Boas noticias.
"Harry, como, o que você esta fazendo aqui?" dizia um Rony sonolento.
"Bom dia pra você também Rony" disse Harry ainda pensativo.
"È mesmo, bom dia" riu Rony "mas agora explica!"
"Bom eu estava..." Harry explicou a História sobre Dumbledore e enquanto arrumava a sua cama manualmente, pensava em Hermione, a muito tempo ele só pensava em Hermione, por que?(nossa ele é muito despercebido)...
"E você sabe o que ele quer?" perguntou Rony analisando mentalmente a história.
"Não, mas suponho que seja sobre Vold..." ele viu Rony se revirar na cama "você-sabe-quem, suponho"
"Não, ele chamou você e Hermione deve ser outra coisa!" concluiu Rony "mas vamos mamãe deve estar doida esperando-nos para o café".
"Ok".Assim saíram do quarto já se dirigindo a cozinha
"Harry, meu querido como vai!" disse a Senhora Weasley o abraçando carinhosamente, "aqueles seus tios te trataram bem!?"
"Sim" respondeu Harry procurando com os olhos Hermione, ele observou a mesa que continha Gina, Tonks, Lupin, Snape, e Mundungo! "Bom dia" disse respondendo ao aceno de todos, claro que não havia recebido um de Snape.
"Dia, Harry" responderam todos já comendo.
"Senhora Weasley!" disse Harry olhando para ela novamente.
"sim querido, afinal Ronald Weasley já não te disse pra comer devagar!" ela disse sorrindo.
"Hermione, onde ela está?" perguntou um Harry preocupado, ansiando a resposta.
"Esta no quarto por algum motivo não quis descer!" respondeu Molly que olhava furiosamente Rony comendo com a bocona aberta.
"Eu vou dizer um oi então," disse Harry se distanciando da mesa subindo as escadas, ao chegar a frente da porta decidiu bater...
"Quem é? Gina é você?" perguntou uma Hermione calma, ao abrir a porta se deparou com ele...
"Oi mione esta pronta para o café?" perguntou Harry a observando de queixo caído, bom ele estava de regata que de tão larga quase caia de seus ombros mais o q isso tinha de mais? "q foi"
"nada, mais vem cá tenho que te perguntar uma coisa!"
"fala" ele disse vendo Hermione pegar um bloquinho!
"bem essa é mais uma das incríveis ridicularizações de Rita Sketter para o Profeta diário"dizendo isso ela riu acompanhada por Harry "bem Harry essa pergunta é meio pessoal, mas como é que tem que ser uma garota para você"
"Hermione por que essa per..."
"Responda, só isso"
"Bem, ela tem que ser assim como você, deve tentar gostar de quadribol, para podermos dar uns amassos depois do jogo". Ele disse piscando o que fez Hermione ter um grande arrepio
"bem" continuou Harry pegando na mão de Hermione"se ela for como você ela será perfeita mas ela não tem de ser tão vidrada em livros"
"Obrigado pelos elogios Harry" ela disse corando "mas eu não sou tudo isso!"
"é sim Hermione" dessa vez os dois estavam das cores do cabelo da Gina "você é tão bonita"
"Bom vamos tomar café" disse uma hermione vermelha " a Srª Weasley não vai gostar do atraso"
"Claro, Hermione quando vamos fazer as tarefas?" perguntou Harry passando a mão pelos cabelos fazendo Hermione se arrepiar com o jeito sensual de Harry!
"Ha... a as tarefas, claro depois do café agente faz Ok!" Harry concordou com a cabeça e Hermione sorriu em resposta
Após o café se dirigiram ao são principal da casa onde Dumbledore conversava sobre doces de Limão com Snape q por mais incrível possivel sorria...
"Harry, Hermione, Como vão?" Perguntou Dumbledore fazendo Snape resmungar e sair rápido da casa " Bem vindo Harry, Hermione nossa você é mesmo muito parecida com Lílian se os cabelos fossem mais avermelhados, Bom mais em fim sigam-me" após o comentário q fez Hermione corar se dirigiram a uma sala no fundo da casa
" Bem, Profº Dumbledore o que o fez nos chamar?" perguntou Hermione ( entrando e se sentando na cadeira a esquerda de Harry!
