Preparativos. ROMIONE HINNY
~ Preparativos ~
Faltava somente um dia para o casamento de Gui e Fleur, eles já haviam feito tudo aquilo antes, passado pelo mesmo sufoco e preparativos, mas na hora H tudo deu errado, Comensais da Morte atacaram o lugar e tudo foi embora, pessoas, decoração, felicidade... Mas agora era diferente, Lord Voldemort estava morto e tudo sairia perfeito.
Molly andava de um lado para o outro preparando tudo enquanto tentava convencer Gina a experimentar o vestido, mas esta dizia que preferia morrer ao vestir aquilo.
_ Vamos Ginerva! Estou correndo aqui, o mínimo que você pode fazer é experimentar sua roupa.
_ Mas mamãe, este vestido é feio, muito rosa e pela milésima vez, eu não quero ser dama de honra da Fleuma.
Elas então ouviram um barulho vindo da porta. Gui e Fleur entraram muito felizes e cumprimentaram todos, mas Gina continuava emburrada.
_ Falando nela...- Murmurou para mãe.
_ Minha pequena!- Gui abraçou a ruiva tirando-a do chão.- Estava com saudades.
_ Orlá perquenina Girna!- Ginerva fez uma careta, odiava o sotaque da veela.- Quanter temrpe, o verstide fircou bom em vorcê?
_ Não sei Fleuma, não vesti e nem pretendo!
_ Gina! Olhe os modos!- Falou Arthur Weasley, pai da garota, que entrava na sala e cumprimentava os noivos.
A ruiva resmungou e aparatou, em sua cabeça já era maior de idade e não precisava de permissão para isso. CRACK.
Aparatou na casa de Hermione, já fazia alguns dias que a morena não dava sinal de vida, então Gina aproveitou a deixa para matar as saudades e botar a conversa em dia. Bateu na porta e pouco tempo depois os pais da amiga atenderam.
_ Olá Senhor e Senhora Granger! Hermione está?
_ Claro, entre Gina, está lá em cima.
A ruiva agradeceu e subiu as escadas. Ao chegar no quarto de Hermione nem se deu ao trabalho de bater na porta, estava cansada e com raiva, apenas entrou, fechou a porta e se jogou em uma cadeira que havia lá. Após sentar-se olhou em volta e viu a amiga sorrindo e vindo em sua direção, trocaram um abraço e Gina começou a falar sem parar.
_ Ah Mione, você nem faz ideia! A Fleuma quer que eu experimente aquela droga de vestido e pior, minha mãe está do lado dela! Pois é, o casamento é amanhã e eu não paro de ouvir reclamações e pedidos! Mas o pior de tudo é que o Ronald me abandonou e foi para o Três Vassouras, segundo ele para “Matar a saudade”, mas ele só queria se livrar do trabalho pesado, e George está trabalhando, palavras dele, mas eu sei que é tudo desculpa esfarrapada e...- A ruiva olhou para a amiga que estava segurando o riso.- Ai Merlin, só o que me faltava, vim desabafar com minha amiga e ela ri de mim!
_ Estava com saudades Gi!
_ Eu também, mas não é minha culpa se a cada vez que você briga com o Rony você desaparece das nossas vidas!
_ Bem, eu estou tentando esquecê-lo, está dando realmente certo, sabe? Eu o vejo só como um amigo quando estou com o Victor, mas ontem ele me disse que teria de voltar para a Bulgária! Pois é, pode fazer essas suas caretas porque eu também me sinto assim, ele me prometeu que ficaria aqui definitivamente, mas enfim... Estamos dando um tempo!
_ Finalmente.
_ Ei, ele é legal está bem?! Mas como está o Harry e o Rony?
_ Ah nem me lembre! Harry está tão estranho, não sei o que houve e ele também não quer me contar, mas está assim desde que Cho voltou, eu perguntei se era por causa do que você disse, sabe?! Perguntei se era verdade, mas ele diz que “não” e foge do assunto... E o Rony, bem, como sempre, parece até um escravo da Cho! Aquela garota é simplesmente... Ah sei lá, tudo de ruim!
