Abandonada Sim, Sozinha Nunca!




Hoje finalmente estou indo para o trabalho, decidi ficar no fórum, Eu e Draco fizemos as pazes, e ele cuidou de mim por 10 dias, se mostrou realmente preocupado comigo, fiquei muito melhor sob os cuidados dele, peguei o habito de chamá-lo pelo primeiro nome, Draco tem se mostrado muito presente na minha vida realmente...


– Hermione, Hermione? – chama Luna relutante.


– Ah desculpe Luna, estava distraída.


– Hermione, aqui está o seu cappuccino e o salgadinho de frango que pediu. – diz Luna deixando um copo e um prato com salgadinhos de frango em cima da mesa.


– Obrigada Luna, parece deliciosos, vou logo lhe pagar, tome. – diz Hermione dando dólares pra Luna que pegara indo para cozinha.

Hermione começara a tomar seu café da manhã na sua lanchonete preferida, terminando o tal café, segue para seu local de trabalho na consternação de ver Draco, mas Draco não se encontrava em sua sala, mas Hermione senta-se em sua cadeira continuando a fazer suas tarefas diárias...


 – O que aconteceu com o Malfoy? Ele nunca falta. – diz Hermione folheando os papeis.


A castanha tem a atenção chamada por batidas na porta.


– Entre!


– Ah Senhorita Granger, sou Fred Greengrass, fui enviado para ficar provisoriamente no lugar do Sr. Draco Malfoy, ele viajou para um processo importante de um cliente multimilionário chamado Remus Lupin, briguinhas conjugais com a quase ex-esposa Ninfadora Tonks, ou algo assim, ah desculpe-me, estou falando demais.


Agora posso dizer, Fred Greengrass é um homem muito bonito, cabelos pretos, lisos, com uma franja rebelde jogada na testa, corpo viril e firme, olhos tão azuis que fico ofuscada apenas de encará-los, sorriso simples e formoso, e o que completava sua beleza é o terno azul marinho, parece ser um ótimo rapaz, mas Draco viajou? Realmente não sei o que aconteceu depois daqueles dias que ele passou na minha casa, esse loiro crétino me deixou aqui sozinha? PORQUE ESSE IDIOTA NÃO ME DISSE NADA SOBRE ESSA VIAGEM?  E PORQUE VOCÊ ESTÁ SE IMPORTANDO COM ISSO HERMIONE GRANGER? Por deus, que estranho, melhor eu tirar esses pensamentos da minha cabeça.


– É um prazer conhecê-lo Sr. Greengrass, me chame apenas de Hermione – diz Hermione erguendo a mão para saudar o homem que corresponde fazendo o mesmo.


– Prazer, pode me chamar de Fred, porque seremos parceiros de trabalho por uma semana. – diz Fred sentando-se na cadeira de Draco.


Hermione tomada por um impulso sombrio vindo do fundo de sua alma, dando passos acelerados até a mesa de Greengrass, que estava distraído mexendo nos papeis em cima da mesa que era de Draco, mas logo se assusta com o movimento rápido que Hermione exerceu sobre ele, tomando os lábios do homem com rapidez e posse, mordiscando e chupando-os lentamente, os olhos de Fred ainda se mantinham abertos durante o intenso beijo demonstrando está surpreso, mas depois de alguns minutos captando as intenções de Hermione, o mesmo fechara as lindas iris azuis para se acalentar ao beijo ousado da castanha, que ficava cada vez mais preciso e cheio de volúpia, como se fosse uma outra Hermione Granger, sensual, ousada, envolvente beijando Fred, mas a castanha corta totalmente aquele momento sensual e indiscreto, Hermione se afastara rapidamente com a respiração ofegante, encarando as iris azuis de Fred arregaladas e com a boca entreaberta ofegante, e a mesma rapidamente se retira da sala em passos rápidos sem olhar para trás.


– Deus, o que deu em mim? Que falta de vergonha na cara! Mal conheço aquele homem. – diz Hermione colocando a mão na boca incrédula com o terá feita com Fred há poucos minutos, Hermione vai pedi ajuda a um amigo, e esse era Harry, a castanha batera na porta da sala do amigo, que dizia para entrar em sua sala.


– Harry, preciso desabafar com você! – diz a castanha atônita sentando de frente para Harry que estava sentando atrás da mesa com uns papeis na mão olhando para amiga, curioso.


