Conversas (bônus)
(N/A: Oie, desculpa pela demora para postar, mas eu estava viajando, e depois eu fiquei sem criatividade. Obrigada pelos comentários ^^ esse capítulo é mais um bônus. Espero que gostem)
- Olá George - ela disse - em que capítulo estão?
Todos olhavam para ela, paralisados sem saber o que fazer. Porém, George se levantou, e lhe entrgou o livro. Ela leu algumas linhas, e analisou o capítulo. Ela adorava fazer isso. Depois de um tempo, ela tirou os olhos do livro, e percebeu que todos estavam olhando para ela, esperando que ela falasse algo sobre o capítulo, ou ao menos o nome.
- Ah, sim, o nome do capítulo - ela deu uma risada sem graça - Capítulo 4 - De volta à Toca.
- Hm... Hermione... quem vai ser o próximo a acompanhar a leitura? - George perguntou.
- Não sei... talvez o Ron, ou talvez a Luna... mas o Neville também quer... porém, eu acho que a Gina iria querer também... Simas disse que Dino disse que Cho queria vir ao passado... mas sua mãe está ansiosa... talvez a Professora Minerva - nesse momento, todos olharam para a professora Minerva, que apenas deu de ombros - mas, Percy disse que queria vir também, com sua namorada... nem acredito que ele arrumou uma namorada... eu achei que aquela que ele arrumou quando ainda estava na escola, estivesse maluca... bom também tem o Quim... ah, não, ele está muito ocupado... bom... muito ocupado... sabe, novo ministro, e o mundo bruxo ainda está muito ruim... caido. E, nossa, coitado, deve ser difícil reerguer o mundo bruxo... ele precisava de ajuda, seu pai está ajudando... mas fica difícil com esse peso, esse luto... nem consigo imaginar como o pobre do Harry está... ah, ele nem quer vir, ele me disse que não conseguiria ficar perto de tantas e tantas pessoas que morreram pela guerra e...
- Hermione - Disse George - Não sei se você percebeu, mas acho que ninguém está ouvindo o que você está dizendo...
Hermione olhou ao redor, e todos estavam conversando entre si, e alguns dormindo. Ela ficou indginada, e apenas se sentou ao lado de Sirius, que lhe deu um sorriso maroto, e ela revirou os olhos.
Hermione arregaçou as mangas da blusa, e folheou o livro. Mas ela foi interrompida por Sirius que disse:
- Você não acha melhor começar a leitura?
- Eu começarei a ler quando eu quiser - ela respondeu friamente.
- Nossa, calma, só sugeri, não precisava ser insensível, e meus sentimentos, como ficam?
Hermione não respondeu. Se arrependeu de ter se sentado ali.
- Hermione... certo? - Sirius disse - você comentou algo sobre muitas pessoas que morreram na guerra... quem exatamente? - agora todos estavam olhando para ela, esperando uma resposta.
- Bom... certamente, o livro contará... mas...
- Eu acho que seria melhor se você falasse antes, assim evita o choque... sabe...
- Okay... - Hermione coçou a cabeça, e hesitou. Não sabia se devia mesmo contar o que havia acontecido com essas pessoas, olhando-a curiosos, a espera dela dizer que eles não morreram tão jovens - tudo bem... por onde eu começo?
- O que aconteceu comigo? - Perguntou Frank Longbottom.
- Ah... - Hermione sabia que o que havia acontecido com ele, era pior do que a morte - bem - ela disse e viu que ele estava muito curioso mesmo - isso é pior do que morrer... - ele se assustou com isso - bem, não vou enrolar. Você ficou louco.
- O que?!? - ele se assustou - como assim eu fiquei louco?
- Bem... não exatamente louco. Mas... perdeu a memória... deixou seu filho... bem... é que eu não gosto muito de falar sobre isso, por que eu sempre me lembro do coitado do Neville... ele nunca falou muito sobre isso.
Frank estava paralisado. Não pensou que pudesse ser tão horrível.
- Mas... o-o que realmente me aconteceu?
- Você foi torturado, você e sua esposa, Alice.
Os namorados trocaram um olhar.
- Quem...?
- Bellatrix Lestrange - Hermione disse e se lembrou daquela vez que ela a torturou, por isso abaixou a cabeça.
