Voto Perpétuo.
Era o grande dia da vida de Harry e Hermione, o dia em que eles concretizariam o seu amor. Estava tudo perfeito, eles pediram permissão a Profª Minerva que o casamento fosse debaixo árvore onde eles assinaram seus nomes juntos com os dos pais de Harry, o sol já estava se pondo sob o lago, já se passará um dois anos que eles haviam se formado e parecia que nada havia mudado. Neville e Luna haviam se casado a três meses e esperavam o primeiro filho do casal, Gina e Draco estavam morando juntos todos ficaram supresos quando souberam que eles estavam namorando principalmente Rony, Dino estava com Parvati e Simas com Padma, Rony estava namorando com a bruxa que conhecerá na Romenia, Dianna. Estavam todos ansiosos e Harry extremamento nervoso.
- Calma cara, ela não vai fugir. - Rony bateu devagar no ombro de Harry.
-É a pior coisa pra se falar quando alguém esta nervoso Rony. - Harry arrumava sua gravata.
- Relaxa se ela fugir você pode pegar a Cho. - Rony riu.
- Cala boca antes que eu estupore você.
Antes de Rony dizer algo ouvisse a marcha nupcial, todos se levantaram para olhar Hermione entrar, ela parecia uma princesa, seu vestido branco era longo, pareciam uma rosa se abrindo, sua cintura bem definida e seu decote bem cortado, as mangas se iniciavam na linha do colo e ai até o pulso toda de renda, seus cabelos castanhos estravam presos em um coque alto feito por tranças, sua grinalda era longa e se arrastava no chão, Harry não conseguirá conter as lágrimas.
- Você está extremamente linda. - Harry sussurrou para Hermione.
-Estamos aqui reunidos para presenciar esses dois jovens se juntando no sagrado manto do matrimonio. Se alguém aqui tem algo contra essa união que fale agora ou se cale para sempre. - Todos se olharam. - Então podemos continuar, as alianças por favor. - Rony entregou a aliança Harry e Gina a Hermione.
- Harry James Potter você aceita Hermione Jane Granger como sua legítima esposa, para amar-lá e respeita-lá por toda sua vida ?
- Aceito. - Harry colocou a alinça no dedo de Hermione e beijou sua mão suavemente.
- Hermione Jane Granger aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo por toda sua vida ?
- Aceito. - Hermione colocou a aliança no dedo de Harry e a beijou devagar.
- Sendo assim, pelo poder a mim investido eu os declaro marido e mulher. Pode beijar o noiva. - Os dois se beijaram apaixonadamente, Hermione encostou a testa na de Harry e o olhou dentro do seus olhos extremamente verdes.
- Sempre ?
- Sempre.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!