Uma nova paixão e uma velha am
"Hermione, por que você não me disse?" perguntou segurando o braço de Hermione enquanto eles voltavam a cozinha para "roubar" comida.
"O que Harry, o que eu não te disse?" perguntou Hermione virando e mirando Harry, ela sabia que estava se controlando para não corar com o contato da mão de Harry.
"Por que você se lembrou tanto de min nessas férias" perguntou Harry olhando os olhos de Hermione ele estava tão absorto em observar aqueles olhos, Harry estava com medo, com medo do futuro, o que um beijo impulsivo poderia causar.
"Talvez por que esqueça de não lembrar" respondeu a menina.
"Tem lógica" agora Harry andava seguindo Hermione " e parabéns pelos N.O.M.s, você foi excepcional!"
"Ah Harry, eu é que tenho de dizer isso" ela estava sentindo que seria obrigada a beijar Harry se ele toca-se a sua pele. "Eu sempre achei que vocês iam se ferrar, mas eu me enganei você se superou, e até me passou eu acho incrível como você acertou tudo!"
"Hermione, eu sabia que você seria monitora-chefe, era muito obvio, mas o Rony não vai ficar feliz sabendo que será somente monitor não é!" Harry tinha que beija-la era como se fosse obrigado.
"Pois é, ele sempre achou que seria monitor chefe" Harry por que você não me beija logo para eu não ter que me preocupar com o que vai acontecer, Por que! Pensava Hermione.
"Vamos então" quando estavam chegando perto da porta Hermione derrubou o envelope vermelho que segurava.
Harry e Hermione se prontificaram a pegar o envelope no mesmo momento suas mãos se tocaram, Harry segurou a mão de Hermione entrelaçando a sua mão a dela, o envelope foi esquecido no chão os dois se levantavam ainda com as mão enlaçadas, Harry colocou um mecha de cabelos cor chocolate atrás da orelha de Hermione com a outra mão na cintura da mesma, Hermione estava assustada com a reação mas lentamente colocou uma de suas mãos no ombro de Harry, esse mesmo tirou a mão que habitava a cintura de Hermione e juntou-a com a mão da menina, os olhos não se moviam, Harry levou a mão da menina ao seu ombro e colocou a sua novamente na cintura da menina, Hermione inclinou a cabeça, Harry chegou perto do rosto da menina e sussurrou em seu ouvido "Eu te amo", aquilo foi a gota d´água Harry juntou seus lábios aos dela, hálitos de morando e canela se misturavam, Harry passava a mão sobre a nuca de Hermione, a mesma se entregando a Harry naquele instante ela podia sentir suas unhas rasgando a camisa larga de Harry, os gostos se misturando, a língua de Harry explorava totalmente a boca de Hermione, Harry não precisava de respostas todas as respostas podiam ser respondidas pela paixão que ele sentia por ela, e que ela sentia por ele.
"Harry, Hermione o que esta acontecendo aqui?" era Rony que estava ao lado de Gina ambos de boca aberta "Como ousam" após diser essas palavras saiu do pequeno corredor.
"Yes, pucha que demora hein" Gina dizia feliz "A distancia diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes" após dizer isso ela saiu sorrindo!
"Nós somos tão bobos!"...
"Somos?" perguntou Harry
"Demorou pra perceber o quanto eu te amo Harry, mas e você?" Ela perguntou provocativa.
"Sabe faz um tempo que eu sabia" disse Harry.
"Faz?" agora ela o abraçava "e como é que você descobriu?"
"Quando te vi praticamente morta, caída no chão da Câmara dos Mortos, quando ele se foi." Disse Harry
acariciando o cabelo de Hermione.
"Que lindo Harry" Hermione se soltou do abraço e mirou Harry. "Eu sei que te amo muito, muito mais do que minha mente calculava, mas..."
"Mas?"
"Eu tenho medo, essa paixão que eu tenho tentado conter somente cresce eu tenho, medo de te perder e ao mesmo tempo me perder, se eu estiver ao seu lado sei que será praticamente impossível voldemort tocar em você, nós dois somos fortes, mas não somos imortais Harry, sabemos que junto correremos muitos perigos e..."
"Chega mione, nem bem começamos um 'namoro' e você já quer discutir relação" Hermione se surpreendeu com o que Harry disse ele tinha dito namoro?. "Aceita ser minha namorada?"
"Bem eu acho que eu não aceito..." ela disse séria " por que já esta mais que claro que nós estamos namorando "
"Parece incrível sorrir neste lugar, só você me faz feliz Hermione!"
"É fomos fortes até agora mais que sabe, afinal eu pensei em possibilidades, se Dumbledore pode vencer "voldemort por que ele espera ele tentar te matar pra reagir"
"Bom, Hermione existem coisas que eu ainda não te contei..."
"Coisas?" Hermione se perguntava que coisas seriam essas!
"Bom mas agora vamos..." Hermione havia o calado com mais um beijo sedutor, estavam novamente presos no beijo, dessa vez foi outra interrupção era senhora Weasley pigarreando na porta.
"Por acaso o "MARAVILINDO" casal pode me diser se Alvo já saiu?" ela disse com um sorriso "gigantesco", Harry e Hermione riam por dentro só tinham ouvido Dobby falar Maravilindo e uma única vez "Vocês são um casal lindo sabiam, Tiago e Lílian eram iguais, o Corredor era um espécie de lugar de encontro para se beijarem" ela saiu pelo corredor dando gritinhos histéricos, bom ela estava tentando cantar...
" Acabei de ganhar uma paixão e perder uma amizade" disse Harry enquanto eles andavam de braços dados até o quarto das meninas para falar com Gina.
" O Rony ficou bravo por q?" perguntou Hermione.
" Tudo porque ele te ama Hermione" disse Harry sem pensar, Hermione parou e fitou o chão
" Eu Amava o Rony no 4º ano mas eu percebi que não era amor, era uma paixonite aguda" Ela abriu um sorriso maroto... ao perceber Harry protestou...
"O que significa esse sorrisinho?" Hermione o olhou e começou a gargalhar.
"É bom se arrepender as vezes não?" assim eles foram conversando e ao chegarem ao quarto Harry foi logo ao encontro de Rony que estava conversando com Gina, ele parecia sorrir mas ao ver Harry ficou emburrado e saiu do quarto batendo porta.
"Vou falar com ele" disse Harry quando estava quase chegando a porta voltou e surpreendeu beijando Hermione de um jeito sensual, os rostos se encostaram durante o beijo, mas especificadamente as testas e os narizes... "Tchau Amor!, tchau Gina!" assim ele se retirou.
CONTINUA>>>>>>>>
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!