 – Sim Mii, o que houve? Você está muito tensa.


– Acabei de beijar um desconhecido!


– Sério? Acho que não tem nada demais nisso, afinal você sempre está sozinha Hermione, precisa se distrair um pouco.


– Não é tão simples, não entende Harry? Acabei de conhecê-lo, é meu novo parceiro de trabalho agora.


– Parceiro? Mas advogados não tem trabalho conjunto Mii.


– É uma longa historia Harry, não estou mais trabalhando como advogada.


– Então está trabalhando de que?


– Estou trabalhando como secretaria agora, secretaria do Malfoy.


– SECRETARIA? DO MALFOY? – diz Harry boquiaberto não acreditando.


– Sim, mas não estou querendo falar disso agora, eu vim aqui para falar do meu surto momentâneo mental de alguns minutos, essa historia de secretaria do Malfoy é uma longa historia, eu conto para você depois Harry, apenas quero saber se você visse uma mulher linda na sua frente, mesmo que não a conhecesse, iria beijá-la?


– Está bem Hermione, bem, acho que não, obviamente não para falar a verdade, mas claro que iria me sentir atraído, mas apenas se eu estivesse solteiro é claro, mais você é solteira e pode se atrair por quem você quiser Hermione, então acho que não há nenhum problema nisso, apenas tome cuidado com quem vai se envolver, tenha cautela.


– Ah, não era bem essa a resposta que eu estava procurando, mas o que vale é intenção, obrigada Harry, ultimamente tem acontecido coisas estranhas comigo.


– Que coisas Mii?


– Primeiro, eu fiquei muito doente, muito mesmo, então Malfoy foi me procurar, passamos dez dias juntos, não juntos daquele jeito, ele estava cuidando de mim, então quando estávamos nos despedindo, ele me beijou, mas do nada surgiu um ódio tão grande dentro de mim, que deu vontade de espancá-lo até a morte, mas eu apenas o expulsei da minha cama.


– Malfoy? Na sua casa? Cuidando de você? Ele te beijou? – retruca Harry ainda mais surpreso com as revelações da castanha.


– Realmente isso é verdade, é um pouco inacreditável, pois o Draco é convencido, arrogante, egoísta, mimado, convencido, eu já falei convencido não é? Ah não importa, apenas sei que o Malfoy é estranho, às vezes acho que é apenas um jogo meticuloso dele para me fazer de trouxa, mas às vezes tudo vindo dele parece ser muito sincero.


 – Hermione, tenho que lhe dizer uma coisa sobre o Malfoy, ele não presta! Fiquei sabendo de algumas coisas sobre ele.


– Que coisas são essas, eu posso saber?


– Descobrir que ele e o pai estão inocentando assassinos, ladrões, pedófilos da pior espécie durante os processos que ocorrem aqui no fórum, muitos advogados corruptos estão envolvidos nos planos de Lucius Malfoy, muito desses bandidos são aliados do Malfoy, fatos que provam isso é, lembra do caso de Bellatrix Lestrange e Tom Riddle, mais conhecido como Lord Voldemort, então, esses dois foram inocentados de crimes terriveis que ambos cometeram, Lord Voldemord assassinou a sua familia inteira e Bellatrix Lestrange era sua cumplice, ambos são fabulosamente ricos, Bellatrix, Voldemort e Lucius Malfoy são aliados, alguns comentam aqui no fórum, mas ninguém é burro o suficiente para abrir a boca para que o Lucius Malfoy fique sabendo que sabemos do esquema que ele vem armando por anos, se ele souber, vamos nos dar muito mal, então é um boato falido, não podemos nos impor contra Lucius Malfoy, ele é um homem perigoso! Tanto ele como Draco Malfoy, então é melhor você se afastar dele Hermione.


– Eu quero me afastar dele Harry, mas se eu fizer isso, vou jogar minha carreira no lixo, não quero dar esse gostinho para Lucius, ele me ameaçou.


Será que realmente o Malfoy é tão baixo assim? Não pode ser! Eu não consigo acreditar nisso, algo aqui dentro de mim, reluta em não acreditar nisso, porque meu coração está apertado? EU ODEIO INJUSTIÇAS!  Se isso realmente for verdade, nunca perdoarei Draco Malfoy!


