Continuando
-Aí eu percebi que se EU não fizesse algo,não ia acontecer.-continuou Ron-Só que você tem que entender Harry,eu esperava por aquilo há pelo menos 2 anos.Eu tava nervoso pra caramba e essa testuda não ajudou!
-Não presta atenção nesse Diabrete da Cornualha,eu também esperava por aquilo há bastante tempo,e também estava nervosa.Fomos os dois apressados e batemos de testa.-falou Hermione rindo.-Essa cabeça de tomate é dura,Harry,doeu muito!
-Indo pro que importa,depois desse errinho,eu fiquei mais nervoso ainda.Fiquei desesperado e sem saber o que fazer.-disse Rony.
-Você tinha que ver a cara dele,Harry,tava tão desorientado,parecia autista!-disse ela enquanto fazia carinho na mão de Rony.-Aí eu beijei-o,não na bochecha,na boca!
-Ela se atirou em cima de mim.Fiquei assustado e comecei a soluçar sem parar...-ele olhou para Hermione com um olhar de desculpas...
-Normalmente não é o contrário?-Harry abriu a boca pela primeira vez.-Você ta com soluço, depois alguém te assusta e...
-Não se atreva a mangar de mim nesse momento,seu quatro-olhos!-disse Rony rindo.
-Exatamente o que eu disse a ele Harry,a reação dele comigo foi pior!Ele me mordeu,não forte,mas enquanto a gente se beijava...não dá pra descrever...Depois daquilo eu teria aulas particulares com Malfoy e não conseguiria deixar de sorrir!-Hermione parecia radiante e se aconchegou mais a Rony,que fez o mesmo.
-Bom?Só isso?Foi MA-RA-VI-LHO-SO!Ela chegou a dizer depois:”Isso foi melhor que estudar!”,e chegou a ficar zangada quando eu disse:”Você foi tão romântica quanto o Percy agora!”
-Seu...Weasley!Vê se toma jeito!Ele também é muito romântico sabe...Depois ele me beijou,pergunta o que ele disse!
-Verdade,depois foi minha vez!Aí eu ensinei-a como beijar,sabe como é,pessoal sem prática...
-Olha quem fala!-disse Mione rindo e ficando laranja.
-Com prática ou não,você gostou!Eu também gostei e deixei bem claro:”Foi melhor até do que ver o Snape de meia-calça!”.-Harry chegou a gargalhar só em imaginar a cena de Snape.
-Depois desse dia,foi um vício só!Mais grudados do que antes(se possível) e o rony com desculpas piores que as anteriores!
-Ela fala isso porque sou sempre que invento as desculpas.Harry,foi esgotando meu intelecto criativo!!
-Já estava esgotado, seu pulha!Primeiro foi:”Vamos estudar adivinhações na BIBLIOTECA?”,depois “Tem uma redação pra daqui a um mês,vamos pra BIBLIOTECA?”.Quando ele percebeu que lá não era o melhor lugar pra me agarrar, foi:”To com saudade do Dobby,vamos a COZINHA?”...
-Mi,eu acho que o Harry já entendeu,deixa eu contar a parte legal.É bom demais,fosse onde fosse,eu beijo ela,mordo ela,abraço ela, falo besteira no ouvido dela,ouço as besteiras que ela fala,quando ela se solta,ninguém segura,Harry!Quando tinha alguém por perto a gente pegava um livro e ficava segurando a mão, fazendo carinho debaixo dele,debaixo da mesa do Salão Principal...
-Depois das vitórias do Quadribol quando ninguém tava vendo,em Hogsmeade bem escondidos,na aula de História com todo mundo dormindo...-Rony e Mi pareciam estar sonhando.Eles se olharam e trocaram um pequeno longo beijo,aparentavam sentir dor quando pararam,apesar de estarem sorrindo mais ainda.Depois, viraram cada um pro seu lado apesar de se aconchegarem mais ainda um ao outro.Harry entendeu que eles estavam tentando se impedir de fazer algo mais na frente dele, se sentiu como o Lumiére,um perfeito castiçal na hora!
-No começo era bom ficar escondido,com o tempo foi ficando mais difícil!-continuou Rony.-Depois foi ficando insuportável ter de me separar dela quando havia gente por perto e nenhum livro ou mesa pra a agente se esconder...
-Sem contar os ataques de ciúme dele Harry,essa vai ser uma história loooooonga!
-Ela também tem uns ataques,tem que vê-la em TPM!Isso vai ser uma história looonga!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!