Finalmente juntos.



Os dois se encaminharam para o baile, naquele momento Hermione já não parecia mais tão alegre como antes, e Draco percebera isso facilmente. Chegaram no salão Principal e Hermione deu um longo suspiro, como se estivesse se preparando para uma noite muito chata. Draco apenas olhava para ela, muito preocupado e curioso para saber o que ela estava conversando com Harry e Gina. Assim que se sentaram em uma mesa qualquer Draco começou o interrogatório.

-Você está bem?-Ele perguntou fingindo olhar para outro lugar que não fosse o rosto de Hermione.

-Sim.-Apesar de Hermione dizer aquilo era óbvio que não estava, apenas ao olhar para seu rosto qualquer um perceberia que estava a ponto de derramar um banho de lágrimas naquele momento.

-Porque não parece.

-Olha, Draco, eu estou bem, tá?!

-Pois não parece nem um pouquinho.-Foi nesse momento que Hermione se enfezou.-Você é minha namorada, Mione. Não existem segredos entre nós!

-Draco! Só me deixa em paz, tá? Eu vou embora!!!-Dizendo isso Hermione saiu do baile com passadas fortes, deixando Draco completamente atordoado.

Enquanto Hermione voltava para a sala comunal chorava tudo o que queria chorar no baile, ela se sentia culpada por tudo, por fazer Harry brigar com Gina, por brigar com Draco e principalmente por não saber o que faria nos próximos dias. Ela não sabia como trataria Draco ou Harry, nem com Rony a garota teria mais coragem de falar, depois daquele beijo e a conversa com Cho, Hermione sabia que Rony já contara para muitas pessoas sobre aquele beijo forçado.

Ela chegou na sala comunal e ninguém estava mais lá, então ela sentou em uma das poltronas perto da lareira e tentou parar de chorar, era praticamente impossível. Só conseguia lembrar de como se arrependia de tudo que já havia feito naquele ano. Principalmente de quando não aceitou ficar com Harry, se não tivesse feito aquilo provavelmente não estaria ali chorando, estaria com Harry no baile, estaria alegre.

Então quando Hermione começou a se xingar em voz alta com o travesseiro muito apertado no rosto alguém que ela não esperava falar nem tão cedo apareceu ali. Ela não percebera que alguém estava ali por isso continuou o que estava fazendo até que...

-Oi, Mione.-Disse Harry sentando em outra poltrona bastante próxima a de Hermione. Ela rapidamente retirou o travesseiro do rosto e passou a mão pelo rosto para limpar as lágrimas.

-Oi, Harry. Nem vi que você estava aqui.

-É, eu não tava conseguindo dormir e vim pra cá. Por quê não está no baile com o Draco?

-Ah, foi... O baile tava meio chato.

-Entendo. Você... Bem quando eu entrei eu vi você... Bem...-Harry apontou para o travesseiro e para o rosto de Hermione logo depois.

-Ah! É... Eu tava num momento de reflexão...

-Ah, certo, claro! Por quê não percebi isso antes?!

Hermione riu, era muito bom está assim perto de Harry. Harry achava o mesmo quando estava com Hermione. Cada vez mais eles se aproximavam um do outro, Hermione estava muito ansiosa, ria sem parar. Então eles se beijaram, o que logo fez ela para de rir e apenas se concentrar no beijo. Como da última vez Hermione estava adorando cada segundo do beijo até que se lembrou de Draco e empurrou Harry para pararem de se beijar, ela pôs a mão na boca como se fosse vomitar, Harry ficou um pouco envergonhado.

-O que foi?-Perguntou ele se aproximando dela mais uma vez.

-Harry eu não posso!!

-O quê?!

-É errado!

-Por que?

-Eu... Me desculpa, Harry! Eu... Não posso...

-Por que não pode me beijar?!

-Estou... Eu... Namo... O Draco... Estou namorando... Ele...-De repente o mesmo que aconteceu para Hermione quando Harry lhe contou que namorava Gina aconteceu com Harry.

Hermione deu um abraço forte em Harry, que estava intacto em sua poltrona. Ela começou a chorar novamente e foi embora, deixando Harry, assim como Draco, atordoado.

No outro dia, que era um domingo, Hermione foi pedir desculpas para Draco que, no final das contas, ainda era seu namorado. Ela o encontrou no lago, ele parecia irritado com alguma coisa, então Hermione resolveu fingir que nada havia acontecido no baile. Apareceu atrás do garoto e fechou seus olhos com as mãos.

-Adivinha quem é!-Disse ela ainda com as mão nos olhos de Draco.

-Deixa eu ver... A garota que me deu um fora no baile?-Hermione soltou os olhos dele e sentou ao seu lado.

-É, a boba que fez aquilo com você... Você acertou...

-Não precisa fazer essa carinha de culpada não. Eu desculpo você. Só queria saber uma coisa...

-O que?!

-O que aconteceu ontem entre você o Potter e a Weasley?

-Ah, isso. Bem, o Harry descobriu(de certa forma por culpa minha)que a Weasley tava traindo ele e... Eles terminaram e...

-Você tá com raiva por estar namorando comigo e não estar livre para o Potter.

-Não, claro que não, Draco!

-Pode ser sincera, não quero ser um peso pra você...

-Draco, você não é um peso para mim, não! É meu namorado!

-Mas não queria que eu fosse.

-Deixa de ser bobo!

-Não, não deixo... Pelo menos até você admitir de uma vez que queria estar com ele agora... E não comigo.

-Eu amo o Harry, admito... Mas estou com você e...

-Hermione, não irei me magoar por saber a verdade. Apenas quero que você seja feliz, comigo ou com o Potter e até mesmo se fosse com o Crabbe...

-Nem sei o que posso te dizer...

-Que eu ainda serei seu amigo... Já seria bom pra mim.

-Obrigado, Draco!-Hermione deu um abraço forte em Draco.

-Afinal, existem muitas outras garotas pra mim. E eu sou bonitão assim... Quem não gostaria de mim, além de você.

-Eu gosto de você... Só não do jeito que gosto do Harry.Ah! E... Obrigado de novo, Draco. Obrigado mesmo.

-De nada, Mione.

Hermione foi correndo se encontrar com Harry, para lhe falar que... Na verdade ela não estava se importando muito se falaria alguma coisa, na verdade ela queria beijá-lo.

Harry estava na biblioteca estudando, quando ela sentou ao seu lado. Ele a olhou, não falaram nada por um tempo até que Hermione lhe deu mais um beijo. Dessa vez o beijo mais longo que os dois já tiveram. Não sabiam que durante os anos seguintes dariam muito mais beijos.

********************************************

N/A.:Ai, vocês gostaram do último capítulo dessa Fic?! Não sei... Será que eu podia ter melhorado? Mas eu gostei muito mesmo de escrever esse capítulo, ficou longo pra caramba, neh? Gente, muito obrigado mesmo pra vocês que acompanharam e comentaram a minha Fic. Tô sem saber o que dizer... Please! Comentem mais pra eu saber mesmo o que vocês acharam do fim dessa minha Fic.

Muitos muitos beijos!!!!

by: Mari Tonks-182

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.