O Grande Amor da Minha Vida --- SongFic

O Grande Amor da Minha Vida --- SongFic

Nada como descobrir que seu grande amor nunca mais vai poder estar em seus braços.


 Fic inspirada na música #O Grande Amor da Minha Vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Flor do Inferno

    essa capinha está tão lindaaaa, adorei, Rony está bonito nessa parte do filme *_*, você fez eu gostar de romione pela primeira vez kkk assim como Bellatriz e Sirius, nunca tinha visto esse casal antes kk já imaginei ela com o lorde 

    2014-02-03
  • Flor do Inferno

    esqueci de dizer mais uma coisa, eu vou divulgar ela pra você, a sua fic do Sirius e da Bella pode deixar ;D, se quiser uma ajudinha para colocar uma foto e só falar.

    2014-02-03
  • Flor do Inferno

    Aaah mais uma quentinha para mim? Essa fic acabou de sair do forno, adoro, com certeza vou ler, confesso que o casal romione não me inspira muito, mas eles são fofos devo admitir kk, vou  ler ainda hoje mesmo antes de dar minha soneca e vou comentar, so nao fiz isso ainda porque eu estava postando um nova fic kk, aah que bom que acertei seu sexo kk ( em um bom sentido é claro, se é que me entende, ah deixa pra lá kk) bem para mudar o status da fic, de andamento para concluida é simples, tem as operações da fic não é? aditar, inserir, editar apagar capitulo, visualizar e excluir, você apertar em EDITAR a primeira opção abaixo da sua fic, depois aperta na aba Dados Adcionais e lá é que muda o status ;D  espero ter ajudado você.

    2014-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.