_ Uau! Mas essa história do Harry... Você acha que o que eu ouvi era verdade?
_ Não sei, mas...
De repente foi como se uma luz acendesse na cabeça de Hermione. Ela sorriu para a amiga e aparatou, Crack, para casa de Harry, deixando uma garota ruiva bem confusa para trás.
Chegando lá entrou, cumprimentou Dobby e Monstro, e foi a procura do amigo. Enquanto subia a escada ouviu a voz de outra pessoa, CHO! Escondeu-se atrás da porta do cômodo em que estavam e prestou atenção.
_ Não está dando certo, Harry! Com essa ausência da Hermione, o Rony está se afastando de mim!
_ Não posso fazer nada se ele ama ela!
_ Cale a boca! Ele me ama e ponto final! Agora, bem, você terá que dar um jeito para que ela volte a viver plantada na Toca... Amanhã colocaremos fim no plano!- Ela deu um sorriso irônico.
Hermione ouviu Dobby entrar e avisar de sua presença, viu então Cho sorrir e começar a beijar o Harry. A morena já não aguentava mais, saiu de trás da porta e pediu por explicações!
_ Ora Hermione, eu amo o Harry, o que posso fazer!
_ Parem de teatro, eu ouvi tudo!
_ Ótimo há há! Isso vai contribuir bastante para nosso plano, agora vai embora sua garotinha de sangue-ruim.
Harry ameaçou lançar um feitiço em Cho, mas esta colocou a mão na frente da varinha e fez com que ele abaixasse-a.
_ Harry, diz para ela ir embora! Precisamos conversar!- Pediu Hermione.
_ Hermione, melhor você ir embora...- Ele falou meio sem jeito.
A morena corou e fitou-o com um olhar de tristeza, mas logo aparatou novamente, mas não foi para a Toca ou nenhum lugar parecido, foi para o Três Vassouras, agora tinha certeza absoluta que Cho era uma mentirosa, ia contar tudo ao Ronald. CRACK.
No Três Vassouras Rony relaxava em uma mesa bem reservada enquanto tomava uma Cerveja Amanteigada, pensamentos invadiam sua cabeça, sentia falta de Mione, muita falta, tanta falta que até conseguia sentir seu perfume... Pera aí, perfume?! Olhou em volta e não pode conter o sorriso ao ver a morena que ainda amava, e muito, sentar ao seu lado, mas a expressão dela era séria, até demais.
_ Ronald, eu vi novamente.
_ Mione, você está bem? Estava com muitas saudades, sabe, eu sei que você só se afastou por uns dias, mas mesmo assim, fiquei preocupado!
_ Ronald! É sério, eu vi novamente.
_ Viu o que?
_ A Cho e o Harry, só que o Harry parecia confuso e muito nervoso, a Cho não parava de sorrir e falar coisas estranhas, ela disse algo sobre um plano e eles até se beijaram!
_ Hermione, isso de novo?
_ Como assim “de novo”?
_ Esse ciúme bobo...
_ Argh! Já vi que você não muda mesmo!
_ Olha só Hermione, eu falei com a Cho, sabe, depois de tudo o que aconteceu e ela me disse que foi o Harry que deu em cima dela, entende? Eu estou brigado com meu melhor amigo, não quero brigar com você também.
_ Rony, ela está mentindo!
Ele fitou-a por um instante e abaixou o olhar, um olhar de magoa. Hermione levantou-se e foi embora, como o Ronald podia ser tão estúpido a ponto de acreditar na Cho Chang e não na melhor amiga?! Ela então desaparatou, não sabia em quem confiar ou com quem falar, só pensava em ir pra casa e dormir, a fim de acordar e perceber que nada passou de um pesadelo, mas no fundo ela sabia, era impossível.
Após chegar, Gina ainda estava lá, aflita, lágrimas escorrendo por seu rosto, mas que logo foram secas quando viu Hermione entrando no quarto. A ruiva fitou-a em busca de respostas, mas a amiga apenas balançou a cabeça afirmativamente, sabia que Gina iria entender que sim, a história de Hermione era realmente verdadeira. A morena preferiu não contar a parte do beijo, achou que era melhor o próprio Harry contar, mas contou sobre o plano e a conversa que ouvira.