– Ameaçou? Como assim Hermione? Agora que começou a contar, termine!


 – Eu briguei com Draco Malfoy naquele dia na área de serviço, então Lucius ficou sabendo disso, e nos chamou até a sua sala, Lucius estava furioso, porque nos estávamos expondo o nome dos Malfoy, ele não ameaçou somente a mim, também ameaçou o Malfoy, ele disse algo assim para Draco “Você Draco, já sabe exatamente o que te espera”, no começo não fiquei tão curiosa em saber qual era o castigo de Lucius para Draco, agora fiquei curiosa em me aprofundar mais nisso, então Lucius me rebaixou para secretária, me colocou para ser secretaria do filho dele, ele tinha feito isso de propósito porque sabia que Draco e eu não tínhamos uma relação agradável, Lucius disse que se eu me recusasse, ele iria estragar minha carreira, iria transformar minha vida em um inferno!  Entende agora porque não posso me afastar do filho dele? Lucius não deu um prazo determinado para eu voltar a ser advogada, então tenho que fazer isso Harry, eu lutei muito por essa carreira, não posso deixá-la escapar por entre meus dedos.


– Nossa Hermione, esse homem é um monstro! Alguém tem que dar um basta em Lucius, mas ele é poderoso demais, a fama e o dinheiro são ótimas ferramentas, e isso ele tem de sobra para manipular quem ele quiser, é um desgraçado!


– Realmente, eu tenho uma raiva imensa por Lucius, eu já o desprezava antes de ele fazer isso comigo, agora o desprezo mais, mas o Malfoy, ele é estranho, é diferente... – diz Hermione balbuciando o fim da frase quase num sussurro tentando convencer a si mesma e acreditar que Draco era diferente de Lucius.


– Hermione, por favor, não se iluda com Draco Malfoy, porque ele é um MALFOY, somente ao carregar esse sobrenome, já sabemos muito bem quem ele é, e o que ele é capaz de fazer para conseguir o que quer, um Malfoy passa por cima de tudo e todos sem dar a mínima importância para os outros alem de si mesmo Hermione. – diz Harry engolindo em seco, desferindo com dificuldade essas palavras duras, vendo que Hermione esboçava uma reação triste com cada palavra que saíra da boca de Harry.


Não, não, não... Draco não é assim, eu conheço muito pouco, mas seus olhos, suas ações, suas palavras, seus gestos, tudo nele dizia completamente ao contrario, demonstrava ser um homem integro e determinado, não quero acreditar nisso, não posso...


– CHEGA HARRY!!! – diz Hermione esbravejando abismada saindo da sala de Harry rapidamente, deixando o moreno para trás com uma cara definhada, Harry soltara um suspiro de decepção.

– Ah Hermione, espero que não esteja sentindo, o que acho que você está sentindo pelo Malfoy...

Hermione novamente voltara com uma cara de derrotada para seu escritório, entrando no mesmo, Hermione estava tão abalada com as informações recebidas de seu amigo, que não havia ficado envergonhada com que fizera com Fred, o homem a olhava entrar e se sentar em sua mesa com uma cara empalidecida e definhada, então o moreno pergunta...


– Tudo bem senhorita Granger?


– Somente Hermione por favor, está tudo bem Fred, e desculpe o meu atrevimento naquela hora, não é uma desculpa, mas eu realmente não sei o que deu em mim, me desculpe. – diz Hermione carregando um olhar melancólico olhando para Fred dando um sorriso casto tentando mostra-se alegre para ele., Hermione havia se abalado com as revelações de Harry sobre Draco, as informações fizeram Hermione relutar em acreditar em Draco.


Preciso ouvir da boca do Malfoy que tudo é mentira, que ele não é tão desprezível assim , necessito disso se não vou acabar enlouquecendo com as minhas duvidas, preciso vê-lo agora mesmo! PORQUE VOCÊ ME ABANDONOU SOZINHA AQUI DRACO MALDITO IDIOTA IMBECIL MALFOY???  Realmente preciso de você...


Hermione solta um suspiro longo, passando os dedos nos olhos rapidamente, olhando a papelada, Hermione estava estressada e precisava relaxar, e distrair os pensamentos de Draco Malfoy, uma vez ou outra Fred ficava contemplando a beleza natural e única de Hermione do outro lado da sala, Fred havia sido pego de surpresa com o beijo de Hermione, aquilo fez o homem se interessar por ela rapidamente, então com intuito de levá-la para sair mais tarde, o rapaz se desloca até a mesa de Hermione para iniciar um dialogo com a mesma.


