma conversa breve e logo em seguida mandei que ela fosse embora. - disse ele fitando os olhos castanhos de Ginna.
♪”A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face”♪
_ Eu sei meu amor, eu acredito em você! - disse Ginna o abraçando.
♪”A thousand lies have made me colder
And I don‘t think I can look at this the same”♪
_ Prometo nunca mais te magoar… - disse Harry acariciando os cabelos dela.
♪”But all the miles that separate
They disappear now when I‘m dreaming of your face”♪
_ Promete também que nunca mais vai me deixar? - perguntou Ginna contornando com o polegar o desenho dos lábios dele.
♪”I‘m here without you baby
But you‘re still on my lonely mind”♪
_ Mas foi você que me deixou ta lembrada? - perguntou Harry embrenhando os dedos pela nuca da ruiva e segurando firme os cabelos dela.
♪”I think about you baby
And I dream about you all the time”♪
_ Então nunca mais me deixe cometer um erro como este! - finalizou ela colando os lábios nos dele.
♪”I‘m here without you baby
But you‘re still with me in my dreams
And tonight, it‘s only you and me”♪
***********************************************************************************
(N/A) => Trecho da Musica: Here Without You
Banda: 3 Doors Down
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!