Mentiras. ROMIONE HINNY
~ Mentiras ~
Ronald fitou Hermione preocupado. “Conversa séria”? O que será que acontecera? Pelo estado da amiga não poderia ser coisa boa, a morena estava realmente suja de terra e lama, conjunto que se juntava a um rosto bem corado, apesar de tudo, continuava linda para o riuvo.
_ Mione, está tudo bem?
_ Ron, não sei como falar isso, mas vamos lá... Eu vi... Bem...
_ Você viu o que Hermione?
_ Ah Rony, não se devo falar, quer dizer, é claro que eu devo! Mas eu estou em choque.
_ Me conta Hermione.- A curiosidade de Ronald era enorme.
_ Acontece que eu vi uma... Uma coisa!
Antes que Ronald pudesse insistir sobre o que era, Harry entrou pela porta da frente igualmente sujo a Hermione, esta por sua vez fitou o amigo, os dois com olhares tristes, o ruivo já não aguentava mais tanto mistério, mas a morena achou que seria bem mais fácil contar tudo com o amigo ali.
_ Ah, já que Harry está aqui ele pode me ajudar a contar!
_ Contar o que?- Harry fingiu um sorriso torto.
_ Olha, chega de enrolar! Harry, eu vi você e a Cho...
_ Ele e a Cho?! Hermione Granger e Harry Thiago Potter, o que está acontecendo?- Ronald perguntou mais uma vez em meio a sua ânsia por respostas coerentes.
_ Rony, eu vi a Cho dando em cima do Harry!- Nesse instante o moreno corou furiosamente.
_ O que? É verdade Harry?
_ Hum... Desculpe Mione, mas eu não posso confirmar isso.- Harry falou envergonhado.
_ Como assim Harry? Eu vi tudo!
_ Mione, eu e Cho somos amigos, só isso! Você está imaginando coisas.
Dito isso Harry saiu do cômodo e pode-se ouvir seus passos subindo as escadas. Hermione estava muito envergonhada com a situação, será que se enganará? O que Ronald diria daquilo tudo? Ciúmes, claro! Droga! Pensou a morena.
_ Mione?- Rony estava confuso.
_ Ai Merlin! Desculpe Ron, sou uma idiota! Eu ouvi uma coisa e vi, mas agora não sei mais de nada!
O ruivo riu, ela corou dando um contraste enorme com seus cabelos cacheados e castanhos.
_ Qual a graça?
_ Hermione, talvez você só esteja com ciúmes, é normal, ficamos um tempo juntos e tivemos momentos maravilhosos, mas agora eu estou com a Cho e é muito feio fazer acusações assim!
Ronald se arrependeu amargamente de cada palavra após ver a cara de desapontamento e o olhar de raiva da amiga. Esta por sua vez saiu porta afora e quando estava prestes a aparatar foi surpreendida.
[...]
Harry subiu rapidamente as escadas, tomou um banho e foi deitar ao lado de sua amada ruiva. Estava muito triste pela situação que deixara sua melhor amiga, mas foi preciso, estava numa situação delicada, não queria nem de longe magoar seus amigos, muito menos Gina.
#FLASHBACK#
Harry estava aflito, tudo estava indo tão bem, então seu pesadelo de adolescência aparece para estragar tudo! Cho Chang, sempre dá um jeito de acabar com tudo e todos, sua beleza não enganava mais Harry, mas estava enganando ao Rony. Seus pensamentos passaram de perfeitos a péssimos em instantes, resolveu sair para tomar um ar. Chegando nos jardins sentou-se em um banco, mas sentiu alguma coisa em seus olhos, mãos?
O moreno deu um salto e virou-se, para seu maior desapontamento quem se encontra em sua frente era a garota que atormentava e teimava sair de seus pensamentos.
_ Vai embora Cho! Não vê que quero ficar sozinho, em paz?!
_ Harry, meu amor, não fique assim, estava justamente te procurando!
_ Me procurando?
Ela não disse nada, apenas se aproximou do moreno com um sorriso malicioso nos lábios e lhe roubou um beijo. Harry resistiu, mas ela continuava a beijá-lo mesmo sem retribuição, até que ele desistiu e viu que ela continuaria ali até ele retribuir e, sem pensar nas consequências, Harry assim fez, retribuiu o pior beijo que já havia dado em sua vida.