– Com licença senhorita Gran...desculpe Hermione. – balcucia Fred envergonhado sorrindo para Hermione que o olhava.


– Sim Fred? O que deseja?


– Queria alertá-la de que está na hora do almoço, então queria saber se não está interessada em almoçar comigo em um ótimo restaurante perto daqui?


Hermione reluta em responder, pensando muito bem na resposta que daria para Fred...


Realmente estou precisando esquecer do assunto DRACO MALFOY, que na verdade não deve está nem um pouquinho pensando em mim, deve está muito focado em seu trabalho, e mesmo se não estivesse, duvido muito que Malfoy iria ficar pensando em mim, não sei nem ao menos se ele gosta de mim, como amiga é claro! Melhor eu esquecer esse assunto por hora.


– Claro Fred, como é o nome do restaurante?


– Grill Modern, é um ótimo restaurante, fica duas quadras daqui, podemos ir?


– Claro, vamos! – diz Hermione levantando-se da cadeira pegando sua bolsa preta, acompanhando Fred até o carro dele, um Audi preto muito sofisticado, Hermione e Fred adentram o carro, indo para Grill Modern para almoçarem...


**


Realmente é ruim ficar longe de casa, quero logo terminar com esse processo, quero ganhar a causa é claro! Na verdade, perdi apenas um processo, apenas um, perdi para aquela grosseira filha da mãe da Granger, lembrando bem, não esqueci das ultimas palavras que ela se atreveu a me dizer naquele dia, quando ela me expulsou como um cachorro da casa dela, MALUCA, eu apenas a beijei, e ela me tratou feito lixo, apesar de tudo o que fiz por ela, passei 10 dias com ela, e a ingrata ainda teve coragem de me expulsar daquela forma, ainda teve a audácia de dizer que estou “CAIDINHO POR ELA” quem ela pensa que  é? Ah ela me paga por essa quando eu voltar...


– Dr. Malfoy, devemos cancelar essa reunião? O senhor está muito distraído, deve esta com problemas presumo. – retruca uma voz masculina robusta, um homem de cabelos castanhos bem claros quase loiros, com uma roupa despojada, e uma leve barba crescendo ao redor da boca. Seu nome é Remus Lupin, Draco rapidamente volta do transe olhando para o Sr. Lupin.


– Me Desculpe Sr. Lupin, estava pensando em algumas etapas do processo do senhor, realmente é essencial ao seu favor, o fato da infidelidade de sua esposa, Ninfadora Tonks, praticamente o processo está ganho, a Infidelidade da Sra. Tonks a faz perder a credibilidade sobre seus bens, então poderemos ficar tranqüilos Sr. Lupin, não tem mais como sua ex-esposa ganhar esse processo, adultério é inadequado diante da justiça, então tudo está tranqüilo senhor.


– Assim fico mais tranqüilo Dr. Malfoy, não quero que a Ninfadora toque com aquela mãos sujas dela no meu dinheiro, ela não merece nenhum centavo, então era somente isso Dr. Malfoy, então nos vemos daqui a duas semanas, realmente o processo vai demorar para acontecer, então nos vemos no tribunal doutor. – diz Lupin levantando-se erguendo a mão para Draco o saudando e o loiro fizera o mesmo, então Draco estava voltando para o hotel que estava hospedado em Londres, realmente os clientes prezavam muito os trabalhos judiciais de Draco, tanto prezava que clientes de outros países e estados, alugavam os serviços judiciais de Draco, e o mesmo viajara algumas vezes para fazer seu trabalho, então, o processo de Remus Lupin é em Londres, uma cidade muito bela e sofisticada, Draco está hospedado no Sleep In Five Stars (Hotel Cinco Estrelas), o hotel mais freqüentado e contrafeito de Londres, realmente Draco não revezava em gastar em coisas caras e de boa qualidade, o loiro tem o gosto muito refinado, então mais uma noite, Draco se afundava debaixo dos lençóis frios da cama do hotel, obviamente pensando em Hermione Granger, já havia passado 2 dias que Draco estará em Londres, ainda havia que espera duas semanas para voltar pra Nova York...


