Uma Pequena Conversa



 - Há quanto tempo!.. – disse.


     Não sabia se isso era o certo a dizer. O que eu queria mesmo era correr para abraça-la e beijá-la da melhor forma que eu pudesse.


     Percebi que meus sentimentos por ela continuaram exatamente como eram. E agora que a vi,.. Eu precisava tê-la comigo. Não interessa mais o que os outros pensam. Eu preciso viver esse amor.


 - O que você quer? – perguntou Bella secamente.


 - Eu,.. apenas queria conversar com você!.. – falei atordoado.


     Não esperava que ela me recebesse assim. Sabia que tínhamos realmente que conversar antes de estabelecer qualquer relacionamento. Mas isso me deixou sem palavras.


 - Fale logo o que deseja. – disse, enquanto desviava seus olhos dos meus e olhava novamente para o peixinho na beira do lago, agora já quase sem vida.


 - Quero conversar sobre nós.


     Agora já estou quase sem esperanças. Por que ela está falando assim comigo? Tenho que tentar, senão, de que vale a pena eu estar aqui?..


 - Nós!.. Ainda existe um ‘Nós’? – perguntou agora olhando para mim.


 - Bella, sei que passou por muita coisa em Azkaban, eu mais do que ninguém sei, pois também passei pelo mesmo. Mas, o que aconteceu pra te deixar assim? Você não é assim!


 - Sírius, você realmente acha que ainda tem como existir algo entre nós? Eu sou casada! – disse aumentando o tom de voz.


 - Verdade, mas nós dois sabemos que isso é apenas um disfarce! – agora falo quase suplicando.


 - O que? Como se atreve a referir-se ao meu casamento com ‘isso’. – Ela agora berrava.


 - Bella, acalme-se.. – implorei.


 - Pois bem,.. Sim, esse casamento é apenas um disfarce. Pois todos sabem que meu eterno e único amor sempre foi e sempre será o Senhor das Trevas!


     Não pode ser! A mulher que eu amo está agora diante de mim jurando amor a outro. E não é qualquer um! O homem (se é que pode ser chamado assim) que matou meus amigos, e destruiu minha vida. O homem que aterroriza tudo e a todos! Não! Não posso aceitar! Não essa mulher! Não agora!


 - Bella,.. – tentei.


 - Sírius, não adianta, esqueça, esqueça tudo! – me disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.


    E nesse momento percebi que não seria fácil a conversa, ela parecia decidida. O que eu poderia fazer quanto a isso? Nada, acho. Olhava para ela e tudo que ela me passava era a certeza do que dizia. Afinal, ela era uma Comensal, tinha que saber mentir. Mas será que era mesmo mentira? Só uma coisa poderia me dizer isso.


    Resolvi então descobrir. Resolvi então beijá-la.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Flor do Inferno

    uauuuuuuu, fiquei em choque, eu ja esperava que a Bellatriz nutria algum sentimento pelo Lord, isso é obvio, mas acho que Sirius conseguirá conquista-la novamente, aawwwnnn estou super ansiosa para a continuação desse capitulo, realmente Sirius fez o mais "sensato" ;D, isso ai Sirius pega ela de jeito e mostra para ela que você é o homem que sempre desejou e não aquele sem nariz u.u haha adorando essa fic.

    2014-02-02
  • Hanny Black

    Ah que lindos  *-*   Amei  e to super ansiosa para saber a reação dela! Beijos

    2014-01-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.