- MINHA PRIMA É UM VADI- Sirius gritou, mas não completou a frase, pois foi imterrompido pela professora Minerva.
- Senhor Black, nós todos sabemos como a senhorita Lestrange é má, e cruél, mas não precisa falar uma coisa dessas! - disse ela indgnada.
- Desculpe professora... - Sirius respondeu, e depois voltou a falar com Hermione - e a mim, o que houve?
- Bom... você também não teve um final tão feliz.
Sirius ficou pálido.
- Bem... primeiramente, você foi acusado de um crime que não cometeu, mas disso você já deve saber, pois está no livro.
- Sim, eu sei disso.
- Bom, e depois, você foi morto em uma batalha no ministério da magia... eu estava lá também... que nem, Harry... acho que aquele dia foi o pior da vida dele e...
- Eu morri? - Sirius perguntou, e Hermione assentiu com a cabeça - quem me matou?
- Bellatrix Lestrange.
- O QUE?!? AQUELA VA... DA MINHA PRIMA ME MATOU??
- É... ela é bem má... ela me torturou também na mansão Malfoy... mas eu escapei dela, e na guerra ela morre... Molly Weasley a mata.
Sirius pareceu satisfeito com isso, se virou para George, que até então estava esquecido de lado, e disse;
- Agradeça a sua mãe por isso.
- Claro... claro - disse George perdido em pensamentos.
- E a mim Hermione... o que acontece? - perguntou Remus.
- Ah, você se casa tem um filho e... - Hermione parou ao ver os olhos brilhando dele. Seria ruim falar que ele morre, mas mesmo assim, disse - morre na guerra... um comesal da morte te matou... e você deixou um filho órfão.
Ele ficou pálido.
- Mas e a minha... esposa?
- Bom... Tonks...
- Tonks? Você se casou com a Tonks? Mas hoje ela tem tipo, uns cinco anos... é pequena... e... - Sirius começou, mas Hermione o interrompeu.
- Sirius, não me interrompa! - ela disse e lhe lançou um olhar mortal. Sirius se encolheu no banco - bom, Tonks também morreu na guerra foi... Bellatrix Lestrange que a matou e...
- Cara... acho que ela devia se casar com Voldemort - disse Sirius - ela chega a ser tão cruél quanto ele.
- Bem que ela queria - comentou George e todos riram.
- Bem, não vou enrolar muito mais... os que eu conhecia, a maioria morreu na guerra. Sirius, Remus, Tonks, Dumbledore - todos olharam com pena para Dumbledore, e esse, estava indiferente.
- Quem matou ele? - perguntou Lily.
- F-foi... é que vocês não vão poder julgá-lo, tudo bem? - Hermione disse, e eles assentiram - bem... foi o Snape e...
- RANHOSO, SEU DESGRAÇADO - Disse/gritou/berrou Sirius.
- Sirius Black - Hermione disse - eu já disse para você não me interromper!! E eu disse para não julgá-lo, pois, depois que lermos o livro inteiro, você vai entender!
- D-desculpa - disse Sirius se encolhendo no banco, arrancando risadas de todos.
- Mas, Snape também morre e...
Sirius ameaçou falar algo, mas não disse nada ao ver o olhar mortal de Hermione.
- Nagini, a cobra de Voldemort o mata. Nagini é morta por Neville - Os olhos de Frank brilharam com orgulho do filho - Também perdemos Dobby, um elfo muito bom. Olho tonto morre também. Fred... esse vocês devem saber que morre - Hermione olhou para George, que estava com a aparência de muito cansado - Mas, chega de falar disso, é muito triste.
Todos estavam curiosos para saber mais, mas, saberiam pelo livro mesmo. Hermione suspirou, e abriu o livro.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse capítulo é mais um bônus, okay? Beijos.
Comentários (5)
Caramba essa fanfic é muito boa, não acreidto que você abandonou ela!
