A traição.
Todos chegaram de Hogsmead ansiosos para o baile, até mesmo Gina que não iria. A garota ficava sorridente dizendo para Harry que ficasse animado mesmo que ela não fosse, dizia que ele teria que aproveitar.
-Por que essa felicidade, Ginny? Se você nem vai?!
-Olha, Harry. Eu estou feliz por você estar feliz, tá? Não se preocupe...Eu ficarei bem!-Dizendo isso, Gina deu um longo beijo em Harry e foi embora.
Hermione e Draco não poderiam estar mais felizes, agora que estavam namorando tudo parecia correr bem, cada um foi para a sua sala comunal para se arrumarem, se encontrariam na porta do salão principal.
Quando Hermione estava indo para a sala comunal encontrou-se com Harry, ele estava prestes a passar pelo quadro da mulher gorda, quando viu Hermione.
-Parece estar feliz.-Disse ele forçando um sorriso.
-É porque estou feliz.
-Olha Hermione, eu queria me desculpar porque...
-Não precisa falar nada, Harry. Ainda somos amigos, certo?-Hermione poderia fingir que não sentia mais nada por Harry e todos poderiam acreditar, menos ela.
-É...Claro, claro.
-Ótimo.-Hermione disse a senha para entrar na sala comunal e os dois entraram.
Gina e suas duas amigas estavam lá, cochichando sobre Merlim sabe o quê. Hermione passou direto sem olhar para os rostos delas, implorando para não chorar. Já Harry apenas acenou e foi embora, nem se aproximou de Gina para lhe dar um beijo ou qualquer coisa. Gina ficou um pouco triste por isso mas continuava sorridente.
Hermione pôs um lindo vestido azul tomara que caia, e em seu cabelo havia um coque, desceu a escada com uma enorme pressa de se encontrar com Draco, até que viu alguma coisa bastante curiosa, uma coisa até interssante. Ela se aproximou um pouco do casal que se beijava perto da lareira, o bastante para saber quem era cada um sem que percebessem que ela estava ali. Foi rapidamente chamar Harry, que ainda estava no dormitório dos meninos. Ele estava conversando com Neville, que estava muito nervoso. Iria ao baile com uma garota da Lufa-Lufa, o que poderia não significar muita coisa, mas para ele sair com qualquer garota era uma tarefa mais difícil do que espantar dementadores.
-Posso atrapalhar por um instante a conversa, cavalheiros?-Perguntou Hermione, enquanto entrava.
-Sim, eu já vou embora.-Disse Neville, saindo.
-O que foi, Mione?
-Tem uma coisa lá embaixo. Vem.
-Tá certo.
Os dois desceram, quando chegaram lá, Simas Finnigan estava entregando um presente para Gina. Ele dizia: “Feliz dia dos namorados!’ enquanto se aproximava para lhe dar um beijo, depois que terminaram o beijo Gina viu que Harry e Hermione estavam lá, observando os dois.
-Eu posso explicar tudo, Harry!-Disse Gina, corada em um tom mais forte que o de seus cabelos.
-Ótimo, pois pode começar a explicar agora!!!-Disse Harry, Simas foi embora de fininho deixando os três sozinhos ali.
-Acho que é melhor eu ir embora.-Hermione falou, olhando para Harry.
-Também acho, sabia que não é educado se meter na vida de casais como eu e o Harry?
-Não somos mais um casal, Gina! Você não vê o que acabou de fazer?!
-Harry eu...
-Não diga nada! É melhor ficar com o Simas, mesmo. Perdi a pessoa que mais amo por acreditar no que você disse!
-Como é que é?!-Agora que Hermione entrara na discussão não sairia tão fácil.-O que você disse, Gina?
-Disse que...
-Ela disse que você me achava meio...Idiota. E que você disse para ela que não gostava de mim, e eu tive aquela conversa com você antes que...Me fez achar que...Era verdade.
-Foi aí que ela te pediu em namoro...Certo, entendi.
-Por que você ficou com o Simas se me amava tanto a ponto de acabar sua amizade com a Mione?
-A gente já estava junto faz um tempo e...Eu não poderia dizer para ele que preferia ficar com você!
-Ah, nesse caso nada melhor que ficar com os dois, não acha?!-Ironizou Hermione.
-Acho!-Respondeu Gina, pronta para brigar.
-Você é a pessoa mais insignificante em toda face da Terra!!! Por Merlim!!! Trocar o Harry-falou apontando para o garoto.-Pelo Simas!!!!
-Eu não troquei, fiquei com os dois!
-Pois agora vai ficar com um, que não é o Harry.-Disse o próprio, como se Hary não estivasse ali.
Harry foi para o dormitório, querendo esquecer tudo que acontecera ali. Hermione queria poder fazer o mesmo, mas Draco estava lhe esperando no baile. Então o quadro da mulher gorda se abriu e Neville apareceu, atrás dele estava Draco, muito elegante com seu terno. Ele estava sorrindo, por isso Hermione tentou fazer o mesmo, se sentia tão mal...
-Vamos?-Perguntou Draco estendendo a mão.
-Claro.-Respondeu Hermione segurando a mão dele, logo depois foi puxada levando outro beijo do Malfoy.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
N/A.: Outro capítulo terminando com um beijo de Hermione e Draco, né? Já tou cansanda disso...=)=)=)Agora a Gina já se ferrou, mesmo o Harry tando tristinho(ô bebê!), fazer o quê?! Foi praticamente o único jeito de fazer ela se ferrar. Tá! Admito que não foi mas...Pelo menos ela se ferrou de algum jeito!!!! A Hermione sempre fica tritinha, mas deu um baita berro na Gina. Não foi baita mas...Ai gente! Aí vocês querem d+!!!!!!! Valeu mesmo pra quem tá acompanhando a Fic e espero ver um montão de comentários!!!!!
Beijuuuuuuu!!!!
by: Mari Tonks-182
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!