Essa cidade é tão chata, mas tenho que ficar por aqui mais uns dias até o processo acontecer, porque estou achando Londres tão chata? Será porque...


Draco emanava de seus olhos acizentados tempestuosos um brilho intenso e abrasador ao pensar em tais palavras...


Ela não esta aqui?? Será porque Hermione Granger não está aqui? Que ridículo! Porque eu estaria com saudades daquela indigna? Não mesmo, melhor esquecê-la...


Então Draco adormece tranquilamente naquela cama espaçosa e macia...


**


– Hermione, você é tão linda, suas curvas, seus olhos, seus cabelos, seus lábios, parece que foram esculpidos por deuses, você é minha deusa, minha deusa divina e fantástica, desde quando a conheci naquele dia em frente à lanchonete, não descansei nenhum neurônio do meu cérebro para poder pensar em você, para pensar nós olhos inebriantes, na sua boca rosada, no seu rosto angelical, no seu corpo pequeno e delicado, no seu jeito diligente e arrebatado, me deixava extasiado, me deixando com mais vontade de vê-la novamente, tê-la somente para mim, não conseguir conter os mais absurdos e desesperados desejos do meu coração, absurdos sim! Pois não podia me permitir está apaixonado por você, não deveria! Eu sou um Malfoy, não posso me permitir amar alguém como você, somos de mundos diferentes, meu mundo é destrutivo e perigoso, posso magoá-la, destroçá-la se eu me atrever a chamá-la para meu mundo Hermione, muitos fatos ruins fazem de mim o que sou, eu sou o puro mal, não sou o mocinho dos contos românticos, eu sou o vilão, mas não posso controlar meus sentimentos Hermione, não posso mais, EU AMO VOCÊ!


Draco estava com os braços fortes entrelaçados na cintura de Hermione que estava de olhos fechados ouvindo cada palavra proferida meticulosamente para fazer Hermione se derreter nós braços de Draco, não precisava de muitos esforços, Hermione estava ali, inteiramente entregue a ele, nós braços dele, de corpos literalmente despidos na cama, estavam se amando da forma mais pura e sincera possível, os corpo suados vidrava suas vontades de viajarem nos corpos um do outro, Hermione e Draco esqueceram de realmente eram para se amarem sem pudor e vergonha como se fosse profundamente íntimos um do outro, como se fossem dois corpos compartilhando da mesma alma. Dando variados beijos estalados um no outro, fazendo movimentos em total sincronia, Draco e Hermione estavam completamente envolvidos, apaixonados e desesperados para se amar sem esperar pelo amanhã...


**


Tudo não passara de um sonho sensualmente apaixonado, Hermione estará sonhando com Draco, possuído-a da forma mais apaixonada possível, proferindo palavras de amor enquanto se amavam, mas logo o sonho é desvencilhado da mente de Hermione, que acorda em um susto abrindo os olhos depressa, acordando para a realidade.


– DRACO! – balbucia Hermione abrindo os olhos, com respiração arfada e rouca, dando suspiros longos sem parar como se realmente Draco estivesse ali, possuindo-a de verdade. – Ah foi apenas um sonho, mas que sonho mais...estranho. – diz Hermione tentando recuperar o fôlego, colocando a mão no peito, ofegando sem parar, o corpo de Hermione estava todo enrijecido com o sonho apaixonado e sensual que tivera com Draco, Hermione desce sua mão delicadamente pela sua barriga, levando-a sapecamente até sua parte intima, sentindo levemente molhada por cima do Baby Doll que estava vestindo, Hermione cora levemente retirando a mão, voltando-se deitar na cama.


– Porque sinto que me corpo está queimando por dentro? Culpa do maldito do Malfoy! Não, eu não disse isso! Ele não exerce nenhum tipo de sentimento sobre você Hermione Granger!! – diz a castanha para si mesma, repreendendo-se.


