Feliz Ano Novo, Fred. - de Molly II para Fred II - oneshot

Feliz Ano Novo, Fred. - de Molly II para Fred II - oneshot

Fred e Molly, depois do último Natal, não tiveram oportunidade de conversar a sós novamente. Por uma estranha razão, Fred parece evitar o contato com todo mundo, especialmente com a prima. Mas depois de juntar as peças que faltavam no quebra-cabeça e, finalmente, compreender um pouco mais sobre os próprios sentimentos, Molly não o deixará escapar assim tão fácil. Afinal, Ano Novo é época de esperança. É o primeiro dia de um ano que promete muitas realizações. E as de Molly começam com Fred.



*Continuação de "Feliz Natal, Molly. - de Fred II para Molly II" (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46238).

*Fic oneshot.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    Nem sei por onde começar, Luhna. Esse capitulo foi perfeito. Essa fanfic foi perfeita e eu sinto por não ter podido ler antes. Estava viajando... Voltei, mas ai é tanta coisa pra fazer e finalmente consegui ler hoje. E tô mais apaixonada ainda pelo ship. Eu espero que você faça mais alguma sobre esse casal maravilhoso... Talvez uma long... Uma short, por favor. Tipo, se eu me filmasse lendo essa fanfic, seria algo como alguém abrindo um presente de ano novo, totalmente fascinada, a cada frase eu ficava esperando pelo momento em que eles dois esclareceriam tudo e então quando o momento aconteceu eu  - não sei como - consegui me apaixonar ainda mais. Molly/Fred é um casal totalmente inesperado, no meu ponto de vista, mas que deu super certo. E sim, é melhor a senhorita fazer uma nova fanfic deles. É tanta coisa que quero comentar, acho que Molly estava tão confiante quando foi até ele e no fim da noite, ou no começo do outro ano, ela continuou com a confiança, mas por um motivo totalmente diferente. Arthur, de alguma forma, parecia saber o que estava acontecendo, porque deu aquele sermão maravilhoso no Fred. Não sei o que dizer, eu amei a fanfic, superou minhas expectativas assim como o casal que pra mim era novidade e agora se tornou vício. 

    2014-01-07
  • Lana Silva

    Tipo... Eu espero que a senhorita faça uma long deles dois também. Ahhhhhhh eu estou aqui, esperando dia 30 pra ler. Vim toda animada kkkkkkkk quero ver o que vai acontecer, Luhna.Beijoos!

    2013-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.