2016-10-09cara, eu não acredito que vou perder meu tempo fazendo isso, mas eu vou pq eu quero e preciso. Essa eh A PIOR FIC QUE EU JÁ VI! Nada nela faz sentido! Como diabos você começa a leitura do quarto livro SEM passar pelos primeiros??? Sem falar que colcoar a ESCOLA TODA pra ler é extremamente idiota! Como se ninguém ali fosse virar comensal no futuro, né, querida? FRANCAMENTE! E no primeiro capítulo, a Minerva é pombo-correio? E aquela carta do Harry? QUE COISA RIDICULA! E você se importa tanto com a sua fic que colocou o Aluado como Monitor-chefe sendo que TODO MUNDO sabe que o PONTAS foi o monitor-chefe! Seja sincera, você ao menos se deu ao trabalho de pesquisar antes de escrever esse lixo? Você dá um PUTA espaço entre as suas partes, parece feito nas coxas! Claro, ninguem vai ficar revoltado com o Rabicho ao descobrir que ele virou um comensal! Alias, me explica, como TODO MUNDO sabe quem seria o ‘‘Milorde‘‘? Isso nem ao menos faz sentido! E é obvio que um aluno vai desmaiar e ninguem vai se importar, claro, todo sentido do mundo! E a parte da Lily, quando ela tá lendo ‘‘parecia que conhecia ele, e que ela o amava‘‘ SERIO! COMO VOCE TEM CORAGEM DE ESCREVER ESSA MERDA? Claro que se você pegar e ler um livro com a historia de um garoto que tem o sobrenome de uma pessoa q voce detesta voce vai, DO NADA, achar que o conhece e que o ama! Serio, só de ler o nome do garoto?! VOCE NÃO TEM VERGONHA NAO??? E, serio, o SIRIUS nao entender sarcasmo? Fala sério! Que coisa estúpida! Sem falar na pessima qualidade da sua escrita! ‘‘Todos olharam para ele como que: Sério?? Oh, eu queria ~Sarcasmo. ‘‘ ISSO NEM AO MENOS FAZ SENTIDO! Você não sabe nem construção BASICA de texto! Não sabe como conectar uma frase na outra! A sua gramática é simplesmente ridícula! Se é que pode ser considerado ‘‘gramática‘‘ de tão inexistente! Sério, de onde você tirou que pessoas podem simplesmente se materializar no meio de HOGWARTS?!?!?!?! E que tipo de autora você é pra dizer ‘‘fiquei sem criatividade‘‘? Mesmo que você tenha ficado, ISSO NÃO SE DIZ, CARA! É um ÓBVIO sinal de que você NÃO TEM CAPACIDADE PRA ESCREVER!!! E é claro que não tem o menor problema a Hermione contar pra todo mundo o que aconteceu no futuro, claro! Sério, eu pense muito antes de escrever esse comentário, até pensei em ser educada, mas você nem se dá ao trabalho de responder seus leitores! Tudo bem que, com certeza, eles foram procurar histórias BEM MELHORES do que esse LIXO que você escreveu! Sinceramente, se eu fosse você, apaga a fic e fingia que nada aconteceu! Essa é A PIOR FIC que eu já vi em TODOS OS MEUS ANOS de leitora assídua!!! Você não merece nem ao menos ser chama de escritora, você não sabe escrever, não sabe gramática, não sabe concordância... Essa fic é simplesmente patética!!!! Se eu pudesse dar ZERO, eu daria! ALIAS, se eu pudesse dar nota NEGATIVA, EU DARIA COMO TODO PRAZER!!!
2014-10-12ADOREI! Próximo logo, por favor!
2014-01-05LULU789, a cicatriz "mudblood" só aparece nos filmes, nos livros não. Portanto, ela não tem essa cicatriz, o que ela tem é um corte no pescoço.Eu não tenho muito o que acrescentar, a LULU já falou tudo... E como assim o Remus ficou feliz? Ele normalmente fica com coisa por ser lobisomem! Às vezes, nós leitores, gostamos de ler uma resposta para nossas perguntas nos comentários, sabe. Não é nem um pouco educado ficar nos ignorando. Até parece que não lê os comentários, que só vê o número e pronto!
2013-12-23gostei muito do cap...achei um pouquinho curto e faltou um pouco mais de informaçõa... a hermione falou muito pouco...mas o cap ta muito bem escrito...adorei aquela parte em que ela começa a falar sem parar e ninguem presta atenção...gostei tambem dos olhares mortais para o sirius...acho que seria legal se sem querer alguem visse a "cicatriz sangue ruim" da hermione e ela esplicar direitinho o que aconteceu, ja que no livro não aparece direito...parabens pela fic...continue assim e não desista...
2013-12-23