Tudo estava mudando entre Hermione e Draco, ambos estava sentindo a falta um do outro, mais nenhum dos dois dava o braço a torcer, negando seus sentimentos, enfim, havia se passado 11 dias, não exatamente duas semanas, mas faltava pouco para o processo de Remus Lupin, depois do processo, enfim Draco retornaria para Nova York, faltava apenas 3 dias para o esperado processo de Lupin, enquanto isso, Hermione aproveitava a boa companhia de seu mais novo amigo Fred Greengrass, ambos passavam o dia juntos, almoçavam juntos, enfim, Fred havia chamado Hermione para um encontro casual, e a castanha dissera sim sem relutar apenas para esquecer Draco, Fred estava a porta de Hermione, apertando a campainha, e rapidamente Hermione abrira a porta, trajando um vestido preto sem alças, totalmente colado ao corpo de Hermione, modelando perfeitamente suas curvas, medindo até ao seu joelho, um vestido de noite, muito sofisticado por sinal, Hermione havia caprichado no visual para sair com Fred, que a olhava boquiaberto e admirado sorrindo gentilmente para Hermione.


– Você está, simplesmente linda Hermione! – exclama Fred admirando a beleza de Hermione.


– Obrigada Fred, digo o mesmo de você. – diz Hermione animada, olhando o terno preto, acompanhado de um colete cinza com uma gravata preta e branca muito bem colocada na camisa social branca, o cabelo de Fred estava penteado a gel, deixando-o bem arrumados.


– Me sinto lisonjeado Hermione, então aceita? – diz Fred oferecendo o braço para Hermione segurar, Fred é muito cavalheiro e Cortez, realmente o sonho de toda a mulher, Hermione era a mulher mais sortuda do mundo por isso, mas a castanha não dava o devido valor para Fred, realmente para ela, ele é apenas um amigo...


Fred havia se cativado rapidamente pelo o jeito de Hermione, ainda mais pelo beijo inesperado e inebriante que a castanha havia lhe dado, então a cada dia que se passava, Fred se apegava mais a Hermione...


– Claro, Sr. Greengrass, com muito prazer. – diz Hermione sorrindo colocando seus braços por dentro do braço de Fred, entrelaçando-os, ambos iriam até ao carro de Fred, partindo para o restaurante mais famoso da cidade, Three Broomsticks, era o restaurante de Fred, então o mesmo decidira levar Hermione para provar a comida mais apetitosa e de ótima qualidade de Nova York, realmente Fred queria agradá-la, queria conquistar Hermione, ambos chegam ao Three Broomsticks, Fred e Hermione param na recepção do luxuoso restaurante, e uma moça estava atrás do balcão pronto para atendê-los, mas ao ver o belo homem, a moça rapidamente cora.


– Boa noite senhorita, quero verificar a reserva que fiz há uma semana atrás.


– Boa noite Senhor, espero um segundo, vou verificar. – balbucia a moça timidamente olhando com olhar mal-intencionado , mas logo o direcionando para um caderno preto olhando os nomes.


– Sr. Greengrass e Sr. Granger, mesa numero 10, não é?


– Sim senhorita, obrigado. – diz Fred educadamente, seguindo com Hermione para o salão, sentando-se na mesa numero dez, em uma cobertura ao ar livre, Fred havia planejado tudo com muita dedicação, para agradar Hermione...


Um garçom aproxima-se lentamente trazendo os cardápios, deixando-os em cima da mesa.


– Eu quero um camarão ao molho inglês, acompanhado com pêssegos e algas marinhas. – diz Fred escolhendo rapidamente seu pedido, devolvendo o cardápio para o garçom, que ainda esperava o meu pedido para poder deixá-los a sós. – Eu quero um Cream boiller e Chiken fritas obrigada. – diz Hermione dando o cardápio para o garçom o mesmo fora rapidamente para a cozinha avisar o chefe, sobre os pedidos.


– Pelo visto, você arranca suspiro da mulherada Fred. – diz Hermione brincalhona, olhando para Fred sorrindo, que sorrira para ela gentilmente.


– Mas, eu quero arrancar suspiros apenas de uma mulher. – diz Fred ficando sério, olhando fixamente nos olhos castanhos de Hermione, a mesma percebe que o homem se dirigia a ela, mas Hermione puxa um assunto para sair da “saia justa”.


– Sabia que você tem o mesmo nome de um conhecido meu? – diz Hermione sem graça mudando de assunto.


– Mesmo? Eu não sabia, e o que ele é para você?


– Um colega, eu conheço a família dele, então todos são meus amigos, nome dele é Fred Weasley, enfim não quero falar sobre isso, me conte, como você conseguiu um trabalho provisório no fórum?