_ Meu Merlin! Você avisou o Rony?
_ Ah Gina, ele me acha uma idiota ciumenta, isso sim!
_ Sinto muito, amiga... Vamos ajeitar isso, eu prometo.
_ Obrigada Gina, você é de longe a melhor.
_ Agora vamos para Toca!
Antes que Hermione pudesse protestar ou sequer falar algo, Gina segurou em seu braço e as duas começaram a girar, uma das piores sensações se quer saber, já é ruim sozinho, com dois então... Pararam finalmente em frente a uma enorme casa, bem humilde e com vários andares, a Toca.
Entraram porta adentro e todos foram cumprimentar Hermione, Arthur, Molly, Fleur e Gui que já estavam ali, o resto só chegaria amanhã. Após conversarem um pouco todos voltaram para correria habitual daquela última semana, menos Gina e Hermione que estavam no quarto da ruiva experimentando roupas.
_ Este vestido é um assassino da moda! Rosa e seda, parece até sua camisola Hermione!
_ Ei, assim você me ofende.
_ Mas o pior, tem luvinhas! Renda e luvinhas! Eu me recuso a usar luvinhas!
_ Você se esqueceu do chapéu.- Hermione estava segurando o riso.
_ Mas que chapéu?- Gina virou-se e encontrou um mini chapéu no colo da amiga.- Ai céus, eu mereço!- Disse jogando-se na cama.- Sua vez, mostre-me sua roupa.
Hermione foi ao banheiro, prendeu o cabelo em um rabo mal feito, que deixava algumas de suas mechas soltas e vestiu seu vestido. Ele era azul marinho, vinha da parte inferior de um ombro ao outro, deixando assim a parte superior dos ombros a mostra. Na parte do colo havia um cinto semelhante ao ouro queimado, a partir dali o vestido ficava todo rodado, ia até o limite dos joelhos. Saiu então, quando a ruiva viu a amiga seu queixo caiu, literalmente.
_ Céus, está magnífica amiga! Deslumbrante! Queria poder usar alguma coisa parecida...- E novamente Gina suspirou e o sorriso desapareceu de seu rosto, Hermione riu.
_ Obrigada, fico feliz que tenha gostado e...
Hermione não conseguiu terminar a frase, ouviram alguém girando a maçaneta e Rony entrou no quarto muito nervoso, nem percebera a presença da morena lá dentro.
_ Ah Gina! Estou exausto, hoje briguei com a Mione de novo e... Oras, “e ai”?! E ai que eu não gosto de brigar com ela, mas ela também tem que entender meu lado, sabe? Eu ach...
_ Cham-cham!- Gina cortou-o e movimentou a cabeça em direção a Hermione.
_ Uau!- Hermione corou de leve.- Quer dizer, não sabia que estava aqui e... Bom, você me entendeu.
Hermione olhou a si mesma e percebeu o porque de Rony estar fitando-a boquiaberto. Ela soltou uma exclamação e fuzilou os dois com o olhar.
_ Olhem aqui, não era para ninguém ter me visto assim antes de amanhã, era uma surpresa pro Vict... Ah é, bem esqueçam o que eu disse, vou me trocar.
_ O que houve?- Rony perguntou curioso assim Hermione fechara a porta do banheiro.
_ Victor terminou com ela, mas ele foi convidado para o casamento, talvez venha, talvez não...
_ Sério? Mas isso é fantástico!
_ Não é não, ela gostava realmente dele!
A conversa parou instantaneamente quando a morena saiu do banheiro, ainda corada. Estava com vergonha do Rony, do jeito que ele a encarou, não queria brigar com ele, mas toda a vez que ela tentava se explicar ele enlouquecia.
_ Hermione, podemos conversar? A sós?- Ronald quebrou o silêncio.
_ Oh, sim, acho que podemos, né Gina?
A ruiva entendeu o recado e saiu do quarto fechando a porta.
_ Me perdoa, por ter te acusado de ciúmes.
