Quer ser o meu pra sempre ?
Todos estavam no jardim do castelo, a família de cada aluno para presenciar um momento tão especial na vida de cada um. Hermione estava tremendo de tanto nervosismo, Gina tentava acalma-lá, Harry e Rony corriam para chegar a antes da formatura se iniciar.
- Vamos rápido ou peremos tudo. - Rony apressava Harry.
- Calma cara, espere ai. - Rony parou junto a Harry na porta para o jardim.
- O que foi ? - Rony estava ofegante.
- Olhe. - Harry abriu um caixinha que havia um anel dentro.
- Olha Harry eu sei que você me ama mais casar não é comigo.
- An ? - Harry disse sem entender nada.
- Não é você, sou eu. - Rony segurava o riso. - Não estou pronto para isso.
- Cale a boca idiota, não é para você é pra Hermione. - Rony começou a rir.
- Eu sei mané, mais e ai vai pedir ela em casamento ? Sério ?
- Vou cara, depois da formatura. O que acha ?
- Na boa ? - Rony bateu de leve no ombro de Harry. - Vai em frente e seja feliz.
- Valeu Ron, você é um irmão para mim. - Os dois se abraçaram.
- Agora chega de melação e vamos rápido.
--------------------------------------------------------------------
Jardim.
Rony e Harry chegaram a formatura e se sentaram ao lado de Gina e Hermione.
- Onde vocês estavam ? - Hermione sussurrou para Harry.
- Pegando uma surpresa. - Harry beijou o pescoço de Hermione.
Bom dia pais e alunos. -Professora Minerva começou a falar - Estamos aqui para concluir uma etapa da vida desse jovens bruxos e iniciar uma nova. Vocês estão partindo para uma nova jornada, não são mais os bruxinhos que entraram aqui a sete anos atrás, são moças e rapazes prontos para experimentar o que a vida tem para dar agora, eu tenho orgulho em dizer que fui professora de vocês. E agora a nossa aula Hermione Granger virá falar algumas palavras. - Hermione respirou fundo e se levantou indo até a frente onde Minerva lhe entregou o microfone.
- Bom dia a todos presentes, é uma honra ser a aluna escolhida a representar todos os alunos do sétimo ano que estão se formando. Bom a sete anos atrás se iniciou uma experiencia realmente incrivel na vida de todos nós, aqui aprendemos a sermos melhores, conhecemos pessoas que nos ensinou a ter coragem, força, esperança e alegria, fizemos amigos, amigos verdadeiros que estaram conosco fora desses muros também, tivemos amores e desamores, tivemos risos e lágrimas, tivemos tudo precisavamos. Eu me sinto previligiada de ter a chance de estar aqui com todos vocês. - Hermione segurou as lágrimas por um estante. - E queria dizer que todas as casas aqui foram verdadeiras campeãs mas Grifinória eu realmente tive uma família, obrigada grifinórios por me receberem de braços abertos, eu amo vocês. - Hermione começou a chorar e todos a aplaudiram de pé, até mesmo os alunos da Sonserina. Todos começaram a se abraçarem e chorarem, realmente iria fazer falta Hogwarts.
- Meus meninos. - Hermione abraçou Harry e Rony com força. - Eu amo vocês.
- Nós também te amamos sabe-tudo. - Eles começaram a rir.
- Rony! Harry! Hermione! - Senhora Weasley acenou para eles que foram até ela. - Parabéns para vocês três. - Ela os abraçou.
- Obrigada mãe mais não acaba com meu ar. - Rony tentava respirar.
- A moleque besta. - Senhora Weasley deu um tapa nas costas de Rony.
- Eu queria falar com você mione. - Harry puxou Hermione para fora daquela confusão.
- Agora ? Aconteceu algo ? - Hermione pegou na mão de Harry.
- Não, nada. É uma surpresa.
- Surpresa ? - Hermione arregalou os olhos ansiosa mordendo os lábios. - Tá bom vamos logo. - Harry a levou até a grande árvore no lado de fora da escola de frente ao lago.
- Chegamos. - Harry abraçou Hermione e a beijou.
- E está é a minha supresa ? Vai ser um mergulho no lago ? - Hermione sorriu.
- Não boba, feche os olhos. - Harry passou as mãos sobre os olhos de Hermione que os fechou, Harry bateu sua varinha sobre a caixinha do anel até o galho acima da cabeça de Hermione. - Abra agora.
- Pronto, cadê ? - Hermione não se aguentava de curiosidade.
- Olhe para cima mione. - Hermione levantou a cabeça e olhou para a caixinha que havia a cima de si, esticou o braço e a pegou. - Pra mim ?
- Sim, abra vai. - Hermione abriu a caixinha, era um anel de ouro branco com algo escrito dentro "Quer ser o meu pra sempre ?" Hermione colocou uma mão na boca, não conseguia acreditar. - Harry, o que é isso ? Quer dizer é sério ?
Harry se ajoelhou em frente a Hermione pegando o anel de dentro da caixinha, pegando a mão de Hermione olhou em seus olhos sorrindo.
- Hermione Granger aceita fazer um voto perpétuo comigo ?
- Sim, sim, mil vezes sim! - Harry colocou o anel no dedo de Hermione e abraçou com força tirando ela do chão e a beijando.
- Eu te amo Hermione.
- Eu te amo Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!