– Hum, eu conseguir porque sou um ótimo advogado, tenho muitos contatos importantes, então através desses, eu conseguir o emprego no fórum.


– Entendi Fred, você realmente deve ser um ótimo advogado então.


– Claro, mas então Hermione, você tem namorado?


Hermione reluta em responder, demorando um pouco para isso, então um garçom aproxima-se trazendo os pedidos que ambos haviam feito.


– Com licença senhores. – diz o garçom educado, deixando os pratos em cima da mesa, com deliciosas refeições, e logo o garçom se retirar novamente.


– Não Fred, eu apenas vivo para o meu trabalho, não tenho tempo para namoros.


– Nossa, você é muito reservada Hermione, você deve se divertir mais.


– Eu já me divirto Fred, fazendo o meu trabalho, não preciso de nada mais além disso. – diz Hermione sorrindo para Fred, dando uma garfada em seu prato, levando aos lábios, mastigando como se tivesse um segredo, era prendado e ao mesmo tempo sensual o modo como Hermione se comportava e fazia as coisas, isso fascinava Fred cada vez mais, que a olhava com desejo, mas Hermione não o encarava, apenas olhava para seu prato continuando a comer, derrotado, Fred fizera o mesmo, ambos ficam em silencio até terminarem de comer cada grão de seu prato, se deliciando com cada sabor diferente que tinha aquele jantar fabuloso.

– Estava deliciosa essa comida Fred, você realmente estava certo, dizendo que aqui era o melhor restaurante da cidade. – diz Hermione levando o pano de prato até a boca, limpando delicadamente seus lábios rosados.


– Realmente Three Broomsticks é o melhor Hermione, e eu a trouxe aqui, porque você merece sempre o melhor. – diz Fred gentilmente sorrindo para Hermione que logo desfizera o sorriso para um sorriso introvertido.


– Obrigada Fred, realmente adorei, sabe, você tem sido uma ótima companhia, você já está a mais de uma semana no fórum, ainda não entendo, você disse que ficaria uma semana, mas acho que deve ter acontecido algum imprevisto com Draco, enfim melhor não falamos disso! – diz Hermione nervosa ao perceber que estava falando de Draco, Fred percebe o nervosismos da castanha.


– O que foi Hermione?


– Nada Fred. – diz Hermione dando um gole no copo de água.


– Você gosta do Draco não é?


– O QUE? – diz Hermione engasgando com a água, batendo em seu peito, tentando se recompor.


– Você está apaixonada por Draco Malfoy, você passou esses 13 dias falando dele sem parar, e toda vez que você fala dele, fala de um modo, que concluir isso.


– Eu não estou apaixonada pelo Malfoy, você está enganado, estou apenas brava com ele, porque ele viajou sem avisar, me abandonou aqui, cheia de trabalhos, é apenas isso Fred! – diz Hermione alterando a voz, ficando mais nervosa ainda.


– Não estou, você que está se enganando, olha para você, você fica nervosa quando fala dele.


– Olha Fred, se você queria estragar o jantar, conseguiu! Com licença. – diz Hermione furiosa pegando sua bolsinha preta saindo rapidamente de dentro do restaurante, sem olhar par atrás, deixando Fred sozinho.


– Realmente você será minha Hermione Granger, Draco Malfoy não merece uma mulher como você, conheço bem aquele imbecil... – diz Fred dando um sorriso canalha, demonstrando um lado misterioso dele, vendo a castanha sair furiosa do restaurante.


Hermione pegara um taxi, para voltar pra casa, pensando em todo trajeto, no que Fred havia dito para ela, realmente para Hermione, aquilo era um absurdo sem tamanho...


Como pode o Fred ter dito aquilo? Ele está louco! Jamais vou me apaixonar por um, grosseiro, babaca, covarde, mesquinho, exibido, soberbo, como o Malfoy, e estou muito chateada com ele, porque ele não avisou que iria viajar, enfim, espero que ele não volte nunca mais! Não ligo para aquele loiro desgraçado!