"Bem Primeiramente abram e não caiam da cadeira Ok." Ele entregou um envelope vermelho com letras douradas para cada um dos dois! "É totalmente secreto isso que vão ler e não se surpreendam, somente pessoas confiaveis devem saber disso Ok, pelo menos até a escola"
Ele pegam os Envelopes e leram com atenção os olhos de Harry quase saltaram ao ler o que havia escrito...
Caro Senhor James Potter.
Gostaríamos de informa-los dos seus N.O.M.s, E devemos informar que as notas
obtidas em seus exames, foram as melhores notas vistas depois do nosso Grande Diretor Alvo
Dumbledore...
Enfim as notas:
Poções - O/E
Adivinhação - O/E
Transfiguração - O "*"/E "*"
Astronomia - O/E "*"
Trato das Criaturas Mágicas - O "*"/E "*"
DCAT - O "*" / E "*" "*"
História da magia - O/E
Feitiços - O/E "*"
Os asteriscos depois da nota se é que há algum.significa o Grau me
magia e aplicação usado nos exames...
Atenciosamente...
Minerva McGonagall
(vice - diretora)
O mesmo ocorria com Hermione, mas...
"EU TIREI O em todos os exames menos em "O QUE?" eu não acredito eu tirei E/A em poções!" Hermione dizia com uma cara de "quem comeu e ñ gostou "mesmo" " " Mas pelo menos eu passei... E você Harry? " enquanto isso Dumbledore olhando os dois se lembrou de um casal " Lily e Tiago "
"Bem eu Tirei O/E em tudo, e vários asteriscos" ele falou rapidamente Hermione tirou o papel da mão de Harry e sorriu e uma lagrima caiu pelos seu olhos "Hermione?!"
"Harry, O Harry você é um gênio" depois de proferir essas palavras Hermione abraçou Harry que sentiu o cheiro dos cabelos de Hermione um aroma delicioso de Cereja invadiu as narinas de Harry ele se sentiu embriagado perto dos cabelos lisos e cacheados nas pontas de Hermione " Parabéns Harry"
"Harry tenho de informar sua nomeação como Monitor Chefe, nenhum cargo vai ser alterado somente o seu e o da senhora Hermione, bom vocês são os melhores alunos da escola e informem o senhor Ronald que a nova monitora será Lilá Brown." Agora Hermione chorava compulsivamente, mesmo assim ela sorria, Harry estava novamente Hipnotizado pelos olhos lacrimejados de Hermione " Bem o capitão do time da Grifinória é você Harry e a nossa querida prof McGonagall já escolheu os novos jogadores mas isso vocês irão saber na hora certa senhorita Granger pode esperar Harry ali fora um momento?" Hermione acenou com a cabeça e retirou-se da sala após dar um beijo na bochecha de Harry e um abraço em Dumbledore que sorriu com o ato.
"Bem Harry, Hermione anda muito preocupada com você, me mandou cartas, muitas cartas para saber sobre seu estado Harry, eu acho que ela anda com uma angustia ou talvez seja uma outra coisa que esteja escondendo de nós, Bem Harry era só isso e afinal você não podia ter tirado notas maiores que eu em DCAT, mas como você tirou" Harry estava estupefato com a noticia com um inpulso se dirigiu até Dumbledore e o abraçou e disse tais palavras "Eu Te Amo Vovô!" Harry queria ter dito isso a muito tempo mas então vendo uma lagrima escorresse pela pele de Dumbledore se desmanchando na sua longa barba branca, respondeu com a mesma intensidade "Você sempre será um neto, um filho e um grande amigo para min também Harry!", Após Harry Sair Dumbledore chorou mais e mais seus oclinhos de meia lua estavam ficando úmidos com as lagrimas de Dumbledore, Ele um dia irria poder contar tudo o que devia sobre o que e por que de Voldemort perseguir os Potter e por que temer Dumbledore, era isso que importava Harry tinha que saber, mais ainda não era Hora!!!
"""Obrigada novamente"""
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!