Alguns segundos se passaram e Harry não aguentava mais, se sentia horrível, não pelo fato do beijo, mas pelo que Gina pensaria disso. Pensando nisso rapidamente se afastou aproveitando que a Cho parara de fazer força.
_ Que foi meu amor? Não estava bom?
_ Estava horrível! E Eu tenho namorada!
_ E acho que você odiaria que ela soubesse disso, certo?
_ O que você quer?
_ Vingança.
_ Como assim?
_ Oh Harry, querido, eu realmente te esqueci e bom, eu gosto do Rony, mas sinceramente, aquela idiota da Hermione me atrapalha em tudo! Primeiro ela nos afastou e quero garantir que isso não vá se repetir com meu ruivinho!
_ Você é ridícula!
_ Tanto faz! Agora é o seguinte, você e eu vamos fazer com que Hermione e Ronald briguem! Ah vamos, não faça essa cara! Vai ser assim, eu vou dar em cima de você quando aquela idiota estiver por perto, então ela vai contar para o Rony e você, meu amorzinho, vai negar tudo! O Rony portanto vai se cansar de tanto “ciúme” da parte da sua ex e vai ficar comigo para sempre!
_ Meu Merlin, você realmente tem problemas, você é doente! Mas eu nego! Não irei fazer nada disso.
_ Bom, mas eu tenho um Plano B! Eu vou contar para Gina que você deu em cima de mim, fazendo-me de vítima, ela vai associar com a história tosca de Hermione e vai culpar você, então você será o vilão e eu continuarei com o Rony, então darei outro jeito de me vingar daquela infeliz!
_ Está bem, eu faço!
_ Ótimo!- Os dois ouviram um barulho em uma moita.- Hermione deve estar ali, vamos lá Harry, aumente o tom de voz!- Eles então viram uma parte da orelha extensível cair sobre a grama próxima a eles, Cho piscou para Harry e deu início ao seu plano.- Ah Harry! Não seja tímido, também não somos mais crianças!
_ Cho, qual o seu problema?! Você está com o Rony e eu com a Gina!- Ele leu os lábios da garota dizendo “ Muito bem! “.
_ Detalhes meu amor, isso resolvemos depois!
Cho se aproximou de Harry, mas este saiu dali e foi em direção ao lago que havia na Toca, ele realmente precisava de ar. Cho por sua vez fingiu estar muito irritada e desaparatou, deixando somente restos de fumaça para trás.
#FIM DO FLASHBACK#
Harry estava realmente se sentindo culpado e confuso, revirava na cama sem saber o que fazer, não suportava a ideia de perder Gina novamente.
[...]
Virou-se de um salto e viu que Ronald fora atrás dela. Olharam-se nos olhos, lágrimas de arrependimento percorriam o rosto da morena. O ruivo fitava-a com um olhar triste, mas sincero.
_ Me solta!- Hermione disse depois de um tempo.
_ Não vá, por favor!
_ O que você quer de mim Ronald Weasley? Depois de me acusar de ciúmes e de fazer acusações e relembrar nossos “momentos maravilhosos”, o que mais você quer? Que eu me humilhe? É ótimo saber que é isso que você pensa sobre mim.
_ Hermione, me perdoa, nem de longe isso é o que eu penso de você!- Falou soltando o braço da garota.
_ E o que você pensa de mim?
_ Só coisa boa, acredite!
_ Bela declaração, obrigada.- Disse com um tom de pura ironia na voz.
_ Não sou muito bom com palavras, Mione. Mas me perdoa, por favor? Não quis falar tudo aquilo.
_ Não Ronald, me desculpe você...- Ela se sentou no chão e o ruivo seguiu seus passos e fez o mesmo.- É só que, como eu já te disse, eu te amo e realmente não quero que nada de mal aconteça com você, e eu ouvi uma coisa e talvez tenha interpretado errado ou sei lá.
_ Eu sei, está tudo bem!- Ele disse enquanto passava o braço por cima do ombro da amiga.
_ Precisamos ter uma conversa séria agora.
_ De novo? Está bem, fale.
_ Rony, eu soube que o Victor está em Londres, definitivamente...- O ruivo soltou um suspiro e retirou os braços da amiga.- E queria saber se você ficaria chateado se eu desse uma chance à ele? Quer dizer, agora que você está com a Cho, eu quero mais uma vez seguir em frente.