_ Claro que sim, Ron!
_ E eu sinto muito pelo Victor.
_ Talvez não fosse pra ser... Ei, pera aí! Como você sabe disso?
Eles sorriram um para o outro e trocaram um abraço caloroso, forte, mas ao mesmo tempo carinhoso. Ficaram assim por um bom tempo quando a porta novamente foi aberta, mesmo assim eles não se afastaram, acharam que provavelmente seria a Gina ou algum parente. Mas quem entrou foi ninguém menos que Cho Chang.
_ Atrapalho?- Os dois se afastaram de um salto.
_ C-claro que não.- Disse a morena.
_ Ótimo, vamos Rony, sua mamãe precisa de ajuda!
Ela então puxou-o para fora do quarto, mas antes de fechar a porta disse que queria dar uma palavrinha com Hermione e pediu para que o ruivo esperasse-a lá embaixo. Ele assim o fez, então Cho entrou e começou a rir da cara de confusa da morena.
_ Há há há... Uma pena Hermione que bem, eu te avisei, você poderia ter ajudado como eu falei, mas você preferiu se reconciliar! Esperta você, eu admito, mas eu sempre estou dois passos a frente e, devo dizer que infelizmente, terei que colocar meu Plano A parte 3 em ação mais cedo do que eu esperava!
Ela então voltou a rir e deixou Hermione sozinha no quarto. Plano A parte 3? Como assim?! Pensou a morena antes de se jogar na cama e lágrimas começarem a descer por seu rosto até ela adormecer.
FIM DO CAPÍTULO TREZE!
N/A: Bahhh há há! Como prometido, mais um capítulo hoje, espero que gostem, portanto é isso, beijos mil e boa leitura!
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS
1. Juhh! Haha que bom que não está mais com raiva de mim! Pois é Juh, se você achou que ia ficar tudo bem, sinto muito, mas achou errado! (Risada maléfica). Acho que vou colocar brigas até o final, que eu lamento dizer, mas está bem próximo, acho que terá mais uns três capítulos para encerrar e tal... Enfim, bom o Harry tem todo aquele trauma de perder a Gina novamente por tudo que aconteceu na Guerra, mas do jeito que a Cho é, bom eu não prometo nada que eles fiquem juntos ha ha... Sobre a morte da Cho, infelizmente, infelizmente mesmo, não posso e sobra a coragem da Mi heue esqueci em casa! Posso dizer que Hermione já está bem mais madura e procurando resolver as coisas na base da conversa, mas quem sabe uma última briga antes do meu super final que está sendo planejado... Sobre o Krum, ele é um fofo com a Hermione, mas tem um sério defeito, para ele o trabalho vem primeiro, então ele recebeu uma proposta e voltou para a bulgária, não tenho certeza se ele vai ou não ao casamento... E por último, acredite estou sempre aberta a sugestões!! Beijos mil.
COMENTEM ESTOU LENDO NA PÁGINA INICIAL DA FIC!
Comentários (1)
Primeiramente: MORRA!!!! MORRA!!!! MORRA!!!! ;@@@Você é uma pessoainha muito má!!!!Como assim já está acabando? :‘{ Tudo bem então néh..... Eu acho -KAOSKPAOSKOASKPEstou ansiosa pra tudo se resolver logo, não aguento mais toda essa briga!!!!!Enfim, Tem certeza? Não matar, mas ferir gravemente? E se der dá pra incluir o Harry? O Cara derrotou o Tio Voldy e tá com medo de perder a mulher que o ama? Será que ele não percebe que essa atitude é que vai faze-lo perde-la? GRRRRRE que raio de Parte 3 é essa????Percebi que o KrumBobão priorisa o trabalho do que o relacionamento, mas fazer o que?! :/Nem tudo é tão perfeito quanto parece.....!Ansiosa pra esse casamento! Não vai esquecer que você tem uma fic pra concluir!E eu não esqueci da Jily que você estava escrevendo, vai voltar pra ela?Estou a disposição, e se surgir alguma idéia eu falo!Bjus para ti também! Até ;*
2014-07-07