A noite havia terminado, contudo viera o dia, o sol clareando as redondezas e os horizontes, em Londres o dia amanheceu frio, então Draco acordara ansioso para o processo de Lupin, enfim havia se passado 13 dias, então hoje era o esperado processo de Remus Lupin contra a esposa Ninfadora Tonks, Draco a vira, era uma bela mulher, Remus tinha bom gosto para escolher mulheres, Tonks é uma mulher muito bonita, mas viera enganar o marido, então isso a fez perder seu deslumbre, tornando-se uma mulher vulgar diante dos olhos do fórum de Londres, Ninfadora e Remus, estavam bem vestidos, prontos para destruir um ao outro naquele tribunal, para conseguir o que querem que era o dinheiro, as horas estavam se passando, o processo ficara cada vez mais tenso, algumas vezes Tonks e Lupin diziam coisas ofensivas um para o outro diante de todas aquelas pessoas no tribunal, Draco pedira para Lupin se manter firme e calmo, porque isso poderia colocar tudo a perder, mas no fim do julgamento, Remus Lupin realmente havia ganhado o processo contra a ex-esposa, Draco saíra mais uma vez vitorioso em seus processos, isso aumentava cada vez mais o ego inatingível de Draco Malfoy, que estava ansioso demais para retornar a Nova York, Lupin havia pago seu cachê generoso, e Draco ficara certo, para o loiro retornar a Nova York, então o mesmo apenas estava despedindo-se de Remus Lupin, ambos estavam na mansão de Lupin, comemorando por terem vencido o processo e também era uma festa de despedida para Draco, que retornaria a Nova York logo depois da festa na casa de Remus Lupin, ambos estavam tomando vários drinks, rindo, dançando e contando piadas um para o outro como se fosse amigos, Draco havia virado amigo de Lupin...


– Draco, você alem de ótimo advogado, é um ótimo amigo, foi muito bom ter conhecido você cara, parabéns pelo eficiente trabalho. – diz Lupin erguendo a mão para se despedir de Draco.


– Também foi otimo trabalhar para o senhor, espero vê-lo em breve, mas realmente tenho que voltar hoje mesmo para Nova York, comprei as passagens para agora, daqui à 1 hora sai meu avião, se não fosse por isso, ficaria até amanha, bem senhor, foi ótimo a tardia por aqui, nós vemos em breve. – diz Draco apertando a mão de Lupin despedindo-se, então Draco pega sua mala e saia pelo o portão principal da mansão de Lupin.


Draco havia ido rapidamente para o aeroporto de Londres, para não se atrasar, o mesmo ficara na primeira classe é claro, esbanjando-se do melhor vinho e massagem na primeira classe...


Não vejo à hora de chegar à Nova York, quando eu chegar lá, vou dar uma longa soneca na minha cama macia, e amanha irei trabalhar, quero muito trabalhar, quero esganar a maluca da Granger, ela vai me pagar por ter me tirado do apartamento dela daquela forma, ainda não esqueci aquilo, ela me paga!


Enfim o avião chegara no aeroporto de Nova York, e Draco havia ido diretamente para sua casa, para descansar da viagem, para está disposto para retomar seu lugar no fórum e na vida de Hermione Granger, Hermione nesse momento estará em sua casa dormindo tranquilamente em sua cama, e Draco fizera o mesmo sem pestanejar sem pensar em nada.


Agora é um novo dia, o sol reluzindo todos os prédios de Nova York, o dia estava lindo, meio nublado, mas o sol estava reluzindo, rajadas de ventos passavam pelas ruas, batendo nas arvores do central park, provocando estrondos das folhas das arvores derrubando suas folhas ressecadas no chão, realmente é um perfeito dia, Draco acordara rapidamente, dando um salto da cama para o banheiro, saindo do mesmo, minutos depois, indo até seu closet, pegando um terno preto, uma blusa social branca, uma calça preta e uma gravata verde e cinza, fazendo uma bela combinação, deixando-o mais irresistível ainda, o loiro penteia seu cabelo loiros platinados, deixando sua franja em sua testa como de costume, e o cabelo desgrenhado pela lateral, o loiro sorrir para si mesmo na frente do espelho, saindo rapidamente do seu apartamento com sua pasta e a chave do seu carro, dirigindo para o fórum, Draco estava atrasado, estava exausto demais por isso havia acordado tarde, Draco chegou no fórum enfim, indo para o estacionamento, estacionar sua Ferrari vermelha, Draco iria ter uma surpresa desagradável e inesperada, na verdade duas surpresas...

CONTINUA...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.