_ Eu vou ficar chateado, mas eu acho que eu aguento essa, por você eu faço qualquer coisa!- Hermione sorriu.- Posso só saber de uma coisa?
_ Claro, o que quiser!
_ Se você está dizendo “Seguir em frente”, é por que você ainda não me esqueceu? Quer dizer, não esqueceu a gente, sabe?! Nós dois?
_ Bem...- Hermione corou.- Acho que vou demorar muito para esquecer, principalmente depois da minha recaída, mas temos realmente que seguir com nossas vidas e...
_ Recaída?- Rony cortou-a, não era idiota nem bobo, sabia exatamente do que ela falava, mas a felicidade corria em suas veias e ela amaria ouvir de sua boca.
_ Ah você sabe, nosso beijo...- Falou toda encabulada.
_ Hermione, o que estamos fazendo? Terminamos por uma coisa tão boba e eu te amo também, sinto sua falta e...
A morena depositou o dedo indicador nos lábios do amigo, não queria entrar nesse assunto, ela sabia que não havia volta, em sua cabeça foi realmente só uma recaída, nada semelhante ao amor que ela sentira antes, estava transformando-o em um amor de amizade.
_ Rony, eu não te amo mais assim, desse jeito!- Mentira! Mentira! Esse pensamento martelava em sua cabeça, mas ela realmente queria seguir em frente, por mais que o amasse muito sofrera muito ao seu lado, não queria isso de novo.
Ronald olhou-a e foi para dentro da casa, tinha plena consciência de que era uma batalha perdida, qualquer coisa que fizesse ou falasse acabaria mais ainda com as chances de voltar a ser no mínimo o melhor amigo da morena, que por sua vez, aparatou.
Cho Chang saiu de trás de uma árvore e começou a rir, seu plano estava dando certo até demais!
FIM DO CÁPITULO
N/A: AHHHHHHHHHHHHHHHHH Gente me perdoem, por favor, sei que sou uma idiota, podem me xingar a vontade, eu sei que demorei um século e tal... Enfim, quero dizer que pensei muito sobre fazer uma briga ou não entre o Rony e a Mione, espero realmente que gostem. Sobre a Cho, esperem tudo dela e quando eu digo “tudo”, é tudo mesmo. Vou fazer dela a vilã ou a heroína?! Hahaha, postarei o próximo ainda hoje para recompensar essa demora eterna ok? Beijos.
Respostas aos Comentários
Juh querida, amei seus comentários e espero realmente que você não fique brava, todo escritor passa por uma fase onde ele fica sem nenhuma ideia para escrever, eu passei por essa fase, espero não passar de novo! Fica ai mais um capítulo e aguarde porque hoje posto outro!
Bruhhhh aqui!! Não me mate, sei que demorei muito então agora estamos kits, certo?! Hahaha espero realmente que goste, outro ainda hoje se tudo der certo! Beijão linda, amo seus comentários!
*COMENTEM POR FAVOR*
MARQUEM ESTOU LENDO NA PÁGINA INICIAL DA FIC E ATÉ A PRÓXIMA AMORES!
Comentários (1)
Eu posso te matar agora? Só porque eu achei que tudo ia ficar bem!!!!! COMO? COMO VOCÊ PODE FAZER O HARRY CONCORDA COM ESSA BARBARE????? ;@ Só não te mato porque preciso saber do fanal da fic ainda!!!!!Depois desse momento de raiva e quebrar tudo alcançável.......QUE VADIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque ela não morre? Sei lá, só pra variar um pouco! -KAOSKOPAKSOPKAOSMione meu amor, cadê a sua coragem toda? ‘Aguarde porque esse homem eu vi primeiro?‘ Bela atitude grifinória!Pelo menos não vai ficar se martirizando, vai seguir em frente, KrumBobão é um cara legal..... ou não, vai saber? ~lê sinismo -KAOSKPOAKOSKAOPSK Tudo bem, você teve seu bloqueio criativo, já tirei a raiva do meu coração! Só que espero, sinceramente, que esse bloqueio tenha passado! Se voltar a acontecer, DÊ NOTÍCIAS!!!!!Bom gata, se postar o próximo capítulo hoje me avisa, estou esperando! Se quiser alguma sugestão é só perguntar ;)Bjus até o próximo ;*
2014-07-07